# # #

Minha esposa suspeita

1999 palavras | 3 |4.66
Por

Sou casado com uma mulher linda, 28 anos, tem uma bunda linda, cabelos castanhos, seios médios um pouco caídos, mas muito gostosos. Bem sucedida, independente, 2 ou 3Kg acima do peso pelo o que ela fala, mas pra mim é gostosura mesmo. Tem uma vida profissional agitada, eu ajudo muito ela nos negócios. Tem uma clínica/Spa, é dona e administradora. Muito focada em autoestima da mulher.

As vezes ela chega em casa super cedo, e eu também. As vezes um chega cedo e o outro tarde da noite, pelas 22h. As vezes os 2 chegam tarde. E algumas vezes eu preciso viajar por causa da empresa de consultoria onde trabalho. Já precisei passar semanas fora, do outro lado do país, fazendo perícia contábil. Mas é raro ser assim.

Nos damos super bem, temos uma vida sexual ativa, bem ativa, as vezes duas, três vezes no dia. E as vezes é até maluca. Inventa umas posições loucas. Umas histórias tipo contos. Coloca umas roupas diferentes. Ok. Eu comendo ela está bom. Não importa o resto hahaha. Até que eu gosto.

Um dia eu estava em casa, em um sábado, e minha esposa chegou cedo, até achei estranho porque sábado normalmente tem casamento e ela fica ajudando com as noivas que se arrumam e passam o dia no spa. E fica até tarde.

Ela entrou um risco para dentro de casa, largou a bolsa, entrou no quarto, foi para o closet, pegou toalhas e roupas para depois do banho. E eu cheguei na porta e perguntei se ela nem ia me dar um beijo, não ia falar comigo, se ela estava bem.

Ela riu e disse que claro, estava tudo bem, perguntou de mim, se ficaria em casa ou sairia de novo, perguntou o que iríamos comer de noite. Conversa normal.
Então quando ela foi passar por mim na porta, ela passou se afastando, como não quisesse me tocar. Eu segurei a mão dela e disse: “me da um beijo aqui amor…”
Ela arregalou os olhos e veio com o puxão que dei nela.

Tasquei um beijão nela, agarrando ela pela nuca (ela odeia quando eu faço isso) hahaha.
Mas aquele dia, o tapa que ela normalmente me da não aconteceu, ela só virou as costas apressadamente e entrou para o banho.

Huum… que estranho… que suspeita ela.

Até que senti um cheiro diferente mas familiar no ar. Estava impregnando nos meus lábios e rosto.

Era um cheiro de buceta.

Fiquei com aquilo na cabeça mas não comentei nada. Podia ter comentado pois tínhamos muita liberdade e um sabia do passado e aventuras do outro. Nós 2 já tivemos relacionamentos abertos no passado, que ficava com todo mundo, e inclusive com pessoas do mesmo sexo. Resumindo, já fomos Bissexuais. Algo que ficou para trás. Eu por exemplo, tive minhas experiências e hoje em dia não gosto e não quero mais.

E eu pensava o mesmo sobre ela.

Fiquei com isso na cabeça realmente. Passei a noite pensando. Passei o final de semana pensando.

Tudo isso ficava muito mais suspeito com o comportamento dela. Até nos afastamos um pouco, não conseguia fazer sexo com aquela frequência e isso estava me deixando maluco.

Até que chegou a época do mês que eu ajudo ela com a contabilidade da empresa, faço os lançamentos, balanço e toda burocracia.
Nesse trabalho percebi um padrão nas notas, tinha compras atípicas, em fornecedores atípicos, coisa que não era normal. Pois ela me avisaria que havia trocado de fornecedor.

Ao pesquisar sobre o primeiro fornecedor, percebi que era uma empresa normal, de cremes, géis e produtos costumeiros que o spa usa. Mas estava tão incomodado com aquilo que peguei o catálogo na internet para ler.

Descobri que era distribuidor de gel lubrificante sexual também. Hum, ok. Minha pulga atrás da orelha já era um elefante.

Ao olhar outro fornecedor, tudo normal até que também era distribuidor de vibradores, camisinhas, gel lubrificante e brinquedos sexuais. Oookkkk… Algo está acontecendo.

