# #

Minhas lembranças 12

460 palavras | 8 |3.12
Por

Tia Talita estava debruçcada em cima da mesa da cozinha, com a camisola levantada. O Tio Rubens, irmão mais velho do marido dela, estava com o shorts abaixado, atrás dela.

Tia Talita estava debruçcada em cima da mesa da cozinha, com a camisola levantada. O Tio Rubens, irmão mais velho do marido dela, estava com o shorts abaixado, atrás dela. Meu tio metia na cunhada dele, na mesa da cozinha, da casa do irmão mais novo. E com certeza, não era a primeira vez que eles transavam, pelo que dava prá escutar. Tia Talita falava assim:
– Aí que saudades que eu estava dessa pica gostosa! Aquele corno do seu irmão só quer chupar a minha buceta toda noite. Não estava mais aguentando de tanto tesão prá sentir uma pica dentro de mim!
Tio Rubens sem parar de fuder ela, falou:
– Também estava com saudades da minha puta! Seu marido não sabe a vadia que ele tem dentro de casa! Não vejo a hora das férias dele acabarem! Adoro fuder o dia todo a esposa vagabunda do meu irmão!
Eles gozaram juntos, se arrumaram e sentaram na mesa conversando como se nada tivesse acontecido. Tia Talita deu uma risadinha e falou assim:
– Prá você ter uma idéia do jeito que eu estava, aquele dia que o seu filho foi lá em casa, ajudar o Junior fazer o trabalho da escola, quase agarrei e dei prá ele! Fui pegar as roupas sujas no cesto do banheiro, e ele estava mijando com a porta aberta. você já tinha me falado que o Marquinhos tinha o cacete parecido com o seu, mas não pensei que fosse tão igual. E o safado quando me viu na porta do banheiro, acabou de mijar, e ficou balançando a pica até ela ficar dura.
Meu Tio deu risada e falou:
– O Marcos é comedor mesmo. Não é igual as bichinhas dos seus filhos. Ele puxou o pai! Se você quiser dar prá ele, tenho certeza que ele dá conta do recado!
Tia Talita levantou e falou depois de beijar o cunhado na boca:
– Quem sabe um dia vocês dois não me comem? Pai e filho me fudendo juntos! Iria adorar sentir uma pica na buceta e outra no cu! Mesmo com o cacete dele sendo 3cm menor que o seu, aposto que ele goza mais vezes que você!
Antes dela sair correndo da cozinha dando risada, me escondi dentro do banheiro. Estava abismado com a ultima frase da Tia Talita. Pelo que entendi, meu Tio tinha uma pica de 26cm! Não sabia que aquilo era possivel, mas Tia Talita falou com tanta certeza, que fiquei morrendo de curiosidade prá ver aquela rola enorme. E safado do jeito que o Tio Rubens era, sabia que não seria tão dificil matar minha curiosidade.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:de2fa2kd0

    Poxa tenho uma pau de 15 cm é ruim? acho que ta bam

  • Responder Trite né ID:1dbpsy2qs2ed

    Passou dos limites do excitante pro vergonhoso. 26cm de pau? O guri dando pra 23cm de boa? Fictício demais, perdeu o tesão

  • Responder Ccxdjmm ID:1e8eoz3b134m

    Escreva o último e encerra porque mds………….

  • Responder Jknhi ID:1e8eoz3b134m

    Pessim

  • Responder Bb__17 ID:7xbyqywvm1

    Eu gostei de mais esperando a continuação

  • Responder Chá Cota ID:1e4febbf4gts

    Tomara que seja o último!! É tão ruim, tão ruim que ninguém merece ler uma continuação bosta dessa disso!!!
    Só o primeiro é bom mesmo. Depois só ladeira abaixo. (AINDA ME PERGUNTO COMO UM GAROTINHO DE 7 ANOS TEM UM PAU 14X10 E GOZA, E GOZA MUITO?????????) Mas valeu a experiência de postar contos ruins no CNN.
    Valeu 7 ?✌?

  • Responder Zwraith ID:1dp19ikgxpln

    Você se supera a cada conto, ancioso pela continuação.

  • Responder Fernando ID:gsv3mk9m1

    Tô viciado no seus contos. Cada conto melhor que o outro.
    Continua