# #

Depois da visita do cunhado.. postura da esposa

439 palavras | 0 |2.80
Por

Depois que ele foi embora da sua visita aonde minha esposa foi se deixando levar e caiu na conversa dele e se entregou totalmente se viu em ter novas posturas

Depois que ele foi embora a ficha caiu e ela foi ver que na verdade ele a levou a ela decidir seu sua puta sem remorso nenhum pois quando a abraçava na sala e sua mão alisava sua bunda e ele beijava seu pescoço e a mão alisando sua boceta e ele mandou ela não fechar a porta com a chave foi a diferença pois ela entrou no quarto toda entregue,mas fechou a porta mas logo abriu e ficou a espera e do nada tomou a decisão calculada por ele saindo nua e indo ao quarto dos hospedes se entregar e ser a sua puta toda envolvida e sedenta de rola
O que na verdade ele a fez tomar uma posição e se entregar de corpo e alma e ele teve uma puta o tempo todo ,e a deixou toda carente e submissa a sua realidade.
Se passaram dois meses e ele apareceu de novo do nada e ela o tratou com muito carinho,mas ele percebeu a mudança de tática e sorriu dizendo cunhada gosto de você por causa da sua inteligencia.
Ele saiu a tarde toda e a noite jantaram fora e ela se despediu dele e dando boa noite entrou e fechou a porta e foi tomar seu banho e dormiu bem gostoso.
No outro dia levantou cedo e aprontou o café e deu uma desculpa e o deixou sozinho e foi resolver coisas na cidade,e combinaram de se encontrar na cidade e almoçaram juntos.
Logo após o almoço saíram de carro e ela foi o convidando a uma tarde diferente e ele todo curioso queria saber e ela foi direto a um motel e ao entrar foi se despindo e deitou na cama de pernas abertas venha cunhado me fazer sentir ser mulher e logo ele foi com tudo e logo ela se colocava de 4 e ele veio com tudo a comendo e lhe dando prazer e minha esposa dizia,mete ,me faz sentir ser sua puta e ele a comia todo realizado.
Foram tomar banho e ele a colocou de costas e abrindo suas pernas foi com sua rola a comendo e a casa estocada ela era erguida e se sentiu a puta gostosa.
Foram para a cama e ela foi sentando na sua rola,e seu cu foi engolindo e logo ela se erguia e a rola espetada,e logo ele a comia com muita força e decisão.
Voltaram para casa e tomando um chá ela foi se recolher o deixando sozinho com seus pensamentos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos