#

Parque da cidade – Segunda vez (a caminho de Uber)

804 palavras | 0 |4.69
Por

Bom como sabem, aqui em Brasilia tem um parque que muitos homens se encontram para uma boa pegação.
Quem nao leu meu primeiro conto “Parque da Cidade – Primeira vez“, leia pra entender melhor e estoria.
Após a aquele dia que mamei pela primeira vez e o negro gozou na minha boca, fiquei com aquilo na cabeça, e sabia que um hora ou outra eu irira voltar aquele lugar.
Certo dia, estava na balada com alguns amigos, e nessa de sair tentanto pegar alguem, meus amigos ficaram com algumas meninas e eu acabei não conseguindo, quando vi, só eu tinha ficado lá…
Já estava bem bebado e louco pra transar, estava tarado. Lembrei do parque e pensei, vou lá ponho meu pau pra fora, alguem me mama gostoso e eu gozo e e volto pra casa.(inocente)
Na mesma hora chamei um Uber, quando cheguei ele me perguntou sobre o destino (incomum), eu disse que estava certo.
Começamos a corrida e ele falou, nossa estranho você ir pra este parque tarde da noite. Você sabe pra onde esta indo, la é um lugar estranho esse horario.
Eu disse que sabia sim, e que estava indo encontrar um amigo…
Ele ja desconfiando de mim, comentou que lá tem muitos gays procurando “diversão”, cuidado! Eu disse, eu sei, já me falaram isso, estou indo la conhecer…
Ele na hora que disse isso, já começou a pegar no pau e que foi ficando duro e aparecendo na calça.
Eu olhei e fiquei com tesão, a pesar de não ser tão grande. Olhei pra ele e perguntei, você ja foi lá?
Ele disse que, não mas ja tinha passado de carro uma vez pra olhar e viu umas putarias. Perguntei se ele tinha curiosidade de saber como é e o convidei pra ir.
Ele falou que tinha vergonha e que nunca tinha feito nada parecido, eu perguntei se ele ja tinha batido punheta com algum amigo ou algo parecido e ele disse que não.
Disse que ele que se ele quisesse bater uma pra mim eu poderia bater pra ele tb.
Ele não respondeu estavamos chegando já, quando chegamos ele parou um pouco mais afastado, em baixo de uma arvore e pra minha surpresa tirou o pau pra fora, duro e quando olho, ele pulsa e escorre o melzinho dele transparente, fico louco de tesão e coloco o mau pra fora tb.
Ele diz, bate aqui você primeiro e depois eu faço em vc…. Sem pensar duas vezes eu coloco a mao no pau dele e sinto o pau dele pulsando e babando mais, começo uma punheta lenta, espalhando o melzinho dele e deixando o pau dele bem lubrificado… ele fecha os olhos e fica gemendo, parecia que ja estava perto de gozar.
Ele então pede pra eu cuspir no pau dele, pra ficar mais lubrificado, e eu ja pensando em chupar, me segurei e apenas cuspi.
Continuei batendo e ele parecia estar segurando pra não gozar, as vezes tirava minha mão no pau dele, esperava um pouco e colocava de novo, pra não gozar….
Ele então pede pra eu colocar a boca, neguei(não sei porque mas gosto de me fazer de dificil), ele insistiu e disse que seria só um pouco e que ele faria em mim também depois. Eu não respondi, apenas continuei a punheta, quando sinto a mão dele na minha cabeça, forçando pra baixo, eu no primeiro momento resisto, mas ele força mais e eu não consigo segurar e acabo descendo, encosto os labios e ponho só a cabeça e começo a chupar, passando a lingua por baixo fazendo o pau dele pulsar cada vez mais rapido e mais forte.
Ele me pede, pra chupar mais, e tentar colocar mais pra dentro e segurando minha cabeça foi forçando, como sempre, resisti um pouco e acabei sedendo, ele consegue colocar o pau todo no minha boca, e segura firme, e já nessa primeira metida sinto o pau dele pulsar muito, e antes que eu pudesse fazer algo, sinto os jatos de porra saindo, lá no fundo, direto pra minha garganta, tento tirar mas ele me segura muito forte e não tenho opção a não ser engolir a poha dele que acaba derramando um pouco no meu queixo. Ele guarda o pau, liga o carro e diz, pode ir agora viadinho, obrigado pela gozada, não vou cobrar sua corrida. Eu ainda limpando a boca que estava toda babada e gozada, abro a porta e saio sem dar uma palavra.
Comentem ai, que eu posto e resto da estoria, cheguei la e ainda aprontei mais coisa, quer dizer aprontaram comigo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos