# #

Feliz Dia Das Mães

16965 palavras | 3 |2.56
Por

“Ei, capitão!” Eu disse no meu telefone.

“Hey marinheiro!” meu pai disse.

“Como eles estão pendurados?” Eu perguntei.

“Um na frente do outro, por velocidade!” Ele é um piloto de caça, essa é a resposta padrão. “E você mesmo?”

“Eu sou de alta velocidade, senhor de baixa resistência!” Nós dois rimos. Eu não estou na Marinha, apenas indo para a faculdade, mas eu sei muito bem o jargão.

“Você está indo para casa no dia das mães, certo?” ele perguntou.

“Oh sim, pai. Estou indo para casa, sexta-feira à tarde. Depois que a aula sai. Por favor, me diga que você enviou alguma coisa?”

Nós dois rimos novamente. Papai certa vez teve a impressão de que, como sua esposa não era mãe, ele não precisava comprar nada para ela no dia das mães. Essa é a impressão errada, acredite em mim! Ele vinha fazendo isso todos os anos desde então, mas eu ainda o provoquei.

Ele teve que enviar alguma coisa porque era TDY (serviço temporário) na Itália. Papai era capitão, contrariando o almirante, por isso estava muito ocupado. A casa é em Alexandria, na Virgínia, para que ele possa estar perto de seu emprego no Pentágono. Estou na estrada um pouco na Universidade da Virgínia.

Não tenho vergonha de dizer isso; Papai é meu herói. Ele abateu um MiG-27 na primeira Guerra do Golfo. Ele foi um anjo azul por 3 anos, inclusive atuando como líder de vôo. Ele era o CAG do Ronald Reagan, ele é legal sob o fogo, ótimo sob pressão,

O único problema é que ele não está por perto. Ele provavelmente perdeu mais da metade da minha vida.
Meu irmão e eu éramos clientes muito duros quando crianças, mas não fomos páreo para mamãe. Não estou dizendo que ela governou com mão de ferro, mas você aprendeu cedo quando ‘bastava’. Ou melhor, eu aprendi cedo. Meu irmão mais velho nunca entendeu isso e sempre avançou além dos limites. Ele agora está morando em Nova York com sua nova esposa. Ela e mamãe são cordiais, mas um pouco tensas.

De qualquer forma, eu estava terminando minha última aula do dia na quinta-feira, Psych, quando recebi um e-mail do meu professor de História informando que a aula de sexta-feira foi cancelada.

Legal. Fui para a fraternidade, arrumei minhas merdas e roupas e corri para casa. Minha namorada e eu terminamos na semana passada, então não tinha motivos para não ir para casa mais cedo. Por falar em retardados, Deus, ela era carente. Me mandando uma mensagem o dia todo, ficando com raiva quando eu não retornei o “eu te amo” em segundos. Ei, querida, eu estava fazendo um teste, acalme-se. Não! Você não me ama blá blá blá, cristo, que tarefa.

Nós morávamos em Alexandria apenas alguns anos, e com papai desaparecendo tanto, mamãe realmente ansiava pelo meu tempo em casa com ela. Ela ficará feliz em me ver em casa mais cedo, pensei. Eu vou surpreendê-la.

O trajeto de duas horas passou bem rápido e eu entrei em nossa pequena mansão. É uma casa de propriedade da Marinha que eles têm para uso por certos pentágonos. Pagamos aluguel, mas não o que realmente vale a pena. Apenas uma vantagem sobre a qual não falamos aos contribuintes. Enfim, a casa é de 5 quartos, estilo colonial, grande piscina no terreno no quintal enorme. Saí para o calor. É estranho estar tão quente no começo de maio.

Abri a porta e entrei na casa legal. Ouvi alguns barulhos engraçados lá em cima; é a TV ou mamãe tem algumas pessoas lá em cima?

Subi as escadas para investigar. Eu não chamei. Por que não? Eu gostaria de ter. O barulho era de pessoas, vozes de mulheres, parecia que estavam dando uma festa ou algo assim. Não foi possível entender exatamente.

Eu caminhei pelo corredor, entrei no quarto dos meus pais e tive o choque da minha vida.
Lá, na cama, estava minha mãe.

Nu.

De costas, a cabeça apoiada em alguns travesseiros. Seus seios grandes estavam entre seus braços. Seus braços estavam juntos porque ela tinha as duas mãos em um grande vibrador púrpura e o estava dirigindo para dentro de sua vagina nua.

Mas isso não foi tudo.

Deitada ao lado de minha mãe estava outra mulher, também nua, também se lavando com um grande consolo. Rosa, eu acho que foi. Eles estavam deitados um ao lado do outro, seus braços e pernas se tocando. Uma das pernas estava sobreposta à outra garota, não sei exatamente de quem.

Virei minha cabeça para a tela plana na parede, a fonte de todo o barulho. Um pornô jogado, um monte de garotas fazendo uma daquelas orgias lésbicas de esguicho. Na verdade, eu já tinha visto esse. Tinha Flower Tucci, uma garota negra chamada Jada, Britney Stevens e muitas outras também. O porno é onde uma garota recebe “garota cum” pulverizada em todo o rosto por todas as outras garotas. Mas, parece muito com xixi. Mas não é amarelo, está claro como se eles estivessem bebendo cerveja. Enfim, esse não é o ponto da história.

O ponto é que minha mãe está se masturbando enquanto se deita com outra mulher nua.

Tudo isso leva mais tempo para descrever do que realmente aconteceu. Acho que só estava lá alguns segundos quando soltei:

“Oi mãe”.

As duas mulheres apontaram a cabeça em minha direção, gritaram e tentaram encontrar as cobertas. No entanto, isso levou mais alguns segundos, pois eles foram expulsos da cama completamente. Olhando para trás, era meio engraçado, ou até mesmo malditamente engraçado. Mas, no momento, eu estava chateado.

Que porra mamãe estava fazendo? Como ela pôde fazer isso com papai? Ele está servindo nosso país e ela está … fazendo o que diabos é isso? Droga!

Eu me virei e desci as escadas e saí pela porta, com a mãe chamando meu nome o tempo todo.

Enquanto eu me afastava, meu telefone tocou. Mãe. Eu não estou respondendo isso.

Começo a dirigir-me à estrada para entrar no congestionamento de DC para voltar à escola. Eu não sabia mais o que fazer. O telefone tocou novamente, eu olhei para ele no banco do passageiro quando houve um grande

Whump! <

Que porra eu bati? O carro ainda está em movimento … ninguém está ao meu redor … Eu olho pelo espelho retrovisor e noto um grande buraco na distância. Naquele momento, o volante fica estranho e as rodas dianteiras ficam bambas e cagam. Eu consegui encostar na beira da estrada. Olhando por baixo da parte frontal, pude ver uma barra de metal pendurada. Eu não acho que isso deva ser feito. Porra.

O Triple-A chegou em cerca de 30 minutos e me rebocou para o cara mais próximo de conserto de automóveis. Felizmente, já lidamos com isso antes e ele deu uma olhada rápida.

“Tie Rod”, disse ele. “Provavelmente pode conseguir um amanhã, já o faça até o final do dia.”

Ótimo. Nenhum dos meus amigos ainda está em casa. Acho que tenho que enfrentar a mãe. Eu liguei para ela.

“EU’

“Mãe!” Eu tentei interromper, ela apenas falou mais rápido.

“Não foi nada que realmente aconteceu–”

“MAMÃ!” Eu gritei no telefone.

“…O que!”

“Você pode me pegar? O carro quebrou.” Eu dei a ela o endereço.

“Claro, hum, eu estou saindo agora.”

“Verifique se você está vestido, ok?” Eu tive que dar uma escavada nela.

Clique.

Então agora eu tive algum tempo para pensar sobre isso. E cheguei à conclusão de que não sabia o que pensar. Ela estava traindo papai? Mais ou menos. Talvez. Sim. Mas não exatamente. Ela estava mentindo para nós? Absolutamente. “E sempre dizemos a verdade nesta casa!” Essa linha foi perfurada em mim, por ela, durante anos. Oh caramba …

Mamãe me pegou,

Fui para o meu quarto e fechei a porta. Eu me senti tão estranho, ver mamãe nua era tão confusa. Quero dizer, ela sempre foi ‘a mãe gostosa’. Quando meus pais tinham festas de esquadrão, todos os oficiais juniores ficavam meio que pairando ao seu redor; deixa eu pegar isso, eu vou pegar a louça, não deixa eu pegar o lixo, eu vou pegar mais gelo … todo esse tipo de coisa. Papai iria dar um chute nisso. Ela era uma pessoa séria, com certeza. Mas ela também é, mãe. Mãe, que gritava comigo por não alimentar o cachorro, com sapatos sujos, recebendo um ‘B’ em ciência. Mãe, que sabia todos os meus botões e como me tocar para conseguir o que precisava ser feito.

Estava chegando às 6:30 quando ela me chamou para jantar. Prefiro não comer, mas estava morrendo de fome. Oh bem, aqui vai.

“Você sabe como eu e seu pai nos conhecemos?” ela me perguntou enquanto colocava a mesa.

“Hum … em algum banquete ou algo assim, eu acho.”

“Foi em uma base da Força Aérea no Texas, Lackland. Seu pai estava fazendo algum tipo de porcaria com os meninos de azul. Nós nos conhecemos no clube ‘O’, e eu sei que parece idiota, mas eu sabia que ele era o um para mim em cerca de 5 minutos. E, com certeza, ele gostou de mim imediatamente, mas não de uma maneira séria. Ele era mais velho que eu, 8 anos, e meio que me via como um brinquedo.

“Então, como vocês dizem, nós ficamos juntos. Por duas semanas seguidas. ”

Eu meio que corei e virei minha cabeça. Eu não quero ouvir sobre isso!

“Você provavelmente não quer ouvir isso, mas preciso explicar algumas coisas para você. Coisas que os pais normalmente não compartilham com os filhos, mas, à luz de certas … circunstâncias … acho que você merece conhecer.”

Ela começou a distribuir a famosa receita de frango da tia Betty. Meu favorito. Que coincidência.

“Depois que as duas semanas terminaram, ele teve que voltar para a Califórnia. Por um capricho, ele disse que eu deveria ir com ele. Então fui. Nos casamos um mês depois.”

“Agora, na Marinha, não se trata apenas de quão bem você se sai. Como qualquer grupo, a política desempenha um papel importante em seu progresso. E deixe-me dizer. Eu era um grande trunfo para a carreira do seu pai! ” Ela posou por um momento, enfiando o peito e a bunda antes de se sentar.

“Ele sabia, eu sabia, e jogamos o jogo. Sim, seu pai é muito perspicaz e tudo mais, mas eu tive um papel importante. Nunca ajuda shmooze seu comandante ou a sua esposa.”

Eu estava incrédulo. “Você quer dizer que dormiu com ele-”

“Oh! Céus, não! Mas um pouco de flerte percorre um longo caminho. Mas nunca foi além disso. Eu sempre fui fiel ao seu pai.”

“Exceto por hoje.”

“Sim, bem … eu ainda sou tecnicamente fiel a ele. Eu nunca brinquei ou me envolvi completamente. O mesmo, no entanto, não pode ser dito para ele.”

Eu fiquei sentado muito quieto. Não. Diga que não é assim. Meu pai nunca faria isso.

“The Blue Angels, foi a primeira vez que ouvi falar. Apenas pequenos sussurros a princípio, talvez alguns olhares simpáticos de outras esposas. Eles sabiam. Finalmente, alguém me disse. Eu o confrontei, e ele admitiu. Ele disse que amava ele mais do que tudo, mas seus desejos superavam seus votos. Não foi culpa dele, ele disse.

“Então eu tive uma escolha. Continue sendo a “boa esposa da Marinha” e crie dois meninos e faça uma vida para nós, ou salve e lute por conta própria. ”

Ela fez uma pausa por um tempo para poder comer, eu estava tentando processar tudo isso. Eu estava desejando que ela não estivesse me dizendo tudo isso.

“Não foi fácil e tivemos muitas brigas. Algumas muito grandes”. Eu lembro de alguns deles. Não são bons tempos. “Mas no final, eu queria a vida. Eu queria um marido que me amava até a morte e faria qualquer coisa por mim, enquanto ele estivesse por perto, e eu queria um lar estável para os meus filhos.
” Ele minimizou suas atividades, e foi apenas algo que aconteceu ‘na estrada’ e ele nunca trouxe para casa. Virei a outra face, olhei para o outro lado, como quer que você queira chamar, e temos uma vida muito boa para todos nós.

“Agora, ele é o que, 52? Não, 53. E ele não faz nada há anos. Eu sei, ele quer muito a admiração dele, para que nem sequer coça a bunda em público, muito menos brincar.”

“Eu … eu não sabia, mãe.”

“É claro que você não! Não é algo que precise ser discutido com vocês. Como eu disse, ele era discreto, e depois diminuiu e tudo se foi agora.

” Eu amo muito seu pai. Sempre tem. E eu amo nossa vida juntos. Eu não trocaria isso pelo mundo. “Ela estava falando sério, não apenas me cagando.

” No entanto … “eu disse. Tentando obter algumas respostas sobre as atividades dela hoje.

” Sim. Contudo. Bem, nem sempre é uma cama de rosas, garoto. Eu não cago você. Você sabe disso, papai pode ter ido para implantações 6 meses, 8 meses, uma vez que ele se foi 11 meses. 11! E … “ela largou o garfo no prato.

“Bem … merda … eu também tenho necessidades. Assim como ele. Talvez ainda mais. Mas eu nunca agi com elas. Eu permaneci fiel. Todo esse tempo …” Eu não disse nada sarcástico, Eu apenas esperei ela sair.

“Fiquei pensando que ele só me pertenceria em algum momento. Mas, ele é um almirante, e o estresse disso e sua idade se amontoam nele. Ele não pode … na maior parte … hum … ele não é exatamente o homem que costumava ser. ”

Eu fiquei desapontado. Meu pai. O herói da marinha. Abatido bandidos, altamente condecorados, quase um almirante, e ele traiu minha mãe e não consegue aguentar o pau dele. Jesus Cristo, que dia.
Conversamos um pouco mais sobre isso quando terminamos o jantar. Ela até pegou algumas de suas cartas dele no caminho de volta. Ele estava se desculpando por uma mulher chamada “Bambi” que ele aparentemente tinha fodido. Isso foi nos dias de cartas manuscritas. Você podia ver as manchas de tinta onde as lágrimas da mãe caíram nas páginas.

– E então … às vezes fico sozinha. Jeanine, minha amiga que você viu hoje, é outra esposa da Marinha. Ela é mais nova que eu há alguns anos, mas está no mesmo barco. Ficamos bêbados uma vez e derramamos nossas entranhas, nossa profunda , depois de vários meses conversando, decidimos fazer uma pequena sessão conjunta hoje. Você estava voltando para casa amanhã, então … ”

” Sério? Essa foi a primeira vez? ”

“Nós sempre dizemos a verdade nesta casa!” ela disse.

Nós olhamos um para o outro por um momento, então nós dois caímos na gargalhada. Esse era o tipo de nosso lema, mas acontece que estava um pouco vazio.

“Ok mãe. Bem, aqui está uma verdade minha. Eu … não sei o que dizer neste momento. Entendo de onde você vem, mas ainda há muito para digerir. Mas desculpe, eu julguei você é tão severo no começo. Obviamente, isso não foi justo ou muito agradável. ”

Nós dois nos levantamos e fomos um para o outro, tivemos um abraço muito bom. Ela chorou um pouco no meu ombro, eu a assegurei que estava tudo bem.

“Eu amo seu filho”, ela disse, e se virou para mim e deu um beijo rápido nos lábios.

“Eu também te amo, mãe.” E eu a beijei de volta por meio segundo.

Tivemos uma pequena sobremesa, então me desculpei pela noite porque estava muito cansada. Mamãe entendeu.

Subi as escadas e joguei x-box por algum tempo. Eu tive que deixar minha mente relaxar com tudo isso. Quando me cansei, peguei meu laptop e fiz algumas pesquisas por MILF BIG TITs e encontrei alguns favoritos antigos. Ocorreu-me então que esse era um tópico estranho para mim. Milfs quentes. Por que isso foi interessante para mim? Havia realmente alguma verdade em toda aquela merda de Édipo que eles falaram nas minhas aulas de psicologia? Em vez disso, procurei pela LESBIAN SQUIRT PARTY que mamãe teve anteriormente.

Encontrei. Este foi um vídeo atrevido. Não gosto tanto de esportes aquáticos, porque é meio estranho. É mais do que isso, é meio que … errado … em muitos níveis, e ainda assim essas garotas estão tendo uma explosão de merda! Elas são ótimas atrizes (duvidosas) ou estão tão sintonizadas com o sexo que adoram essa merda. Eu prefiro essa explicação, que eles são apenas demônios sexuais e farão o que for preciso para gozar 9 vezes em um movimento de 45 minutos.

Eu bati e não pude deixar de imaginar mamãe em sua cama de vez em quando. E ela também tinha uma amiga. Talvez mamãe gostaria de comer a buceta dessa garota e whoa … porra … porra voou para fora do meu pau perto de Mach 1! Eu tive que manter a cabeça baixa ou essa merda me acertaria nos olhos ou até cair na parede. Já aconteceu antes, confie em mim.

Eu dormi muito bem naquela noite. Eu gostaria de falar sobre alguns sonhos sexuais loucos, mas na verdade não tive nenhum.

(. Y.)

Dormi até às dez da sexta-feira. Isso não é algo que fazemos quando o pai está em casa. Mas, obviamente, quando o capitão estiver fora, os marinheiros jogarão! Eu bati de novo e desci as escadas, onde mamãe me preparou um bom café da manhã com ovos, bacon e batatas fritas. Ela pediu minha ajuda no jardim; estava na hora de plantar algumas flores. No velho canteiro de flores ao lado da grande piscina.

Então, depois de limparmos a cozinha, eu peguei meu short cargo e uma camiseta. Voltou e começou a recolher a pá, ancinho, luvas e outros instrumentos de destruição.
Mamãe saiu alguns minutos depois, vestindo um short curto vermelho. E eu quero dizer curto. Como em “não muito tempo”. Curto. Eles passaram pelo menos dois ou talvez três milímetros onde suas pernas se separavam de sua barriga. Pelo menos dois milímetros depois dela … área privada. Ela também usava uma das camisas cáqui da Marinha, de manga comprida. Mas ela tinha onde pegara as longas caudas da camisa e as amarrara em um nó na frente. Isso expôs um pouco de sua barriga para mim. E, ao contrário de ontem, onde eu só a vi por um segundo, pude olhar para a barriga nua por um bom tempo.

Esperar! Que porra estava acontecendo? Por que eu estava olhando para mamãe e a avaliando como faria com uma garota da faculdade? Eu estava mentalmente tabulando seus bens e estava pronto para atribuir um número a ela? Isso não está certo!

Vi o velho canteiro de flores e o ataquei com minha palheta e também com uma fúria maldita. Eu preciso pensar corretamente. Endireite-se e voe para a direita, bobagem.

Embora já tenha calculado um número, eu também poderia compartilhá-lo: 9.5.

Agora, você pode dizer que é um número muito alto para uma mulher de quarenta e poucos anos. Bem, foda-se. E o cavalo em que você montou. Mamãe era um tanto escultural aos quinze metros. E ela tinha curvas, e elas eram apertadas. E seu corpo, embora não fosse pequeno como um modelo faminto, era muito agradável. Seus peitos eram … grandes. Eu não sei o quão grande. O tamanho do copo é tão importante? Eu acho que um ‘D’. Provavelmente mais. Dobrar isso. Ou mais. Eles pareciam ser de estilo livre dentro de sua blusa, que agora parecia uma blusinha. Mas a melhor parte foi o rosto dela. Bom queixo, sem pendências ou duplas. Pele agradável enquanto ela se mantinha fora do sol na maior parte. Ela manteve os dentes brancos, o que faz com que alguém pareça mais jovem. Mas as melhores partes eram seus olhos e seu sorriso. Quando ela sorriu para você, não foi tudo merda,

Mamãe me chamou e sorriu para mim quando me virei. Também era aquele grande sorriso.

“Tigre fácil, você não precisa fazer tudo em um minuto, sabe!”

Pegamos os apartamentos e o solo superficial e trabalhamos juntos o solo. Costumávamos fazer muito isso, principalmente nos movendo como fizemos. Normalmente, tínhamos uma casa meio ruim, então mamãe sempre queria plantar flores para que parecesse agradável. Como um homem de 21 anos, acho muito terapêutico plantar e fazer as coisas crescerem. Conversamos sobre todo tipo de coisa, até que ela trouxe um assunto engraçado do nada.

“Então, Travis”, ela começou. “Falando em masturbação …” ela deixou isso lá.

Eu levantei minha cabeça da pá e olhei para ela. Ela estava sentada de joelhos com as pernas dobradas sob ela. Seus seios tremeram quando ela tentou abrir uma planta.

“Eu não sabia que estávamos falando de masturbação?” Eu disse. Ou perguntou. Tipo de ambos.

“Eu só queria que você soubesse que você era o vencedor.” Ela disse.

“Eu sou o vencedor? De masturbação?”

“Oh sim, você venceu seu irmão por uma milha”.

Eu ri alto com isso.

“Você tem certeza? Como você sabe?”

“Uma mãe sabe. Meias duras, camisetas velhas duras, lenços de papel na lata de lixo do quarto … uma mãe sabe!” Havia aquele sorriso novamente, com os olhos cintilantes.

“Bem, Sam sempre foi um pouco idiota!” Na verdade não é verdade. Sam era um cara durão e jogava futebol americano universitário. Mas ainda assim, ele não era muito com as damas.

“Isso me deixou um pouco nervoso, pensei que talvez você fosse se tornar uma aberração sexual ou algo assim.”

“Bem, como você acha que eu me senti, mãe!” Nós rimos novamente. “Como você disse, Sam era bonito, uh, bem, não tinha muito desejo sexual. Eu me senti um maníaco comparado a ele. Quero dizer, manhã, meio-dia, tarde, noite … espere … por que estou dizendo você tudo isso? Droga! ” de alguma forma, ela me levou a falar sobre minhas atividades decadentes.

Mamãe riu do meu desconforto.

“Bem, olhe meu pool genético!” Eu argumentei. “Eu não tive muita escolha de não ser uma viciada em sexo. Quero dizer, Mark não conseguiu nada disso,

“Bem, Trav. Então não vamos nos sentir desconfortáveis. Proponho que não se masturbem neste fim de semana. É muito confuso.”

Bem, ela estava certa sobre isso, minhas coisas estão por toda parte.

“Ok então”, eu respondi. “Eu posso aceitar se você puder. Mas lembre-se: ‘Nós sempre dizemos a verdade nesta casa’! Portanto, não há mentiras.”

“Eu?” Mamãe respondeu, como se estivesse horrorizada com a sugestão. “Fib? Nunca? Está ligado. Mas deve haver uma penalidade, caso alguém perca o controle …”

“Hmmm. Penalidade.” Eu pensei por alguns momentos. Então, tive uma ótima e terrível ideia.

“Que tal”, eu comecei. “Quem ‘perde’, precisa que a outra pessoa os veja ‘perder’ de novo?”

Puta merda, o que eu acabei de sugerir? Um de nós vê o outro se masturbar? Eu sou uma espécie de filhote de cachorro doente e não sei se existe um paraíso, mas tenho certeza de que há um inferno e estarei nele com todos os outros desamparados, desviantes e assassinos e –

“Combinado! ” A mãe disse.

Trabalhamos a terra por um tempo em silêncio.

“Quem disse que poderia ficar tão quente em maio?” Eu me perguntei em voz alta. Puxei minha camiseta por cima da cabeça para tentar pegar um pouco de brisa. Voltei ao trabalho, estava tentando cortar as raízes de alguma outra árvore que estava invadindo o canteiro.

“Falta!” Mamãe ligou. “Hum … Buffiness desnecessário!”

“O que?” Eu provoquei de volta. “Não há faltas! Não há regras! É apenas ganhar ou perder, mamãe!” Eu tinha aumentado ao longo dos anos, no entanto. Bom ser notado. Fiz questão de flexionar meus braços mais, agora que sabia que ela estava assistindo. ‘Sujo’, minha bunda! Ooh, sim, minha bunda. Eu deveria me afastar um pouco mais dela para que eu possa me curvar e pegar algumas raízes do caralho.

“Falta!” Mamãe disse de novo. “Você não pode apontar sua bunda fedorenta para mim!”

“NÃO cheira! Ok … provavelmente cheira … mas isso não é uma falta porque você me fez vir aqui!”

Mamãe estava murmurando baixinho apenas alto o suficiente para eu ouvi-la. Ela estava brincando um pouco mais. “Meu Deus, crianças … não mostram respeito … colocam-nas na faculdade … elas trapaceiam nos jogos …”

Eu apenas ri até mamãe se sentar e se esticar. Ela arqueou as costas e enfiou os braços no ar. Seu peito inchou em proporções enormes quando ela respirou fundo.

“Você estava certa”, disse ela. “Está muito quente aqui fora.”

Fiquei olhando furtivamente enquanto ela cuidava dos seus negócios como se eu não estivesse lá. Ela abriu o botão de cima da velha camisa velha. Depois o próximo. E um outro. Cristo! Quantos botões existem nessa porra de camisa? Ela desfez todos eles, deixando as caudas da camisa amarradas bem no umbigo.
Agora eu podia ver a carne de peito exposta.

Decote. Adorável, escuro e profundo. Mas tenho promessas a cumprir. E muitos dias antes de eu … me masturbar.

Voltei ao meu trabalho, tentando esconder meu tesão crescente. Eu enfiei picos por cima do ombro. Mamãe estava de quatro, andando, levantando a mão para pegar uma petúnia e colocá-la no chão. Seus seios balançavam para frente e para trás, e eles tremiam e tremiam enquanto ela se movia pelo jardim.

“Bem!” Eu gritei. “Falta!”

Mamãe sorriu para mim docemente, seus seios pendendo para baixo, de modo que eu pude ver cerca de 47% de seus seios totais. Não os mamilos, é claro, eles estavam esticando a blusa dela.

“Não há faltas, lembra?”

“Deveria haver. Movimento ilegal na … frente …”

“Você quer dizer isso?” Mamãe balançou os seios.

“Sim, isso. Pare com isso ou eu entrarei em greve e formaremos um sindicato e piquete sua casa. ‘Injusto com os trabalhadores’.”

Terminamos cerca de uma hora depois. O jardim parecia muito bonito. Nós não fizemos, no entanto. Sujo, suado, fedorento, e havia vasos de terra por toda a passarela.

“Você guardou as ferramentas?” Mamãe sugeriu. “E eu vou pegar a mangueira.”

Guardei algumas coisas no galpão. Quando voltei, mamãe estava passando a mangueira, lavando os tijolos de toda a sujeira. Eu peguei o resto das ferramentas.

“Ei”, eu disse quando voltei. “Vou tomar um banho.”

“Não é assim!” Mamãe estalou. Ela apontou para os meus pés. Eu estava com sapatos, mas eles estavam imundos e a sujeira havia entrado. Eu os chutei e disse a ela para lavar os pés.

“Ok, afaste-se. A água sai muito forte.” Sempre pensando em como ser boa com os filhos, mamãe era.

Ela apontou o bico, pulverizou meus pés e tirou a sujeira. Tirei a sujeira das minhas canelas e panturrilhas também. É bom não colocar toda essa sujeira no tapete.

Então, mamãe levantou a mangueira e atirou em mim na virilha! E o peito e o rosto! Ela estava me prendendo! E aquela porra de água estava FRIA!

“Não!” Eu chorei. “Você não fez apenas isso!” Eu fiquei lá e peguei. Eu até me virei para que ela pudesse lavar minhas costas.

“Você terminou?” Eu perguntei quando ela parou.

“Quase!” e ela me pulverizou mais uma vez. “Ok, pronto … Travis … espere … não … TRAVIS!”

Carreguei mamãe e a peguei em meus braços. Ela não é leve como uma pena, mas não era um problema para um jovem com adrenalina e carga hormonal.

“Pare com isso!” ela implorou. “Coloque-me no chão! O que você é … não! Não é a piscina!”

Sem cerimônia, joguei mamãe no fundo da piscina.

Quando ela veio buscar ar, eu joguei uma bala de canhão ao lado dela.

Jesus! Eu pensei que a água da mangueira estava fria! Não ligamos o aquecedor da piscina até o Memorial Day! Porra! Nós dois começamos a nadar até a parte rasa, mas eu estava usando bermuda cargo. O tipo com 17 bolsos e merda. Não eram calções de banho de alta velocidade e baixo arrasto! Eu mal conseguia me mover e costumava fazer parte da equipe de natação! Soltei e abri o zíper e os chutei debaixo d’água. Chutei com força e peguei mamãe, dei-lhe um puxão na perna e passei por ela.

Eu rapidamente subi as escadas e comecei a sair. Eu poderia aqui mamãe cuspindo atrás de mim.

“Seu imbecil sujo, podre e trapaceiro! Eu estava ganhando! Oh, você é um pedaço irritante de merda!”

Eu me virei para ajudá-la para que ela não escorregasse. Como mamãe saiu da água, meu pau também. Ascensão, é isso. O que não era um grande problema, exceto que eu estava ali de pé, de skivvies molhados.

Mas, veja bem, quando mamãe saiu da água, a água fria, eu não consegui me conter. Seus mamilos endureceram até quase a força do diamante, e eles fizeram com que todos soubessem disso. Aqueles desgraçados se destacaram pelo menos uma polegada através de sua blusa. O material molhado grudou em seu corpo, não deixando nada para a imaginação. Oh, olhe, há até uma pequena toupeira de um lado.

Mamãe ainda estava mexendo comigo enquanto inclinava a cabeça para trás para juntar os cabelos e secá-los. Isso só expulsou seus seios enormes ainda mais. Eu estava agora em total atenção e não sabia o que fazer. Nós estávamos apenas brincando, certo? Isso não é sério, certo? É isso? Porra!

Mamãe manteve seu discurso engraçado. “Pequeno bastardo de rato! Está ligado agora! Você pode contar com isso! Espere até eu contar ao seu pai …” Ela parou no meio da frase enquanto olhava para baixo e via minha raiva durona.

“Diga ao papai … o quê? Diga a ele o que, mãe? Estou pensando que talvez não contemos isso a ele …”

Mamãe de repente percebeu que seus mamilos molhados estavam perfurando sua blusa. Ela cruzou os braços, tentando encobri-los. Isso foi engraçado, porque seus peitos são grandes demais para isso e ela apenas disse “Oh! Você!

Eu dei um tapinha em sua bunda enquanto ela passava.

“Ei!” ela chorou, ainda se afastando. “Nada disso, agora! E também não se masturbam!”

“Sem mentira!” Eu liguei para ela. Ela me virou.

Bem, pensei. Foi uma tarde divertida.

(. Y.)

Saí do banho. Sim, era principalmente frio. Eu tive que recuperar essa coisa. Sem se masturbar, essa era a aposta. E eu com certeza não queria perder! Ok, verdade seja dita, eu tenho certeza que eu tinha me masturbado com mamãe em algum momento da minha vida. Mas … merda … não era o tempo todo, quase nunca. Eu apenas não pensava nela dessa maneira. Até hoje. Ou talvez ontem. Mas definitivamente agora. Eu tenho que limpar minha cabeça.

“Querida?” Mamãe chamou do corredor. “Tem um sanduíche no andar de baixo. Vou limpar e fazer algumas compras para alguma merda. Você pode fazer o que quiser, mas eu estava pensando que poderíamos sair em algum lugar hoje à noite. Talvez Fleming?” Aquela era uma churrascaria sofisticada. Do tipo que uma batata custa doze dólares.

“Sim! Claro! Parece bom!” Sequei minha virilha, mas continuei andando. Porra! Eu não sabia que era tão difícil não me tocar!

No meu quarto, ouvi o chuveiro continuar. Mamãe está nua no chuveiro. Agora, pensei, este é o momento da verdade. Estamos brincando ou brincando com fogo? Isto dirá. Se eu for lá, descobriremos.

Eu andei pelo corredor até o quarto dela.

Coloquei minha mão na maçaneta.

Não, eu não posso fazer isso.

EU’

Então comecei a girar a maçaneta.

Bloqueado.

Puta do caralho! Eu refleti para mim mesmo. Ela sabia … sabia que eu tentaria. O que significa … o que? Não? Nunca? Agora não? Vai se masturbar? Oh mãe … você é sorrateira.

Bem, eu certamente nunca me esforcei ao jogar X-box, então fiz isso. Com meu sanduíche, é claro. Você não pode jogar Xbox e não comer.

(. Y.)

Recebi uma mensagem de mamãe no final da tarde.

-Comprou algo por hoje à noite! Vamos estar prontos para sair por volta das 6:30. As reservas para o jantar são às 7. Vista-se bem. Com amor, mãe.

Mamãe não sabe que você não tem todas as palavras em um texto. Ou ela não acredita nisso.

Eu respondi.

-Sim luv u 2

Ela chegou em casa mais ou menos uma hora depois. Enfiou a cabeça no escritório, disse ‘Oi’ e se trancou em seu quarto novamente. Tanto faz.

Às 6:15, eu visto minhas lindas calças pretas e uma camisa de seda preta, tem uma pequena ação branca de paisley acontecendo por cima de um ombro. Mamãe comprou para mim no Natal e eu ainda não o tinha usado.

Escovei meus dentes, barbeei, espetou meu cabelo … boom. Olhando bem afiado! Desci as escadas e peguei as chaves do carro.

Às 6:30, gritei: “Estou pronto!”

Às 6:40, gritei: “Vamos nos atrasar!”

Às 6:43, gritei: “Provavelmente poderíamos sentar no McDonald’s ou talvez no Burger–”

Eu parei de falar Eu estava na base da escada enquanto mamãe andava na ponta dos pés em um vestido preto e salto alto. Mas é como dizer que a Torre Eiffel é uma estrutura metálica.

Esse vestido, uau! Material acetinado, preto profundo e escuro. Foi sobre suas coxas, por isso não era realmente sacanagem, mas era bem apertado. Muito apertado. Equipado, acho que é o termo. Encaixado como uma pequena luva ao redor de seu corpo voluptuoso. Você pode ver algum movimento no vestido. Eu não tinha certeza, mas acho que não tinha sutiã. No entanto, o vestido foi apertado um pouco e parecia fornecer algum apoio para seus lindos bebês.

Enquanto ela passava, tive outra surpresa. O vestido não tinha costas. Sem encosto. Em pêlo. Havia uma pequena fileira de diamantes falsos atravessando as costas, segurando-os juntos. Mas foi isso. E era sem costas nas costas das mamães. O muito pequeno disso. a menor parte. O que eu chamaria de ‘Abaixo do cinto’ mesmo.

Ela fez uma pequena volta para mim no vestíbulo. Seu vestido voou alguns centímetros quando ela girou. Eu gosto disso.

“Então?” ela perguntou. Mamãe tinha o cabelo escuro feito de maneira diferente, alguns cachos grandes, ondas e sacudidas, em vez do habitual apartamento. Batom vermelho escuro e maquiagem linda nos olhos completavam seu visual. Ela estava esperando que eu dissesse alguma coisa.

“Fabuloso … fabuloso … merda … você não parece a mãe de ninguém!”

Ela me deu um sorriso recatado, sedutoramente colocou a ponta de um dedo na boca, deu meia volta e deu um salto.

“Como os sapatos?”
Couro envernizado preto, salto agulha e tiras extras que subiam pelo tornozelo muito mais do que o legal em alguns estados do sul. Os saltos eram perfeitos; alto, mas não tão alto que pareça estúpido quando eles andam.

“Puta merda, mãe! Onde está a arma do pai? Acho que vamos precisar de uma hoje à noite!”

Mamãe riu.

“Estou falando sério!” Eu continuei. “Não estamos pegando o Explorer. Estou pegando as chaves do Jag!”

O Jaguar do papai, um XKE de 1963 com um motor de 12 cilindros, não saiu muito. Eu não tinha permissão para dirigir. Ele a herdou de um tio rico há alguns anos e provavelmente investiu 320 quilômetros por ano. Ele provavelmente gastou mil dólares por ano apenas tentando mantê-lo funcionando. Britânicos, boas pessoas, mas não entendem muito sobre sistemas elétricos.

Eu comecei o Jag, ela apenas ronronou como um gatinho. Eu a afastei da garagem. Mamãe pegou a porta para entrar, mas eu a parei. Eu pulei e corri para o lado dela. Tomando a mão dela, eu a coloquei no assento.

Acelerando o motor, o carro tremeu e vibrou, nos enchendo com a promessa de um passeio rápido e perigoso!

Apertei a embreagem e rasguei a rua. Faltam 13 minutos! Nós gritamos e nos amontoamos e fizemos alguns deslizamentos de poder, mas ainda chegamos ao restaurante cerca de dez minutos atrasados. O manobrista pegou o carro e entrou, junto à porta da frente. Isso é respeito!

A área de espera estava lotada, eu estava tentando me registrar com o Maitre ‘D. Mamãe estava atrás de um imbecil alto.

“Sim”, Fritz estava me dizendo. “Mas veja, senhor, estamos muito ocupados esta noite e não podemos segurar mesas a noite toda …”

O cara alto se afastou e mamãe apareceu e segurou meu braço, e sorriu seu sorriso premiado para o velho Fritz. Realmente, ela ganhou um prêmio na 8ª série pelo melhor sorriso. Nós só dizemos a verdade … ok, eu vou calar a boca.

“… mas … você está com sorte quando uma mesa perto da janela se abriu.

Mamãe fez questão de roçar um pouco o peito contra Fritz e cumprimentou-o pela gravata. Tentei lhe dar uma gorjeta de $ 50, ele recusou. Não, não tem dinheiro! Não por uma beleza como essa! Você precisa do seu dinheiro, meu jovem!

O garçom apareceu imediatamente.

“Boa noite pessoal! Bem-vindo ao Fleming’s! E, posso apenas dizer que sua mãe está deslumbrante esta noite neste fim de semana do dia das mães …” Ele sorriu, todo satisfeito consigo mesmo.

Falei muito devagar e muito silenciosamente, mas com paixão.

“Isso … não é … minha … mãe … seu tolo insolente, arrogante, insultuoso!”

Mamãe fez uma palma da mão no rosto.

“Agora veja o que você fez, você a envergonhou! Fritz!” Levantei-me para pegar Fritz e um tumulto se seguiu. Eu poderia descrever o tumulto? Na verdade não. Apenas um bando de funcionários correndo, se desculpando, trazendo um balde de champanhe com os cumprimentos de Fritz, um patê que obviamente estava a caminho de outra mesa e vários pães e pãezinhos, e o que mais podemos conseguir para você? Também temos um novo garçom. Ela estava muito melhor e manteve a boca fechada. O outro cara foi movido através da sala, então não tivemos que vê-lo. Eles nos garantiram isso. Finalmente fizemos nossos pedidos e eles nos deixaram em paz.

“Quem sabia que você era uma merda?” Mamãe perguntou. Mas ela estava rindo também.

“Ei, eu aprendi com os melhores.”

“Bem”, ela continuou. “Se eu não sou sua mãe, então talvez devêssemos sentar um pouco mais perto, você não acha?” E chegamos mais perto. Coloquei meu braço em volta dela, minha mão em suas costas quentes e nuas. Eu brinquei com o cabelo dela enquanto bebíamos champanhe. Bom homem, esse Fritz.

“Mmmm”, mamãe murmurou. “Está melhor. Agora parecemos um casal.” E ela bateu no meu joelho debaixo da mesa. E ela manteve lá. E eu quase disse que eles não podem ver embaixo da mesa, mas eu consegui calar minha boca estúpida bem a tempo.

O jantar foi tremendo. Os filés eram macios e suculentos, as batatas fabulosas e a empresa era … divina. Mamãe e eu estávamos nos tocando praticamente durante todo o jantar. Ombros, pés ou algo assim. Também não foi forçado. Parecia fácil, quase natural. Eu a regalava com histórias de más amigas e maus momentos sexuais; agora que estávamos em um nível diferente, podíamos conversar sobre muito mais coisas.

Infelizmente, o jantar chegou ao fim. O cheque chegou, no valor de quarenta e sete dólares. Protestei para Fritz que estava muito baixo, mas ele insistiu. Nós demos gorjeta a ele e à garçonete muito bem, no entanto.

“Ei, Fritz?” Eu perguntei quando estávamos saindo. “Você pode recomendar algum lugar de dança por aqui?”

“Mas é claro! Do outro lado da rua está o fantástico Voodoo Lounge! Você pode deixar seu carro aqui e nos ligar para buscá-lo! Vou ligar para meu amigo na porta, você não vai esperar na fila.”

Mamãe puxou o braço de Fritz quando ele se virou para sair. Ela deu um grande abraço nele. Um abraço de corpo inteiro. e ela o beijou na bochecha.

Fritz entrou no modo cheio de espanto. Ele tropeçou para longe, com o rosto vermelho, mas sorrindo.

O salão Voodoo … agora aqui era um lugar. Swanky. Caro. US $ 12 cervejas e US $ 20 bebidas. Mas Fritz nos montou com um estande bem longe da banda, para que pudéssemos conversar, mas também não nos bastidores.

A banda de aquecimento tocava música pop dos anos 80, a favorita da mamãe. Tendo crescido em sua casa, eu
conhecia a maioria das músicas também.

“Trav, eu não dançou em idades! Por favor???”

Quem poderia resistir? Eu não. O chão estava bastante cheio, o que era bom. Nós subimos e começamos nosso ‘Super Freak’. Depois de algumas músicas, voltamos e chupamos alguns Goose Gimlets.

“Isso é tão divertido!” Mamãe gritou para mim. Ok, estava bem alto. Ela se aproximou de mim para falar no meu ouvido. “Muito obrigada querida, eu estou amando isso!”

“Eu também, mãe!”

“Não, não ‘mamãe’, lembra ?. Um … me ligue … ‘Dixie’!”

“Dixie?”

“Sim, Dixie! É meio que um nome de sacanagem, certo?”

“Claro, eu acho?”

“Então, Travis, você precisa admitir alguma coisa? Alguma confissão?” Eu olhei para ela interrogativamente. “Garoto bobo! Você conseguiu não se molestar esta tarde?”

“Hmmm, que pena. Eu meio que esperava vencer.”

Puta merda, ela acabou de dizer isso? Porque ‘vencer’ significava que eu teria que me masturbar enquanto ela assistia. Hum … muito pensamento …

“Vamos dançar um pouco mais, mãe!”

Levantamos e andamos como egípcios, o que foi terrivelmente engraçado. Mas então. Uma de suas músicas favoritas apareceu. ‘Lady in Red’, uma música lenta sobre dançar com seu amante. Eu estava pronto para evacuar a pista de dança, mas mamãe me puxou de volta.

“Estamos dançando”, ela me informou.

“Você não está vestindo vermelho.”

“Cale a boca e me segure.”

“Sim, Dixie.”

Ela sorriu com isso. Coloquei minha mão direita nas costas dela. Suas costas nuas … Minha mão esquerda segurava sua mão direita, e nós balançamos com a música.

“Você é tão linda, mãe.”

“Obrigado Travis … mas, isso não é ensino médio. Não há acompanhante.”

“Certo”, eu disse. Estávamos dançando a um pé de distância. Eu a puxei para mais perto. Seu leve, mas inebriante, perfume quase me dominou.

Seu peito esbarrou no meu. Eu a puxei para mais perto ainda. Seu peito pressionou contra mim. Mais perto … a cabeça dela estava no meu ombro. Com os calcanhares, mamãe / Dixie era apenas uma polegada mais baixa que eu.
Eu fingi tropeçar e a puxei com força, para segurá-la, é claro. Suas coxas pressionaram contra mim. Acariciei sua parte inferior das costas, deslizando meu dedo mindinho para baixo, sob o vestido dela. Eu não sentia calcinha onde deveria haver, apenas uma pequena corda minúscula.

Eu estava tentando impedir que minha ereção enorme a tocasse, mas não adiantou. Inevitavelmente, esbarrou nela. Dixie apenas suspirou e ela beijou minha orelha. Encorajada, deslizei minha mão ainda mais pelas costas de seu vestido e segurei uma bochecha quente. A bochecha quente da minha mãe. Era isso. É oficial. Estou tentando entender minha mãe agora. E ela apenas se contorceu mais contra mim e apertou sua pélvis contra meu pau.

Puxei minha cabeça para trás para olhá-la, ela se virou e olhou para mim. Nós estávamos muito perto.

“Você tem uma coisinha aqui”, eu sussurrei para ela. Então eu me inclinei e beijei seu pescoço, logo abaixo da orelha direita. Eu me demorei e beijei mais alguns beijinhos na área geral. Dixie respirou fundo, esmagando seus seios em mim. Virei-me um pouco e beijei seu lóbulo da orelha, tomando cuidado com os brincos de diamante que meu pai comprou para ela. Mordi suas orelhas um pouco mais.
Eu não tinha certeza se ainda estávamos dançando, ou apenas balançando na pista de dança. Eu sussurrei em seu ouvido.

“Dixie, eu quero ver você se masturbar para mim. Você gostaria disso?”

Não houve movimento, depois um leve aceno quase perceptível de cabeça. Sim.

“Eu já te vi, por apenas um momento, no entanto. Quero ver você terminar.” Mais uma vez, um aceno de cabeça. Eu soltei sua mão direita para poder colocar os dois braços em volta da cintura dela, e ela colocou os braços em volta do meu pescoço.

“Travis … querido …”

“Sim, Dixie?”

“Você me ama, certo? Quero dizer, de verdade. Não apenas ‘sim, mãe, é claro, eu te amo’ …”

“Eu amo você, mãe. E não … não apenas como filho.” Enfatizei minha afirmação com um forte impulso pélvico. Eu sei o que estou fazendo, pensei comigo mesma. Não é? Eu? Que porra é essa? E o papai? Ele não merece isso?

De repente, Katrina e as ondas começaram a cantar sobre caminhar sob o sol.

“Vamos sentar?” Eu sugeri. “Mas fique perto de mim.

Saímos da pista de dança, mamãe segurando minha mão e eu a seguindo muito de perto. Eu não queria que todos vissem que eu tinha um tesão enorme.

A garçonete pegou nosso pedido de bebida e mamãe se aconchegou contra mim no pequeno estande.

“Você tem muita raiva indo para lá, não é?” Ela deu um tapinha. Ele pulsou em resposta ao seu toque. Ela manteve a mão lá. Eu tentei não pensar nisso, mas … eu cedi.

“Bem, não é de admirar. Olhando do jeito que você faz, Mo– Dixie! Eu quis dizer Dixie! Você parece sensacional. Algumas das meninas também. ”

“Realmente?” Mamãe perguntou. Ela esmagou o peito no meu ombro e braço. Eu balancei minha mão livre sobre e debaixo da mesa. Estendi a mão e segurei seu outro seio, ainda dentro do vestido. Eu levantei, verificando seu peso e tamanho. Mmmmmm, muito mole, mas firme, fodidamente fantástico. Seu mamilo subiu para cumprimentar minha palma. Apertei, rolando entre os dedos. Ela engasgou no momento em que a garçonete apareceu com as bebidas.

“Mais alguma coisa que eu possa trazer para vocês?” ela perguntou. então ela notou o rosto vermelho de mamãe e minha mão esfregando seu grande teta. “Bem … eu vou deixar esses aqui então …”

Eu beijei o pescoço de mamãe novamente e mastiguei suas orelhas. Ela bebeu sua bebida. Tudo isso.

“Eu tenho que ir ao banheiro feminino.” Ela olhou para mim. “Por mim mesmo.”

Ela fugiu quando tentei me reorganizar e parecer apresentável. Não foi fácil. Vários minutos se passaram, comecei a me preocupar. Dez minutos. Bem, às vezes há uma linha, talvez?

Então eu a vi, perto do bar. Ela estava conversando com dois rapazes! E ela estava tentando! E rindo! E outro tiro! Porra!

Ela voltou para a nossa mesa e sentou-se com força ao meu lado.

“Se divertindo?” Eu perguntei, irritada. “Eu não estou.”

“Oh, tudo bem”, disse ela. Um pequeno insulto ao seu discurso. “Eu só precisava de outra bebida para … bem … eu tenho que admitir algo para você e não é fácil.” Mamãe enfiou a mão na pequena bolsa e tirou um maço de material preto.

“Essas são minhas calcinhas! Ou … bem, não calcinhas … G-sh …. G – Shtring. Meu G-Shtring. E elas estão muito molhadas para serem usadas. Viu?” Ela as segurou no meu nariz. Eles estavam molhados, e os fortes odores femininos que vinham deles eram inconfundíveis.

“Eu precisava admitir que você ganhou! Eu tive que ir ao banheiro feminino para poder gozar e não fazer uma bagunça aqui! Estou tão molhada …”

“Você o que?” Eu perguntei, querendo ter certeza. “Você acabou de vir? Aqui?”

Mamãe deu um sorriso malicioso e acenou com a cabeça.

“Sim! Você agarra meus peitos em público … pub … onde as pessoas podem ver, eu vou gozar. Toda vez.”

Nós rimos e nos abraçamos. Enquanto eu estava pagando a conta com seu cartão de crédito, ela me disse para me apressar. Eu pensei que era porque estávamos com pressa de chegar em casa.

Ela estava com pressa de encontrar uma cesta de lixo, uma planta ou algo para adoecer.

(. Y.)

Pegamos um táxi para casa, para que eu pudesse acompanhá-la no caminho. Só ficou doente uma vez, fora do clube, felizmente, e depois desmaiou.

Levei-a para o quarto e a sentei na cama. Mesmo desmaiada, ela estava linda. Tirei os sapatos, gentilmente, acariciando seus pés um pouco. Tirei-a do vestido, o que não é nada fácil com uma pessoa bêbada. Preocupada com o que ela sentiria amanhã, eu a arrastei para o banheiro e a acordei, eventualmente, para que ela pudesse beber um pouco de água e fazer xixi. Depois de alguns minutos, ela bebeu cerca de 30 ml de água. O tempo todo ela estava dizendo “Me desculpe, me desculpe”. Sim. Eu sei. Eu também sinto muito.

