#

Mara Minha Mulata

1823 palavras | 2 |4.80
Por

Oi, meu nome é Sandra e a estória que vou contar aconteceu comigo há alguns dias.
Eu adoro mulheres negras. Se elas forem altas e esguias…vou aos céus. Acho q minha
paixão por mulheres negras surgiu na época da escola. Havia uma amiga, Patrícia, negra,
alta e de pernas lindas…um tesão de mulher, os homens a rodeavam e eu os invejando. Patrícia
tinha aqueles beiços que só os negros podem ter e exibir com muita honra, mas eram perfeitos,
não eram exagerados, eram carnudos, brilhantes e me deixavam doida imaginando as mais diversas loucuras. E as pernas? Pareciam que sempre estavam sob ação de algum óleo de lustrar móveis: reluzentes, o ébano envernizado. Uma delícia!!!!
Quando, mais tarde, vi as charges do Lan e ouvia falar das mulatas do Sargentelli, me lembrava de Patrícia.
Também adoro mulatas, suas bundas empinadas, suas pernas perfeitas e carnudas. Hummmm!
Embora adore mulheres, nunca tive coragem para me relacionar com alguma, meu consolo era os beijos e abraços tão comuns entre nós mulheres, pois se fosse homem estaria numa fossa de
arrasar por não poder nem ao menos beijar um homem.
Meus namorados, logicamente, foram todos negros ou mulatos ou o menos claros o possível.
Chocolate é comigo mesma. Até tentei incentivar alguns a se vestirem de mulher, mas eram muito machos para se deixarem levar por minha fantasia.
Um dia, no centro do Rio, caminhando assim meio que fora do mundo notei, de repente, algo
de estranho no ar, percebi uma agitação fora do comum. Não era para menos: uma lindíssima
e rara mulata passeava, aparentemente alheia a todo aquele agito que se formou em seu redor, olhando vitrines, perguntando algo a alguém, olhando as mercadorias dos camelôs. Alguns homens passavam mais perto e soltavam o enfadonho “Gostosa!” ou outras coisas do tipo.
Meus olhos ficaram hipnotizados por aquela mulher que vestia uma saia de comprimento até
perto dos joelhos, sandálias de salto alto pretas de couro e amarradas em tiras na perna e uma blusa bem simples, mas muito elegante. As pernas reluziam mais que o couro, davam vontade de acariciar ali, de beijar, de passar a xota nelas todas e soltar um grito de gozo longo. E que beiços mais lindos!!!!! Enfeitados por um batom vermelho escuro. Ela era nobre e eu era sua serva. Logo notei que não eram só meus olhos que a seguiam, meus pés também.
Deixei-me levar!!! Sargentelli ficaria louco por ela!!!
Mas acontece que ele não estava ali e eu estava doida por aquela mulher que me enfeitiçou toda.
Segui-a por muito tempo até ela virar numa esquina de uma das ruas do Saara. Ao virar a esquina trombei com ela de frente para mim, de braços cruzados. Meu coração estremeceu, as pessoas que passavam olhavam, mas logo continuavam seu caminho. Parecia que o tempo resolvera brincar e tudo pareceu lento demais.
-Alguma coisa, mocinha? – perguntou-me ela. Sua voz era grave, mas feminina. Seu perfume era delicioso, seu pescoço vibrava e seu peito subia e descia me deixando excitada.
-Ah! É que…Bem…não sei! – não sabia o que responder. Eu só tinha olhos para aquele corpo e para aqueles olhos…meu Deus…verdes. – Seus olhos são verdes!!!! – falei de repente.
-Sim! E daí? Você está me seguindo por causa dos meus olhos? Olha aqui, moça: tenho mais o que fazer do que ficar me preocupando com mocinhas desmioladas, se continuar a me seguir eu chamo a polícia.
-Desculpe, eu te vi lá embaixo, meus olhos te seguiram e depois meus pés e não
consegui controlar o impulso. Eu me apaixonei por você!!! – acabei de falar aquilo e me dei conta do que havia dito e fiquei vermelha. Minha vontade era de correr dali e me esconder em algum buraco onde ninguém me identificasse. Onde estava com a cabeça para falar aquilo? Instintivamente levei minha mão até a boca como a me policiar pelo que havia dito. Mas já era tarde!!!!
Ela olhou para mim meio que perplexa, mas pude perceber que lentamente seu rosto foi se modificando e…não estava acreditando no que via…ela estava sorrindo e de um sorriso veio uma sonora gargalhada, que inundou a rua e chamou a atenção de todos. Eu devia estar mais vermelha que tomate.
Ela levantou uma das mãos e pensei que ela iria me esbofetear, mas ela a descansou sobre
meu ombro, olhou-me nos olhos e disse:
-O que você disse é algo muito grave, mocinha!!! Você tem certeza do que falou para mim?
Eu acenei com a cabeça que sim.
Não parecia mais ser eu, era como se algo me levasse a responder daquela maneira. Meu coração disparava.
-OK!! Venha comigo!!! – ela se virou e começou a caminhar. Olhou para trás e, vendo que eu não arredava os pés do lugar, renovou o convite. – Venha!!!
Comecei a segui-la e logo em seguida estava ao seu lado. Pude notar que ela estava calma, apesar do passo rápido e de tudo o que havia acontecido entre ela e eu há poucos segundos atrás.
Ela começou a falar que seu nome era Mara e que trabalhava como vendedora de jóias, pulseiras, anéis e bijuterias. Era casada e mãe de duas filhas pequenas, uma de três anos e outra
