# #

Viajando pelo sertão de Pernambuco.. curtindo um caboclo gostoso

972 palavras | 1 |4.10
Por

Nas minhas viagens a trabalho sempre que possível voltava rápido para casa,mas desta vez meu colega queria dormir com seus pais,e me vi dormindo em ..

Na época o meu trabalho junto com o colega era de trabalho junto a empresas visando controle das pragas e viajávamos bastante pela região e desta vez para ajudar ele resolvi dormir na cidade dele.
Logo após o serviço na empresa ele me deixou na pousas e ficou acertado de me pegar no outro dia logo cedo para sairmos a visitar outro cliente.
Logo que ele me deixou na pousada deparei com um caboclo típico da região,forte,calça folgada,olhar desconfiado,e fui a recepção fazer a fixa e notei que ele me encarava,e me vi sem ação,mas confesso que mexeu comigo.
Notei que a pousada tinha piscina e de pronto subi ao quarto e coloquei a minha sunga que realçava a minha bunda e desci com uma toalha a piscina,e ao chegar nas cadeiras dei com ele de pé no saguão,me secando com os olhos e de proposito ajeitei os chinelos e os coloquei abaixo da cadeira e com isto dei uma bela visão da minha bunda.
A tarde ia se pondo,e resolvi ir para o quarto tomar um banho e me preparar para o jantar,e logo mais dormir bem cedo visando o trabalho do dia seguinte,e fui subindo as escadas e ele foi se colocando ao meu lado,e na maior cara de pau foi dizendo que tinha gostado da minha bunda e queria saciar a minha sede de rola,e sem pestanejar disse venha comigo,e fui andando e abrindo a porta do quarto e entramos ,estava ansioso,e doido para saciar a minha seca de viado enrustido,e ele foi mandando tire a sunga para admirar esta linda bunda,e me vi nu e ele foi tirando a roupa e divisei uma rola grossa,comprida,a cabeça linda e ele me abraçou por trás e logo me derretia todo a sua disposição,me fez ficar de 4 a beira da cama,untou meu rego e cu com algo pegajoso e senti o que mais curto…a espera do abate e ele foi pressionando e a rola foi entrando e ele logo me socava todo feliz,e foi me dizendo que ao me ver sabia que eu era viado,ansioso por uma rola e as duvidas se foram quando empinei a bunda na piscina para ajustar os chinelos.
O caboclo era insaciável e me socava gostoso,e perdi a noção do tempo,mas estava gostoso pois a rola entrava e saia do meu cu me deixando realizado,mas pedi a ele que queria que seu gozo fosse na minha boca e ele sorrindo tirou do meu cu e direcionou a minha boca aberta,e logo o gozo veio forte,a porra grossa,cheirosa,e fui engolindo e ele sorrindo achei um belo viado,e fui mamando e a rola limpa e logo dura e fui me sentando sobre ela,e cavalgava gostoso na pica dele,e ele todo feliz como macho comendo um viado.
Ele me colocou de frente deitado ,ergueu minhas pernas,as deu para segurar e veio com tudo e socava fundo dentro do meu cu todo exposto,e me fez sentir como é gostoso ser comido por um macho comedor,e ele sorria dizendo tirei a sorte grande,achei um viado que gosta de uma rola.
Na hora combinada meu colega passou e fomos ao trabalho,me sentia saciado e feliz por ter conhecido um cabra da peste gostoso.

—————

Logo me dirigi ao carro,colocando as malas,e saímos em viagem pois a cidade do nosso próximo compromisso ficava a uns 150 km e o serviço era cronometrado,seria realizado em horário de almoço dos funcionários.
Como estava um pouco cansado fui tirando um cochilo,mas percebi a ironia do colega dizendo se a noite tinha sido gostosa,e sabia que o caboclo tinha contado a ele a nossa foda e que gostava de uma rola.
Fizemos o trabalho na hora combinada,e fomos levantar outra área da fabrica para orientarmos os detalhes da construção,e notei ele me comendo com os olhos,e principalmente a minha bunda.
Terminando o serviço pegamos a estrada e fomos parar em um vilarejo aonde tinha uma pousada e pegamos um quarto com duas camas e logo que entramos notei ele me secando,e fui até minha cama,abri a mala,e fui me despindo devagar,e notei de rabo de olho que ele fazia o mesmo,e logo ele veio me abraçando,e dizia ao meu ouvido quero saciar meu desejo de comer este cu tão especial,meu tio me disse que foi o cu mais gostoso da sua vida,e me vi sem ação,e descoberto o meu segredo tão bem guardado.
Ele me fez ficar de 4 a beira da cama e foi passando gel no meu cu,e logo sentia a rola gostosa do sobrinho do caboclo e me comia com gosto,mas seu tio era um comedor nato,e sabia tirar de um viado a essência da coisa,mas me vi sendo bem comido pelo meu colega/sobrinho e me encheu de porra.
Fomos tomar banho e logo descemos para jantar e depois de um tempo fomos para o quarto e me vi mamando a rola dele,e ele suspirava curtindo e me fez ficar de pernas abertas,ergueu minhas pernas e veio me socando e seu olhar fixo no meu dizendo que foi surpresa para ele,mas que estava gostando da novidade,ter um cu para comer a viagem toda.
N a viagem do outro dia pedi com jeito que seria legal com ele,mas precisava do seu silencio e discrição de tudo que estávamos vivendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:41ihst9nzri

    Queria encontrar um amigo assim, confidente, para termos momentos de prazer e me fazer de putinha entre 4 paredes