Ela meio que me ajudou a colocá-la de pijama de seda, depois desmaiou completamente em sua cama. Coloquei-a de lado na chamada “posição de recuperação”; assim, se ela ficar doente de novo, ficará bem.

Ok, sim, ocorreu-me senti-la ou terminar o que ela começou, mas eu não sou realmente um estuprador. Apenas uma amiga sexual. Há uma diferença.

Eu me arrastei por cima das cobertas ao lado dela e fui dormir.

Na cozinha, no dia seguinte, eu estava lendo algumas coisas no iPad quando ouvi a casa rangendo um pouco. Alguém lá em cima está se mexendo.

Coloquei o Keurig novamente. Uma cabeça apareceu.

“Travis?”

“Sim mãe, como você está?”

“Eu não tenho certeza … oh bom que você tome café”, ela disse enquanto se sentava em uma cadeira.

“Eu estou … meio confuso em algumas coisas … mas tenho certeza que estraguei a nossa noite, certo?”

“Bem, não terminou com um estrondo, não.”

“Então … eu me lembro de Lady In Red, e então estávamos … sentados … e … oh merda! Fiz orgasmo em um banheiro? Eu fiz isso?”

Eu apenas sorri enigmaticamente para ela.

“Oh merda, eu fiz! Eu não! Caramba, eu sou uma puta. Sinto muito, Travis, obrigado por me levar para casa.”

“Bem, felizmente, temos um carro sobrando. O Jag está no restaurante e meu carro está na loja. Espero que você possa me ajudar a comprá-los mais tarde hoje.”

Eu a contei alguns detalhes enquanto ela tomava seu café. Ela esqueceu alguns e lembrou-se de outros.

“Travis. Mais uma vez. Sinto muito. Eu queria … estava lutando com … quero dizer … merda. Vou apenas dizer. Não sei o que estava pensando noite passada … Eu estava pronto para, hum … foder você, e pensei que se tivesse álcool suficiente em mim eu poderia continuar com isso. Mas isso realmente não deu certo. ”

Sentei-me e apertamos as mãos.

“Mãe, ou é Dixie?”

“É mãe, filho.”

“Bem, mãe, essa não é a única chance que teremos.”

“Trav, você queria? Mas é tão … bem, sabemos que não é a coisa certa a fazer. O momento era certo, a hora era certa, mas talvez não tenha acontecido por uma razão. E talvez seja por o melhor. Me desculpe se eu te guiei, mas … eu não posso mais fazer isso. ”

Mamãe se levantou e voltou para o andar de cima. Eu ouvi o chuveiro continuar.

Desanimado, fui para a sala de música. Sim, a casa tem uma sala de música. O que é bom, porque todos nos envolvemos com alguma coisa. Eu tento tocar violão. Eu não sou ruim, estava na verdade em algumas bandinhas por algum tempo na minha adolescência. Crescendo com mamãe e papai, a música sempre estava ao nosso redor. E não nos importamos com o que era, desde que fosse bom.

Então eu toquei por algumas horas, isso realmente me ajuda a relaxar e não pensar nas coisas.

Eventualmente, mamãe voltou, toda limpa e revigorada. Ela estava ótima pra caralho, na verdade.

“Não pare, continue jogando.” Mamãe sempre gostou do meu violão. “Faça alguns oldies!”

Eu escolhi ‘E eu a amo’, uma peça acústica dos Beatles. Mamãe pareceu assustada, depois se acomodou. Eu segui com um pouco de gás clássico,

“Vamos pegar os carros e almoçar”, disse ela logo depois.

Conversamos sobre isso e aquilo, mas era meio estranho. Nós não mencionamos o fato de que eu tinha segurado sua bunda, segurado seu peito, moído meu pau furioso em sua pélvis. Ou o fato de que ela agarrou meu pau e se masturbou no banheiro feminino. Sim, não mencionou essas coisas.

Chegamos em casa depois de algumas horas, meio que correndo pela cidade.

“Talvez devêssemos ficar esta noite?” Eu ofereci. “Pegue uma pizza? Faremos algo especial amanhã no dia das mães.”

Eu subi as escadas por um tempo. Eu tive que pensar. Eu estava pronto para pregar minha mãe na noite passada e hoje é como se nada tivesse acontecido. De volta ao normal. Mas não estou gostando do normal. Eu não gosto nada disso. Mamãe não está mais interessada? Ou foi apenas um estímulo do momento? Chance aleatória? Nós estávamos tão conectados ontem. Dançar com a mãe era indescritível. Estávamos quentes e pesados, seriamente quentes e pesados. Eu queria fazer isso de novo. Mas não apenas dançando. Eu queria mais Eu queria tudo. Eu queria tudo dela.

Minha respiração ficou irregular, era como se meu sangue estivesse começando a ferver.

Eu nunca quis mais nada na minha vida.

Eu invadi o quarto da mamãe. Nada. Correu lá embaixo, onde diabos ela está? Ah, lá está ela, sentada à beira da piscina. Com um copo de vinho. Eu acho que ela está totalmente recuperada então. Eu marchei para fora; um homem em uma missão.

“Oh, ei, querida. Apenas relaxando um pouco–”

“Mãe. Precisamos conversar. Agora.”

“Bem, com certeza querida, sente-se …”

“Mãe, levante-se.”

“O que é isso tudo?” ela perguntou, enquanto se levantava.

Inclinei-me e a peguei em meus braços.

“Travis! O que … onde você está me levando? Espere … não … hein … me coloque no chão .. ME COLOCA NOVA HOMEM!”

Estávamos no meio da escada antes que ela parasse de se contorcer.

“Então … nós estamos … estamos fazendo isso?”

“Sim mãe. Nós ‘ estou fazendo isso. E estamos fazendo isso agora. ”

“Você tem certeza?” Mamãe perguntou quando entramos no quarto.

Eu gentilmente a deitei na cama.

“Tenho certeza, mãe. Ou se você quer ser Dixie, tudo bem também.”

Ela balançou a cabeça, mas levantou os braços para mim.

“Bem, então Travis. Venha dar um abraço e um beijo na sua mãe!”

(. Y.)

Subi em cima da mamãe. Com a mão na bochecha dela, eu me inclinei e a beijei com toda a paixão gentil que pude reunir.

Seus lábios macios cederam aos meus. Nossos lábios se dobraram, gentilmente, testando um ao outro. Abri minha boca um pouco, ela também. Deslizei apenas um pouco de língua dentro de sua boca, esfregando-a ao longo de seus dentes. Parecia que faíscas voaram quando sua língua encontrou a minha. Tão macio, tão molhado.

Ela estendeu o braço livre e me abraçou. Nossos corpos se misturaram, meu peito pressionando o dela. Nós nos beijamos e com a língua por um longo tempo. Nós dois estávamos respirando mais rápido, nosso sangue correndo através de nossos corpos. Nossa paixão gentil se transformou em paixão furiosa. Minha excitação era fisicamente aparente para ela, e tenho certeza que ela estava encharcada, mas eu não queria apressar as coisas. Eu estava beijando uma mulher bonita, sexy, vibrante e inteligente. Você não recebe mulheres assim todos os dias. Tive muitas namoradas, mas não como essa.

Eventualmente, nós quebramos nosso beijo e apenas sorrimos um para o outro, nós dois respirando pesadamente.

“Leve-me”, foi tudo o que ela disse.

Saí dela e me levantei para poder me despir. Mamãe levantou-se sobre os cotovelos para que ela pudesse assistir. Claro, ela arqueou as costas para esticar o peito. Ela passou a língua pelos lábios lentamente.
Inclinei-me para tirar meus skivvies. Quando me levantei, ela ofegou.

“Oito polegadas?” ela perguntou, sorrindo.

“Oito e meio, mas quem está contando.”

“Puta merda!”

Inclinei-me e agarrei a blusa dela. Era uma camisa de mulher, mas parece uma camisa branca de mangas compridas de homem.

“Isto é caro?” Eu perguntei, agarrando-a como se estivéssemos em uma briga.

“Sim, é da Itália.”

Afastei a camisa, os botões voaram e o tecido rasgou. Agarrei-o mais para baixo para rasgá-lo completamente.

“Um sutiã? Sério?”

Este era um profissional de força industrial, nenhuma quantidade de mão-de-obra pode rasgar essas coisas. Puxei-a para uma posição sentada e a beijei com força quando cheguei atrás dela para soltá-la. Um gancho, dois, cristo! Três ganchos? Finalmente desfez.

Tirei a camisa dela e puxei o sutiã, revelando seus seios perfeitos. Sim, eu os vi outro dia por cerca de 3 segundos, mas isso foi diferente. Estes estavam aqui, agora, para mim. Eu olhei por pelo menos meio minuto enquanto eles soltavam a cada respiração. Meu pau não podia ficar mais difícil, mas queria.

“Não pare agora, baby!” Mamãe incentivou quando deitou na cama. Ela levantou os quadris para mim.

Abri suas calças capri e as puxei para baixo sobre seus quadris, revelando um fio-dental vermelho. Joguei as calças atrás de mim, mais uma vez admirando a vista de minha mãe nua, exceto pelo pequeno pedaço de carmesim contido em algum material minúsculo.

“Dama de Vermelho”, eu disse suavemente.

Puxei o fio-dental. Suas cordas quebraram e caíram na minha mão. Minha mãe estava nua diante de mim. Seus seios se espalharam para os lados, sua boceta nua parecia tão convidativa. Estendi a mão e abri suas pernas, seu perfume imediatamente apareceu em sua área agora aberta.

Eu já havia pensado nisso muitas vezes, como poderia ser. Ela me chupa, então eu a como até que ela tenha orgasmos, ou de outra maneira, ou brinque com suas mamas até que ela goze ou talvez …

Mas o olhar nos olhos dela dizia: venha e me pegue, agora!

Subi entre as pernas dela e descansei meu corpo principalmente nos cotovelos, mas deitado em cima dela. Então cheguei atrás da cabeça com a mão esquerda e segurei seu pescoço, enquanto a minha direita serpenteava entre nossas pernas e agarrei meu pau.

Mamãe levantou as pernas, facilitando. A ponta do meu pau encontrou um local incrivelmente quente e úmido. Esfreguei minha cabeça de cima a baixo, espalhando seus sucos por todo o meu boné de cogumelo.

Eu pressionei um pouco, meu pau entrou em sua vagina e foi cerca de uma polegada ou mais.

Soltei minha mão, levantei e segurei seu rosto.

Nós olhamos nos olhos um do outro quando eu afundei meu pau mais baixo … e mais profundo … em sua vagina. Eu fodi um pouco para frente e para trás, depois apenas perfurei os últimos dez centímetros até o punho.

Meu pau furioso de oito polegadas estava profundamente dentro da vagina apertada e quente da mamãe.

Inclinei-me e nos beijamos e lambemos um ao outro. Suas pernas naturalmente envolveram as minhas quando começamos a fazer amor. Pressionando nela, minha pélvis esmagou seu clitóris. Eu apenas empurrei por um tempo, pressionando-a na cama e relaxando, mas deixando meu pau para baixo em sua profundidade total.

Mamãe quebrou o beijo, só para sussurrar meu nome.

“ahhh … Travis … Travis …”

E então eu comecei a transar com ela.

Meu truque favorito é puxar meu pau a maior parte do caminho e depois montá-lo em casa. Ok, isso não é uma grande surpresa, provavelmente é o truque favorito de todo cara. Mas de qualquer maneira, mamãe adorou. Cada retirada lenta e impulso rápido de volta trazia um pequeno “hoo!” da mãe. Ela agarrou minha bunda para garantir que eu caísse com força em sua boceta.

Mais e mais rápido nós fodemos. Ela se levantou para encontrar meus impulsos e eu tentei perfurá-la através da porra da cama. Ontem à noite eu segurei seu seio com cuidado, esta tarde molestei seu peitoral esquerdo. Apertei-a com força e puxei seu mamilo, belisquei seu mamilo e a fodi mais rápido.
Eu segurei o seu tit por uma vida querida enquanto abaixei minha mão esquerda e a forcei sob sua bunda. Segurando sua bunda com força, eu poderia foder mais rápido. Nós dois estávamos respirando pela boca, grunhindo como animais. Tentamos beijar, mas não conseguimos mais, teríamos batido nossos dentes. Meu pau de aço continuou a bombear dentro dela por vários minutos. Enterrei meu rosto em seu pescoço, chupando e beijando-o e fazendo-a valer.

Eu levantei meus braços esticados para que eu pudesse dar uma boa olhada nela. Ela segurou seus seios e os puxou para cima, para que seu queixo estivesse descansando entre eles.

“Você é tão bonita!” Eu consegui, através da ofegante.

“Obrigado … Travis … obrigado … por me foder … me … me foda … me foda … foda sua … mãe”

Esse sentimento familiar estava se formando dentro de mim, do fundo, mas subindo rapidamente. Eu me abaixei de volta para a mãe e deslizei as duas mãos sob as nádegas dela. Minha mão direita foi mais fundo em sua fenda escorregadia. Esfreguei sua pequena porta dos fundos por alguns momentos e deslizei facilmente meu dedo médio dentro de sua bunda.

“Jesus!” ela gritou. “Goza em mim, bebê!”

Ofegando, eu grunhi em seu ouvido.

“Eu amo … te fodendo … mãe … porra … te amo …”

Meu orgasmo me atingiu como uma tonelada de tijolos, bem no meio do meu primeiro esguicho A boceta da mamãe contraiu quando ela orgasmo, também. Jorro após jorro, joguei tudo o que tinha na vagina espasmódica da mamãe. Eu me senti … tão conectado a ela … como em ‘nos apegamos a uma carne’ …

Nós rimos e nos beijamos, e eu desmaiei completamente em cima dela, totalmente gasto. Sua vagina ainda se contraiu em pequenos espasmos.

“Travis”, mamãe sussurrou. “Essa é a melhor … a melhor porra que eu já tive.”

“Eu também, mãe, eu também …”

“Deite querida, está tudo bem.” Eu rolei de costas, mamãe deitou ao meu lado, esfregando minha perna com sua boceta molhada.

“Você se importa? É bom esfregar em você.”

Eu apenas assenti e sorri, como um sonho.

“Mãe …”

“Sim, querida?”

“Nós fodemos! Eu não acredito!”

“Eu sei, baby. Você está bem?”

“Estou bem. Um pouco cansada. Dê-me alguns minutos e começaremos a segunda rodada!”

“Realmente!

Nós nos beijamos e nos aconchegamos um pouco. Então ela me surpreendeu.

“Talvez isso faça você voltar? Eu vi online, talvez você pense que está quente.”

Mamãe se levantou e montou em mim, então ela manipulou sua buceta e meu esperma e seu esperma escorriam para o meu estômago. Então derramou sobre mim. Com um olhar diabólico no rosto, ela recuou, curvou-se e esfregou o rosto no esperma quente. Ela sugou como um vácuo, engolindo tudo.

“Oh, meu Deus do caralho, Travis! Eu não como a porra de um homem há … anos! Oh, Deus, é tão pervertido!”
Ela estava certa. Eu pensei que estava quente. O mesmo fez o meu pau. Ele voltou à força total em apenas alguns momentos.

Mamãe notou o retorno e prontamente se arrumou, sem tocá-lo. Ela cheirou, depois desceu até a base, estendeu a língua e me olhou nos olhos. Quando ela subiu no meu eixo com sua língua gloriosa, nunca quebramos o contato visual. Ela empurrou alguns restos seminais, depois olhou para baixo e me levou para dentro da boca.

É uma sensação boa ter sua mãe chupando seu pau.

E ela era boa nisso também. Pressão firme, boa ação da língua, sem dentes, e ela realmente parecia gostar. A coisa boa sobre o ‘segundo’ tesão é que é preciso mais estímulo para gozar do que o primeiro. Eu aproveitei o boquete da mamãe por um bom tempo.

Mamãe também gosta de confundir. Ela parecia saber que os homens são visuais, então se certificou de que eu pudesse ver o que estava fazendo. E ela também trouxe seus peitos incríveis. Ela os moeu na minha coxa, brincou com eles, esfregou-os no meu pau.

“Mãe”, eu disse.

“Sim querido?”

“Eu tenho uma reclamação.”

“Você faz?”

“Sim, eu não fui apresentada adequadamente aos seus peitos. Quero dizer, apertei um, mas preciso de um tempo com eles. Se você não se importa.”

Ela sorriu seu sorriso premiado novamente e subiu meu corpo, arrastando seus deliciosos cabides pelo meu peito. Ela trouxe uma na minha cara, balançando uma polegada nua de mim. Seus mamilos escuros pendiam uma polegada ou mais de suas grandes aereolas, ela deixou roçar minha bochecha.

Finalmente, eu não aguentava mais e peguei o filho da puta e chupei. O mamilo se expandiu na minha boca. Abri minha boca o mais largo que pude, tentando chupar todo o teta dela na minha boca. Minhas mãos agarraram este teta, ela direita, e apertou e acariciou enquanto eu chupava a merda. Na verdade, eu esperava chupar tanto que ela ordenharia. Infelizmente, porém, eu estava atrasado cerca de 20 anos. Ainda assim, chupei este seio por minutos, nunca soltando uma vez. Mamãe amassou a teta no meu rosto, então eu estava quase sufocada.

Finalmente, eu larguei o peito dela. Mas havia outro. Percebi que mamãe estava com a mão na virilha, ela está se tocando, pensei. Ainda bem que ela não está entediada.

Eu a empurrei, então ela rolou de costas. Eu poderia então trabalhar neste chapim esquerdo com um pouco mais de lazer e propósito. Lambi gentilmente, soprei ar através de seu mamilo molhado para fazê-lo se levantar. Eu beijei e lambi toda a carne de seu peito, não apenas o mamilo. Eu gemia muito, acho, não tenho certeza. Eu estava perdido no
paraíso.

“Jesus, Travis!” Mamãe exclamou após cerca de dez minutos disso. “Você realmente gosta de mamas, não é?”

“Estou entediando você? Eu posso parar ou-”

“Deus não! Continue! É como a melhor massagem do mundo! Mas não toque na minha boceta, ou eu vou gozar.”

Eu dei a ela um olhar duvidoso, então peguei seu monte de buceta e esfreguei minha palma em seu clitóris.

Fiel à sua palavra, ela estremeceu e veio, naquele momento. Tipo um pequeno,

Voltei entre as pernas dela e deslizei meu pau dentro da mãe, sem ajuda. Debrucei-me para que eu ainda pudesse trabalhar em seu peito esquerdo. Eu não terminei. Obviamente, precisava de mais mamar.

“Mãe, você pode me ajudar com este?” Eu perguntei, indicando a certa.

Eu empurrei seu peito para cima para que ela pudesse alcançá-lo com a boca também. A propósito, eu continuei a foder sua vagina lentamente.

“Realmente?” ela perguntou. “Você não acha que isso é … bobo?”

‘Boba’? Que porra é essa? Meu pai, o herói da guerra, era um retardado total? Ele não gostou disso?

“Não, não é bobo. Está fodidamente quente como o inferno!”

Mamãe foi para o próprio peito com gosto, tanto quanto eu, talvez até mais. Adoro ver uma mulher fazer amor com seu próprio tit, é tão fascinante.

Puxei meu pau para fora de casa, mas o trouxe para um lugar igualmente agradável, o mamilo da mãe. Desta forma, ela poderia língua meu pau, bem como seu mamilo ao mesmo tempo. O fato de que agora seu suco de boceta estava em seu peito e meu pau só parecia excitá-la mais.

Eu esfreguei sua boceta com a minha mão, pegando mais suco e a ensaboei em seu vale do peito. Sentei-me em seu estômago enquanto ela agarrava seus seios e os mantinha abertos, depois os pressionava, quase escondendo meu pau completamente. Apenas um pouco da ponta ficou no topo. Mamãe beijou.
Eu lentamente peguei seus seios maravilhosos. Então eu rapidamente peguei eles! Mamãe abriu a boca para que a cabeça do meu pau tocasse sua língua na hora do golpe. Furiosamente, eu peguei seus peitos como um louco.

“Goze na minha boca, goze na minha boca ou no meu rosto, apenas goze em mim! Venha, goze por mim!”

Bem, com seu incentivo e com tanta pressão de seus peitos, eu tive pouca escolha.

Minha primeira explosão de porra foi direto para a boca dela, seguida pela segunda. Os últimos eu me afastei para que o esperma pingasse em seus mamilos. Mamãe engoliu suas cargas, então ela inclinou a cabeça e lambeu e chupou todo o esperma de seus peitos.

Cansada, mas excitada, eu deslizei entre suas pernas e respirei seus aromas inebriantes.

Na maioria das vezes, ok quase todo o tempo, quando como uma mulher, existe um método. Faça isso com cuidado, depois mais, e então algo mais rápido, etc.

Mas aqui, eu só queria esfregar meu rosto por toda a boceta dela. O que eu fiz. E eu beijei, lambi e chupei, e a sondas por horas. Ou talvez 10 minutos. Eu também fiz o truque dela, que era olhar nos olhos dela. Mas na maioria das vezes eles estavam fechados ou eu não podia nem vê-los por causa de seus peitos estarem no caminho. Coloquei um dedo na bunda dela novamente, apenas para mantê-la na ponta dos pés. Ela gritou com isso.

Mais uma vez, a realização me atingiu. Estou transando com mamãe. E ela está adorando! E isso não será algo único. Não sei como isso vai funcionar no futuro com outras pessoas na equação, mas estaremos fodendo. Oh sim, haverá porra.

Quando mamãe chegou pela enésima vez, ela cobriu meu rosto com seu esperma feminino.

“Venha aqui, baby!” ela disse, com as mãos estendidas para mim. Segurando meu rosto, ela me beijou profundamente. seus sabores realmente pingando do meu queixo. Ela lambeu meu queixo com a língua, como uma boa mãe.

(. Y.)

“Como você se apaixonou por sexo anal, mãe?”

“Claro, mas não agora.”

“Por quê? Tenho certeza de que podemos encontrar algum lubrificante ou …”

“Travis, querida, a … as ‘faixas precisam estar claras’. Você não pode fazer isso se houver um trem na estação.”

Demorei alguns momentos.

“Ohhhh! Sim, pelo amor de Deus. Não queremos uma colisão lá!”

“Não, não temos!” concordou mãe. “Mas a estação estará limpa amanhã de manhã.”

“Sim bebê!

“Então, mãe, conte-me mais sobre essa mulher outro dia.”

“Oh … Jeanine.”

“Sim, Jeanine. O que vocês fariam?”

“Bem … Jesus, isso é embaraçoso, Travis!”

“Mãe, eu já comi sua boceta. Eu já vi você chupar pau. Você pode me contar sobre o seu pequeno ‘encontro’ com Jeanine.”

“Oh, tudo bem. Bem, como eu disse, nós tínhamos derramado nossas entranhas uma noite. E conversamos sobre como seria bom ter um orgasmo sem ficar sozinho o tempo todo! Estávamos muito bêbados e dissemos que deveríamos ajudar uns aos outros.

“Os dias se passaram, nenhum de nós disse outra palavra sobre isso. Apenas coloco isso como uma conversa boba entre pessoas bêbadas.

“Então … o que foi, quarta-feira eu acho, ela me ligou.

“Puta merda!” Eu interrompi. “Isso é quente! O que você fez!”

“Eu fiz o que qualquer mulher de sangue vermelho faria. Eu vim também!”

Eu dei à minha mãe um soco.

“Então dissemos que deveríamos nos reunir no dia seguinte. Estávamos no mesmo quarto. Prometemos. Dissemos que não éramos lésbicas, apenas espíritos afins à procura de um pouco de companhia.

” Então, ela veio depois do almoço. Tomamos um pouco de vinho, ok, talvez muito vinho. Nós dois estávamos muito nervosos. Depois do nosso segundo copo, que poliu a garrafa, respirei fundo e disse algo como: bem, a TV no andar de cima do meu quarto está conectada à Internet, se quisermos assistir algo.

“Nós subimos e sentamos na cama, e eu perguntei o que deveríamos procurar. E Jeanine digitou ‘Lesbian squirt party’. E … puta merda. Essas mulheres, elas eram tão gostosas! Eram tão descaradas e vigorosas” e, no entanto, submisso também. E a esguicho era simplesmente ridícula “.

“Eu sei!” Eu concordei. “É só fazer xixi, ou o quê? Mas, ninguém pode fazer xixi assim, certo? Quero dizer, eles fazem xixi no ar”.

“Eu não sei o que é, e parece estúpido. Mas … era assim … acho que ‘debochado’ seria a palavra, se é uma palavra … Debauched, errado e tabu, e portanto, também foi MUITO sexy para mim e, obviamente, para Jeanine, já que ela escolheu para assistir.

– Antes que eu percebesse, eu estava me esfregando nas minhas roupas. Jeanine pensou que talvez devêssemos nos despir, não estaríamos mais confortáveis ​​assim? Então ficamos nus. E, para dizer a verdade, nunca vi uma mulher crescida nua, na minha presença real antes.

“Fiquei muito nervoso novamente. Jeanine também. Nós apenas ficamos lá e olhamos um para o outro corpo nu. Ela estava linda, mas depois discutimos sobre quem era mais bonito. De repente, uma das garotas do vídeo gritou e borrifou um esguicho enorme nas outras garotas. Lembramos por que estávamos lá.

