# #

Minha história com meu irmão; o começo

1481 palavras | 2 |4.69
Por

Aqui vou contar como iniciei na putaria bem novinho

Meu nome é Yuri hoje tenho 19 anos, o que vou contar agora aconteceu quando tinha 11 anos.

Sempre fui um garotinho mimado, meus pais se separaram á pouco tempo,eu e e meu irmãozinho Ygor de 9 anos fomos morar com meu pai em um residencial, tipo condominio fechado só que com chácaras, a casa era grande, bonita, tinhamos apenas 1 empregada/babá, meu pai viajava muito á negócios e ficavamos sozinhos o dia todo sozinhos.

Eu era baixinho,meio “fofinho”,cabelos lisos e pretos olhos castanhos, desde os 6 anos de idade senti uma certa atração por outros meninos e homens bem mais velhos.

Ygor era bem parecido comigo, só que um pouco mais baixinho e mais magro. Nós adoravamos fazer sacanagem, a gente se chupava, se tocava, se beijava muito, enfim coisas de meninos solitários. Dormiamos no mesmo quarto, ás vezes até juntos na mesma cama peladinhos, sempre tomavamos banho juntos na banheira e passavamos o dia todo na piscina de casa. Nossa empregadababá se ocupava mais em deixar a casa organizada do que olhar o que estavamos fazendo, e nem se preocupava muito pois eu e o Ygor eramos bem tranquilos e educados.

Quase todas as noites trancavamos a porta do quarto e ficavamos no bate-papo, provocando os homens mais velhos que ficavam doidos pra nos ver na WebCam, alguns mais sortudos até conceguiam, nos beijavamos fogosamente e nos chupavamos, tudo na frente da Web, depois pediamos pra ver o homem gozar.

Eu me amarrava naquilo, muitas vezes até baixava uns vídeos da net e assistiamos a noite toda.

Certa vez nas nossas férias de verão estavamos sozinhos na piscina, Ygor adorava nadar peladinho, já eu por ser mais velho tinha vergonha , mas usava sungas número 8(Bem apertadinha),tinha uma de cor vermelha que eu adorava, nadavamos tranquilamente nos divertindo muito, derrepente estava sentado na escada da piscina e Ygor veio e me deu um beijo, eu nem liguei, pois já era normal pra nós, foi aí que reparei que encima do murinho que dividia nossa residência da outra estava nosso vizinho Sr.Jovani. Ele tinha uns 50 anos ou mais, era barrigudo e cabelos brancos, ele também deveria estar nadando por que estava só de sunga e roupão, fiquei super envergonhado, mas fingi que nada tinha acontecido e continuei á nadar, percebi que aquele senhor não parava de nos olhar, aquilo estava me deixando super excitado, quando me destraí um pouco vi que ele não estava mais lá.

Subi no muro pra tentar velo, ele estava abrindo o portão pra um menino, ele era super bonitinho deveria ter uns 10 anos, não liguei muito por que sabia que ele dava aulas de violão para crianças, voltei pra piscina e continuei á nadar.

Ao anoitecer eu e o Ygor tomamos um banho e fomos pro quarto, trancamos a porta e fomos pra cama, notei que meu irmãozinho estava muito tarado, ele me chupava com vontade e por um longo período de tempo, nos masturbamos um pouco e fomos dormir.

No outro dia um pouco depois do almoço chamei o Ygor pra piscina, ele logo foi tirando o shorts e a sunga e pulando na água, só de ver meu maninho pelado já me deixava de pipi duro. Começamos á brincar,eu tentava fazer barulho pra chamar á atenção do Sr.Jovani, mais ele nem dava sinal, quando deram 14:00 o mesmo menino do outro dia havia chegado e chamado no portão, rapidamente Sr. Jovani sem o roupão, apenas de sunga preta foi atendê-lo. Cheguei próximo ao muro,subi em um banquinho pra tentar ver algo. Percebi que eles vinham em direção ao muro, educadamente comprimentei-os.

Sr.Jovani parou pra converçar comigo e pediu para o menino ir se trocar, nesse instante Ygor pega um banquinho e sobe do meu lado, Sr.Jovani o comprimenta e discaradamente elogia o Ygor, dizendo que ele é uma gracinha, principalmente peladinho, e me perguntou por que eu também não ficava sem sunga, por que ele queria ver minha bundinha gordinha.

