# # #

Lara, minha namorada safada III

1677 palavras | 4 |4.68
Por

O conto que vocês já estavam gostando ficou ainda mais picante! Corram pra ler.

Lara e Pedro já estavam de pé e não duvido que tenham dado uma rapidinha antes de eu acordar. Lara me deu um beijo de bom dia e veio aquele mesmo gosto, só que dessa vez sem a parte da gosma. Não falei nada. Cumprimentei Pedro e fui tomar café.

Minha mãe ligou e avisou que já estava em casa, Lara então me pergunta se Pedro não pode ficar conosco até irem embora. Eu disse a ela que tava sentindo falta da nossa privacidade, que queria um tempo só nosso em família de novo. E disse que já iria buscar João Pedro na minha sogra pra irmos pra minha mãe. Disse pra Pedro ir ajeitando as malas. Ele fez que sim com a cabeça, mas deixou claro sua tristeza no semblante. Não tive pena e mantive minha decisão.

Fomos pra casa de minha mãe e Lara parecia até ter perdido a raiva de Augusto e José. Agora era eu quem estava com raiva de todo mundo, mas com o tempo passando fui aceitando minha posição nisso tudo. Fomos ao cinema neste dia, foi tudo perfeito, exceto por uma parte. Ouvi Pedro comentando com Augusto sobre o que tinha conseguido, mas Augusto não acreditava e ficava caçoando de Pedro o chamando de Virgem dizendo que não sabia nem mentir.

A noite caiu, fomos pra casa, tentei transar com Lara de novo e dessa vez ela até se estressou comigo. Eu a deixei no quarto e fui dormir no sofá, quando me deitei senti um cheiro gozo forte juntamente com cheiro de buceta. Dormi e no dia seguinte quando Lara acordou eu não estava em casa pois tinha ido buscar o exame que não fui no sábado. Cheguei em casa e de lá fomos pra minha mãe. Lara ficava muito mais tempo perto de Pedro do que de mim e aquilo tava me deixando estressado. Nós fomos num sítio neste dia, um sítio enorme que meu pai tem e passaríamos lá deste dia até o dia do Réveillon.

No primeiro dia correu tudo bem, fiz Lara ficar grudada comigo o tempo todo, mas eu já estava todo esse tempo sem conseguir transar com Lara, estava ficando excitado por qualquer coisa. Neu já estava todo esse tempo sem conseguir transar com Lara, estava ficando excitado por qualquer coisa. No segundo dia também foi suave, mas no dia 25 meus tios pais e amigos deles tinham combinado de ir até um Rio que tem aqui perto do sítio para pescar.

Na noite anterior, eu tinha tido uma grande discussão com Lara, falei que ela tava diferente, que se continuasse desse jeito eu não ia querer mais ficar com ela. Ela sentiu minhas palavras, eu sei disso pois no dia seguinte ela ficou quieta no canto sem falar com ninguém.

Quando íamos Pedro e os moleques falaram que não iriam, lembrei do dia na cachoeira e fiquei excitadasso, Lara disse que não iria por causa de João Pedro, aí meus pensamentos foram a milhão. Eu disse que iria pois não tinha ido no último e queria ir no rio. Lara olhou pra minha cara e com semblante triste, mas eu a ignorei.

Assim que saímos, eu já tinha o plano em mente. Não andamos nem 5 minutos e fingi ter caído e me machucado. Se ofereceram pra me levar de volta pro sítio, mas eu disse que ainda estávamos perto e voltaria sozinho mesmo. Ao voltar, vi os moleques jogando bola. Todos eles, mas não demorou muito pro Pedro parar e ir em direção a Lara que estava no pomar, com meu filho. Fui seguindo a distância, vi que os moleques estavam indo atrás dele também mas ficaram esperando em uma parte pra ver o que ele faria. Então Pedro chegou do lado dela e deu um selinho em sua boca e sentou ao seu lado e ficaram conversando.

Pedro perguntou por que ela tava triste, ela disse que eles teriam de parar de transar pois eu estava pegando no pé dela. Ele reclamou, disse que ele era mais homem que eu e tudo mais, chegou uma hora que ele pediu ela pra me abandonar e ir ficar com ele. Mas ela disse que sua família (de Pedro) nunca aceitaria, pois ela é mulher do primo dele. Pedro tentou argumentar mas no fim aceitou, mas fez um último pedido:

-Ja que vai ser assim, vamos fazermos uma última vez, uma saideira, a melhor de todas?!

Lara sem empolgação, mas sem pensar duas vezes concordou. Ela disse que iria colocar nosso filho pra dormir e iria se preparar. E assim ela foi em direção a nossa suite que era separada da casa principal.

Vi Pedro indo na direção dos garotos, ouvi que eles estavam surpresos, pois não acreditavam que ele comia ela. Pedro foi combinar um plano com os garotos de eles também comerem ela. Pedro falou:

-Mano, vai tá lá eu e ela. Aí quando eu falar “o corninho tá puto?” Você entra e pega a gente no flagra, eu vou fingir estar surpreso. Aí você chantageia ela pra fazer ela transar com nós três mano!

