# # # #

Morando com meu pai esposa e filhas

1006 palavras | 2 |4.62
Por

Sou de família tradicional Paulista, moro no interior em uma fazenda com meus pais, minha mulher Cátia e minhas duas filhas.
Eu tenho uma vida estável, mas minhas empresas quebraram na época da pandemia. Não teve outro jeito senão voltar para a fazenda com meu pai, Cátia é loira linda assim como minhas filhas, magrinhas mas com seio e bunda muito gostosas. Cátia veio de uma cidade pequena e não teve muitos namorados ou experiências com sexo e desde quando se casou comigo está aprendendo a se soltar, sempre usou roupas comportadas e muito recatada, mas agora depois de dez anos casada está muito diferente, ela usa biquínis e adora se exibir para nossos amigos, ela se exita ficando nua perto de amigos sem ser vista por eles, também gosta de expor as meninas, troca as roupas delas na frente de quem estiver por perto, nossos amigos já estão acostumados a ver minhas filhas nuas. Gi tem 12 anos agora, meiga, coversadeira e muito gentil, ela nunca reclama quando pedimos algo. Lu tem 10, reclama de tudo e está em uma faze rebelde, mas é um amor quando sabemos lidar com ela.
Cátia agora que voltamos a morar com meus pais voltou a ser excessivamente comportada e até um pouco triste, eu tenho sido desleixado com a família pois tenho que mostrar serviço na fazenda, que não estava dando lucro.
Meu pai, sr João é bem sério, rígido com os empregados, mas comigo ele sempre se abre, comenta dos sonhos e desejos e das dificuldades, foi ele que me alertou do problema da Cátia, chegou alegre e agora estava quieta e triste. Na sede da Fazenda tem piscina toda cercada por vegetação, sendo um lugar agradável e aconchegante, tem churrasqueira e umas poltronas e espreguiçadeira.
Eu como tenho intimidade com meu pai pedi um favor, quando Catia e as meninas estiverem na piscina para ele também entrar, mas que tirasse toda a roupa e entrasse pelado, pois Cátia com certeza sentia falta do exibicionismo dela e das crianças, ele riu muito e concordou, Sr João sempre foi muito ativo, ele já comeu todas as minhas tias, cunhadas, comeu suas vizinhas e amigas, pelo menos é o que ele me conta, também junto com minha mãe já se relacionaram com outros casais e nunca teve vergonha. No domingo eu acendi a churrasqueira e chamei as meninos para a piscina, Cátia levou as crianças e minha mãe preparou alguns petiscos e bebida. Gi e Lu, estavam com minha mãe na água e Catia numa espreguiçadeira ao meu lado, quando meu pai chegou, ele me perguntou se tinha algo pronto, depois chamou a Cátia para entrar na piscina, insistiu até ela aceitar, mas como estava de calça pediu para ela esperar, retirou a camisa, a botina, a calça e por último a cueca, Cátia estava rindo da situação, com a mão cobrindo os olhos, mas meu pai pegou em sua mão e a levantou, ele tem um pinto de 22cm e grosso, estava mole e perto do rosto dela. Vi os olhos da minha esposa brilharem de tesão, ele a pegou pelas mãos e a levantou, abraçou em sua cintura e levou até a água, as meninas fizeram festa e pularam em cima do avô e da mãe delas.
Todos pularam na água por uns 40 minutos e já acostumados a nudez do meu pai, minhas filhas nem ligavam para o fato, minha mãe tão pouco e minha mulher já estava muito mais feliz. Todos se sentaram à sombra para almoçar e as meninas entraram para ver TV, mas antes eu levei a toalha e pedi para Cátia mandar tirarem os biquínis para não molhar o sofá, ainda chamei a atenção dos avós sobre os corpos das meninas, como estavam lindas. Cátia mandou as meninas ficarem de pé ao seu lado, retirou parte por parte dos biquínis deixando núas mandou darem uma voltinha, enrolou as toalhas e comerem na sala. Cátia disse que também trocaria de roupa, pois não voltaria a entrar na água, eu muito esperto já havia pego sua roupa e coloquei na mesa em que comeriamos, ela fez menção de sair, mas meu pai disse que não deveria sair, que trocasse ali mesmo, pois é linda estamos em família e não tem porque ter vergonha. Cátia tirou a parte de cima do biquíni, colocou uma camiseta curta sem sutiã, retirou a parte de baixo tentando ser rápida, mas eu peguei em sua mão e pedi para dar uma voltinha, depois colocou calcinha e shorte. Meu pai estava em uma espreguiçadeira deitado e agora mostrava seu pinto duro, eu sorri da situação junto com minha mãe, meu pai foi até Cátia mandando ela resolver a situação, pois agora ficaria de pau duro até comer alguém, minha mãe disse que não tinha nada com isso e dava gargalhadas da vergonha que Cátia estava.
Comemos e entramos para descansar. Quando entrei no quartos com Cátia, ela me agarrou, me empurrou para a cama e tirou meu shorte, já sem roupa ela sentou sobre meu pau enquanto me beijava. Ela estava descontrolada de tesão, meteu fundo na sua boceta e cavalgou meu pau com a porta aberta, gemendo ela gozou babando muito meu pau, depois se deitou nua ao meu lado sem se importar com a porta aberta.
Após dormir um pouco, Cátia chegou a se esquecer que estava nua da cintura para baixo e minha mãe veio nos chamar para tomarmos café da tarde todos juntos. Peguei apenas uma saia curta para Cátia e descemos, meu pai ainda estava nú, sentado a mesa sobre uma toalha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 47 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vivo ID:3ynzdhghfik

    Gostaria de conhecer pessoas com esse estilo de vida, sou também do Interior e minha família é adepta ao naturismo, tenho tres filhos que deixamos o tempo todo pelados, Camila minha mulher é filha de uma prostituta e viciada, era obrigada a ver a mãe fazendo sexo por dinheiro e por isso se acostumou a vários homens pelados, meu vizinho salvou ela daquela vida mas logo morreu e a mulher não quis cuidar. Camila cria nossos filhos para o mundo e já convenceu uma vizinha a mesma vida e deixar nossos filhos juntos. Eu para alegrar minha esposa trago amigos do trabalho, mas só os de confiança.

  • Responder Huguinhoff23 ID:469crjpwoic

    Amo contos eróticos
    Chamem pra cvs
    Meu insta huguinhoFF23
    Chamem novinhas,coroas etc