#

Minha esposa… curtindo um garoto gostoso

330 palavras | 0 |2.67
Por

Ela sempre teve uma tara por garotos novos cheios de vida e que gostavam de comer uma boceta com força e deixando a fêmea dependente e gostando de serem comidas com força.

Certo dia ela resolveu depois da academia passar em um mercado para comprar algumas coisas que faltavam em casa e sem perceber a sua roupa de ginastica estava muito apertada e realçava demais a sua bunda,e as suas formas.
Logo que entrou no mercado notou um garoto dos seus 20 anos a medindo e logo ela foi buscando as coisas no corredores e ele a seguindo a comendo com os olhos,e sem perceber sentiu a sua boceta molhada somente de pensar no garotão,e foi diminuindo os passos e ele foi encostando nela,e do nada foi a elogiando,e dizia que era muito bonita ,bem como tinha um corpo muito gostoso.e delineado.
Ela sorrindo perguntou se ele a poderia a ajudar e ele prontamente se colocou a disposição e ele foi com ele até o carro e ao entrar foram se beijando,e ele foi de cara com sua mão alisando seu seio,e ela se viu toda molhada e ansioso em ser uma fêmea dando o seu melhor ao garoto gostoso
Ela foi dirigindo com ele alisando as suas coxas e logo adentraram a um motel e logo nus começaram a se alisar e foram tomar um banho e ele se abaixou e foi de boca na sua boceta e ela toda entregue.
Logo ele a colocou de 4 a beira da cama e foi com sua rola dura entrando na sua boceta encharcada e a comia com força e ela pedia,me come,me faz sua puta meu gostoso.
Ele do nada começou a meter com calma e ela foi na dele e do nada ele foi com tudo e ela se viu sendo socada e curtindo disse me come ,me faz sentir sua força e ele a comia e logo a encheu de porra.
Logo o deixou de novo no mercado e foi para casa saciada e contente em ter sido comida por um garoto gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos