# # # #

Transando no mato com meu pai

739 palavras | 4 |4.42
Por

Quando fiz 16 anos eu já trabalhava fora como babá, ficava muitas horas fora de casa e longe do meu pai e minha mãe, algumas noites eu dormia no serviço pq o casal que eu cuidava o menininho viajava muito, ae eu ficava sozinha com o Robertinho q tinha 7 anos.
Como comecei a trabalhar cedo ficou mais complicado pro meu pai me bulinar. Aquilo que era rotina foi se tornando bem mais casual pq não dava tempo ou a minha mãe estava em casa.
Era um sábado e eu estava de folga, meu pai me convidou pra dar uma volta pela nossa propriedade, minha mãe tinha saído pra um congresso da igreja e só ia voltar no outro dia. Depois de muito tempo a gente tava sozinho de novo, fazia tempo q não tinha nenhum contato sexual com o meu pai, ele me falava q não aguentava mais ficar sem se esfregar e se punhetar comigo. Era a nossa chance de sair da rotina e fazer algo diferente. Ele me disse pra colocar uma legging e botas pq íamos andar pela roça e não correr o risco de ser picado por alguma cobra, eu estava muito curiosa pra ver oque ele tava planejando. Fui de legging branca que era a única q tava limpa, e como eu não gosto de usar calcinha pra não marcar na calça, fui sem. Só de sentir minha bucetinha roçando na costura da calça já táva com tesão. Meu pai veio vestindo uma calça jeans velha camiseta e botas. Tava com uma mochila trazendo coisas pra gente usar no passeio.
Fomos andando pela roça, pela plantação de milho, passamos pelo feijão e lá no final tinha a plantação de mandiocas, tinha uma árvore de figueira próxima com uma sombra bem boa.
Chegando percebi que meu pai já tava planejando isso a algum tempo, tinha aberto uma picada ao redor da árvore e tinha instalado até um balanço, tinha um colchão inflável no chão. Meu pai abriu a mochila e jogou um lençol sobre o colchão, tirou uma garrafa de vodka e uma coca da mochila, fez um cuba pra gente.. deitamos no colchão e ele já tirou a calça mas continuou de botas, disse q o pau dele precisava respirar um pouco. Nossa que tesão naquilo, apesar de ser lésbica olhar pra aquele macho barrigudo e peludo sem as calças e de pau duro… Até fiquei molhada.. meu pai tirou uma tesoura da mochila e disse q queria fazer um corte no meio das minhas calças bem na minha buceta, queria transar daquele jeito, botar o pau pelo buraco da calça pra me comer…
Achei uma viagem, mas eu já tava ali… Foi gostoso depois q ele cortou a minha calça começou a ventilar minha bucetinha q tava suando…
Enquanto bebiamos ele pegou o celular e me mostrou um vídeo de um amigo dele transando com a filha, a menina bem mais nova que eu, já gemendo e sentando no pau… Aquilo foi nos dando tesão, meu pai disse pra abrir as pernas, começou a dedilhar pelo buraco da calça no meu clitóris, louca aquela sensação do meu pai me masturbando bem gostoso, cheio de malícia. O pau dele já tava explodindo, ele disse q tava na hora de meter sem camisinha, nossa eu não queria aquilo, mas ele dizia que entre pai e filha não se usa preservativo. Eu tinha que aceitar, abri minhas pernas e ele veio por cima de mim, esfregando o pau no buraco, ele tem um pau bem grosso pra minha buceta, ele adorava passar bem a cabecinha do pênis na cabecinha do meu clitóris, ficava tempo assim..nós ali no meio do mato bêbado e se masturbando como dois animais.
Ele enquanto endurecia o pau me falava como a minha mãe devorava o pau dele, e que eu devia fazer igual. Veio por cima dos meus peitos e me deu pra chupar, disse q eu precisava praticar, mesmo sendo lésbica e só chupando o pau dele. Meu pai não tinha pena de mim, pra ele eu era só uma buceta que ele ia sapecar…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Manu ID:1elte0kncd3u

    É bem complicado pra uma lésbica admitir que deseja um pai, admiro pela coragem de compartilhar sua história. Sou lésbica e adoro incesto, me escreve se gosta de falar sobre o assunto [email protected]

  • Responder Gabi ID:gsui0koik

    Cadê a continuação??

  • Responder Cata puta ID:1daibi178l

    Porra putinha, que ideia de boqueteira é essa de acabar o conto assim do nada? Tinha que levar pica até deixar de ser lésbica pra nunca mais cagar no pau assim

  • Responder Marisa ID:gsui0koik

    Meu pai sempre tratou como a mulher dele, é a sina do macho, fazer da sua filha sua puta.