#

Gostoso demais quando o macho nos fraga… ser feliz passivo

339 palavras | 0 |2.88
Por

Estava chegando ao hotel e fazia a minha entrada e divisei um macho ao lado que me comia com os olhos,e ao recebera chave do quarto mostrei a ele e disse me de 15 minutos e ele..

Quando entreguei no quarto fui deixando as malas no chão e fui pelado dentro do banheiro tomar uma senhora ducha e tirar o cansaço da estrada e me preparar para o macho da recepção.
Fui me enxugando quando ouvi uma batida suave na porta e fui todo lampeiro abrir a porta e o macho gostoso entrou fechando e deixei cair a toalha e fui deitando na cama e notei que ele tirou a sua roupa e foi ao banho e me vi nu a sua espera de bruços.
Gostoso demais ele foi afastando as minhas pernas e foi se colocando sobre o meu corpo,e a rola gostosa,quente roçando no meu rego e senti ele todo em cima do meu corpo ,e sua boca mordia minha orelha e logo beijava meu pescoço e se virou e disse venha mamar na rola meu viado,e fui logo obedecendo e a minha boca ia da ponta da rola a base e a engolia toda e ele dizendo que lindo viado arrumei,e logo me vi de 4 e sua língua tocando meu anel e aos poucos fui perdendo o controle e ele foi com tudo enfiando a rola dentro do meu cu e me comia com força e dizendo viado aguenta,e metia elogiando a minha entrega.
Pedi para ele gozar na minha boca e ele se virou e recebi uma enxurrada de porra,fui engolindo e um pouco vazou pelos cantos da boca e ele se deliciava em ver o viado curtindo a foda.
Ficamos depois do banho deitados e logo fui com a boca reanimando a rola e logo fui me colocando sobre ele e fui descendo e a rola foi entrando no meu cu e logo rebolava e cavalgava e o macho ficou doido,pois nunca um viado fez isto com ele,e me dizia não pare e fui aumentando as minhas sentadas e ele tofo feliz disse acertei na sorte grande,nunca comi um viado tão gostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,88 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos