#

Ingleth o início

441 palavras | 0 |3.93
Por

Olá sou Jô, esse é meu primeiro conto, espero que gostem.
Ingleth era minha vizinha uma menina de 14 anos na época, cabelos cacheados, pele branquinha, uns peitos fartos pela idade. Sempre tivemos bom relacionamento como vizinhos. Trabalhava em uma escola na época e nunca imaginaria que ingleth fosse estudar lá, mas pra minha surpresa ao início das aulas lá estava ela, eu fiquei super feliz e como todo funcionário de escola, já maquinei a maldade, eu a comprimeitei e lhe dei as boas vindas a escola, ela retribuiu com um sorriso, logo fui imaginado como me achega e ter mas intimidade, então tive a ideia, ainda na semana inicial em um dos nossos encontro pelo corredor da escola, dei meu número de celular para que ela mandasse mensagem se precisasse de alguma informação, ela não exitou e anotou no celular, como esperado ela mandou mensagem perguntando sobre informação da escola e era o que eu mas queria.
Depois de uns dias trocando mensagem sobre a escola, ela me pergunta se posso empresta dinheiro para ela, era tudo que eu queria, disse que poderia sim, ela assim que pudesse me pagaria, foi aí que tudo começou.
Falei que poderia da a Ela até 50 reais mas que queria algum em troca ao em vez dela me paga em dinheiro, ela perguntou o que? E como um cara experiente no assunto disse que lhe daria caso ela deixasse eu somente vê seu peito ou pepeka, no início ela relatou, mas disse que ela podia mostra de longe sem precisa eu tá perto demais dela, então ela topou.
Nossa primeira aventura de muitas que veriam, marcamos que eu subiria no muro e que de lá veria ela se mostra, assim fizemos subi no muro e ela de dentro da casa dela pela janela levantou a blusa deixando eu ver aqueles peitos enormes apesar da idade, eu estava satisfeito, dei o dinheiro pra ela.
Não passou muitos dias ela manda mensagem pedindo dinheiro de novo, precisava para compra material para a escola, eu então disse as condições, ela topou, mas agora teria que mostra a pepeka também, mais uma vez ela relatou mas acabou cedendo depois de muita insistência.
Fui novamente para o muro e de lá pude contempla agora os dois lindos peitos como também uma xoxota linda com bastante cabelo que cobriam sua fendinha.
Foi maravilhoso dei o dinheiro para ela é voltei pra casa feliz pra bater uma pensando naquela linda visão que daria início para uma vida cheia de prazer para mim e para ela.

Continua……..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,93 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos