# #

Meu desejo pela minha priminha

271 palavras | 1 |2.40
Por

Isso não é exatamente um conto, é mais um desabafo sobre minha vontade, e é real (não contém sexo, apenas desejo)

Bem, eu sou Felipe (nome ficticio), tenho 25 anos, sou normal, alto, cabelo cumprido, enfim, nada dms, tudo na média.

Começando do início, meus pais são separados desde q me entendo por gente, nunca vi os dois no mesmo ambiente sem brigar, quando tinha uns 15 anos acabei de afastando do meu pai, por conta de uma série de brigas, como resultado me afastei da família paterna inteira, inclusive minha prima (na época tinha 7 anos).

Bem, quando completei 20 anos, tive um termino de relacionamento bem doloroso, e meio q me reenventei, mudando meus estilo e tudo mais, uma das coisas q decidi nessa época foi tenta me reaproximar da minha família paterna, q bem, não deu mto certo, mas a parte importante q comecei a sair com a minha prima.

Bem, a gente sai pra um monte de lugares, de shopping, até rolezin com amigos nossos, tanto eu com os amigos dela, qnto ela com meus amigos, ficamos abraços por bastante tempo, e todo mundo fala q a gente age como namorados e bem, sempre tive um certo fetiche por incesto.

Nesse último ano começou a fica mais intenso, e começamos a sair só nós dois, agr ela tá com 17 anos, virgem, e maravilhosamente linda, vivo passando a mão nas coxas dela, abraçando, e cada vez mais sinto desejo de possui-la, mas ainda não fiz nada, ao msm tempo q morro de vontade, tbm morro de medo.

Bem, como as coisas tão cada vez mais intensas, quem sabe não rolê algo, tô empolgado, e esperançoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mike ID:1crsoqmwb8bf

    Tbm to na mesma situação, tenho uma prima novinha mto linda, a gente é bem próximo mas ainda não rolou nada infelizmente kk