# # #

Atual da minha ex mandou vídeos comendo ela

524 palavras | 1 |3.81

Nunca escrevi conto e isso aconteceu recentemente, então vai ser mais um relato do que qualquer outra coisa.

Eu namorei com uma garota chamada Bruna, namoramos por 3 anos e terminamos em agosto de 2022. Alguns meses depois ela aparece namorando um colega da minha sala na época de escola (conhecida como ano passado, quando terminei o ensino médio) o nome dele é Nathan.

Ele é um conhecido meu, não somos estranhos mas também nunca chegamos a ser amigos, convivi com Nathan pois ele tinha um amigo em comum comigo e vez ou outra ficava na nossa rodinha de conversa.
Não sabia muito sobre ele, pra dizer melhor, não sabia quase nada. Ele também não sabia muito sobre mim.
Em resumo: terminei com a Bruna em 22 como disse no início, foi bem amigável e não houve brigas, ela foi Vivar a vida dela e eu a minha, sempre fomos muito bem resolvidos um com o outro. Ela é do tipo baixinha, magrinha com um buchinho pequeno, cabelo preto até a cintura, branquinha, nariz empinado, usa óculos, tem peitos pequenos e uma bunda bem grande mas que não chegava a ser desproporcional.

Terminei o ensino médio ano passado, alguns meses depois do término. Não houve trauma ou briga como havia dito antes. Segui Nathan e outros amigos após terminar a escola. Agora em março recebo uma mensagem de um número desconhecido no whatsapp, eram mensagens temporárias, achei estranho e perguntei quem era, não houve resposta
ao invés disso o contato apenas disse: “Abre aí”
Seguido do meu nome.
Não entendi como sabia meu nome, imaginei que pudesse ser um conhecido de algum lugar, um colega do estágio que inclusive eu ainda estava fazendo, ou alguém da escola que esqueci de adicionar.
De qualquer forma eu abri as mensagens privadas, pensando “o que quer que seja eu posso até salvar” pois uso whats GB.
Quando abri, minhas mãos gelaram e comecei a suar frio.
Eram vários vídeos e fotos da Bruna chupando, sentando, dando cu e buceta em vários ângulos e lugares diferentes, o que significava que os vídeos não foram gravados de uma vez só, estavam sendo gravados á dias pelo menos.
Nos vídeos Nathan comia a Bruna e usava seu corpo de todo jeito, eu deveria ter me sentindo triste ou irritado, mas ver aquilo me deixou de pau duro instantaneamente.

“Nathan?” Perguntei logo em seguida após abrir 3 ou 4 das mensagens temporárias.

“É sim” respondeu ele. “Agora vou indo, flw pnc kkk”.

Após isso ele tinha me bloqueado. Usando o GB, salvei tudo e guardei no meu celular e Google drive. Senti um tesão fudido de ver a Bruna, que tinha terminado não fazia nem um ano, tomando na bunda de outro mlk, principalmente alguém que eu conheço e tive certo contato. Nunca havia sentido nada desse jeito antes, bati tantas punhetas e gozei pra caramba vendo tudo várias e várias vezes.
Ele chegou a me desbloquear, perguntei o pq de ter me mandado aquilo, ele disse que tava afim de mostrar quem tava fudendo a gostosa da minha ex.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 16 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Filho da Rabuda ID:81rdxpx4zl

    Tinha que ser mais normal os caras se zoar desse jeito, inclusive os padrastos que vão morar junto com as mães separadas. Sempre vai ter algum amigo de rodinha que curte ser zuado, ou um enteado gay, broxa ou beta pra doutrinar !!!!!!