# # #

Pediatra, mamãe e filhinha 3

1770 palavras | 26 |4.67
Por

A pediatra vai visitar sua putinha favorita e mãe safada….

Olá safados e safadas de plantão! Espero que gostem da continuação. Gozem bem gostoso!

Finalmente era sábado e eu estava indo para a casa da minha putinha favorita. Cheguei no prédio e Ana Paula logo liberou a minha entrada, estava eufórica em expectativa pelo final de semana, eu passaria 24 horas com aquelas putas a minha disposição, poderia comer a filhinha e quando ela estivesse cansada foderia aquela mãe gostosa. Toquei a campainha e minha putinha abriu a porta, ela estava linda com um vestidinho cor de rosa e com duas trancinhas no cabelo, ela pulou no meu colo assim que abriu a porta.
_ Tiaaaa! Que saudade, demorou muito pra chegar. Eu não aguentei tanta fofura e beijei aquela boquinha gostosa.
_ Minha princesinha linda, também achei que demorou, estou muito feliz em te ver, mas olha eu vou ficar até a amanhã, isso te deixa mais feliz?
_ Ebaaa! Sim muito feliz, mas você podia ficar pra sempre!
_ Seria perfeito minha princesa rsrsrs.
_ Eu não ganho nem um oi?? Perguntou a mãe gostosa da minha putinha, ela estava perfeita com um decote enorme, eu a beijei e não resisti em apertar aquelas tetas gostosas. Fomos para o sofá, Elo sentou no meu colo e Ana sentou ao meu lado, eu beija a mãe e a minha putinha começou a tirar minhas tetas e começou a mamar, a boquinha mais perfeita que já me mamou.
_ Você é tão gostosa, as duas são muito gostosas. Beijava a mãe e apalpava a bundinha da minha putinha que ainda estava me mamando.
_ Vamos tirar a roupa!! Elo disse isso já tirando o vestidinho
_ Vamos pro meu quarto.
_ Vamos pro quarto da Elo primeiro, quero muito foder a bucetinha dela no quartinho dela. Ana fez a sua cara de safada perfeita.
_ Você é muito cadela mesmo doutora, quer foder minha bebezinha no quartinho dela.
_ Vem tia! Vem conhecer o meu quarto e as minha bonecas. A putinha segurou minha mão e praticamente me arrastou para seu quartinho.
O quartinho era muito infantil, todo rosinha cheio de bonecas e brinquedos, minha buceta ficou mais encharcada só de pensar que ia foder aquela putinha na caminha de princesa dela.
_ Seu quarto é muito lindo minha putinha, deita na sua caminha e abre as perninhas eu tô com saudade da sua bucetinha. Ela correu para a cama deitou e arreganhou as perninhas exibindo aquela buceta perfeita, Ana sentou ao lado filha é acariciava e beijava o rostinho da putinha.
_ Olha tia eu cuidei direitinho da minha bucetinha, você quer beijar minha bucetinha?
_ Você deixou minha filha viciada nessa sua boca gostosa, confesso que estou curiosa. Ana dedava aquela buceta gostosa olhando pra mim com a boca enfiada na buceta da filhinha dela já sugando aquele grelinho gostoso.
_ Eu que estou viciada nessa bucetinha perfeita. Dei mais umas sugadas – Prepara a sua buceta que você será a próxima depois que eu acabar com a sua bebezinha. Voltei a chupar aquela buceta, enfiando a língua na grutinha dela. Posso foder a bucetinha da sua filha?
_ Fode logo essa puta! Essa cadela não me deixou foder ela porque você disse que ela teria que cuidar da bucetinha. Soca o dedo nessa vaquinha safada. Eu enfiei o dedo naquela bucetinha, era buceta mais perfeita que eu já tinha dedado.
_ Você cuidou da sua buceta só pra mim é putinha! Eu vou foder muito essa bucetinha. Ana chega mais perto, olha de pertinho meu dedo inteiro dentro da sua filhinha.
_ Isso sua puta fode minha filhinha! Abusadora de criancinhas safada, quantas putinhas você já fodeu? Você abusa de todas as suas pacientes? Soca mais, mete com força essa cadelinha aguenta! Eu não consegui me segurar e comecei a socar com força na bucetinha daquela garotinha safada, ela gemia e se contorcia no meu dedo! Ana começou a lamber o grelinho da filha enquanto eu socava naquela putinha.
_ Vou tentar enfiar dois dedos nessa cadela. Você me deixar socar dois dedos na buceta da sua bebezinha?
_ Soca! Arregaça a buceta dessa puta! Comecei a enfiar dois dedos naquela bucetinha perfeita.
_ Ai tia! Dói, tá fazendo dodói na minha bucetinha! Já estava com a metade dos dedos dentro da bucetinha.
_ Lambe mais esse grelo! Ainda falta metade! Calma putinha logo vai ficar gostoso. Fiquei com os dedos parados enquanto a mãe chupava a bucetinha, logo a putinha voltou a gemer e rebolar, voltei a meter lentamente, logo estava com dois dedos inteiros socados na bucetinha de uma garotinha de 7 aninhos que estava sendo chupada pela mãe.
_ Olhe puta eu soquei dois dedos na bucetinha da sua bebezinha! Olha Elo, você foi uma menininha muito forte e está aguentando dois dedos da tia na sua buceta gostosinha. Elo levantou o corpinho para ver meus dedos socado na bucetinha dela.
_ Viu meu amor, você gostou bebê? Agora a tia vai meter um pouco, com carinho, e fazer você gozar gostoso no meu dedo. Volta a chupar a bucetinha da sua filha, me ajuda a fazer ela gozar!
Ana voltou a lamber o grelinho da filhinha eu comecei a socar os dedos nela, no começo ela mostro um certo incomodo, mas logo voltou a rebolar e gemer, minha putinha fazia uma carinha deliciosa, eu socava olhando aquela putinha de deliciar nos meus dedos e na língua da mãe, foi inevitável socar mais forte quando ela começou a gozar, sentia a bucetinha daquela garotinha pulsando nos meus dedos.
_ Goza puta! Goza nos meus dedos! Sua cadela safada, tão novinha e tão puta!
A putinha se contorcia e gritava num gozo lindo. Tirei meu dedos babados de dentro da minha putinha e Ana enfiou a língua no buraco que meu dedos deixaram, chupava meus dedos enquanto assistia Ana limpar o gozo da filhinha. Elo dormiu logo após.
_ Você é muito safada doutora, acabou com a bucetinha da minha bebezinha, está mais larguinha.
_ Sua filha é muito gostosa, mas agora quem vai gozar é você e na minha boca! Disse já indo em direção aquela buceta maravilhosa toda babada, cai de boca no grelo grande daquela mãe safada que tinha me entregado a filhinha, queria agradecer do melhor jeito possível, fazer aquela mulher gozar como nunca tinha gozado na vida.
_ Caralho a Elo tem razão, boca perfeita da porra! Me chupa sua safada! Cadela gostosa! Aquela puta rebolava na minha cara, os sucos dela lambuzando meu rosto todo. Soquei os dedos na buceta enquanto ainda chupava.
_ Ahhhhh isso! Fode! Eu vou gozar! Ela agarrou meus cabelos e esfregava a buceta na minha cara, e no final caiu mole ao lado da filhinha, as minha duas putas estavam satisfeitas e eu estava feliz de tê-las feito gozar.
_ Vocês são perfeitas!
_ Você que é! Sua boca é maravilhosa!
Fomos para o quarto da Ana para podermos deitar as 3 na cama, Ana foi ao banheiro, enquanto eu colocava a Elo na cama, ela ainda dormia. Ana voltou para o quarto um cintaralho, ela segurava o pau e me olhava com a cara mais safada que ela já tinha me olhado.
_ Alguém ainda não gozou! Fica de 4 cadela, eu vou foder essa sua buceta gostosa! Obedeci na hora, fiquei de 4 na cama, com o rosto virado para a putinha que ainda dormia.
_ Soca, me fode! Fode a puta que fodeu sua bebezinha. Ela esfregou a ponta do pau na minha buceta lentamente antes de foder aquele caralho na minha buceta, ela batia na minha bunda enquanto socava minha buceta!
_ Geme puta! Cadela, você arregaçou a bucetinha da minha filhinha agora eu vou te arrombar, piranha safada! Eu gemia e gritava enquanto aquela cadela soca com força na minha buceta, nunca ninguém tinha me fodido daquele jeito. Elo acordou com os meus gritos.
_ A mamãe tá fazendo dodói em você tia?
_ Não bebeeeê… a sua maamãeeee…. está fodendooooo…. a minha buceta…. e-eu tô muito feliiiiiiizzzzz…. aaaaahhhhhhh!!!! Gozei e cai no colo da minha putinha, Ana tirou o pau da minha buceta e foi engatinhando na cama até a filha.
_ Lambe bebê, sente o gosto da buceta da sua pediatra safada! Elo fez uma carinha de nojo, mas abriu a boquinha Ana socou o pau na boquinha da filhinha, só cabia a cabecinha, mas era uma cena perfeita. _ Gostou do sabor da buceta da tia bebê? Elo balancou a cabecinha em confirmação ainda mamando no pau melado com meu gozo.
Ana tirou o pau da boca da filha dela e levantou para desencaixar o cintaralho.
_ Posso ver sua buceta tia? Abri as pernas e ela entrou no meio.
_ Nossa tia a mamãe fez um buracão na sua buceta. Ela esfregou a mãozinha na minha buceta – Não tá dodói?
_ Não minha putinha, tá gostoso, sua mamãe me fez gozar bem gotoso, ela foi muito boazinha com a tia. Você tá gostando de ver minha buceta? Ela não tirava os olhos e mãos da minha buceta.
_ Sim tia, tô gostando de ver sua buceta, posso colocar o dedo dentro do buracão que a mamãe fez?
_ Rsrsrs pode meu amor, pode enfiar quantos dedos você quiser no buracão da minha buceta. Ana estava ao meu lado mamando minha teta enquanto a filhinha dela socava os dedinhos na minha buceta. – Enfia todos os dedinho bebê, enfia com força na buceta da tia. Ana foi até minha buceta e enfiou a mãozinha da filhinha na minha buceta.
_ Soca filhinha, mete na sua puta! Soca com força nela.
_ Não vai fazer dodói mamãe?
_ Não, não vai, soca tudo e com força! Eu pedi rebolando na mãozinha da minha putinha linda. Ana cochichou alguma coisa no ouvido da filhinha.
_ Rebola sua puta, rebola na minha mão, vou foder sua buceta que nem você fodeu a minha. Ouvir aquela garotinha falar daquele jeito foi o estopim para meu gozo
_ Eu tô gozando putinha!
_ Goza cadela! Goza na mão da minha filhinha! Ana segurava o bracinho da filhinha e ajudava ela a socar forte na minha buceta. Gozei na mãozinha da minha putinha.
_ Ahhh putas perfeitas! Você acabaram comigo! Elo deitou no meu peito do lado esquerdo e Ana do direito, logo dormimos abraçadas.
.
.
.
Espero que tenham gostado, não tive tempo (nem vontade kkk) de revisar, então relevem os erros! Logo volto com a continuação do final de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

26 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Poly ID:1d90rt6328dx

    Que historia maravilhosa!!!

  • Responder Reginaldo Silva ID:v84p8lbgti7

    Boa noite estamos em 2023 e eu a suas histórias são top poderia fazer mais

  • Responder Belém PA ID:40vozf7wxik

    Olá BANDO DE CAMBADAS.. muita excitação isso é fetiche !!!!!

  • Responder Papai Safado ID:hakb7x7d4

    Muito louco esse conto, eu queria ser o pai da Elo para ficar assistindo escondido. Parabéns pela imaginação!

    Sou escritor de contos eróticos de incesto e pedo, tenho uma imaginação muito fértil. Gosto de fazer um teatrinho por chamada de voz em que a mulher fala como se fosse uma garotinha (inocente ou sapeca) e eu sou o tarado que vai molestar aquela delicinha. Pode ter a idade que quiser, não tenho limite mínimo. É tão gostoso que a gente vai querer se encontrar e fazer ao vivo. Tem mulheres que sonham em ter um relacionamento com um pedo, que chegue em casa contando suas aventuras (de mentirinha) na rua, como ele pegou uma menina e fez dela sua mulherzinha, como ela resistiu no início mas depois se entregou todinha e tal. Se isso te excita, venha conversar comigo. Vai surgir uma amizade muito gostosa entre nós, confiança e depois o passo natural é nos tornarmos amantes. Imagine que máximo a gente fantasiar esse fetiche proibido antes de transar? Esse convite é apenas para MULHERES “originais de fábrica”. Tenho 50 anos, sou branco e magro, e-mail [email protected] e Telegram @papaisafado

  • Responder @papaicarinhoso1890 ID:577ij6t09

    Que delícia.
    Cada conto melhor que o outro

  • Responder Messin ID:w735kv9j

    Coloca a elo pra comer com e sem o consolo

    • Messin ID:w735kv9j

      Pra comer vocês duas

  • Responder adorador bunda ID:cyvs5kmzi

    seus relatos sao perfeitos,meu pau fica pulsando

  • Responder Moura ID:6stvzovm9b

    Queria uma mãe e filha dessas como encontrar 😔

  • Responder Anônimo ID:mujpkck0i

    Tinha que ter enfiado o consolo na buceta e no dessa putinha infantil. Rasgar a bucetinha dessa putinha. Se eu fosse o pai teria estuprado essa cadela, é direito do pai comer a filha, essas putas tem que sair do útero levando rola.

    • Babys 🍼🍼🍼 ID:81rdadmxik

      Concordo com vc logo,logo vou ser papai se quiser podemos conversar deixa o telegram entro em contato

    • Garoto de Belém ID:81rdyuftqi

      Kkkk

  • Responder Claudio Rodrigues ID:40vox158b0k

    Relato excitante demais, muita punheta imaginando a cena.

  • Responder Mamãe incesto ID:830y3wuv9a

    Linda.

    • Dady69 ID:81rknn3oij

      Lindas são vcs, mamães que além do amir materno, morrem de tesão pelos filhos. Feliz dia das mães! ❤️

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn33xia

    Muito bem contado.. Beijos !!

  • Responder Roberta ID:41ihy0lgb09

    Tenho 12 anos e como eu queria que a minha pediatra fosse assim.

    • Sandura ID:xgmxoxzj

      Pelo menos você tem idade para ter pediatra rsrsrsrs. Mas conversa com tuas amiguinhas, tenho certeza que muitas elas vão dar a buceta delas para você …

  • Responder Carlos cruz ID:830xo5p0qi

    Que delicia eu quero comer a bucetinha de uma criança cel ccruzsilva

  • Responder SCALIM ID:8kqykudt0j

    Adorei seus contos. Por favor continua até poder. Meu sonho é uma ginecologista me comer . Chupar meu grelho duro até gozar.

  • Responder Renata ID:mujpkck0i

    Caralho que tesão! Quero uma mãe e uma filhinha putas assim.

    • Tata ID:gqb0jbd99

      Delícia Estou louca pra chupa uma bbzinha

    • Vitória_46 ID:mujpkck0i

      Renata espero que encontre suas putinhas e seja muito feliz com elas

    • Papaicarinhoso ID:5h605ijq

      Aceita um papai.
      @bulls

  • Responder @betonetto ID:3yny8ueq8rc

    p dlcia

  • Responder Dady69 ID:gsulcftzj

    Puta que pariu! Que delícia