# # #

Descobrindo a safadeza com a namoradinha adolescente [11]

5498 palavras | 11 |4.60
Por

Eu tentava aproveitar ao máximo as férias de verão, indo à casa de Thays todas as vezes possíveis, então acabava lá várias vezes por semana. Os pais dela eram gente boa e não ligavam muito, e pareciam estar pegando mais confiança em mim. Em uma sexta feira fui convidado novamente, e chegando lá vi que minha princesinha Suelen também estava visitando sua prima, aparentemente seus pais haviam almoçado com eles, e precisaram sair, deixando-a.

Como se fosse tudo cronometrado pra dar certo, umas 15h mãe de Thays veio na sala nos avisar que estava saindo pra um café com as suas amigas e era pra nos comportarmos. Sempre que ela ia encontrar o seu grupinho ficava no mínimo umas quatro ou cinco horas, mas de qualquer forma o pai de Thays iria ficar “cuidando” da gente. Ele era quase a mesma coisa que nada, pois era bem mongol e só ficava no quarto. Como o sol rachava naturalmente fomos nos trocar para cair na piscina. Thays com seu bikini infantil minúsculo que havia oficialmente roubado da priminha (até fez brincadeiras sobre), e Suelen, que nem ligava, aproveitava por ser o “neném” (não tão inocente) da família, e desfilava somente com uma calcinha branca e o top.

Havia um pequeno risco do pai de Thays aparecer nas escadarias que levavam à area da piscina, mas a janela de seu quarto não tinha visão para aquela área, então na piscina já começamos com leves putarias. Agarrei Suelen para um beijão para matar a saudade, e até fiz as duas dar uns beijinhos, o que elas faziam sob risadas, fingindo que não gostavam muito (não enganavam ninguém). A calcinha de Suelen era de tamanho normal pra sua idade, cobrindo a maior parte de sua bundinha, mas era de um tecido SUPER fino, então quando tratei de puxar pra enfiar ele em sua bundinha, em baixo da água, ele praticamente virou um fio dental, ela não reclamou pois gostava da exibição, e até Thays fez comentários dizendo que a bundinha da prima estava linda, e logo estaria do tamanho da dela, e deu uma piscadinha.

Realmente o corpo de Suelen era uma delicinha, ao ponto de ser inacreditável, era proporcional ao seus -quase- completos 12 aninhos, sendo magrinha com a barriguinha totalmente chapada, já com peitinhos lindos do formato de maçãs começando a despontar, cintura fina, e uma bundinha levemente maior que a média pra sua idade, perfeitamente redondinha e empinada.

As duas já tinha pegado no meu pau, que a essa altura estava como uma pedra, e tinham rolados mais alguns beijinhos mas nada de mais. O que não esperávamos era ver o pai de Thays descendo a escadaria da área de piscina, anunciando à sua filha que estava de saída para resolver alguns assuntos de trabalho, e que iria demorar um pouco, assim, se dirigiu à garagem e saiu. Nós nos entreolhamos todos surpresos, era bem capaz de o pai de Thays nem ao menos saber que a sua esposa não estava em casa, do jeito que era desligado das coisas, ou até mesmo sabia e nem se importava em nos deixar sozinhos por horas. De qualquer forma, a partir daquele momento, tínhamos a casa só pra gente.

Rapidamente Thays saiu da piscina e, rebolando sua bundinha, se dirigiu até a entrada da garagem, e indo até o portão verificou se o portão automático estava trancado, dessa forma, qualquer um que chegasse, precisaria pedir pra alguém abrir por dentro, e não tínha como sermos surpreendidos. Ela voltou pra piscina já com cara de sapeca, simplesmente tirou seu biquini, e se deitou em uma das espreguiçadeiras dizendo:

– Sempre quis tomar sol mais à vontade aqui em casa, vou aproveitar.

Eu Suelen demos risadas, ainda de dentro da piscina,

– Não é como se fosse a sua primeira safadeza aqui na piscina né sua piranha – Alfinetei – Acha que não vi suas putarias com o João aqui?

