# #

Minha filha de 15 anos…

946 palavras | 24 |4.60
Por

Tamires é uma moreninha linda, olhos grandes, cabelos cacheados, corpo muito bem desenvolvido para a idade que tem, pernas grossas, seios médios e bem redondos e uma maravilhosa bundona, bem durinha e redondinha, realmente uma maravilha.
Me chamo Felipe, tenho 1,77, sou do tipo “falso magro”, moreno, cabelos cacheados também, enfim…
Desde os 13 anos de idade de Tamires, venho percebendo suas mudanças na maneira de se vestir e na maneira como ela usa o celular, passando a ficar bem mais tempo com ele do que antes, sempre conversando com seu namoradinho e com sorrisinhos na sua boquinha carnuda. Aqui em casa somos bem abertos um com o outro (somos só nós dois, sua mãe faleceu quando Tamires tinha 10 anos), falamos sobre tudo com bastante abertura, inclusive sobre sexo, Tamires já me contou até quando perdeu sua virgindade aos 14 anos, tentei ser o mais racional o possível e tentei não criar um climão, não quero ser o tipo de pai careta ou fazer ela ter essa impressão.
Em relação a roupa, Tamires passou a usar mais saias dessas soltinhas e uns blusões como se fossem vestidos, geralmente sem short por baixo, só blusão e calcinha, mas isso só dentro de casa. Às vezes, consigo ver metade da sua bundona e como nunca mais me relacionei com ninguém, isso acaba me excitando. Eu trabalho das 7:30 as 13:30, Tamires estuda pela parte da manhã, à tarde ficamos livres em casa. Comecei a sentir um certo desejo por ela, quando um dia cheguei em casa e ela dormindo no sofá, só de top e uma calcinha tão pequena que sumia quase que por completo em sua bunda, ela estava deitada de ladinho, com a bunda virada para a porta, foi a primeira coisa que vi assim que adentrei minha casa. Fiquei paralisado ali, olhando minha própria filha daquele jeito, ali percebi o mulherão que ela já era. Me aproximei e vi que seu celular estava desbloqueado e as notificações abaixadas, nesse momento eu vi uma notificação de mensagem de seu namorado dizendo “que delícia, eu quero mais disso.” Fiquei imaginando mil coisas, fiquei doido de vontade de ver a conversa, mas entrei só na galeria e vi 3 fotos e 1 vídeo rebolando, fiquei de pau duro na hora, ainda consegui enviar uma das fotos para mim.
Nessa hora, Tamires acordou e eu fingi que ainda estava chegando e indo falar com ela, tentando disfarçar a ereção que havia tido, depois de falar com ela e lhe dar um abraço bem colado, eu corri para tomar banho e óbvio que acabei batendo uma e gozei muito olhando aquela foto.
Ela ja com 15 anos, uma vez estávamos assistindo um filme no meu quarto, eu deitado, usando um short Tactel sem cueca e uma regata branca, Tamires usava apenas uma camisolinha de dormir, vermelha e meio transparente, com uma calcinha de renda que dava para ver pelas laterais da camisola. Tamires estava deitada com uma perna por cima da minha, bem colada e com uma das mãos em meus peitos, como ela se mexia bastante, dava para ver sua bunda, eu não conseguia prestar atenção no filme e comecei a ter uma ereção, e ela percebeu na hora.
– Eita pai, que animação é essa?
Ela disse isso sorrindo e me olhando nos olhos. Como nós temos conversas bem abertas, eu disse
– minha filha, eu estou a muito tempo sem nenhuma relação, e você se tornou um mulherão, sua bunda está aparecendo e isso tirou minha atenção, desculpe-me por isso, vamos focar no filme, mas acho melhor você sair de cima de mim.
Nesse momento, Tamires assumiu as rédeas da situação
– eu tiro sua atenção, papai? Com essa bunda?
Nisso, ela saiu de cima de mim, virando-se de costas para mim e subindo por completo sua camisolinha… “Pode pegar, pai. O senhor pode aliviar sua tensão comigo”, disse. Eu estava com muita vontade e tentei controlar isso, mas ela ficou meio que rebolando e aí eu perdi o controle e peguei naquela bunda e foi aí que ela veio de costas mais próximo de mim. Após isso, virou-se e me beijou, eu quis parar, achei que aquilo era muito absurdo, mas não consegui, estava muito excitado, meu pau babava de tesão.
Tamires me empurrou e fiquei de pau para cima, ela foi até ele e pôs meu short para o lado, segurou meu pau e o pôs na boca, minha filha chupava e ainda chupa muito bem, babou meu pau inteiro. Ela parou de chupar e pôs sua calcinha de ladinho e subiu no meu pau, montou como uma verdadeira putinha. Eu estava louco e ela disposta a me fazer gozar sentando em mim, e assim ela fez. Eu gozei feito louco, e ela gozou logo em seguida se tremendo toda, até que adormeceu em cima de mim.
No outro dia, quando acordei, ela já havia levantado e feito café, quando apareci, ela me deu um beijo na boca e disse que me amava e eu disse que a amava também, então falei que deveria tomar o remédio, pois ela poderia engravidar, foi aí que ela me disse que isso era um segredo que escondia de mim, mas ela tomava anticoncepcionais já. Fiquei um pouco chateado, pois não sabia disso e fiquei me perguntando o que mais eu poderia não saber, mas deixei isso de lado, desde então, sempre que podemos, nós dois transamos muito.

IMG-20190516-WA0013

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 92 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luu_a ID:1se58wfq

    Já tive umas situações parecidas, mas ao invés de ser meu pai, foram com meu irmã e uma com irmã.
    Incesto é maravilhoso 🔥❤️

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Q gostoso, safada

  • Responder MarcosMB ID:1se58wfq

    Já li todos seus contos, são muito bons. Já estou na espera por mais e sua filha é maravilhosa.

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Contos de incesto sao excitantes. Pais, maes e filhas na sacanagem nao deve haver coisa melhor

  • Responder MiihB ID:1se58wfq

    Já achei fotos do pau do meu filho no celular dele, confesso que fiquei excitada com a situação e acabei me pegando pensando nisso algumas vezes, um pau de 17cm jovem e viril é muito lindo de se ver. Essas histórias de incesto são maravilhosas

    • lyn ID:gnruj2dv2

      Hummm que mamãe safafinha. Certeza que imaginou o garoto penetrando VC rsrs.

    • Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

      Aproveite pq ele ama vc, de amor em forma de prazer pra ele, demonstre com seu corpo o amor que vc tem

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      No lugar do teu filho já tinha te comido igual uma puta há tempos😈

  • Responder Tatá69 ID:1se58wfq

    Pai e filha, tão errado, mas dá um tesão🙈

    • Novin ID:81rppwbd9j

      Amo incest principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual me chama no telegram @Jumorae

    • lyn ID:gnruj2dv2

      São homem e mulher ue rsrs

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Errado é não socar a rola na filha quando ela consente 🔥💦

  • Responder NegoKarioka ID:19p1j2mm1

    Vish, essa aí da mais que chuchu na cerca

    • FNerull ID:1se58wfq

      E da mesmo, adora dar a bucetinha

  • Responder Rodrigo ID:1d9xoek0xp07

    Pau já ficou babando aqui

  • Responder Rafaela ID:1se58wfq

    Nossa muito bom
    Esse conto me deixou acesa…
    Espero ler mais

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Sorte cara, não é qualquer um que tem uma filha putinha, aproveite e foda ela todo dia e conte paranós

  • Responder Claudio ID:1se58wfq

    Filha deliciosa. Posta mais fotos dela

  • Responder Marcão ID:1se58wfq

    Que tesão de conto, que tesão de morena

  • Responder Carol ID:1se58wfq

    Nossa, conto maravilhoso. Estou aguardando mais

  • Responder Dedé ID:gsuitcqrk

    Que delícia de conto, parabéns. Continue contar suas histórias e poste mais fotos dela, de preferência vocês dois juntos.

  • Responder Amauri ID:10xbcxn07utb

    Q filha maravilhosa 😍

    • Dedé ID:gsuitcqrk

      Deliciosa mesmo, podia ter mais fotos

    • FNerull ID:1se58wfq

      Vejam os outros contos, tem mais algumas