# # #

Afilhada da Namorada Parte 2

1226 palavras | 5 |4.64
Por

Fala galera, beleza?! Voltei para contar o que aconteceu depois daquele dia das brincadeiras com a afilhada de 8 aninhos..

Minha familia viajou e minha namorada ta morando comigo esse tempo que vão ficar em viagem, no domingo, mais precisamente dia 27/11, minha namorada resolveu fazer um almoço para a familia dela na minha casa,e foram a avó, a tia, a Paçoca e o Capitão que é o cachorrinho dela .. Depois do almoço, combinamos de ir tomar um milk shake e depois irmos para a casa delas dormir lá ..
Quando chegamos na loja do milk shake, eu peguei o capitão e fui passear um pouco enquanto elas compravam, a paçoca viu e foi passear junto comigo e o capitão. Não perdi a oportunidade e perguntei : Paçoca, e a nossa brincadeira aquele dia, você gostou? Contou pra elas? .. Ela disse : Não, Juice, eu não contei, eu gostei muito, quero brincar de novo .. Eu ja fiquei ansioso pra chegar algum pequeno momento que fosse para ver ela peladinha ..
Chegando na casa dela, a gente resolveu brincar de bolinha de gude, nada de mais .. Até que ela pegou uma caixa bem grande de altura e pequena de largura, pra ficarmos brincando de tacar bolinha la dentro .. Ela disse : Deixa que toda bolinha que cair la dentro eu pego .. eu falei que ok .. Ela tava de vestido branco e calcinha com estampa de unicornio, toda vez que jogavamos la, ela ficava de 4, erguia o vestido até a cintura e entrava na caixa, eu que não sou bobo ia atras da caixa pra ficar olhando, e ela sorria pra mim .. Chegou uma hora que a mãe dela teve ideia de pedir pra minha namorada ir comprar algumas coisas pra fazer a janta, eu falei que não ia, porque tava brincando com a Paçoca, então foi só ela e a avó dela, a mãe da Paçoca ficou em casa .. A mãe da paçoca é deficiente de uma perna, então ela anda de muleta e bem devagar, a casa é bem grande, da pra brincar em vários lugares e por conta da muleta, da pra ouvir ela chegando ..
Quando sairam, eu e a Paçoca estavamos na garagem, olhamos um pro outro e falamos baixinho : Vamos brincar ? .. Ela disse: Vamos, aonde ? .. e eu respondi : do que você quer brincar ? .. Ela disse : Ai Juice, você sabe do que eu quero brincar, daquilo né .. apontou pra pepequinha e sorriu .. Então eu falei baixinho no ouvido dela : Vamos pra quarto da madrinha, lá da pra ouvir melhor que chegar perto .. Ela topou e fomos ..
Chegando no quarto, eu ja coloquei ela deitadinha de barriga pra cima, comecei a passar a mão nas perninhas dela bem leve, fui subindo a mão e subindo o vestido dela, coloquei o vestido dela nos peitinhos dela, olhei pra ela e ela tava com olhar de timidez, mas estava sorrindo e falou : Vai, Juice, pode tirar .. Não pensei duas vezes, tirei a calcinha dela e quando olhei aquela bucetinha moreninha, novinha, fechadinha, com pelinhos loirinhos quase imperceptiveis e meio molhadinha, meu coração acelerou, meus olhos brilharam, meu pau ficou duro na hora .. Abri as perninhas dela, a bucetinha abriu, só de olhar aquele bucetinha moreninha, com os labios vermelhinhos e ver o cabacinho dela, eu não tava me aguentando de tanto tesão, meu pau estava quase explodindo dentro da calça .. Comecei a tocar ela, coloquei meu dedo bem em cima do sininho dela, ficava esfrengando o dedo no cabacinho dela, nas laterais, e ela virando o olho, e ela sussurando : Que gostoso, é tão legal ..
