#

Noite na balada… saindo com a esposa

368 palavras | 0 |2.75
Por

Depois que passei a tarde com o macho marido da amiga da minha esposa ele me posicionou que gostaria de passar uma tarde com a minha esposa e logo concordei

Quando cheguei em casa e estávamos no quarto nus conversando fui falando para minha esposa a minha tarde e como foi gostoso ter o macho marido da sua amiga me comendo sem parar e totalmente concentrado e ela foi falando que ele era um garanhão e que a tinha comido gostoso,mas tinha vontade de deixar ele comer seu cu e fui falando que ele queria sair com ela,e que tinha acertado para amanha a tarde,e que ele a pegaria em frente de casa.
Foram direto a um motel e logo que entraram foram ficando nus e ele a deitou de frente e foi mamar sua boceta,sua língua a deixando doida e logo ela gemia toda entregue,e do nada ergueu suas pernas,as deu para ela segurar e foi com a língua passear pelo cu a boceta e ela toda exposta e logo a rola foi fundo na boceta,e ele socava e dizia que ela era um madame muito gostosa,e ele tinha adorado transar com ele,pois ela não reclamava e vivia a foda.
Logo ele a colocou de a beira da cama e de pé foi comendo a boceta dela e elogiava a sua linda bunda,e socava sem parar e ela foi se rendendo e aproveitando a foda e logo ele a encheu de porra.
Foram ao banho e depois deitados ficaram se alisando,sua boca sugando seus seios lindos,e sua mão deslizando para a sua bunda.
Ficaram deitado em conchinha e logo ela sentiu a rola dura ir buscando seu cu,e aos poucos ele foi deslisando e se alojou todo dentro,e ele a foi colocando de 4 e começou a socar e ela aguentando firme e ele dizia que cu gostoso,quente e você se rebolando fica divino e me socava sem parar.
Confesso que toda vez que ele quiser me comer sempre estarei a sua disposição,mas depois de uns dias ele me ligou dizendo que precisava de um favor.
Disse a ele que se pudesse seria um prazer e ele me disse anote hotel Avenida apto 502 as 14 horas amanha,e que fosse como ela me fazia feliz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos