#

Foi um acidente e também foi gostoso

1328 palavras | 4 |4.64
Por

Olá meu nome é Ellen e sou mãe desses meninos abençoados eu aceitei o incesto em casa e vou te falar uma coisa, é maravilhoso e muito gostoso, mais hoje não tem incesto.

Bom meninos como eu me apresentei sou a Ellen e desculpa pelo atraso pois as meninas estão ocupado com a gravidez da Katrina e também muito trabalho por aqui, elas me contaram que escrevem por este site então vir expor a minha estória que aconteceu recentemente e elas deixaram que eu escrevesse para que vocês aí não ficasse por fora das coisas que acontecem aqui, então espero que vocês gostem pois é a primeira vez que escrevi aqui, vamos lá.

Eu precisava me distrair um pouco pois como vocês sabem eu trabalho a noite e resolve no dia de folga me divertir um pouco, queria leva o Kelvin mais ele estava bastante ocupado e as meninas também então resolve ir sozinha ao shopping, comprei roupas lindas e sexy para meu filho e também umas calcinhas bem sexy, depois fui a lanchonete para comer alguma coisa e esse dia foi maravilhoso mais queria fecha com chave de ouro, fui até o cinema e ver quais são os filmes que estava passando e vir um que me interessa bastante comprei e para meu azar já estava quase começando comprei o ingresso e fui correndo para entra na sala e quando entrei já estava passando os trillers dos filmes e para meu azar estava tudo escuro, comecei a procura uma poltrona que já estava vazio até que vir um, comecei a entra na frente dos pessoal pedido lincença e nisso foi que aconteceu um acidente, naquela escuridão toda tropecei no pé de uma mulher e quase cair mais foi então que ao me apoia a minha mão foi na direção do pau de um rapaz, na hora tirei a mão e pedir desculpas e sentei do seu lado.

O rapaz começou a comenta algum sobre o incidente e os dois começaram a ri, nossa como eu morre de vergonha a minha vontade era de sair dali correndo e nunca mais volta, mais virei para eles e disse.
– olha me desculpa tá, é que eu sem querer esbarrei no pé da moça e cair sem saber aonde iria segura.
E um dos rapaz mal educado falou.
– é sabemos aonde você segurou.
E os dois começaram a ri, eu assistir aquele filme morrendo de vergonha, na realidade nem prestei atenção no filme pois mesmo eu pedido desculpas os dois ainda continuaram rindo da minha cara ” moleques”, então o filme acabou e quando as luzes ascendeu vir que os rapazes eram dois gatos e quando me viram eles ficaram de boca aberta e um deles me olhou e disse.
– moça desculpa por nós dois ter zombado de você.
– ah tudo bem, eu que peço desculpas.
Quando fui saindo pro outro lado o rapaz que tinha segurado veio correndo e me convidou para um lanchinho como forma de pedir desculpas, eu vendo aqueles dois gatinhos aceitei o convite e começamos a conversa e nessa conversa perguntei seu nomes e idade.
O que estava do outro lado se chamar Marcos, ele tem 19 anos, negro, alto, olhos escuros, estava vestido de bermuda e camiseta, com um boné virado ara trás.
O que eu cair em cima seu nome é saymon ele tem 17 anos, branco, estatura mediana, olhos claros, usar óculos e tem aparelho na boca ( que é horrível de beijar).

Nós três estávamos ali na praça de alimentação e começarmos a conversa e os dois não parava de me elogiar, e o saymon pegou na minha coxas e disse.
– adorei que você esbarrou em mim.
Nossa achei aquilo bastante atirado mais ao mesmo tempo achei ele lindo ( mesmo com aqueles aparelhos em sua boca), e o Marcos também disse as mesmas palavras do saymon e os dois começaram a me cortejar, eu estava me sentido como uma loba sendo observada por dois machos alfas e nisso começou a mexer com meu ego, então cheguei perto deles e disse bem baixinho.
– que tal agente ir pro lugar reservado meninos.
Na hora os dois começaram com a ideia e nós três formos na direção do estacionamento, entramos no carro e sairmos do shopping, começarmos a roda para ver um lugar mais discreto mais infelizmente não tinha até que Marcos teve ideia de irmos na casa de seu primo que ficava ali perto, Marcos pegou o celular e ligou para ele e depois confirmou o nosso destino.

Chegando lá tudo já estava no esquema a chave da casa estava de baixo do tapete, nós três entramos e saymon já começou a me atacar, beijando a minha boca e Marcos foi por trás de mim beijando a minha nuca e passando a mão na minha bunda, então Marcos nos levou até o quarto do seu primo ( que por sinal estava todo bagunçado), os dois baixaram suas calças e as cuecas e mostrando seus cacetes a mim, a do Marcos era grande e a do saymon era grosso, e comecei a mamar naquelas duas rolas maravilhosas fazendo aqueles dois pirarem com a minha boca, fiz até garganta profunda que enlouqueceram eles e eu comecei a tira minha roupa e fiquei de 4.
– vem rapazes e me chupam.
Primeiro foi Marcos lambeu minha buceta e alternava com o meu cu e saymon colocou sua rola na minha boca, minutos depois Marcos ajeitou sua rola negra e enfiou bem gostoso na minha buceta, começou a meter bem gostoso me fazendo gemer de dor pois estava encostando o meu útero, Marcos batia na minha bunda e puxava meu cabelo.
– vai sua vagabunda gostosa. Disse Marcos me comendo de 4.
saymon estava louco de tesão tirou o pau da minha boca e pediu para seu amigo que me comesse também, mais ele foi mais esperto viu a oportunidade de enfiar sua rola no meu cu e assim o fez, aahh sentir rasgando o meu cu e saymon só enfiava gostoso aquela rola e puxava meu cabelo me fazendo de puta.

Depois fiz o Marcos deita em baixo e sentei gostoso na sua rola que chega que sentir meu cu se abrindo mais e mais, não liguei pra isso e comecei a calvagar bem gostoso e Marcos gemia tanto que acho que os vizinhos até ouviram, enquanto a mim comecei a revira meus olhos deixando o tesão falar mais alto e comecei a grita.
– aaii delícia de rola porra.
Depois foi a vez do saymon eu sentei gostoso naquela rola que antes eu tinha pegado, e sentir meu cu se abrindo mais eu enlouquece com tamanho tesão e depois fizermos o tão aguardado dp que foi maravilhoso, primeiro o saymon ficou embaixo comendo a minha buceta e o Marcos desfrutava do meu cu, os dois começaram a socar bem gostoso saymon batia na minha cara e Marcos na minha bunda, minutos depois mudaram de posição e foi maravilhoso sentir duas rolas nós meus buracos eu pirei com aquela dp maravilhoso e os dois gozaram bem gostoso dentro de mim.

Quando pensei que tinha acabado quando me levanto chega o primo do Marcos seu nome é Leonardo, um negro alto, tem 28 anos, e por sinal é casado e a sua rola era mais grossa, ué tive que dar bem gostoso como sinal de gratidão, Leo me comeu de todos os jeitos desfrutou até do meu cu que já estava castigada, de 4, de lado, de frente, calvagado, de todas as formas possível aquele rapaz me comeu e no final das contas, Leo gozou dentro da minha e me fez engolir um rio de porra.

E foi isso pessoal espero que tenham gostado da minha estória, e se tive erro me desculpa tá bom é a minha primeira vez.

Bjssss…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EDU SANTOS ID:1se5ddm2

    Nem sei o que dizer sobre isso, muito bom
    💜💜💜💜

  • Responder Casadosafado ID:1d06po897tsd

    Adoraria conversar com suas filhas gostosas pois eu também tive várias experiências incestuosas quando era mais novo…
    Até hoje eu gozo lembrando das minhas aventuras , podemos falar sobre essas coisas..

    [email protected]

  • Responder Casadosafado ID:1d06po897tsd

    Boa noite Ellen
    Eu amo os relatos das suas filhas , elas são deliciosas…
    Mais o que me interessa mesmo é ver essa delícia que é a mãe delas , no caso vc.. vamos conversar…

    [email protected]
    Vou adorar conhecer vcs

  • Responder Marcus ID:8310091l8m

    Entra em contato cmg gostosa e-mail [email protected]