com um ano. Olhou para mim e disse:
-Já tive um ou outro casinho com mulheres, principalmente nos tempos de colégio! Sempre gostei de mulheres, mas sabe como é…a família, a sociedade…Preferi casar com um rapaz
simpático que conhecia desde o colégio e assim me resolver na vida. Vez por outra uma das pessoas para quem vendo minhas coisas quer algo mais e eu me dou por inteira e com prazer. Assim faço minha freguesia. – ela pisca o olho para mim.
De repente paramos em frente a um prédio antigo, ela olhou para mim e disse:
-Tem certeza de que queres continuar?
-SSSim!
-OK!
Subimos por uma escada tortuosa e logo demos num corredor, paramos diante de uma sala e ela pegou a chave e abriu a porta. Pediu para eu entrar primeiro e senti, enquanto passava por ela, seu olhar vasculhando até minha alma. Ela fechou a porta.
-Quer água? – perguntou-me.
-Aceito!
-Sente-se! Fique à vontade! Relaxe! Ninguém nos incomodará aqui. É meu escritório, mas aqui não fecho negócios pessoalmente, só por telefone. É raro eu chamar alguém. E é raro alguém das outras salas me incomodar.
Sentei na ponta da cadeira. Meu coração disparava. Minha vontade era sair correndo. Suava toda. Minha babaca estava molhada. Minha garganta estava seca. Mas estranhamente tudo isto me excitava. E mais: estava diante da possibilidade de realizar um antigo sonho!
Ela voltou com a água. Estava sem a blusa. Eu olhei para seus peitos. Lindos! O bico parecia do tamanho do de uma mamadeira e eram meio caídos, mas não eram murchos. Frutos da maternidade.
Eu bebi a água de uma só vez e ela se aproximou e encostou aqueles peitos na altura do meu
rosto. Me ofereceu um deles:
-Mama! Pode mamar! As crianças adoram! – disse ela com olhar malicioso.
Eu nunca tinha feito aquilo. Comecei devagar. Ela pegava o outro peito e acariciava-o no meu rosto. Eu fiquei excitada e logo me vi mamando com vontade ora um ora o outro peito. Mara ficou de frente para mim e sentou sobre minhas pernas. Estremeci. Minha babaca ardia. Ela me olhou e me ofereceu aqueles lábios…eu fechei os olhos e me entreguei. Meu sonho!!!! Senti sua língua roçar a minha e aquilo me satisfazia. De repente estava abraçando e acariciando seus peitos enquanto chupava com força sua língua e seus lábios. Ela gemia de prazer. Senti suas
mãos procurarem minha calça e ela foi enfiando a mão lá dentro. Meu grelo latejava e estava molhado. De repente ela levantou e foi tirando minha calça, abriu minha blusa, acariciou meus seios e os chupou com volúpia. Nunca havia sentido aquilo. Meu corpo estremeceu todo. Meu coração ardia e batia acelerado. Eu esfregava minhas mãos nos seus cabelos e na sua nuca e ela chupava tudo, do peito até minha calcinha, e ali, num gesto rápido, ela tirou minha calcinha e começou a enfiar o dedo. Eu gritei. Ela me beijou!!!! O toque dos seus lábios e da sua língua me deixaram mais tranqüila. Parecia que estava beijando sua xota, de tão macios que agora estavam. Meus lábios sentiam uma textura diferente, um gosto que não sentira antes. Parecia que todo meu corpo virara uma xota molhada. Era um delírio. Suas mãos, seus dedos no meu grelinho latejante. Veio aquela torrente e eu fiz menção de gritar… ela abafou o grito com outro beijo e eu esfregava as mãos no seu rosto, nas suas costas, nos seus seios, na sua cabeça, minhas pernas queriam enlaçar o corpo dela. Eu queria que ela não parasse mais. Eu me vi delirando, como se eu pudesse entrar nela ou ela entrar em mim. Como se uma fusão acontecesse e já não soubéssemos de quem era o orgasmo. Nós duas estávamos vibrando.
Logo trocamos e ela deixou eu invadir a xaninha dela e era ela que agora gritava de prazer e eu a beijava com mais prazer. Nós ficamos neste prazer mútuo por muito tempo. Quando, enfim paramos, estávamos encharcadas. Meu corpo ainda vibrava por conta dos espasmos de orgasmo. Parecia que o mundo girava. Eu estava mole. Não tinha ânimo para sair dali. Ela veio por trás e me enlaçou com seus braços e me beijou no rosto. Ficamos assim, eu acariciando seu braço e ela ora me beijando o rosto e a cabeça e ora esfregando seu rosto junto ao meu.
Não me lembro como saí dali e nem como cheguei em casa, mas me lembro que dormi muito bem naquela noite e acordei com uma estranha sensação no dia seguinte. Olhei para o telefone e logo procurei algo na bolsa. Achei! O telefone dela. O telefone tocou e logo ouvi sua voz. Ficamos ali conversando por um longo tempo. Marcamos outro encontro. Ainda vai acontecer.
Meu coração está mais leve. Meu corpo é outro. Eu estou doida para revê-la e continuarmos de onde paramos. Eu quero Mara, a minha mulata que balança pema ao som de Jorge Benjor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renata crente ID:5pbbrosahri

    muito bom seu conto, da uma lida no meu também, aposto que vai amar, pesquise por pecado excitante, sou a renata crente

  • Responder DENILSO ID:830xyufw8l

    deliciaaaaaa ,,mulata e tudo de bom,,,meu sonho ver duas gostosas se pegando,,,..