#

Minha Tia me descabaçou ! ! Parte 2

1374 palavras | 1 |3.67
Por

Continuando uma das experiências mais maravilhosas da minha vida, envolvendo eu e minha tia Diana. Para entender mais delicie-se com a primeira parte do conto. Obrigado a todos que comentaram.

As férias estavam chegando ao seu fim. Eu tinha apenas mais um dia em Ubatuba. Desde o ocorrido, minha tia não tocou mais no assunto comigo. Talvez por consciência pesada, ou por não ter gostado… Era noite de um domingo quente. Para fechar com chave de ouro as férias meu pai convidou todo mundo para ir ao parque de diversões que tinha perto da casa alugada. Porém minha tia resolveu ficar em casa, alegando que estava passando um pouco mal, com dores de cabeça.
Deixamos ela em casa descansando e fomos ao parque. Nos divertimos durante horas, e fomos voltar apenas pela 23 horas da noite. Mais uma vez, todos foram dormir, menos eu, que queria aproveitar pra esticar a noite vendo TV ( dessa vez de verdade rs ). Lá pelas tantas, escuto uma voz muita conhecida me chamando. Era minha tia Diana pedindo para que eu fosse ao quarto. Dessa vez juro que não pensei besteira, afinal já tinham se passado tantos dias. Na minha cabeça ela estava precisando de alguma coisa, um remédio, sei lá.
-Oi tia, ta tudo bem , ta precisando de alguma co…

Não consegui terminar a frase, pois fiquei em choque quando me dei conta do que eu vi.
Minha tia estava lá de novo totalmente nua, deitada em minha cama. Já abri um sorrisão quando vi aquela cena.
-Vem cá meu sobrinho, não vai dormir comigo não ?
-Só se for agora respondi.

Meu pau endureceu rapidamente, fui tirando a minha roupa e ficando nu para se deitar ao seu lado. Estava muito feliz porque eu iria ter a minha segunda foda da vida com minha tia me guiando ao máximo prazer.
Me deitei ao seu lado, e perguntei se ela já estava melhor das dores de cabeça. Então minha tia responde:
-Ah Lucas, bobinho, eu não tava passando mal, só precisava de um tempo sozinha pra me preparar melhor.
-Se preparar pra que ?
-Ué, você não queria um cuzinho ? Tive que preparar, me lavar, deixar ele limpinho e cheiroso pra você. Ainda fui na farmácia e comprei uma coisinha pra ajudar…

Puta que pariu, ao ouvir aquilo eu fui a loucura. Essas férias estavam sendo fodas literalmente. Um garoto de 15 anos em menos de duas semanas perdeu a virgindade e ia comer um cuzinho. Eu acho que naquele momento me considerava a pessoa mais feliz e sortuda do mundo. Mas minha tia continuou falando:
-Só que você vai ter que obedecer tudo o que eu falar, porque sexo anal é um pouco diferente do convencional, a mulher tem que tá bem relaxada. Entendeu?

Era lógico que eu ia obedecer. Não seria louco de perder uma oportunidade daquela.
Minha tia então começou a me punhetar. Ao mesmo tempo ela guiou a minha mão até a sua linda boceta. Pediu para ficar massageando o local, bem devagar, com calma e sensibilidade.
-Isso, Luquinhas, deixa a sua tia Diana bem feliz e molhada!

Eu obedecia a risca seus pedidos. Minha tia gemia bem baixinho no meu ouvido. Aquilo me deixava louco de tesão. A cabeça do meu pau já estava toda melada. Ela então aproveitava e espalhava pelo resto do meu pau, numa punheta deliciosa. De repente, ela começa a ir mais pra baixo da cama, em direção as minhas pernas. Se ajoelhou , deixando sua bunda bem empinada, pegou o meu pau com a mão e começou e me chupar. Aquela visão que eu estava tendo era maravilhosa. O tempo todo ela olhava para mim com uma cara provocadora, e um sorrisinho nos lábios. A vontade de gozar ali naquele momento era grande. Mas me segurei bem. Então minha tia me fez um pedido:
-Agora é a sua vez de me chupar…

Já fui logo indo em direção a sua buceta, mas dessa vez ela me segurou.
-Ai não, você vai chupar meu cuzinho.

Ela me posicionou atras dela, e mais uma vez empinou aquele rabão.
-Faz a mesma coisa que você fez quando chupou minha buceta Lucas, com calma, bem gostoso tá ?

Com as mãos eu abri a sua bunda. Tive a visão daquele cuzinho moreno piscando em minha direção. Fui bem de leve e encostei a minha lingua naquele cu. No mesmo instante pude perceber a perna da minha tia ficando toda arrepiada. Comecei lambendo de leve, passando a lingua em volta, depois dava uns beijinhos. Minha tia se contorcia de prazer, e fazia um imenso esforço para não gemer alto.
-Enfia um dedinho também Lucas, mas não para de chupar…

Então enfiei o meu dedo indicador, tentando forçar passagem…
-Calma, não tão forte, vai aos pouquinhos… – Falou a minha tia Diana.

Continuei esse processo por um tempinho, quando me dei conta, mais da metade do meu dedo já tinha entrado.
-Agora enfia outro, de leve também.

Dessa vez juntei o meu dedo do meio a festa. Ao contrário da primeira vez, meu dedo entrou já com uma certa facilidade. Ficava tirando e botando o meu dedo, cada vez com mais velocidade. Então minha tia virou pra mim e falou:
-Acho que já ta na hora.

Então ela esticou o braço e pegou um daqueles gel de lubrificação. Na mesma posição que estava, passou um pouco de gel na entrada do seu cuzinho. Depois botou mais um pouco na mão e espalhou pelo meu pau de maneira muito gostosa.
-Vem Lucas, vem comer o cuzinho da Diana.

Eu fui. Encaixei meu pau na entrada, e comecei a empurrar. Achei que seria mais fácil, depois de tanta preparação, mas mesmo assim, seu cu ainda continuava apertado . Era um curzinho apertadinho delicioso.
Minha tia que ditava o ritmo indo e voltando com a sua cintura. Cada vez que meu pau entrava mais e passava uma barreira, ela gemia, e eu gemia junto com ela. De repente, meu pau entrou por completo. Então minha tia falou:
-Agora é com você, mostra como se come um cuzinho bem gostoso …

Minha tia botou a sua mão em cima da boceta e começou a se masturbar. Eu botei a minha mão em sua cintura e comecei a bombar naquele cu. Era um tesão incrível. Eu mal podia acreditar que estava comendo um cu, ainda mais da minha tia. Apesar de aos poucos ela ir relaxando, ainda conseguia sentir todo pedacinho daquele cu enquanto meu pau deslizava la dentro. Aquele cu apertado parecia que batia uma punheta pra mim ao mesmo tempo em que eu o fodia. Era incrível. Minha tia gemia baixo:
-Vai Lucas, come esse cuzinho, huummm, ah que delicia, to toda arrepiada.

Cada palava saida de sua boca me deixava com mais tesão. Aumentei o ritmo das bombadas conforme ia aumentado a força também. Era questão de tempo, com tanto tesão junto, eu gozar, e de fato não demorou muito mais. Dessa vez não avisei. Apenas trouxe sua cintura para mais perto e apertei. Gozei litros. Nesse momento minha tia quebra o protocolo de silêncio. Abre um gemido mais alto do que o normal. Suas pernas começam a tremer e seu corpo perde forças. Ela também tinha gozado. Se deitou na cama. Sem se limpar nem nada. Ela me abraça:
-Espero que tenha gostado dessa experiência… Porque eu adorei. Você vai fazer muito sucesso com as namoradinhas.

Eu sorri e respondi:
-Tive a melhor professora do mundo. Aprendi direitinho – E abri um sorriso sacana.

Minha tia me abraçou e dormimos ali mesmo, juntos abraçadinhos.

Minhas férias finalmente chegaram ao fim. Posso falar que foram as melhores ferias da minha vida. Voltei a vida normal, me sentindo muito mais maduro, confiante e preparado pro que ainda iria aparecer na minha vida.
Obrigado Tia Diana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:g62zz549b

    Come ela dnv uai.