– Ai amor, não foi nada demais, ele só tava vendo se meu biquini tava arrumado – Ela fez biquinho, e logo depois mostrou a língua com cara de safada. Apenas virei o olho pra ela, rindo também.

– O que foi que rolou primo? – Suelen perguntou curiosa, olhando pra mim com cara de neném que não consigo resistir.

– Ah nada de mais meu amor, um amigo meu só ficou fazendo assim na Thays aqui na piscina – E na hora levei minhas duas mãos na bundinha dela, apertando e mechendo na sua calcinha.

– Humm entendi – Ela disse se fazendo de inocentinha – Mas então talvez ele só tava arrumando o biquini mesmo ne?

– Até pode ser meu anjo, acontece q um pouco depois ele já tava assim nela – Em um movimento, dentro da água mesmo baixei a calcinha dela e levei a minha mão em sua xotinha lisa e inchadinha, acariciando e enfiando a pontinha do dedo. Ela gemei mordendo a boquinha e dizendo:

– Hummmm entendi, quer dizer, é pode ser q são bem amigos né?

– Sim meu amor, eles se conheceram muito bem – E acelerei um pouco meus movimentos. Thays apenas ria deitada na espreguiçadeira:

– Ei que safadeza é essa aí com os dois? Suelen vem aqui aproveita pra tomar sol comigo.

Ajudei a nossa putinha mirin a subir na borda da piscina, sem demora ela se livrou do topzinho que usava, e se deitou apenas com a calcinha enfiada, dizendo que queria ficar com uma marquinha “bem linda”. Eu estava com um pouco de sede então saí em direção a cozinha pegar um pouco de refrigerante, e ao voltar vi que as duas estavam rindo muito e cochichando, enroladas em uma toalha. Ao perguntar o que houve que não estavam mais peladinhas, Thays disse:

– Acho que vi o vizinho do lado aparecer na sacada KKKKK.

O muro da casa de Thays era bem alto, mas ainda assim tinha uma sacada no sobrado ao lado que quase dava visão da parte de dentro da casa dela, a pessoa teria que se estivar um pouco pra ver, mas ainda assim era possível. Naquela casa morava uma mulher que era amiga da mãe dela, com um filho de uns 18 anos que não sabíamos o nome, apenas sabíamos que jogava futebol, e o apelidamos de “Jogador” quando nos referíamos a ele.

– Ihhh será que o Jogador te viu peladinha?? Bom, seria só mais um né, e sempre imaginei que esse cara vivia espiando pra cá, tenho certeza que é apaixonado em ti.

Thays apenas riu e disse que não tinha nada a ver, mas pra me provocar disse que ele era realmente bem sarado por ser esportista.

– Ah é? Sarado então, nem finge que você não gosta de se exibir pra ele. – E puxei a toalha dela deixando-a peladinha novamente, ela deu de ombros e simplesmente se virou de bruços pra tomar sol atrás, Suelen também sem nem se importar removeu sua toalha e voltou a exibir sua bundinha para o sol. A sacada do vizinho tinha uma porta de vidro escura, e havia uma pequena chance que ele espiasse por ali, mas imaginei que fosse improvável e logo esqueci do fato. Sob exigência das duas tirei também meu calção, segundo elas “Não era pra ficar ninguém de roupa ali”

Meu deitei pelado ao lado das duas com meu pau duro como uma pedra apontando pra cima, estávamos todos fingindo que tomávamos sol, parecia que todos nós gostávamos de ficar naquele joguinho de preliminres, mas o clima era de muita excitação, então logo falávamos de putarias e Thays propôs brincarmos de desafio.

Os primeiros desafios de cada foram coisas bestas como pular na piscina virando mortal, etc, mas logo desafiei Thays a mandar uma mensagem ao Jogador, perguntando se ele estava em casa, pois sabia que ela tinha o número dele, afinal suas mães eram amigas e ele morava ali há anos. Ela me deu um sorriso safado e o fez, depois guardou o celular e propôs o próximo desafio, para “se vingar”.

– Você te que dar uma volta na casa pelado. – Como os muros da casa eram altos não havia tanto problema, o complicado seria passar pela parde da frente, onde tinha apenas uma grade e poucas plantas para esconder, a rua não era muito movimentada mas ainda assim existia o risco de passar alguém.

Como não quis dar o braço a torcer ou ser chamado de covarde, simplesmente fui, meio correndo meio caminhando, e não pude perceber ninguém na rua quando passei na frente, mas ao voltar, para devolver o “favor”, falei que as duas também precisavam fazer o mesmo. Thays exitou um pouco então Suelen se levantou sorrindo animadamente e disse que ia, parecia que estava até com vontade, logo vimos ela sumir pela lateral da casa, e menos de um minuto depois apareceu do outro lado, sorrindo e caminhando tranquilamente, anunciando que também não tinha visto ninguém na rua, então era a vez de Thays e sorrindo safada, ela se levantou e foi.

Demorou um pouco mais de um minuto para ela voltar, rindo muito, quando perguntamos o porque da demora ela disse:

– Tinha um velho andando devagar na calçada, acho que ele não me viu, então tentei me esconder atrás de uma planta, depois que saí correndo ele deve ter me visto de costas mas não tenho certeza.

Todos rimos, e pareceu que as duas gostaram do risco, logo ficou combinado de fazermos mais uma rodada, eu fui primeiro e não encontrei ninguém, logo foi Thays e mais uma vez não teve certeza se foi vista ou não. Na vez de Suelen ela voltou rindo bastante, disse que um menino de uns 14 ou 15 anos estava passando pela calçada e viu ela claramente, ela disse que travou, mandou um beijinho pra ele e saiu correndo. Todos rimos, eu me encostei mais na espreguiçadeira que eu estava, e aproveitei pra puxar Suelen, de costas pra mim, no meu colo, meu pau ficou esfregando entre suas coxinhas, Thays soltou um “Ihh já começou vocês dois né”, e sentou na mesma espreguiçadeira, um pouco mais a frente.

Soltei uns cometários safados com Thays, dizendo que Suelen estava ficando cada vez mais gostosinha, e ela só concordava, Suelen ria “envergonhada”, enquanto eu acariciava ela no meu colo. Não aguentei mais e ergui ela um pouquinho, posicionando meu pau na entradinha daquela bucetinha apertada que eu tanto amava, e fui descendo ela lentamente, mal dei três leves bombadas e Thays já estava com sua língua na clitóris de Suelen, chupando aquela bucetinha juvenil enquanto eu a comia. Percebi que ao fazer isso, ela ficou toda arreganhada de quatro na espreguiçadeira, com a sua bunda em direção a janela de seu vizinho, mas nem falei nada.

Acelerei um puco os movimentos enquanto Thays chupava a menina como se sua vida dependesse disso. Era inesquecível a sensação de estar ali ao ar livre com minha namorada novinha, pelados, ambos dando prazer àquela putinha mirim, que gemia alto com sua vozinha doce. Sua bucetinha, como sempre, apertava e ao mesmo tempo massageava o meu pau, totalmente lubrificada pelas safadezas que haviamos aprontado. Queria que o momento durasse, então depois de alguns minutos, coloquei Suelen de quatro, empinadinha pra mim, e falei pra ela “Devolve o prazer pra sua priminha agora” Thays se recostou e abriu as pernas pra Suelen chupar, o que o fez, meio desajeitadamente, mas arrancando fortes suspiros de Thays, enquanto isso comecei a bombar naquela bucetinha apertada de quatro.

Estávamos todos embriagados pelo tesão, quando de repente ouvimos a campanhinha tocar. Thays rapidamente se levanta, e desajeitada tenta colocar o biquini rapidamente para ir atender o portão, eu e Suelen também nos vestimos, pois podia ser um dos pais dela.