Ygor me olhou e deu um sorrizinho bem sem vergonha, eu fiquei meio sem graça mais estava até me esfregando no muro de tanto tezão, passado alguns minutos saía o menino aluno dele de dentro da sua casa, com uma sunga branca que mais me parecia uma calcinha de tão pequena, o menino se aproximoou e perguntou pro Sr.Jovani se ele não ia entrar pra começar a aula, Sr.Jovani intão responde acariciando seu pinto:

_Vamos dar um exemplo de como são minhas aulas pra esses menininhos lindos aqui, daí quem sabe eles também não começam á frequentar minha casa.

Sr.Jovani chega bem próximo ao muro, desce a parte da frente da sunga tirando seu pinto pra fora, ainda meio mole, meio duro. O menino começou á chupá-lo, eu e o Ygor nem piscávamos, adorávamos ver aquelas sacanagens, principalmente ao vivo. O menino chupou por uns 5 minutos direto até que nossa empregada/babá nos chama pra dentro, era o papai no telefone.

Quando voltamos eles não estavam mais lá, mas com certeza estavam lá dentro fazendo coisas que só de pensar me deixavam louco.

Mais uma noite quente de verão e o Ygor fervendo de tezão, eu não intendia como um menino daquela idade sentia tanta vontade no cú e pintinho, assistimos um filme de homem com homem, depois ele me chupou por um bom tempo, nunca tinhamos tentado penetração, pois tinhamos medo.

No outro dia logo de manhã já estava muito quente, então corremos pra piscina, dessa vez nós dois estavamos peladinhos. Ficamos uns 30 minutos olhando pro muro, esperando uma resposta e nada. Ygor teve a engenhosa idéia de jogar a bola na casa dele, chamá-lo no portão e então entrar, fizemos isso,colocamos as sungas, fizemos á volta e chamamos ele no portão da fente, na quarta vez em que chamamos ele saiu, dessa vez completamente vestido ele vem se aproximando com o molho de chaves na mão procurando desesperandamente qual era a chave, entramos e ele trancou o portão dizendo:
_Até que enfim vieram esperimentar minhas aulas, garanto que vocês vão adorar. Aquilo me deixava doidinho.

_Viemos buscar a bola que caiu aqui Disse Ygor. Rapidamente Sr.Jovani responde:

_Vem cá, entra aqui, quero mostrar umas coisas pra vocês.

Ao entrarmos ele levou-nos ao quarto, chegando lá tirou a roupa e ficou de cueca, se sentou na beirada da cama e colocou a mim e ao Ygor no seu colo, um de frente ao outro, começou a nos alisar por cima da sunga, chupou o pescoço e a orelha do Ygor, depois fez o mesmo comigo, acariciou nossos pintos de uma maneira muito gostosa, beijou um por um, depois pediu pra que nos beijassemos, se agaixou e nos chupou bastante, passando a mão em nossas bundinhas, um de cada vez, enquanto me chupava ele me disse que eu ficava muito lindo pelado e que era pra mim ir pra piscina assim todos os dias. Tirou a cueca e enfiou o pinto na boca do meu irmãozinho, Ygor mamou como se fosse um bebêzinho, se deixasse ele não parava, depois deu pra mim, eu chupei e saboriei, tinha até um gosto bom, se deitou na cama, aquele pinto estava tão gostoso de chupar, diferente do pipi do meu Ygor, aquilo sim me dava real prazer, revesavamos, cada um chupava um pouco, e o que ficava parado era acariciado e lambido por ele.

_Agora vou gozar na boquinha de vocês, pra nunca mais me esquecerem e voltar sempre á minha casa.

Eu e o Ygor já haviamos visto caras gozando e outros bebendo porra, mas não sabiamos como fazer nem que gosto tinha, ele ficou uns 5 minutos ou mais se masturbando, até que por aquele gemido dizendo baixinho “_ Ahhhh. Vou gosar, vai abram a boca”. Eu sabia que era a hora, ele gozou um pouco na boca do meu irmão, espirrando mais no seu rostinho, Ygor parecia não gostar muito, mas engolia tudo sem reclamar. Depois enfiou o pinto na minha boca e soltou o resto da porra.

_Você é o mais velho, tem que beber mais, e vê se engole tudo ok.

Engoli um pouco, derramei bastante pra fora, escorrendo pelos meus lábios, então ele pediu pro Ygor me beijar e beber tudo que tinha escorrido pela minha boca, nos beijamos até ele chupar toda a porra.

Ygor pegou a bola e fomos pra casa, acho que naquela noite na hora de dormir nos masturbamos umas 10 vezes ou mais. Nossa vontade estava extremamente grande, estavamos cada vez mais safadinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woia

    Gostaria de botar vocês dois para chupar o meu pau super duro e também comer o cuzinho gostoso. Continue

  • Responder Messin ID:w71fyrd3

    Continua