Quando cheguei no terceiro, era o que parecia mais normal. Uma empresa de eletrônicos, informática, e afins. Ok, deve estar renovando o parque tecnológico do spa.

Fui perguntar para ela e a resposta me surpreendeu. Ela disse que estava pensando em montar um Sex Shop em um canto do spa, meio escondido, pois o olhar empreendedor dela, percebeu que muitas mulheres falam sobre isso lá, muitas noivas que estão preocupadas e querendo melhorar a lua de mel também comentam. Viu uma oportunidade de fazer mais dinheiro. Achei sensacional a ideia.

No banho fiquei pensando naquele cheiro de buceta. Será que ela anda “ajudando” essas mulheres até com isso? Dado prazer, e abocanhando as bucetas por ai, que delícia ela de boca em uma buceta, essa eu queria ver, toda aquela gemeção de duas mulheres se agarrando e… aaaahhhhhh…

Nem percebi, mas estava pensando em tudo isso e me masturbando de pau duro. Gozei no banheiro, como um adolescente pensando na primeira namoradinha.

Logo inventei uma viagem, menti mesmo. Disse que ia para a puta que pariu e voltava só no final de semana. Coloquei uma câmera no nosso quarto, escondida. Ligada na internet.
Coloquei uma no banheiro e outra na sala. Me despedi e fui.

Fiquei hospedado em um hotel no centro. Não pretendia sair de dentro daquele hotel até o dia que disse que retornaria. Abri o notebook e fiquei de olho.

Na primeira noite foi uma galera lá para o AP, colegas dela de trabalho com os maridos, namorados e filhos. Ok. Havíamos falado sobre isso.

Na segunda noite tocou a campainha e era uma entrega de lanche. Estava chato, achei que pelo menos veria ela se masturbar. E nada.

No outro dia, quarta feira, ela chegou em casa meio dia e foi para o banho.
Saiu do banho e pediu comida. Sentou no sofá, ficou lendo umas coisas e almoçando.

Meia tarde ela saiu de casa. Chegou quase escurecendo, com uma pessoa. Era uma menina. Demorei um pouco para entender, mas era uma que ela havia contratado a poucas semanas como jovem aprendiz. Tem 15 anos. Bem bonitinha. Meio alta para o padrão de meninas, magra, com seios em desenvolvimento mas com uma bunda linda, bem desenvolvida já.

Ali eu já estava com o Pau na mão haha. Elas tomaram café e a menina foi para o banho. Minha esposa entrou, entregou uma toalha e saiu.
Foi para cozinha, que da para ver por um canto da câmera da sala, quase nada.

Eu fiquei me deliciando com aquela menina no banho, lavando cabelo e a água caindo pelos seios lindinhos dela. Devem ser bem macios mas firmezinhos.

Até que ela começou se tocar. Se masturbar. Bem do além, maluca mesmo, enfiou um dedo no cu e outro na buceta. Eiitaaa porra. Que isso jovem? Já estava me babando. Até que minha esposa entra no banheiro e a menina não para.

Minha esposa diz pra ela parar e sair do banho. Ela começa parar desliga o chuveiro, minha esposa passa as mãos nos seios dela e rosto. E atira um beijinho.

QUEEE…? Que está acontecendo? Estava ficado maluco.

Minha esposa então entrou para o banho e tomou uma ducha rápida. Pois já havia tomado banho horas antes. Então foram para o sofá da sala assistir série. Umas coisas idiotas sul coreanas que minha esposa assiste. Davam risada.

As duas tapadas não dava pra ver, mas eu acho que a menina estava masturbando minha esposa. Que volta e meia se contorcia e acariciava a menina.
Até que uma hora as duas se acomodaram no sofá e começaram se beijar insanamente, de língua e língua, dava para ver nitidamente uma agarrando os seios da outra.

Até que minha esposa levantou, completamente nua, e a menina também. Naquele esfrega esfrega de baixo do cobertor, as duas tiraram as roupas e eu nem percebi.

Foram para o quarto. A menina pulou na cama, nua, que nem uma criança brincando, enquanto minha esposa olhava pra ela, com uma cara de safada, escorada na porta do quarto.
Então a menina deitou de barriga para cima e abriu as pernas.