Três minutos depois ela volta com um pacote nas mãos, dizendo que era apenas o carteiro, e reclamou que ele ficou olhando pro corpo dela o tempo todo. Foi aí que percebemos a maneira que ela havia colocado o biquini, na pressa, a parte de cima estava meio amarrotada, ficando menor ainda, e a parte de baixo bem repuxada, marcando toalmente a bucetinha, quase deixando um lado inteiro de fora. Eu falei que nem culpava o carteiro e todos rimos. Suelen deixou escapar que na próxima ela iria atender o carteiro, e nos surpreendermos rindo e provocando-a pela sua safadeza, ela pareceu ter ficado meio envergonhada por ter falado, mas eu anunciei:

– Vamos fazer assim então, vou pedir um lanche pra entregar aqui, e você vai atender no portão, eu e Thays que vamos te arrumar – Ela protestou um pouco, rindo, mas sabia que não tinha jeito. Entrei na casa, peguei o telefone e liguei pra pizzaria e pedi um jantar pra nós, que em meia hora iria chegar, voltei pra área da piscina e falei que estava feito, Thays disse que tinha uma ideia e ia pegar uma peça de roupa dela. Enquanto esperávamos ali, não perdi tempo e coloquei Suelen no meu colo novamente.

Quando Thays voltou, não pôde deixar de nos chamar de safados, pois Suelen, com sua xotinha já agasalhava todo meu pau, sentadinha fazia cara de inocente. Thays mostrou as duas peças de roupa que havia trazido: um topzinho branco tomara que caia, transparente, e algo que parecia uma tiara bem larga, escura porém de um tecido super fino também.

– Su, isso aqui vai ser sua sainha ok? – Rimos alto e Suelen tentou protestar, mas falamos que desafio era desafio. Pra completar, Thays levou as duas peças até a piscina e as molhou totalmente, pra ficar ainda mais agarrado e transparente no corpo, vindo na direção de Suelen que ainda estava no meu colo, colocou o topzinho que deixava seus peitinhos totalmente à mostra, e colocou a tiara (que tinha não mais que 15cm de largura) por cima de sua cabeça e deixou em sua cinturinha, pois sabia que ela não ia querer levantar naquele momento. Em seguida abaixou-se, dei um beijinho na boca da prima, um carinho em sua xotinha e disse “vou pegar o dinheiro”.

Depois de uns minutos ali matando tempo, com Suelen rebolando lentamente no meu colo, com meu pau enterrado em sua bucetinha, ouvimos a campainha. Suelen se levantou, e assim ajeitamos a “saia” improvisada no lugar. Mesmo esticando a tiara, não chegava a cobrir toda a sua bundinha, e na parte da frente, quase deixava sua bucetinha a mostra com qualquer movimento. Rindo, demos a nota de 50 reais na mão dela, e ela se dirigiu ao portão. Nós dois corremos ao quarto de Thays, que tinha a varanda pra frente da casa, pra observar escondidos, dali de cima víamos como Suelen parecia uma putinha de rua em miniatura, ela abriu o portão eletrônico e, mesmo daquela distância, conseguimos ver que o motoboy não parava de olhar seu corpinho de cima a baixo. Não conseguimos ouvir o que eles falavam, depois de trocar umas palavras, Suelen virou de costas ao entregador e sem pegar a pizza, se dirigiu pra dentro de casa, fomos até a sala e, quando ela entrou, falou que o motoboy não tinha troco, e perguntou se não tínhamos 30 reais trocado. Thays pegou em uma vasilha onde guardavam dinheiro, mas ao esticar a mão pra entregar pra Suelen, eu a interrompi dizendo:

– Não não, agora vai você. Mas eu escolho a sua roupa.

Thays ainda estava com o mini biquini que por si só ja era super safado, mas eu rapidamente fui até seu quarto e peguei uma calcinha branca de renda, super pequena e transparente, e dei pra ela. Ela olhou pra mim com cara de quem está sendo desafiada, mas rapidamente trocou a peça, pra apimentar mais, tirei a parte de cima do seu bikini, e falei que tampar com as mãos seria o suficiente, ela saiu da casa em direção ao entregador, me lançando um olhar enigmático. Eu e Suelen corremos para a varanda do quarto dela, e pudemos ver Thays se exibindo toda para o entregador, praticamente pelada.

Conseguimos ouvir vagamente ela dizer algo do tipo “Desculpe a indecência hehe” e que estava “Á vontade em casa”. Ela entregou o dinheiro para o motoboy com a sua mão livre, e na hora de pegar a pizza, simplesmente destampou seus peitos e estendeu as duas mãos para pegar a caixa, dando ao entregador uma vista completa de seus peitinhos empinados, despediu-se, e virou de costas para entrar na casa, rebolando a bundinha para o entregador que ficou encarando até o portão fechar.

Ela voltou rindo muito, ofegante e visivelmente excitada, eu brinquei dizendo que tinha sido o melhor dia da vida daquele motoboy. Todos rimos e fomos comer a pizza. Depois de comer, Thays estava mexendo no celular e soltou uma exclamação de surpresa. O Jogador da casa ao lado havia respondido á mais de uma hora atrás e ela não tinha visto, ele disse que estava em casa, mas tinha um amigo que logo ia chegar.

Já haviam se passado duas horas desde que ficamos sozinhos em casa, o pai de Thays provavelmente iria demorar, mas a sua mãe deveria voltar dentro de mais umas duas horas. Ainda tinha sol e estava um pouco calor, eu comentei que o coitado nem tinha piscina em casa e deveria estar com calor, então Thays, rindo safada, mandou mensagem pra ele convidando. Ele não demorou nem dois minutos pra responder, dizendo que aceitava, e falou que podia pular o muro que era mais fácil.

Thays, da maneira que estava com a calcinha de renda, apenas recolocou a parte de cima do bikini, jogou um beijo irônico pra nós dois, e saiu da casa descendo em direção à piscina, eu e Suelen não queríamos ficar pra trás, eu estava apenas com uma cueca box escura e continuei assim mesmo, Suelen também continuou com sua mini sainha improvisada e blusinha transparente, e veio junto comigo de mãos dadas. Chegando a área da piscina, combinei com Thays de ela dizer que eu era primo dela, e Suelen minha namorada, só pra ver o que o safado do rapaz ia fazer.

– Tabom, hoje você é meu primo de novo, igual no dia do iate kkkk.

Me deitei com Suelen em uma das espreguiçadeiras, e a aconselhei ficar com as pernas bem fechadinhas pois iríamos ter visita que não conhecíamos direito. Ainda assim dependendo do ângulo, dava pra ver a testa lisinha de sua xotinha aparecendo em alguns momentos. Não demorou muito para o rapaz aparecer por cima do muro, e logo Thays o convidou pra dentro. Ele cumprimentou eu e Suelen com um “oi” e um acendo com a cabeça, e foi dar um beijinho no rosto de sua vizinha, visivelmente surpreso em encontrá-la apenas de calcinha.

Ela fez as devidas apresentações que combinamos, se o Jogador estranhou a diferença de idade, foi bom em esconder sua surpresa, e logo Thays disse:

– Tira essa roupa, vamos cair na piscina, tá o maior calor.

– Perai então, vou ali em casa buscar um calção…

– Que nada, estamos todos bem à vontade aqui, fica de cueca mesmo.

O rapaz não demorou muito pra se livrar da camiseta e da bermuda que usava, revelando uma cueca box cinza meio apertada, com um volume considerável por dentro, e um corpo meio seco, mas relativamente atlético, de alguém que praticava esportes com frequência. Thays sem demora puxou ele pela mão e ambos caíram na piscina rindo. Eu e Suelen apenas observávamos, em alguns momentos em que os dois estavam de costas, ou distraídos na piscina, eu discretamente acariciava sua bucetinha, passando meus dedos pela raxinha, que nunca tinha visto tão molhada e lubrificada.

Eu percebia que Thays se jogava bastante em cima do rapaz na piscina, sempre arranjando desculpas pra contato físico, ele correspondia de bom grado e os dois nem ligavam pra nós ali fora. Liguei um som ali fora pra deixar o clima mais descontraído, e logo os dois sairam da água pra vir descansar. Como só tinha mais uma espreguiçadeira livre, Thays com naturalidade se deitou, e falou que podiam dividí-la. Ele sem vergonha logo deitou atrás dela, encoxando.

Jogamos um pouco de papo furado, sempre cheio de indiretas e safadezas, ele comentou algo sobre sermos bem liberais e ficar de roupas de baixo, e Thays reforçou dizendo que ali em família eram bem tranquilos mesmo. Ao comentar sobre o que fazíamos antes de ele chegar, Suelen soltou que estávamos brincando de desafio, no que o Jogador logo se interessou. Thays falou provocando que, provavelmente ele não teria coragem pra aquele tipo de desafio. O rapaz insistiu e falou que era mais pra frente do que ela pensava.

Não demorou pra Thays entrar pra dentro de casa, e voltar com uma garrafa de vodka, pela metade, roubada da generosa adega de seu pai, dizendo que era mais uma que ele nem iria sentir falta. Logo ela anunciou que o primeiro desafio do Jogador seria virar meio copo puro. Querendo pagar de adulto e experiente ele virou, mas não sem fazer cara feia, eu zoei ele e então ele falou que era pra eu virar também, o fiz mas precisei dar dois goles e nem segurei a cara feia, Thays tomou um pouco também, e deu só um golinho pra Suelen que insistiu em experimentar.

Fizemos mais algumas brincadeiras e desafios bobos enquanto tomamos mais alguns goles, dessa vez misturados com coca. Logo os desafios começaram a se tornar mais safados, e não demorou pra Thays desafiar o Jogador a pular na piscina pelado. Ele disse que iria somente se ela fosse também. Ela bateu o pé e disse que o desafio era somente para ele, mas logo concordou em pular apenas sem a parte de cima.

O Jogador rapidamente removeu sua cueca revelando um pau já meia bomba, de tamanho considerável, e Thays exibiu seus peitinhos, e ambos foram correndo pular na água. Todos rimos deles, que ficaram ali um pouco brincando, com o Jogador sempre achando desculpas pra se aproximar dela e ter contato físico, o que Thays correspondia, mas dessa vez ela estava apenas de calcinha na água, e ele já peladão.

Eu via a cara de contentamento dele, finalmente conseguindo algo com a sua vizinha gostosa, e decidi dar mais um brinde pra ele não se esquecer daquele dia, me recostei na espreguiçadeira e puxei Suelen na minha frente pra se encostar em mim, dessa forma ficando com as perninhas um pouco abertas em direção à piscina, dando uma boa visão de sua xotinha apertada aos dois. Vi que o Jogador percebeu e discretamente dava olhadas em nossa direção, com frequência.

Ele com certeza já estava com o pau bem duro por baixo da água, e vivia se encoxando em Thays que se empinava pra ele, se não fosse por nós dois ali observando, ele com certeza já teria agarrado ela. Pra provocar mais, eu comentei de nossas apostas de dar a volta na casa sem roupa, eles devolveram a provocação falando que se eu tinha dado a idéia, eu poderia ser o primeiro, pra não dar o braço a torcer e ser chamado de covarde, me levantei, rapidamente tirei minha cueca e saí correndo. Dei a volta sem problemas e voltei, perguntando quem seria o próximo.

Thays prontamente falou que os meninos deveriam ir antes, então o Jogador sem reclamar, saiu da piscina expondo livremente sua vara totalmente ereta, praticamente do tamanho de Marcelo, o primo de Thays, e correu fazendo o mesmo trajeto. Quando voltou, desafiou Thays que, saiu da piscina somente com sua mini calcinha e, de costas para o Jogador, sensualmente removeu-a puxando até os joelhos, deixou ela cair no chão, e logo tratou de correr sem mostrar a parte da frente do corpo pra ele, porém, no momento que ela voltou, acabou mostrando rapidamente a bucetinha lisinha pra ele enquanto vinha correndo na direção de sua calcinha, que logo tratou de recolocar, sob nossos protestos.

Ela logo disse que a casa era dela e ela que fazia as regras, e disse que agora era a vez de Suelen, ela pareceu demonstrar uma certa vergonha, afinal era a primeira vez que ficava assim na frente de uma pessoa estranha, então pra ajudar, falei que ia cuidar da privacidade de minha “namoradinha”, esticando uma toalha para tapar um pouco a visão deles pra ela enquanto ela terminava de remover a roupa, e logo ela também saiu correndo, dando a visão de seu corpinho para nós por alguns segundos. quando foi, e tambem quando voltou, vindo logo na minha direção e se enrolando na toalha rindo bastante.

