# # #

Mulheres curiosas 3 (brincadeiras a 3)

1562 palavras | 3 |4.76
Por

Ana voltou para casa ainda bamba, não podia acreditar que estava cheia de leite de outro homem, ainda mais que o leite dele era como nos vídeos pornô. Segundo Eduardo seu marido a estava traindo, por isso não tinha muito fôlego sua porra era tão rala e transparente.

Pegou seu telefone e começou a conversar com Isis sobre o acontecido e o que seria dali em diante. Isis estava sem chamas, disse que nunca havia gozado antes de Eduardo e que agora até se masturbar ela aprendeu com ele e conseguia gozar muito com seus dedinhos, ainda mais depois de ver um show tão especial quanto o de Eduardo e Ana.

As duas falaram por horas sobre o ocorrido e decidiram que seriam amantes dele, mas também queriam saber o porquê de seus maridos, em tantos anos não conseguirem dar prazer a elas. A real é que se conheceram através deles, eles eram amigos de infância e andavam sempre juntos, mesmo nos finais de semana. Elas decidiram que seguiriam seus maridos para ver o que fazem durante o dia.

Como trabalham na mesma empresa e tinham horas extra na casa, resolveram tirar 3 dias de folga para descobrir o que acontecia. Logo no primeiro dia Ana saiu para trabalhar, como sempre antes dele e ficou na esquina o aguardando para ver onde ia. Logo ele pegou seu carro e partiu, Ana previnida aguardava em um táxi e o seguiu por dois bairros, até uma região mais carente na zona norte de São Paulo, não chegava a ser uma favela, mas era um lugar menos abastado.

Lá viu que seu marido desceu do carro e abriu a garagem de uma casa, onde entrou com seu carro e de lá não saiu mais, como havia pago o dia do taxista Ana resolveu aguardar um pouco para ver se alguém mais aparecia. Passados 15 minutos, quando já pretendia ir até a casa viu um carro parar em frente ao imóvel e novamente alguém descer e abrir a garagem. Não conseguia ver quem era, apenas sabia se tratar de um homem, mas a distância impedia de ver perfeitamente.

Depois de entrar na casa Ana desceu do carro e foi para a frente do imóvel ver se conseguia ver algo lá dentro. Qual não foi sua surpresa ao ver que quem havia entrado era Matheus, marido de Isis, e o pior, os dois se cumprimentaram com beijos fogosos e pegações fortes.Ana ainda estava pregada a cena quando sentiu uma mão em suas costa.

– Minha mãe sempre disse que esse filho da puta era bicha, mas nunca quis acreditar. Disse Isis olhando a cena ao seu lado.

– Calma meninas, nada de barraco, conheço um lugar legal aqui perto, lá podemos sentar e conversar melhor. Disse Eduardo que estava logo atrás das duas e as enlaçou em um abraço pelas cinturas.

Ana então dispensou o taxista e se deixou conduzir para o carro de Eduardo, uma vez lá dentro chorou copiosamente até que Eduardo mandou que se deitasse e cobrisse seu corpo com o cobertor que havia lá atrás. Ela nem tentou protestar, cobriu-se e ficou quieta até que ele mandou que levantasse.

Quando saiu do carro estava em uma garagem luxuosa e estava sendo conduzida para dentro da casa. Na verdade não era casa e sim um motel de luxo, ela havia entrado abaixada para não ser notada pelo recepcionista.

Eduardo as levou até a cama e tirou seus sapatos, então começou uma massagem em seus pés enquanto choravam e discutiam a questão. Ele fez com que tirassem suas roupas e as levou a banheira onde novamente cuidou de ambas, fez com que ficassem mais relaxadas e deixassem as lágrimas de lado.

– Ana, depois dessa rola magnífica eu nem ligo mais de Matheus ser viado, quero mais é que fique com o rabo dele esfolado de verdade, quero ver quem ganha em termos de porra no cu, eu ou ele.

Ambos riram demais.

– Mas o Júlio, nunca imaginei que ele deixava a porra toda com seu marido esse tempo todo. Ainda bem que agora tenho uma mamadeira profissional.

Novamente riram demais, mas a conversa deixou Eduardo com tesão e elas notaram, então Ana agarrou a rola do negrão e começou a chupar b gostoso. Isis não queria ficar para trás, então colocou as bolas gigantes de Eduardo na boca e assim ficaram revezando até que Eduardo as puxou pelo cabelo, beijou cada uma na boca e as carregou dessa forma para o quarto, molhando tudo.

Na cama Eduardo novamente as beijou e quando viram já estavam em um beijo triplo, para depois ficarem apenas as duas deitadas e molhadas se beijando enquanto ele descia para chegar até suas bucetas. Eduardo mamava a buceta de Isis e apalpava o grelo de Ana. Ambas gemiam enquanto se beijavam e apalpavam os seios uma da outra.

Foi uma guerra na cama, ele revezava as chupadas e levava gozadas glamourosas, até que resolveu travar a rola dentro da buceta da Ana, aquela que tinha a bucetinha mais apertada. Bastou 30 minutos para que ele gozasse dentro dela, ela era incrível, o pau nem caia com ela. Então passou para Isis, era mais larga porém rebolava muito e depois de algumas alterações de posição também despejou até a última hora na buceta dela.

As meninas não se largavam, beijavam-se como loucas, chupavam seus peitos e trocavam carinhos tão gostosos a ponto de dar ciúmes em Eduardo.

– Acho que estou sobrando, pelo visto perdi minhas companheiras, vocês parecem lésbicas.

Ana beijou gostosamente Isis e virou-se para olhar para ele.

– Apenas descobri alguém que sempre amei, mas não pense que está fora do jogo, nós já havíamos decidido que seríamos suas mulheres para sempre e isso não vai mudar. Apenas incluímos que nos queremos além de querer você.

– Sim – disse Isis – aceita ser nosso marido? O marido de duas putas recém descobertas como lésbicas?

– Bem, desde que não rolê traição com outros homens e se houver outras mulheres que eu esteja junto…

Elas riram e voltaram a se beijar. Eduardo foi enérgico e disse que se queriam se curtir teriam de dar prazer a ele, então colocou Isis de 4 com Ana por baixo dela, mandou que se chupassem enquanto ele chupava o cu da loira. Lambeu, dedos, alargou com 3 dedos enquanto ela melava a cara da amiga e quando viu que estava pronta botou a cabeça monstruosa da sua rola preta na entrada do cu dela.

Isis tentou fugir, mas a pedido de Eduardo Ana agarrou sua cintura para não sair e intensificou as chupadas, assim ela ficou mole e ele colocou novamente, com cuidado mas firmeza. Ela chorou um pouco mas entrou tudo, e depois de se acostumar ele começou a bombar com força e vontade até que a loirinha desmaiou após um orgasmo anal.

Eduardo a tirou de cima da amiga e a carregou até o banheiro onde limpou o monte de merda que escorreu dela. Aproveitou para fazer a Ducha anal na loira e mostrar a ruiva como deveria fazer. Feita a ducha e tomadas banho voltaram a cama e descansaram por quase uma hora.

Durante o descanso riram muito, ainda mais vendo as fotos que Ana havia tirado das bichas que eram seus maridos.

– Ele paga de viado mas quero ver aguentar o que aguentei hoje, pois você diz que a rola dele é pequena, não é amiga?

Ana riu e concordou. Assim o papo prosseguiu até que a rola de Eduardo estava novamente dura, agora era a hora do cu da Aninha. Eduardo a pegou pelos cabelos e a jogou de lado, sabia que era mais apertada que Isis e teria que ter mais cuidado, então mandou Isis fazer um 69 com ela e seguiu o mesmo protocolo, lambida, dedinhos e depois pau.

A loira sofreu um pouco mais, mas quando entrou decidiu que não queria mais dar a buceta, gozou feito puta, metia tanto que nem ligava muito para a língua da amiga no grelo, foi a libertação de uma puta. Durante duas horas Eduardo socou no cu da Ana até deixar seu leite todo em suas tropas.

O dia foi maravilhoso, haviam virado um casal, trocado juras de amor e fidelidade e descoberto que eram felizes de verdade com alguém inteiramente novo. O engraçado foi chegar em casa e olharem para seus maridos, beijarem suas bocas com o gosto de porra do Eduardo. Elas haviam feito questão de chupar o pau dele antes de irem para casa e guardarem a porra que sobrou na boca, sem engolir, até encontrarem os cornos.

Elas se superaram a ponto de fazer com que Eduardo as comesse na frente deles. Mas isso conto se pedirem

(Usem sempre camisinha, não levem doenças para casa. Beleza não é exame de sangue, não vivam o momento pela aparência)

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei ID:y2mgb804fxd

    Continua por favor.

  • Responder Susi ID:5h61b4v0

    Dá trabalho dá o brioco, mas vale a pena!

  • Responder Susi ID:2ql0vg4zl

    Bela foda! Todos sem excessão podem gozar muito. Os maridos juntos, as mulheres juntas. Se estão bem assim do jeito que estão fazendo continuem, o importante é gozarem.