Minha esposa foi para a cama, e enfiou a cara no meio das pernas da menina. Arregaçou a buceta e enfiou a boca na buceta dela, como quem quisesse entrar para dentro do corpo da menina.

Que cena sensacional, minha esposa deitada de bunda pra cima, com aquele cu arregaçado, mergulhada na buceta de uma jovenzinha de 15 anos, muito gostosinha. Que cena.

As duas se acabaram. Minha esposa tinha vários brinquedos e lubrificantes, por isso dos fornecedores, vem mentir pra mim.

Até que a menina perguntou, o que mais ela iria ganhar além do smartphone novo?? Minha esposa disse que já havia encomendado um notebook pra ela…

POR ISSO do fornecedor de eletrônicos!! Mas eu sou muito idiota.

Se acabaram com vibradores, e pinto de borracha e tudo mais que podia acontecer.
Até que as duas pararam com aquilo. Ficaram se beijando mais um pouco e começaram se tapar para dormir. Ali mesmo, nuas e agarradas.

Vi no relógio já era quase meia noite isso. As duas ficaram horas, e gozaram juntas umas 3 ou 4 vezes.

Minha esposa falou para ela descansar, que amanhã não tinha hora para levantar, que não iriam trabalhar de manhã. Que ela estava liberada desde que ficasse com ela na cama até tarde.
Óbvio que a jovem concordou.

E adormeceram…

Eu não aguentei, me levantei, comecei arrumar as coisas, tomei um banho e fiquei esperando. Lá pelas 5h eu vou aparecer em casa de surpresa. Ah vou sim! Ela vai ver.

Deu 5h eu estava na frente de casa. Fiquei um tempão esperando, tomando coragem. Comecei ficar excitado ao mesmo tempo. Que mistura de sensações.

Já amanhecendo eu entrei em casa. Fui direto no quarto e falei “Oi amorzinho, está dormindo ainda?”

A menina deu um pulo e saiu da cama, nua… Que corpinho maravilhoso. Catou uma travesseiro e tapou “o nude”.

Eu perguntei o que estava acontecendo e quem era aquela ali.

Minha esposa com cara de sono disse: Resolveu aparecer então?

Comecei gaguejar e dizer que me liberei mais cedo, que viajei durante a madrugada.

Ela me interrompeu com uma cara de safada e disse: Eu sabia que tu ia vir!!
Mas achei que não teria coragem de entrar!

Do que tu está falando? E quem é essa menina ai?

Ela respondeu: Tu estava naquele hotel no centro todos esses dias, me espiando pela aquela câmera ali… (e apontou para o lado que estava a câmera)… Começou a rir.

Ela viu minha cara de espanto e disse: Eu vi tu instalando, através daquela câmera ALI… e apontou para o outro lado do quarto…

Tu sabe que sou ninfomaníaca meu bem. Tenho todas gravações do nosso sexo. desde que viemos para esse apartamento.
E tu sabe que sou controladora, tenho um aplicativo de rastreio instalado no teu celular, vi que tu estava em um hotel no centro, logo entendi que tu estava suspeitando de mim…

Cadela!! Minha cabeça estava a mil. Mas meu pau me entregou. Estava duro como pedra.

Ela olhou para a menina e disse “Calma, esse é meu marido que te falei… Senta de novo aqui comigo na cama e vamos voltar a dormir.”

Me olhou e disse: Depois falamos sobre isso, mas agora temos uma missão! Mostrar para essa jovem linda, que ela pode ter prazer com qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Vem deitar junto conosco que tu tem uma bucetinha virgem para comer.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder De bem com a vida ID:7btepa5ud4

    Cara, belo conto..faz tempo que não leio um tão gostoso como esse. Agora venha com a segunda parte logo, antes que meu pau amoleça, rsrsrsrs. Valeu..

  • Responder Escritor de putaria ID:8ef9ywov9j

    Caramba, cara. Que conto incrível! Faltou só você bater uma pra elas.

    • Kate ID:3ynziyw849k

      Maravilhoso conto, continuação por favor