#

Minha futura esposa… assediada na faculdade 1

506 palavras | 1 |1.71
Por

Depois que ela por sua culpa aonde esnobou o macho e depois se viu rendida e foi comida sem reservas,foi se colocando mais na dela,mas uma vez sentindo a rola…difícil largar

Ela sempre se vestindo bem,com roupas que realçava sua beleza e seus dotes físicos era o tempo todo monitorada pelos machos de plantão mas sempre saia pela tangente,mas uma vez ela se deixou levar por um colega e quando se deu conta ele a abraçava,a acariciava e a beijava com vontade e percebeu que se deixasse levar seria impossível segurar ,pois seu corpo pedia carinho,e sua boceta molhada e fazendo um esforço danado conseguiu se equilibrar e tomou conta da situação.
Depois deste dia sabia que ela uma fêmea ansiosa e não podia dar chances que não aguentaria um assedio sem deixar marcas ,mas ela queria se preservar e foi levando a vida com alguns momentos de entrega.
Certo dia conversando com o pessoal soube que haveria uma festa PRIVE no fim de semana na casa de um colega aonde seria poucas pessoas escolhidas a dedo e quando viu ela deu seu nome sem pensar e na sexta pela manha ela recebeu um mapa do local e o horário e foi se arrumar inclusive se depilou toda e se produziu e ao chegar divisou varias pessoas bonitas,musica e bebida a vontade.
A casa tinha diversas salas aonde se via pessoas namorando,se beijando e foi andando até um alpendre aonde se divisa uma linda vista e do nada surgiu um macho bonito puxando conversa e logo estavam dançando gostoso.
Foram se servir de comida e bebidas e logo foram andando pela casa e entraram em uma sala e ele a foi beijando gostoso,e logo a sua mão deslizava pela sua bunda,e como estava entre pessoas desconhecidas resolveu se deixar levar,e logo a mão dele foi entrando por baixo do vestido e foi acariciando a sua boceta toda molhada e ela não reagiu quando ele a levou até um sofá e foi a acariciando e ela quando se deu conta estava nua de pernas abertas e a sua calcinha sendo tirada e logo o macho mamava a sua linda boceta e ela toda entregue,e logo ele a colocou sobre o sofá de 4 e foi com sua rola entrando e foi fundo dentro da boceta dela e a comia e ela toda alegre curtia a foda e a sua entrega.
Neste momento ela toda entregue sentiu uma rola na sua boca e sem pensar abriu e foi mamando,e na verdade ela mamava e sendo comida pelo macho na sua boceta,e ela na boa.
O macho se deitou no sofá com as pernas.para fora e ela foi entrando e ele todo dentro da sua boceta e ela se curvou e o outro veio por trás e foi direcionando a rola ao seu cu e logo ela era comida pelos dois e se sentia uma verdadeira puta.
Depois de um tempo ela toda nua sozinha na sala foi se arrumando e logo voltava para casa depois de uma noite de muito sexo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Qlq um ID:81rnlyyd9c

    Seus contos são muito ruins, não insiste em tentar não..