#

Submisso enrustido… dia de entrega

478 palavras | 2 |3.35
Por

Na minha época de trabalho viajava muito a serviço e a vida era corrida aonde não se tinha tempo para viver e se deixar sonhar.
Casado,filhos,e compromissos não deixavam tempo para se deixar sentir algo novo,pois sempre sonhava em um macho me ver na multidão,e ver o passivo enrustido ansioso em ter uma rola saciando meus desejos.
Certa semana sai para viajar de carro e na quinta feira atendi os clientes e resolvi seguir viagem,mas logo armou um tempo de chuva e me vi tendo que parar em um vilarejo no norte do Parana e entrando deparei com uma pousada e fui a portaria e ela estava lotada pois todos viajantes tiveram a mesma ideia e o atendente olhando para mim disse a opção seria dividir o quarto com outro hospede e de pronto topei e ele me levou ao apartamento e me apresentou meu companheiro de quarto.
Um homem alto,forte,negro com um sorriso gostoso que foi me mandando entrar e mostrou a minha cama de solteiro,pois ele já tinha tomado posse da de casado.
Ele estava de um short largo que mostrava algo gostoso e me vi medindo e deixando minha imaginação fuir e fui acordado em meus devaneios com sua voz toda firme dizendo seria bom tomar um banho pois o jantar sera logo servido e fui tirando a minha roupa e só de cueca me dirigi ao banheiro mas senti seu olhar na minha bunda e logo estava de volta e fomos ao restaurante e apos comermos ele me convidou a ir atras da pousada aonde tinha um salão de jogos e estava vazio e ele foi conversando e de cara disse que tinha gostado da minha bunda e foi se encostando e me vi sendo encochado por ele e como sonhava resolvi ser feliz e me deixei levar e logo ele me deixou nu e senti na minhas coxas algo quente,deslisando e se alojando a porta do meu cu e me vi encurvado e ele foi pressionando e que sensação de submissão.
Mas ele se recompos e me disse vamos para o nosso ninho de amor e logo ao entrar me vi nu e ele me foi dando sua rola para eu mamar e que sensação boa,dar prazer ao macho.
Me colocou de 4 e veio com algo gelado e senti ele se colocar para atras de mim e senti ele direcionar sua rola e foi entrando e que sensação a muito tempo esperada de ser enrabado e ele me comia com vontade me levando a sorrir de tanta felicidade.
Ele me comeu de todas as maneiras e me saciei de sentir a força de um macho e na manha seguinte ele me deu seu cartão para quando quiser seu sua femea

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,35 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:g3juwo6v2

    Não vejo a hora de dar o cu

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    muito bom conto, so que vive errustido sabe o quanto é bom esse dia