Me sentei na espreguiçadeira novamente com Suelen em meus braços enrolada na toalha, e os dois voltaram a pular na piscina, da maneira que estavam. Continuamos bebendo um pouco, rindo e conversando, ouvindo música, e depois de um tempo os dois cansaram, o Jogador veio peladão mesmo em direção a outra espreguiçadeira e se deitou, Thays que já estava altinha, veio também e falou pra ele deitar de bruços, que iria fazer uma massagem, logo ela sentou-se em cima da bunda dele, com as pernas abertas, e começou a massagear suas costar e ombros.

Como ele estava com a cara enfiada em uma toalha e não nos via, Thays em silêncio fazia caras engraçadas pra gente, inclusive fazendo sinais com as mãos em alusão ao membro do cara, com caras e bocas, nós dois ríamos em silêncio contido. Eu aproveitei para colcar uma das mãos por baixo da toalha que envolvia Suelen e acariciar todo o seu corpo enquanto assistíamos. Logo Thays pediu para o Jogador se virar pra cima para ela continuar a massagem. Logo ele se virou, com sua vara apontada pra cima, e Thays logo se tratou de sentar bem cima dela, com a xotinha coberta apenas pela calcinha, enquanto jogava uma toalha tapando a cara dele e massageava seus ombros.

Eu entrei no meu papel de “primo mais velho” e logo chamei atenção dela “Que isso prima, coitado do rapaz, vai se esfregar nele assim dessa forma na nossa frente”, ela fez cara de safada em nossa direção e disse:

– Não estou me esfregando primo, só to sentadinha, se esfregar é assim ó – E tratou de começar a esfregar a bucetinha lentamente no pau do cara, mordendo o lábio, ele não falava nada mas percebemos suas mãos apertando as bordas da espreguiçadeira.

– Sim isso mesmo que to falando – respondi dando mais corda – que safadeza não acha? Vai que ele nem quer?.

– Acho que quer sim primo, olha tamanho que tá isso aqui – e se erguei um pouquinho mostrando o pau super duro do cara – e nem é safadeza, seria safadeza só se eu fizesse isso aqui por exemplo. E puxou a calcinha para o lado expondo totalmente sua bucetinha, e baixou o corpo, esfregando a bucetinha lisa e molhada por toda a extensão do caralho duro de seu vizinho, de cima para baixo, repetidamente, enquanto massageava.

O Jogador, coberto pela toalha, não conseguiu conter um gemido dessa vez, e lentamente levou as mãos à cinturinha de Thays, que prontamente tirou elas dizendo “Não não, relaxa aí, é só massagem” enquanto não parava de se esfregar em contato direto com o caralho dele, lentamente.

Nesse momento eu já masturbava Suelen livremente por baixo da toalha, enquanto falei:

– Que isso prima, você não era assim, que safadeza. Bom mas se você vai fazer isso, cuida pra não machucar o rapaz com o tecido da sua calcinha pelo menos né.

– Verdade am… quer dizer, primo, não tinha pensado nisso – Ela rapidamente se levanta, terminando de remover toda a sua calcinha, e volta a sua posição original, dessa vez já toda peladinha, se esfregando no rapaz que já não aguentava de tesão.

– Eu em, que tipo de massagem é essa, ta parecendo mais uma putaria pra mim – eu digo.

– Claro que não priminho – Ela continuou – Putaria seria se eu fizesse algo tipo assim. – E dando uma esfregada mais longa, até a cabeça do pau do rapaz, deixou que ela se alojasse entre os lábios de sua bucetinha e, dando uma leve decida, fez com que a ponta da cabeça começasse a entrar em sua bucetinha, dando leves reboladas ficou ali naquela putaria, apenas provocando o cara, deixando apenas alguns centímetros adentrarem seu buraquinho.

Eu masturbava Suelen, que já gemia mais alto, com mais velocidade, terminando de remover toda a toalha, afinal o cara ainda estava com a cara tampada. Caso ele tirasse a toalha do rosto, veria Suelen toda peladinha ali ao lado dele, com as pernas abertas. Eu falei, continuando com a safadeza:

– Cuidado com isso aí em prima, é meio grande, não sei se vai caber nessa xotinha que parece ser bem apertada, não esquece que você só tem 14 aninhos. – Esse momento o Jogador deu um gemido ainda mais alto.

– Eu acho que cabe sim priminho – Disse Thays em tom safado, mordendo o lábio – Será? Vamos ver. – Ela foi descendo lentamente, enfiando cada centímetro daquela tora pra dentro, na metade do caminho, ele não aguentou mais, e levou as mãos à cintura dela, puxando-a pra baixo e enfiando quase até o final. Thays soltou um profundo gemido e mais uma vez tirou as mãos dele de suas cintura, e o empurrando de volta á espreguiçadeira, dizendo em tom safado:

– Que isso? É só massagem, só por isso tá de castigo – E foi subindo devagar tirando toda a tora de dentro, mas não deixou de massagear com as mãos, depois de umas risadas de pena do rapaz, deu uma boa lambida, e em seguida uma boa chupada no pau dele, de repente ela ergue a cabeça e faz sinal pra Suelen se aproximar, ela parece meio receosa, mas eu dou um empurrãozinho nela, que se dirige até perto deles sem fazer barulho.

Thays ainda segurava com uma das mãos aquela rolona dura, enquanto Suelen se abaixou e deu uma boa lambida na cabeça, em seguida até tentou colocar um pouco pra dentro de sua boquinha, mas ela era pequena demais pra isso. O Jogador não fazia nem ideia que não era Thays ali. Suelen voltou pra minha direção, e eu, aproveitando que ela estava vindo de costas, apenas peguei na cintura dela e guiei-a para sentar no meu pau, sua bucetinha molhada escorregou até o final, e logo ela começou a rebolar. Thays retomou o boquete e vendo como estávamos, logo voltou ao colo do cara também montando na sua rola, dessa vez escorregando até o final, e começando a rebolar também.

Eu comia Suelen sentado, enquanto os dois deitados transavam logo ao lado, o Jogador finalmente retirou a toalha do rosto, e começou a comer Thays com velocidade puxando-a pelo quadril. Ele não parava de olhar para o lado apreciando também o corpinho de Suelen todinho a mostra pra ele, e alternava entre aquelas duas beldades novinhas à disposição de seus olhos. Depois de uns 5min daquela putaria, o celular do jogador toca, ele apenas olha pro lado e vê a mensagem de seu amigo anunciando que tinha chegado.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:gstz4k98l

    Continua, top

  • Responder Gabyby ID:3nwpelybt0c

    Continua ta muito bom

  • Responder Ronaldinho gaúcho ID:41ihyapczrc

    Continua isso aqui cara, pelo amor de Deus, vosmecê estás a escrever novos contos porém não terminastes esse

    queremos saber como a história termina =(

  • Responder Adestrador de putas ID:7xcdwnmoij

    Se algum corninho quiser exibir a sua putinha pra um macho dominador, me procurem no telegram: Buona Vita

  • Responder [email protected] ID:81rittyxi9

    Não vai mais continuar o conto?

  • Responder Snow ID:1dak6pxyql

    Kd vc que nao posta mais …

  • Responder Autores amadores ID:8d5g1xs5qm

    Dá vontade de continuar a história por conta própria já que nego não escreve logo

  • Responder Reciclagem cidadã ID:8d5g1xs5qm

    Demora demais pra postar plmdds

  • Responder Snow ID:7xbyqz1m9k

    Show
    Escreve logo mais

  • Responder ansioso ID:8317uyxv9j

    Não, vc vai dividir até a priminha. Cara espero que em troca vc tenha uma recompensa e o vizinho (Jogador) e o amigo te arranje umas putinha pra vc kkkkk. Continua

  • Responder soteropolitano ID:gqbumjehm

    top. todos sao top.parabens