#

Michelle lésbica

915 palavras | 2 |4.23
Por

Sou Cláudio, 28 anos, branco, bancário, e sou casado com a Michelle 26 anos, moreninha clara, muito gostosa e bonita.
Namoramos por três anos, depois casamos. Passado uns oito meses após nosso casamento que ela me confidenciou que era lésbica, que era doida por outras mulheres. Quando recebi essa confissão fiquei até um pouco desnorteado. Ela Disse gostar de mim, mais que já tinha um caso antigo, com outra moça, a Nininha, mais que já tinha feito noitadas com outras moças, escondido da Nininha.
Estava marcado para nós irmos na praia em Guarujá SP., no carnaval e como eu já vinha sendo traído por ela, combinei com ela de convidar a Nininha, para ir conosco.
Fomos na sexta-feira à tarde. Nos alojamos no apartamento e eu fui tomar um banho, deixei as duas sozinhas na cozinha, mais instantes depois pela flexa aberta da porta, olhei que as duas já estavam agarradas uma à outra e que uma estava masturbando a outra, com a mão por dentro das calças.
Saí do banho e fingi não ter visto nada e até para eu sentir corneado por outra mulher, dei a ideia das duas irem tomar banho juntas.
A Michelle disse para Nininha se descontrair que ela já havia me contado tudo e que eu não tinha ficado zangado, pelo contrário, até pedi para ela convida-la, para passar o carnaval na praia conosco.
A Nininha levou dentro de sua bolsa uma parafernalha de coisas, como cremes, massageador, vibrador, etc.
As duas após o banho, já estando super excitadas foram para a cama, onde se divertiram pra valer. Primeiro a Nininha mamou os peitinhos da Michelle, e veio descendo com a língua pela barriga afora, pulando a buceta e descendo pernas abaixo, e subiu pelas pernas acima ate chegar na buceta da Michelle, e chupou levemente até a Michelle, aprontar uma gritaria que estava gozando. Daí inverteram os papeis e a Michelle, que chupou a Nininha inteirinha ouvi abismado o choro da Nininha, ao gozar na boca da Michelle.
Ser corno de outro homem ainda vai, agora, ser corno de outra mulher, é o fim da picada, mais isso já estava fazendo parte do nosso relacionamento sem eu saber, quando soube, preferi deixar rolar, pois amo a Michelle, muito mais muito mesmo.
Elas depois de muitos sexo entre si, tendo usado até o vibrador de uns 20 centímetros, que emitia pequenos choques para que a submissa sentisse mais prazer, me botaram de costas na cama, tiraram minhas roupas, me deixando totalmente nu, a Michelle, caiu de boca no meu pênis enquanto a Nininha, sentou-se com a buceta na minha boca.
Que delícia…eu engolia aquele lubrificante ate doce expelido pela vagina da Nininha, enquanto e Michelle, mamava no meu pênis pela primeira vez, desde que nos conhecemos e perguntava a mim, se eu estava gostando.
Disse a ele vou gozar na sua boca, no que ela disse: vou engolir todo seu leitinho que vai jorrar do seu penisinho. Aí quem gritou descontroladamente foi eu e a Nininha, que esfregando a buceta na minha boca, gozou adoidadamente e eu enchi a boca da Michelle, de esperma que ela engoliu todinho. Pensei comigo mesmo estou entre duas putas.
No sábado de manhã, convidei-as para irmos na praia. A Nininha, me disse: primeiro vou comer a Michelle, depois vamos sim, mais antes queremos ver você se masturbar e jorrar porra no meu rosto. Foi o que eu fiz, fiquei estupefato ao ver a Michelle, aos beijos, e com a língua, limpar todo o meu esperma que estava no rosto da Nininha.
Notei que a Nininha tinha ciumes da Michelle ficar sozinha comigo. As duas não se descolavam uma da outra, entravam na praia juntas, saiam ficavam debaixo do guarda sol juntas, e o pior se beijando na boca, sem ligar para as pessoas que estavam ao lado. Meu papel ficou, além de corno, bobo da corte.
Mais me vinguei delas. Coloquei um anúncio com meu telefone, numa sala de bate papo, que eu queria um garoto de programa para me trassar.
Dez minutos depois, meu celular já chamou, era um rapaz loiro 25 anos de idade e era garoto de programa. Cominamos tudo expliquei a ele todos os detalhes e meia hora depois ele chegou, a na frente delas começamos a fazer amor, cai de boca no pau grande e duro dele, mamei até ele gozar na minha boca também.
Daí, deitei de bruços na cama e pela primeira vez na vida, um outro homem foi carinhosamente empurrando seu mastro no meu anus. Mesmo doendo um pouco, achei maravilhoso, gozei duas vezes no lençol da cama ( que delícia ), quinze minutos depois ele encheu meu anus de esperma.
Logo após, caí de boca na buceta da Nininha e ordenei que o loiro ( Márcio ), comece a Michelle na nossa frente foi até ela gozar. Ele acabou de gozar com a Michelle, colocou o pênis na boca da Nininha, assim, a Nininha estava sendo chupada por mim e estava no mesmo instante mamando no pênis do Márcio.
Repetimos a dose no domino, na segunda e na terça feira, pois na quarta feira, viemos embora.
Depois disso, já que virou normal, a Nininha, foi morar em nossa companhia.
Estou a procura de outro homem que tope me trassar e com jeitinho, comer as duas também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caduh ID:477hngwn20b

    Sim e com elas são

  • Responder O eclético ID:g61z0iizl

    Vocês são de São Paulo?