E eu perguntando : O que você ta sentindo? E ela falava : é bom, continua .. Ela respirando fundo, as perninhas tremendo, o olhinho virando .. Eu tava louco de tesão .. Ela abriu mais as perninhas e a bundinha, deu pra ver o cuzinho dela, passei o dedo no cuzinho e olhei pra ela, ela fez movimento de sim com cabeça .. então .. eu coloquei meu dedo e fui dando uma forçadinha pra dentro, até que meu dedo entrou no cuzinho dela .. Enquanto uma mão eu estava tocando e acariciando a bucetinha pequena, moreninha, lisinha, toda molhadinha, enfiava um dedo no cuzinho dela .. Perguntei de novo : O que ta sentindo ? Ta gostando ? .. Ela disse : Dói um pouquinho no meu cuzinho, mas é bom, pode continuar, chupa minha pepeca .. Obedeci na hora, abaixei e comecei a lamber, chupar, beijar a bucetinha dela, o cheiro daquela bucetinha, da virilha suada de 8 aninhos .. Só passava na minha cabeça em fuder ela .. Eu chupando ela, lambendo e beijando a bucetinha dela, enfiando o dedo no cuzinho, ela fala :Juice, vamos pegar algum objeto ? .. Eu falei : Você quer que eu enfie um objeto? .. Ela disse : Quero, quero continuar brincando disso, mas quero que você ponha algo em mim .. Eu fiquei meio impactado ouvindo aquilo, mas continuei : Você quer que ponha aonde ? .. Ela disse e apontou : na minha bucetinha .. Eu falei que não, porque machuraria ela .. Ela disse: Não vai machucar não .. Mas então põe na minha bundinha, aqui no cuzinho igual tava colocando o dedo .. Eu falei : Vamos fazer algo melhor ? .. Tirei o short, abaixei a cueca e falei : Me chupa bem gostoso, que eu coloco algo no seu cuzinho .. Ela não titubeou : Pegou no meu pau, lambeu meu saco e foi subindo com a linguinha dela até a cabeça do meu pau, sugou a cabeça do meu pau, olhou e falou : Que legal fazer isso, seu pinto ta cheiroso, é legal chupar ele .. Mostrei pra ela movimento de punheta e falei : Isso chama punheta, e no final sai leitinho, sabia ? .. Ela disse : Eu quero ver, me da leite .. Eu falei : Então bate e me chupa, quero colocar meu leite no seu cuzinho .. Ela ficou batendo punheta, chupando meu saco, lambendo, sugando a cabeça .. Quando eu fiquei com vontade de gozar, falei pra ela ficar de quatro e com a bundinha aberta, quando ela ficou na posição, eu lambi a buceta e o cuzinho, coloquei meu dedo no cuzinho dela, coloquei a cabeça do meu pau na entradinha do cuzinho dela, dei uma forçadinha pra entrar um pouco .. ela disse bem baixinho: Que gostoso, coloca o leitinho no meu cuzinho, Juice .. Quando ela falou isso não aguentei, gozei dentro do cuzinho dela, tirei o pau ainda gozando, gozei na bundinha dela e esfreguei o pau melado de porra na bucetinha dela ..
Ela disse : Juice, essa é a melhor brincadeira que eu ja brinquei, vamos brincar mais vezes, eu quero na bucetinha .. Eu falei e expliquei que não podia na bucetinha, na bucetinha era só dedo e boca, o pinto era na boca e no cuzinho dela .. Ela disse :Ta bom, é tão bom, tão legal, não importo .. e falou : Não vamos contar isso pra ninguém né? .. Quero que brinque só comigo desse jeito, ta bom ? .. Eu falei que sim, e falei pra ela ir tomar banho, que ninguém pode ver que ela ta suja de leite .. Ela foi colocando a calcinha e foi direto pro banheiro ..

Essa é a história que aconteceu, é totalmente verídica .. Se aconteceu mais vezes, volto pra contar pra vocês ..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guaiaka ID:40vou7woxic

    Adorei Td telegran ladacosta

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    O conto é muito bom. Mas está pecando em colocar frases que uma menina de 8 anos não falaria.

    • Juice ID:g3iquvn42

      Amigo, acredite, não inventei nenhuma dessas falas, foi tudo verídico ..

  • Responder fcosta ID:8d5kxrr20k

    Cara adorei teu conto, que delícia! Espero outros.

    • Juice ID:g3iquvn42

      Valeu demais, é uma delícia o que estou vivenciando, um prazer por conta do perigo, mas um prazer de ter aquele corpinho pequeno peladinha pra mim ! Com certeza vai ter outro conto, ontem mesmo aconteceu algumas brincadeiras, que da pra fazer outro conto, logo mais eu vou escrever de novo