# #

Tudo em segredo

1686 palavras | 8 |4.38
Por

Olá tudo bem com vocês, somos uma família diferente da sua, tudo é liberado e nada escapa daqui, o incesto é permitido e válido na nossa casa.

Olá leitores tudo bem com vocês, meu nome é Ricardo tenho 47 anos,sou moreno baixinho, cabelos grisalhos, olhos castanhos e uma rola que as mulheres daqui de casa amam, moramos em são Paulo e trabalho como motorista de ônibus e tenho 3 filhos, mais primeiro vou apresenta a patroa.

Marcela ela tem 46 anos, cabelos longos da cor ruiva, olhos claros, alta, branca das coxas grossas e bunda grande bem arrebitada pois ela faz academia e os homens ficam loucos por ela, seios fartos que o nosso sobrinho amar, uma mulher linda e gostosa, tatuagem bem perto da sua buceta e olhar que ela pagou o tatuador com um delicioso sexo kkk, Marcela trabalha no banco e os clientes pagam pau pra ela e até os seguranças ficam loucos por ela mais ela sabe aonde deve pisar, pois neste mundo sigilo é tudo, agora vou apresentar os nossos filhos.

Fabrício é o mais velho ele tem 28 anos, branco, olhos claros, alto, faz musculação, cabelos curto liso, ele tem uma namorada ( já come ela kk) chamada Ellen contarei sobre ela na próxima, tem uma tatuagem no braço esquerdo.

Karoline minha filha do meio ( olha gostosa como a mãe dela), tem 17 anos, morena, cabelos longos, olhos claros, seios durinhos, bunda bem grande e gordinha, com uma buceta bem lisinha e deliciosa, putinha igual a mãe dela o papai tem orgulho dela, adora provocar os irmãos dela principalmente o mais novo que irei apresentar a vocês agora.

Oscar tem 13 anos, branquinho, estatura médio, olhos claros, cabelos curtos e lisos, magrinho, aos poucos Oscar está entendendo como é a família dele e quando fizer 14 já terá duas mulheres na disputa de transar com ele, eu vou adora ver as mulheres de casa sentar na rola dele, vou contar para vocês como Fabrício e Karoline perderam a virgindade e irei encurta os relatos, então vamos lá.

PRIMEIRA VEZ DO FABRÍCIO.

Bom lembro que foi quando ele tinha 16 anos e a Marcela estava grávida da Karoline olha foi demais viu, a minha esposa sempre gostou de ficar a vontade e ela percebeu os olhares do seu filho mas não de filho pra mãe e sim de homem pra mulher, até que um dia estávamos transando e Marcela fez muito barulho com isso Fabrício acordou e foi ver quem estava fazendo esse barulho e foi daí que ele saiu da cama em direção ao nosso quarto, minha mulher estava de 4 de frente pra porta e virmos uma pessoa espiando nós dois, então deduzir.
– Fabrício sair daí meu filho.
Ele saiu de trás da parede do quarto e viu seu pai transando com a sua mãe, o mas impressionante é que ele estava de pau duro e dava pra ver o volume na sua cueca.
– olha amor ele tá com tesão por você.
Marcela viu e perguntou.
– isso tudo é pra mim amor?.
Fabrício escondeu sua rola então nesse momento Marcela se levantou da cama e foi na direção do Fabrício e começou a brincar com a rola do nosso filho.
– huumm que delicia de rola.
Fabrício me olhava não entendendo o que estava acontecendo, nesse momento minha mulher fez o Fabrício sentar na nossa cama tirou a rola do filho pra fora e começou a chupa, uau aquela cena jamais saiu da minha cabeça vir mãe chupando a rola do filho, Fabrício gemia e empurrava a cabeça de sua mãe fazendo a engasga huumm que delicia de incesto, depois Marcela deitou na cama e ficou na posição frango assado e fez o Fabrício chupa sua buceta e eu beijava sua boca e chupava seus peitos.
– olha amor nosso filho chupando a sua buceta.
Marcela olhou pra ele e ficou feliz por ver aquela cena.
– vai filho enfiar a rola na mamãe.
Fabrício sem pensar obedeceu a minha ordem, ajeitou sua rola e sem dó socou na buceta de sua mãe e começou a socar bem gostoso, nesse momento Marcela começou a gemer e pedir para que enfiasse mais forte e assim o fez, Fabrício comia a buceta de sua mãe deixando ela maluca.
– aí amor quero dar meu cu pra ele.
Nossa ouvir essa palavras foi a melhor coisa e vir que aquela noite seria inesquecível.
– então dar meu amor.
Disse para o Fabrício deita na cama e assim o fez, Marcela lambuzou seu cu e vir a rola do meu filho entrando bem devagar naquele cu delicioso fazendo o menino gemer e revira os olhos.

Marcela começou a pular bem devagar pois estava grávida e Fabrício gemia e eu colocava minha rola na sua boca.
– aí amor que delícia huumm.
– que delícia gostosa.
Fabrício gemia alto inclinando sua cabeça para trás e foi então que ele deu um gemido bem alto.
– aaahhhh.
– amor ele gozou dentro do meu cu.
Sim Fabrício gozou pela primeira vez numa mulher e o melhor foi no cu de sua mãe e foi assim que tudo começou o incesto da família S depois disso os dois nunca pararam de transar.

PRIMEIRA VEZ DA KAROLINE.

Bom o da Karoline foi quando ela tinha 14 anos e a estória começar assim, Marcela e Karoline foram fazer compras e quando voltou Marcela começou a comentar a respeito da Karoline.
– nossa amor a nossa filha está tão linda.
– verdade viu, imagina quando ela estiver na sua adolescência.
– os homens vai grudar nela kkk.
– iihhh já não gostei.
– mais relaxa bobo, quero que seja você.
Virei o meu rosto pra ela não acreditando no que ela falou.
– sim porque não, eu tirei a virgindade do nosso filho agora chegou a sua vez.
– sabe pensando bem gostei da idéia.
Então bolamos um plano para que eu transasse com a minha filha, comecei a andar de cueca na casa e logo percebe olhares da Karoline e nisso criou a curiosidade na cabeça dela.

No certo dia Marcela veio correndo me contar uma novidade.
– amor a Karoline está criando desejos.
– ué como você sabe?.
– ela me contou o que faz o volume na sua cueca.
Aquilo mexeu comigo e fiquei curioso o que as duas conversaram, então ela me disse.
– falei pra ela que você iria mostra pra ela hoje a noite.
– e ela?.
– ah está lá ansiosa para ver.
A noite caiu e Marcela levou a Karoline para o nosso quarto.
– filha você não quer ver o que faz aquele volume na cueca do papai.
– sim mãe. Disse Karoline olhando para sua mãe.
– amor mostra aí pra ela.
Eu me levantei e baixei a minha cueca mostrando a rola e na hora Karoline tapou os olhos.
– oh filha não ficar com vergonha, pega nele.
Marcela pegou na mão da nossa filha e colocou na minha rola e depois a outra mão e a reação da Karoline foi de espanto.
– faz assim amor. Disse Marcela para nossa filha.
Ela começou a chupa meu pau e Karoline copiou a mãe chupando a minha rola.
– isso filha não para viu.
Karoline continuou chupando e chupando e com os minutos passando ela foi se aperfeiçoando a sua chupada.
– agora tira a sua roupa vai amor.
– mais porque mãe. Perguntou Karoline.
– para que o papai possa fazer uma coisa deliciosa.
Marcela ficou de 4 e fez com que a nossa filha também ficasse, daí comecei chupando a minha esposa bem gostoso e nisso começou a gemer, a Karoline só observava e entendendo o que estava acontecendo foi então que decidir chupa aquela bucetinha lisinha de ninfeta, mete a minha língua na sua buceta e comecei a lamber fazendo a menina geme.
– viu filha como é gostoso.
Não parava de chupa aquela bucetinha rosadinha e lisinha deixando ela toda molhadinha.
– tá gostando amorzinho.
E ela respondeu.
– sim paaiii.
Depois fui até a minha esposa e soquei minha rola na sua buceta comecei a comer ela todinha e Karoline só nos olhava admirando o sexo de seus pais.
– aí amor comer a nossa filha vai.
Tirei a rola de dentro da minha esposa e comecei a lambuza todinho.
– filha vai doe um pouco mais mamãe e papai está aqui.
– tá.
Bem devagar fui penetrando e quando entrou a cabecinha Karoline deu um grito de dor bem alto que a minha esposa teve que beijar sua boca, Karoline queria sair dali então eu tirei.
– pai doe muito aaiii.
– calma amor, você vai se acostuma tá bom.
Marcela lambuzou mais ainda a buceta dela e bem devagar fui colocando e tinha vezes que ele tirava o corpo para que eu parasse de comer ela, minutos depois a minha rola entrou e Karoline gemia de dor e estava saindo sangue ( não vou mentir para vocês que eu fiquei bastante feliz), e bem devagar comecei a movimenta minha rola para frente e para trás fazendo Karoline gemer ainda mais de dor, até que ela se acostumou e eu comecei a comer lá e Marcela estava feliz por eu ter tirado a virgindade dela, foram muitas posições e socava com gostoso naquela buceta até que gozei na boca das duas putinhas safadas a mãe e a filha.

Dali em diante a família estava no clima do incesto pai comendo filha e filho comendo a mãe e até sexo entre irmãos rolou e foi demais e o melhor de tudo é que o que acontece dentro de casa ficar em casa e todos nós somos uma família feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JoaoP ID:xglqe08j

    Tudo fantasia, muito ruim.

  • Responder Saulo plado ID:1cp22m45guy7

    O pior foi ele dizer que o filho de 28 anos tem uma namorada e JA COME ELA. Ja ??????.

  • Responder Anônimo ID:8cipdgz8rj

    Falso. Nem conta de + esse cara sabe fazer. Se o filho tinha 16, quando a mãe tava grávida da filha que hoje tem 17, o filho tinha que ter 33 e não 28.

  • Responder Não ID:gqbga9k0b

    MT falso!

  • Responder Puto ID:1d1l0ti23cwk

    Você deveria comer seus filhos tb

  • Responder kattyputinha ID:83100tdk09

    queria ser o jantar dessa familia

  • Responder Coyote 24cm ID:3yny8ueq49k

    Gosei muito espero continuacao