“Eu tenho vibradores para nós dois, e nos deitamos na cama. Abrimos as pernas e começamos … usando os vibradores … e foi legal. Muito legal. Ter um corpo quente ao meu lado.”

“Mas não tão legal quanto isso, é claro!” ela pegou meu pau flácido. Tentou responder, mas não conseguiu.

“Nem de longe tão bom quanto isso!” Ela se inclinou e me beijou. Ela beija bem, eu meio que sou idiota quando nos beijamos.

“E depois o quê?”, Perguntei. “Eu entrei?”

“Sim. Jeanine acabou de sugerir que trocássemos vibradores, o que fizemos. Mas … ela colocou o que eu tinha na minha boceta em sua boca. Então ela enfiou dentro de si. Ela olhou para mim, meio esperançosa, como Eu segurei o outro vibrador, todo coberto com as coisas dela. Mas fiquei louco. Apenas coloquei dentro do meu bichano. ”

“Mas você queria provar.”

Mamãe suspirou. “Para ser honesto … sim. Sim, eu queria provar, ela. Mas não consegui me esforçar para cruzar essa linha.

Eu sorri para ela. “Desculpe pela interrupção lesbo!”

“Nós não estávamos lesbo!”

“Ainda não! Parece que vocês dois têm assuntos inacabados.”

“Eu acho. Mas, já que estamos conversando … o que vamos fazer? Com ​​… ‘isso’ … conosco?”

Suspirei. “Eu … realmente não tenho um plano. Hum, o que você quer?”

“Eu gostaria que pudéssemos ser assim”, respondeu ela. “Por um tempo, pelo menos.”

“Eu também. E nós podemos. Papai não deve voltar até … setembro? Sim? Bem, as finais são daqui a duas semanas e eu termino o verão. Não é alguma frase? ‘The Long, Verão quente’?”

“Talvez pudéssemos fazer isso”, mamãe meditou. “Mas como… como vou enfrentá-lo? E falar com ele no telefone? E … um divórcio seria tão ruim para ele agora. ”

“Bem, talvez você não deva se divorciar. Eu voltarei à escola, vocês podem se reconectar, talvez … eu não sei …”

“Você quer isso, Trav? Você quer que a gente reconectar? Você quer que eu faça com que ele tome algumas pílulas azuis e comece a me foder de novo? ”

Eu não respondi. Eu não sabia o que dizer. Tudo isso foi tão estressante. Era tão maravilhoso 15 minutos atrás, e então o mundo real se ergueu de sua cabeça feia.

“Eu não sei, mãe. Eu não sei.” Liguei as marchas nela. “O que eu sei, devemos fazer um bom brunch amanhã. Pode ser tarde demais para fazer reservas, mas aposto que o velho Fritz encontraria uma mesa para nós!”

Mamãe sorriu com a sugestão.

“E uh … o que ‘ Jeanine está amanhã? Ela tem filhos ou o quê? Talvez ela possa se juntar a nós. ”

Mamãe sorriu e ligou para ela.

(. Y.)

O alarme disparou às 8:40, domingo de manhã. Dia das Mães. Mas por que!? Por que estamos acordando tão cedo?

“Seu pai está me ligando às nove. Você sabe que ele chegará na hora. Quero estar acordada e pronta.”

Bem, merda, estou acordado e pronto agora! Vamos mamãe!

Ela saiu da cama e correu para o banheiro, trancando-se. Humphh. Depois de toda a boa merda que eu lhe dei, e ela se esconde de mim! Não posso culpá-la, eu acho. Ela provavelmente precisa entrar na mentalidade da esposa.

Deitei na cama, meu pau duro apenas saindo. Fodemos mais duas vezes na noite passada. Cada vez parece ser tão bom ou melhor do que antes. Quando mamãe cums, ela realmente gosta e grita e chia como uma garotinha no Natal. então ela me beija tanto … Bem, meu tesão não vai embora pensando nela. Pensando em como ela parecia à luz das velas enquanto montava meu pau como se fosse um bronco e ela era a vaqueira que arrasa as bolas! Seus seios não apenas balançavam, eles pareciam se mover por vontade própria e cobravam como se fossem donos do lugar.

Mamãe saiu do banheiro de roupão, um feio, mas estava com maquiagem e escovou os cabelos. Eu ainda podia ver um pouco de porra seca, mas não contei a ela.

“Continue”, ela ordenou. “Scoot! Eu preciso falar com seu pai. E fazer algo sobre … isso!” Ela apontou para o meu pau.

Eu apenas deitei lá e liguei a TV bem baixo. Um dos filmes de Diehard estava no ar. Legal.

Mamãe, irritada, sentou-se à mesa e fez mais algumas manutenções no rosto. Arrancando as sobrancelhas ou algo assim, eu não sei.

Às 8:59, o telefone tocou. O capitão está na linha!

Eles trocaram gentilezas, liguei a TV na Internet, puxei meu site pornô favorito e encontrei a Lesbo Squirt Party. Em menos de um minuto eu estava na equipe completa novamente. Mamãe estava atendendo a chamada na cadeira giratória.

“Sim, ele está aqui”, ela estava dizendo ao papai. Ela girou, apenas para me encontrar acariciando meu pau e lésbicas hardcore na tela. Rapidamente, ela voltou para o outro lado, para que ela não pudesse ver.

“Sim, ele está bem, ele tem tomado um pouco de pílula, ultimamente … acho que ele terminou com aquela garota estúpida que ele teve … sim aquela … sim, ela era uma idiota, mas ela era apenas sobre a velocidade dele … ”

Pensei que estava na hora de me envolver na ligação. Mamãe estava segurando o telefone na orelha direita. É um aparelho com fio porque papai não gostava de telefones celulares. Então eu levantei e enfiei meu pau duro na orelha esquerda da mamãe.

Ela tentou me afastar, mas realmente não funcionou. Ainda assim, ela estava distraída.

“Sim querida … Não, eu estou ouvindo, acabei de desligar o telefone por um segundo … uh huh … sim … a esposa do almirante Johnson? Sério?” e blá blá blá …

Tentei acariciar seus seios, mas ela continuou apertando os braços para os lados e lutando comigo. Virei a cadeira e ela me encarou. Eu subi na cadeira com ela e forcei meu pau aos seus lábios. Papai divagou sobre a política da Marinha na Itália, enquanto mamãe tem cerca de um terço do meu pau na boca. De repente, ela teve que cuspir.

“MmmmhmmmMmmph desculpe querida, estava pigarreando. Sim, isso seria ótimo! Adoraríamos vê-lo no próximo mês por uma semana! Isso é incrível!”

Mamãe me empurrou com força, eu tive que sair da cadeira.

“Sim querida, ele está aqui em algum lugar … Ok … eu também te amo … muito obrigado … tchau amor …

Bom Deus, estou bem aqui! Mas ela tinha que fazer parecer bom. Ela esperou alguns momentos, depois me entregou o telefone.

“Ei, pai! Feliz dia das mães! … sim, você também deve foder! Quero dizer, desculpe, chutei a cadeira com o dedo do pé …”

Na realidade, mamãe pegou meu pau e o inclinou para baixo. Quando é tão difícil, não se curva para baixo.

“Então você está voltando para casa em breve? … vai ser legal … talvez você possa me ensinar um pouco de tudo …”
Mamãe colocou um testículo na boca. Jesus que se sente bem.

“Sim, eu estou cuidando dela … uh huh … eu vou … Ok pai, mostre a eles quem é o chefe! … também te amo.”

Mamãe sabia que estávamos terminando, então ela correu para o banheiro e trancou a porta. Merda!

“Abra lá!” Eu gritei quando bati na porta. “É dia das mães! Mamãe precisa do presente dela!”

Sua voz abafada respondeu: “Vá embora, vista-se. Vamos almoçar com Jeanine”.

Oh sim! Ok então, rapaz.

(. Y.)

Jeanine, mamãe e eu nos sentamos prontamente às 10:30 para o fabuloso brunch de Fleming. Fritz dobrou seus esforços para garantir que ficássemos satisfeitos. A garçonete, igual à outra noite, perguntou se havia alguma mãe presente antes que ela fizesse alguma declaração.

Jeanine, ao que parecia, estava no seu primeiro casamento, mas no segundo do marido. Comandante da USN, ele estava atualmente no mar. Seus dois filhos estavam na casa da mãe hoje de manhã. Jeanine deveria buscá-los no final da tarde.

Jeanine era bem diferente da mamãe, mais do tipo da minha geração. Um pouco mais curto, aparador pequeno, seios menores, mas muito loiros, cabelos loiros curtos. Como mamãe, no entanto, ela era bonita, sem dúvida.

As duas senhoras usavam saias muito justas. Mamãe tinha um belo suéter de cashmere que realmente acentuava sua forma, enquanto Jeanine usava uma blusa lisa.

“Então, como você e mamãe se conheceram?” Eu perguntei, tentando fazer a bola rolar. Não foi tão difícil,
já tínhamos duas Mimosas em nós.

“Bem, existe esse grupo de apoio, um fórum, para esposas da Marinha. Você entra on-line e digita coisas sobre … o que está incomodando você, ou tenta ajudar alguém que precisa de uma mão. Você sabe, há seções para bases, então as moças local a uma base pode ajudar-se mutuamente com a babá, assistência médica

“E conversamos muitas vezes on-line sobre coisas, e nos encontramos pessoalmente para conversar sobre coisas sobre as quais não queríamos falar on-line. E, bem, aqui estamos nós!”

“Legal!” Eu respondi. “E hum, desculpe por não bater no outro dia …”

“Oh, não se preocupe com isso. Está tudo bem, sério.”

“Você pode fazer uma pergunta pessoal, Jeanine? Você planeja ficar com seu marido?”

“Absolutamente! Eu o amo até a morte! Mas … ele sabe que eu preciso ter algum contato de vez em quando. Ele não se importa, desde que sejam apenas garotas e nós apenas zoemos por aí. Eu conto tudo a ele. Temos o festival quando ele chega em casa! ”

“Jeanine”, mamãe começou. “Eu quero dizer ‘nós’, estávamos pensando que talvez você ‘

Jeanine deu esse pequeno sorriso que era tão bonitinho pra caralho. “Eu poderia fazer isso. Mas eu tenho uma regra. Eu não gosto, mas é tudo ou nada.”

“Continue”, eu disse.

Jeanine olhou para mim. “Você, senhor, não pode me tocar. De jeito nenhum. De qualquer maneira. E eu não posso tocar em você. E eu não vou. E você não vai.”

“Oh”, eu disse, desanimado. Mas mamãe estava tão ansiosa por isso. “Mas eu posso estar por perto?”

“Claro, você pode estar a cinco centímetros de distância, você simplesmente não pode me tocar.”

“Ok, eu estou dentro!”

O resto do brunch se arrastou para sempre! Mas minha mãe encantou Jeanine com histórias fofas sobre mim e todas as coisas idiotas que eu fiz ao longo dos anos.

As mães tinham muito mais mimosas, eu não tinha enquanto dirigia. Mas eles estavam rindo como garotas da escola e ficando cada vez mais sensíveis como as mulheres. Mas havia olhares, mãos persistentes e pequenas carícias aqui e ali. Eu tenho uma raiva dura. Eu me perguntava o quão difícil e rápido a regra de não tocar de Jeanine era realmente.

Finalmente nos levantamos para sair, as duas garotas beijaram Fritz, depois também beijaram a garçonete. Ela ficou mais chocada que Fritz! Se eu fosse um homem de apostas, diria que ela queria vir conosco. Eu dei-lhe um abraço e um tapinha no bumbum, seus seios pressionados em mim muito bem. Eu pisquei e disse a ela que a veríamos novamente algum dia.

“Todos vocês? Ou apenas vocês?” ela perguntou sorrindo. Mamãe pegou minha mão e me levou embora.

Na volta para casa, mamãe sentou no banco de trás, enquanto Jeanine estava na minha frente. Eu não sabia o motivo por alguns minutos, mas depois ficou aparente; Mamãe queria massagear Jeanine!
Jeanine deu um pouco de “Oh!” quando as mãos de mamãe apareceram pela primeira vez por trás do assento. Olhei para um sinal vermelho e vi mamãe segurando o seio esquerdo de Jeanine. Jeanine se inclinou para trás, com os olhos fechados.
Então eles brincaram com o assento e o reclinaram. Mamãe agora podia colocar as duas mãos nos peitos de Jeanine. Primeiro por cima da blusa. Eu tive que desviar várias vezes para ficar na estrada enquanto as mãos de mamãe desabotoavam habilmente a blusa de sua amiga.

Buzinas soaram em mim quando vi mamãe puxar o sutiã de Jeanine por cima dos seios, ainda conectado, mas fora do caminho agora. Jeanine apenas gemeu baixinho.

