# # #

Começando Minha vida de Putinha – 5

588 palavras | 0 |4.42
Por

Tenho 19 anos, me chamo Dianna, tenho 1,58m, pele branca de neve (rsrs). Comecei com 11 para 12 anos minha vida sexual.

Já estava num vicio grande dar bundinha pro meu professor e o amigo dele…. dessa vez o amigo do meu professor veio passar as férias e ainda veio com mais dois amigos de trabalho. Esses eram bem mais velhos que eles, acho que deveria ter uns 50 e pouco. Na primeira semana foi de boa, cheguei até ir na casa, mais não rolou nada dessa vez, so fiquei de biquini mesmo na piscina curtindo um pouco, conversando bastante sobre tudo. O amigo então passou a me procurar um pouco mais, me chamou pra ir na casa dele, queria apresentar melhor os amigos dele, se não teria problemas pra mim, ir sozinha sem meu professor, achei estranho o pedido, mais viciada que sou topei ir no sábado. Quando chegou o FDS dessa vez, não estava tão sol como de costume, ficou um pouco nublado, acabamos ficando mais dentro de casa, ouvindo uma musica e eles bebendo um pouco. Logo depois fiquei sabendo que um era o chefe do amigo e outro era um convidado so. Os dois coroas não tiravam olhos das minhas coxas, e toda hora que tocava musica lenta, um me puxava pra dançar, tava ate bom o clima sabe, me distrai um pouco. O amigo que era mais safado, sempre segurava na minha bunda e fazia eu ficar parada de costas para os outros dois. Eles estavam bem excitados, dava pra perceber, o sócio acabou me puxando pro colo dele, e começou a beijar meu pescoço… nessa hora já estava rendida mesmo rsrsrs, não conseguia mais dizer não. Esse sócio abriu minhas pernas e começou a esfregar o dedo na minha bucetinha… o outro logo me puxou também e ficou na mesma safadeza. Nossa, já estava gozando nessa brincadeira, fiquei muito excitada, fazendo o que eles queria comigo.

Acabei deitando no sofá e eles tiraram a minha calcinha e começaram a brincar com minha bucetinha, que já estava bem molhadinha. Nossa como estava bem gostoso.. os três revezando, até que o socio me ajeitou de quatro e começou a meter forte na minha bucetinha, fazia tempo que não dava. Foi gostoso….o outro convidado, veio na minha boca e ficavam num vai e vem, não sabia o nem o que dizer rsrsr. Só gemia gostoso e eles metendo forte… o amigo do meu professor me pegou pelas mãos e me levou pro quarto, ele começou a safadeza me fazendo ficar de quatro e pegou o lubrificante que já tava na cama. Ele começou a passar na minha bundinha, nossa que delicia, fiquei logo animadinha.. Ele era bem safado, me fez me empinar bem e abrir a bundinha . Nossa, ele foi devagar dessa vez, entrava gostoso. Parou um pouco e depois ficou bombando, doía claro, não vou mentir, mais era uma dorzinha gostosa, dessa vez ele foi mais devagar. Pude aproveitar bastante, depois o chefe dele também comeu meu cuzinho, mais dele era mais mediano, então entrava tudo praticamente.

Os três gozaram na minha cara todinha, fiquei bem fudida rsrsrsrs, se assim posso dizer, mais foi maravilhoso. Como foi gostoso, fazia tempo que não dava assim. Descansei um pouco e fui tomar banho e ir pra casa, o amigo do meu professor, me deixou em casa, e antes dele fiz um boquete nele… rsrsrs

Fiquei um tempo sem ve-los novamente, depois disso me comportei um pouco kkk…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos