#

Assumindo ser corno da minha gostosa esposa

556 palavras | 3 |4.15
Por

Depois que a vi aproveitando da minha ausência e a peguei sendo uma puta para dois negros na piscina de casa,resolvi ficar na minha e deixar ela ….

Passamos umas semanas muito legais em casa aonde não viajava e sempre na hora do almoço ia para casa e nadávamos nus,fazíamos um lanche rápido e metia bem gostoso,e a coloquei na cadeira da piscina aonde o negão a comia e sem cerimonia socava gostoso a rola a fazendo urrar de tesão.
Certo dia um colega da empresa veio a uma reunião e nos encontramos no restaurante e ele estava linda,com um vestido solto,e uma blusa que realçavam a sua beleza e meu colega ficou a comendo com os olhos,e em determinado momento fui ao banheiro e na volta estavam sorrindo,com um olhar de cumplicidade.
No outro dia sai de casa bem cedo e minha esposa deitada nua me falou que tinha gostado do meu colega,e sorriu dizendo seria um bom amante,deve ter um rola bem gostosa e sorriu bem sacana.
Fui ao trabalho e por volta das 10 horas recebi um recado da minha esposa que iria comer fora com uma amiga e deveria me virar perto do trabalho.
Sai de carro por volta das 11,30 e sem querer passei em frente ao hotel aonde meu colega se hospedava,e vi ele beijando minha esposa,seus braços na sua cintura,e entrando num carro e ela foi andando toda radiante até um estacionamento e logo saia de carro indo para casa.
Chegando em casa fomos nadar um pouco e fomos tomar uma ducha e deitamos na nossa cama e me coloquei de bruços a frente dela,acariciando seus seios e perguntei me conte a verdade…a rola do meu colega era gostosa.
Ela sorrindo disse que na noite anterior ele colocou sua mão nas coxas dela,e quando fui ao banheiro ele me deu um cartão do hotel com o numero do quarto e me disse quero comer esta madame amanha cedo,e me vi tentada e quando você saiu me levantei e fui em busca para saber da sua rola,e sorria para mim toda feliz e foi dizendo ao entrar ele estava nu e logo ela foi se despindo e foi mamar a rola,por sinal grossa,comprida e me esbaldei como você sabe certo meu corninho,e logo ele me colocou deitada e veio chupar a minha boceta e que gozo gostoso e logo de 4 a beira da cama ele me socava como gosto,e a minha boceta toda molhada vibrava com a sua rola me comendo,e me encheu de porra.
Após um banho voltamos para cama e logo ele me fez ficar de 4 e foi de língua tocando no meu cu e seu dedo e logo me comia bem gostoso,inclusive pensei em você meu corninho em lhe dar meu cu,saciar seu desejo e sorri para ela todo feliz
Nesta altura a coloquei de 4 ,abri suas nádegas com as mãos e divisei seu cu todo vermelho da rola do colega,mas fui com tudo comendo e saciando meu desejo de comer seu cu.
Deitamos abraçados,e ela olhando nos meus olhos disse meu corninho você não ficou bravo com sua esposa em dar para outro macho ,e olhando nos seus olhos disse sem problemas mas quero que me conte tudo,e ela sorrindo prometeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,15 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    é ótimo libera a putinha das nossas esposas para outros

  • Responder Paulo ID:8d5g5not0a

    Esperamos a continuação é ótimo libera a putinha das nossas esposas

  • Responder Pau doce ID:1dfx45xlzxvx

    Adoro vc gosta