Estávamos quase em casa quando mamãe tirou seu próprio suéter. Eu esperava que nenhum carro ou caminhão mais alto aparecesse, eles teriam uma boa visão, com certeza.

“Acho que devemos ir pelo caminho da garagem, em vez de sair na frente.” Eu disse para ninguém. As meninas estavam perdidas em seu pequeno mundo dos sonhos. Coloquei a porta da garagem e tive que puxar mamãe para fora do carro, ela não queria deixar Jeanine.

Eles subiram as escadas enquanto eu fazia um bom tônico para vodka, sem muito tônico. Eu pensei que não podia tocar, mas eu podia assistir! Eu subi as escadas.

As garotas estavam na cama, mas ainda estavam de saias e sapatos. Sem tops, no entanto. Jeanine estava perdida nos peitos de mamãe. Eu conheço o sentimento; isso acontece quando você está cercado por tanta coisa. Mamãe olhou para mim, sonhadora, e fez um movimento de mão chupando meu pau. Verdade? Está bem!
Tirei a roupa e deitei na cama, tomando cuidado para não tocar na preciosa Jeanine. Eu trouxe meu pau aos lábios da mamãe, ela o devorou.

Jeanine olhou para cima com algum choque registrando em seu rosto. “Oh meu Deus, vocês não estavam brincando!” Acho que uma coisa é ouvir sobre o incesto, outra é realmente vê-lo. Ela voltou a chupar a teta da mamãe, mas continuou olhando para a ação do boquete.

Mamãe chupou e lambeu vigorosamente, meu pau curtindo totalmente a sensação e a visão de outra mulher chupando seu teta.

“Vocês vão ficar vestidos o dia todo?” Eu perguntei.

Lentamente, Jeanine se afastou. Ela olhou diretamente para mim enquanto abria o zíper lateral e depois tirava a saia. Sua liga branca parecia fabulosa ao enquadrar sua boceta aparada. Acho que ela esqueceu de trazer calcinha hoje, opa. Então ela se arrastou até mamãe.

Eu me afastei, querendo que mamãe tivesse seu momento de ser despida por uma mulher. Jeanine desabotoou a saia da mãe e lentamente a puxou para baixo. Mamãe também esqueceu sua calcinha hoje, o que há com essas mulheres hoje? Não consigo lembrar de nada …

“Venha buscá-la”, eu disse. “Estou recuando um pouco.” E me afastei um pouco na cama para dar-lhes espaço.

Jeanine deitou nas pernas de mamãe, então ela lentamente rastejou pela pélvis de mamãe, esmagando seus peitos na boceta de mamãe enquanto ela passava. Ela subiu além dos peitos da mamãe e ficou no rosto onde eles se beijaram por vários momentos … então ela continuou até os peitos dela estarem no rosto da mamãe. Logo, porém, ela se moveu novamente para que sua boceta estivesse bem na frente da mãe. Christ Jeanine estava com tesão, eu podia cheirá-la daqui.

Ela montou o rosto da mamãe e se abaixou … na língua e na boca da mamãe. Eu me mudei para dar uma olhada melhor. Sim, mamãe está comendo boceta. O primeiro dela! Ela gentilmente tocou Jeanine por um tempo, depois ficou mais ousada a cada minuto que passava, até que ela estava comendo Jeanine como se não houvesse amanhã. Jeanine estava adorando, eu adorava assistir. Embora fosse difícil não tocar em Jeanine. Seus peitos estavam implorando para serem maltratados. Jeanine começou a gemer e triturar sua boceta na mãe, enquanto a mãe agarrava suas nádegas e puxava Jeanine com mais força.

Jeanine bateu na parede com a palma da mão quando ela veio violentamente. Todo o seu corpo tremia e tremia enquanto ela gritava “Foda-se” uma e outra vez. Ela finalmente caiu e fiquei surpresa com o rosto de mamãe; toda coberta de creme de menina e esse sorriso enorme no rosto.

“Hey, não! Jeanine disse, subitamente cautelosa comigo.

“Não estou tocando em você, mas vou lamber alguns de seus sucos de boceta.”

E eu fiz, assim como ela me viu fazer isso. Coloquei um pouco na boca da mamãe e fiquei com o resto. MMmmmmmm … mulher cum. Diferente da mãe, mas ainda suco de buceta. Eu olhei Jeanine nos olhos enquanto eu a engolia. Ela sorriu, mas manteve distância de mim, enquanto se movia entre as pernas da mamãe.

Eu segurei a cabeça da mamãe para que ela pudesse ver melhor, e eu massageei seus seios para ela.

“Você acredita nisso, mãe?”

“Não! Não mesmo! Este foi um final de semana muito bom!”

“Ela está lambendo sua boceta, agora, mãe. Como está?”

“Fantástico! Sim Jeanine … oh Deus,

Estendi a mão para a mesa de cabeceira e encontrei um vibrador, entreguei a Jeanine. Ela o usou com rapidez e delicadeza. Eu tentei tomar notas mentais, pois as mulheres parecem comer buceta diferente dos homens, ou pelo menos diferente de mim.

A respiração de mamãe se aprofundou, depois acelerou quando seu orgasmo se aproximou. Belisquei e puxei seus mamilos, pensando que poderia ajudar. Isso me ajudou, de qualquer maneira.

“Merda, sim! SIM! SIM! SIM! SIM! SIM … SIM …”

Jeanine bebeu todas as coisas de mamãe, depois se afastou e sorriu para nós.

“Muito bom? Eu nunca fiz isso antes!”

“Você é incrível!” Mamãe respondeu.

“Mas eu pensei”, eu rebati. “Eu pensei que você brincava com garotas antes?”

“Bem, sim, mas apenas brincando. Alguns beijos e toques. Nunca isso! Oh meu Deus, eu amo isso, eu amo isso! ”

Bem, eu tinha sido o mais paciente possível, mas era o suficiente. Meu pau furioso precisava de alguma ação hoje, agora. Eu sou o homem da casa, estou conseguindo!

Consegui Jeanine deitar de costas e mamãe rastejou sobre ela em uma posição de sessenta e nove. Mas não os amigáveis, de quatro maneiras. Não. Mamãe deitou-se completamente em cima dela, abrindo as pernas sobre o rosto de Jeanine.

Então montei mamãe por trás.

Demorou um pouco de trabalho para me posicionar, mas eu descobri. Eu nunca tinha estado com mais de uma outra pessoa em uma cama antes, e agora uma que eu não deveria tocar.

A boceta da mamãe estava tão molhada e escorregadia que meu pau entrou como se não fosse nada. Não que ela estivesse solta ou algo assim, mas eu estava tão duro e sua boceta não ofereceu resistência.

“Ahhhhhhhhhhhh … lar doce lar …” Eu pensei quando meu eixo afundou completamente no bichano da mamãe.

“Seja tão humilde …” mamãe disse.

“Dares mo ritmo ike ‘ome’, disse Jeanine com a boca recheado com bichano lábios e, se eu não estava enganado, minhas bolas estavam batendo algo lá atrás. O nariz, eu acho. Ela não reclamou.
Retirei e empurrado para trás em!; sim, as minhas bolas estavam arrastando em algo o pensamento de tocar o Jeanine intocável apenas me despediu-se mais mãe gemeu quando minhas estocadas galo terra de seu bichano mais na boca de Jeanine..

“Ok vocês”, disse a mãe entre as respirações “Esta é agora … a minha posição favorita … de todos os tempos … merda!”

Mamãe estava comendo Jeanine, mas ela não podia ‘

Eu segurei os quadris de mamãe, mas decidi que ela precisava de uma surra.

PALMADA!

“Ow! O que foi isso … do … para?”

“Retribuição, mãe.”

PALMADA!

“O retorno é uma merda!” Eu ri.

PALMADA! seu rosto estava ficando bonito e vermelho.

“Nós nunca-” mamãe protestou.

PALMADA!

“Nós nunca espancamos você!”

“Oh.” Pausa

SPANK!

“Bem, você provavelmente deveria ter!”

Jeanine e mamãe riram, seus tremores pareciam bem no meu pau enquanto continuava sendo um ataque implacável.

Eu fodi mamãe mais rápido.

“Sim mamãe … sim … ooh sim mamãe …”

“Travis baby … me foda … tão bom … me foda … foda sua mãe sacanagem … me foda como eu mereço … ser fodida … foda sua mãe sacanagem … eu sou sua vagabunda … Foda-se sua vagabunda desagradável …. “Ela parecia gostar de dizer isso. Eu também gostei.

Eu estava no ponto de não retorno, mais alguns segundos disso e eu terminaria.

“Eu vou gozar, mãe! Eu tenho que gozar!”

“Faça isso, baby! Cum em mim … cum em minha boceta sacanagem … slutcunt da sua mãe … cum em mim …”

Eu fiz. Eu vim. A explosão rasgou através de mim quando eu dirigi meu pau o mais forte e profundo que pude na boceta da mamãe. Meu pau latejante soltou um surto após um surto maravilhoso dentro dela. Era como atirar gasolina na lava, no entanto. Tão fodidamente gostosa … De repente, a boceta da mamãe se contraiu espasmaticamente, ela gemeu por Deus e por Jesus e pelas transas sagradas quando veio.

Não sei o que estava acontecendo com Jeanine lá embaixo, ela estava se afogando? Eu saí para checá-la.

No momento em que meu pau saiu, meus espermatozóides seguiram, fluindo direto para a língua de Jeanine.

“Mãe! Ela está comendo tudo!”

“Jeanine, me salve um pouco!” implorou mamãe.

Jeanine engoliu um pouco, depois segurou o resto na boca. Ela deu um tapinha na mãe,

Mamãe se virou e ela e Jeanine beijaram um beijo cummy.

Deitei na cama, e então mamãe veio e me beijou com um pouco de porra nos lábios.

Mãe sacanagem!

Depois de vários minutos esfriando, Jeanine disse que tinha que sair.

“Não, não levante! Eu tenho que pegar as crianças. E … é seu dia especial, Cheryl.”

Ficamos desapontados, mas, ao mesmo tempo, era bom ficar só um com o outro. Jeanine saiu.

Eu rolei em cima da mamãe e nos beijamos. E nós franceses nos beijamos. E nós beijamos a alma. E nos beijamos por muitos minutos, não apenas por alguns momentos.

Eu só quebrei o beijo para ir até a mesa de cabeceira e pegar um Astro-Glide que eu já tinha visto antes. Eu lubrifiquei totalmente meu pau. Jesus, eu nunca tinha usado isso antes. Foi ótimo!

“Onde você está indo com essa coisa?” Mamãe perguntou.

“Como está o horário do trem?” Eu perguntei.

“As faixas são claras!” Mamãe disse, e ela abriu as pernas para mim.

Eu pinguei um pouco do lubrificante da garrafa no seu pequeno botão de rosa marrom.

Eu me arrastei por cima dela e apertei mais um pouco de lubrificante em sua mão esquerda. Ela usou isso para guiar meu pau na direção certa.

Meu pau bateu em uma parede. Não espera. Há um pouco de recuo nessa parede. Eu pressionei um pouco … o recuo me deixou seguir em frente …

troquei os olhos com mamãe. Ela sorriu e mexeu os quadris e tentou abrir mais as pernas.

Com uma liberação repentina de tensão, minha cabeça do pau cutucou seu esfíncter. Eu estava dentro! Faltam apenas sete polegadas.

Com pequenos impulsos, meu pau forçou cada vez mais fundo no corpo sacanagem da mamãe. Mamãe fez uma careta algumas vezes, mas então ela agarrou minha bunda e me puxou para baixo. O lubrificante superou a fricção e desci.

Oito centímetros e meio de pau, meu, foram enterrados no apertado cu de minha mãe.

“Travis … faz anos … antes de me casar com seu pai … que alguém tenha feito isso. Para mim.”

“Você gosta? Eu gosto”

Ela assentiu. “Eu sei! É tão errado … isso é tudo tão errado … mas eu gosto de ser uma vagabunda … eu empurrei isso

por tanto tempo … é bom deixar minha surra! Obrigado, Travis . Te amo querido.”

Quer Descobrir Como Consigo Comer A Buceta Que Eu Quero A Hora Que Eu Quero ? ?

Com Mulheres De Verdade, Não Curto Prostituta.

Link – http://bit.ly/ComedorDeXoxota ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,56 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo o tesudo ID:1cms9jmcmhf6

    Que bela merda esse conto!!!! Não?

  • Responder Eu ID:h25mab928pn

    Tmc fdp conto ruim da porra

    • MELHOR CONTO ID:fi0b0i2e8

      ruim é teu cu seu mzr sem cultura e intelecto, história bem elaborada, com certeza a com mais palavras, da tesão do começo ao fim, mas gente como você que é burra nunca vai entender. seu merda