Augusto gostou da ideia e José também eles concordaram. Então eu saí dali e procurei um esconderijo bom pra ver tudinho que iria acontecer. Já imaginava que seria no quarto de hóspedes da casa principal que era onde os garotos estavam dormindo. Então fui, fiquei escondido num guarda roupa que as portas eram persianas então dava pra mim ver e ouvir tudo bem de perto. Não demorou muito comecei a ouvir a voz de Lara e Pedro, Pedro disse que nesse dia ela ia ser completamente puta dele e ele iria fazer tudo o que quisesse com ela. Quando ele disse isso, acho que ela ficou mais excitada ainda.

Eles começaram a se agarrar, Lara roçando a buceta nele, eu comecei a minha masturbação, ver aquilo sem ninguém saber era muito excitante, mas seria muito humilhante se alguém me flagrase ali, por essas e outras eu decidi que seria a última vez. Eu via Lara se esfregando toda no colo de Pedro, ele a mandou ficar completamente nua. Tirou o pau pra fora, deitou na cama e a mandou vir por cima. Lara tava muito gostosa rebolou gostoso no pau do meu primo. Eu gozei tão forte que atravessou uma das fendas da persiana, comecei a gravar a foda deles, mas não tava dando pra pegar direito então apaguei o vídeo. Pedro gozou uma vez e eles começaram um meia nove, eu tava com a visão perfeita de tudo que estava acontecendo ali. Chegou um momento que Pedro começou a chupar o cuzinho de Lara e a penetrar com um dedo em sua buceta. Nessa hora Lara falou:

-Pedro seu gostoso, eu não aguento mais! Fode a bunda da mulher do seu primo, fode seu gostoso! Faz o que seu priminho não conseguiu fazer até hoje, tira a virgindade do meu cuzinho, meu amor.

Nessa hora, não só Pedro como eu também fui a loucura, meu pau levantou imediatamente. Ele começou a chupar o cu de Lara e enfiar os dedos aos poucos, o garoto era experiente com aquilo. Lara gemia o nome dele e isso tava me deixando alucinado, tava melhor que muita foda que eu já tive. Pedro então cansou de amolecer a carne e começou a esfregar o pau na bunda de Lara e gravando do seu celular. Eu estava louco ali dentro, finalmente ele tinha parado com as preliminares e começou a forçar o pau contra a entradinha anal de Lara que até então era virgem.

Ele enfiou primeiro a cabecinha e foi colocando devagar até ela se acostumar com o caralho na bunda, e um daqueles tamanho realmente deve ser difícil. Mas com pouco tempo eles já estavam num vai e vem frenético e quando Pedro gozou ele falou as palavras chave:

-E o corninho raivoso, como ele ainda não provou esse cuzinho?

E jorrou tudo na bunda de Lara e caiu sobre as costas dela. De imediato Augusto e José entraram “e os pegaram no flagra”. Lara tomou um susto e tentou se cobrir, mas os moleques já tinham visto tudo.

Eles começaram a rir falando:

-Ih sabia que essa aí é putinha. Hahaha sai daí Pedro que agora é nossa vez!
Lara falou que não faria, eles disseram que iriam contar pra todo mundo o que tinham visto, e no fim Lara aceitou. Eles expulsaram Pedro do quarto e o disseram que ele já tinha aproveitado demais.

Augusto que tomava as atitudes e José só aproveitava. Augusto olhou pra Lara nua e falou:

– Vem aqui, putinha. Agora você vai me mamar enquanto José coloca na tua buceta. Lara obedeceu com cara de safada. Quando olhei, o pau de Augusto era maior que o de Pedro, era algo absurdo. Eu nunca tinha visto algo parecido nem nos filmes. E olha que Augusto é branco meio rechunchudo dos olhos claros. Lara caiu de boca naquela pika e não queria saber do dia de amanhã. Observei e José que é o mais novo tinha uma rola que era mais ou menos do tamanho da minha. Fiquei oprimido naquela situação. Mas estava adorando ver aquilo tudo. Lara foi sadomizada por dois moleques, virou puta. Eles disseram que eles a comeriam todos os dias até irem embora. Lara amou a ideia de ser puta de três pauzudos. Não demorou muito e os dois gozaram e José teve a ideia de fazer uma dupla penetração, e assim fizeram. Eu tava amando ver tudo aquilo ao vivo e a cores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Concordo com Vantuil OB e tico.

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kuv9k

    Vou dizer o que? O cara quando quer ser corno, nada segura. Ainda vai dar o rabo para eles.

  • Responder tico ID:w71pzvm4

    imagino q td corno deu ou vai dar o cú ainda´, vai se fuder beijar puta com gosto de porra viado chifrudo

    • Relíquia do chefe ID:g3iqsmt0a

      Não, irmão.. não me imagino com um homem e tenho repulsa só de imaginar kkk mas não sei o que me faz gostar de ser corno… Eu só gosto kskks