#

Esposa acampando com cunhado… se rendeu a rola

483 palavras | 0 |3.25
Por

Estava casado a algum tempo mas a minha família tinha uma certa desconfiança da minha esposa quanto aos seus sentimentos e certa feita o meu irmão veio a terra e a levou a acampar.

Quando ele a convidou ela não conseguiu dizer não e foram juntos comprar mantimentos e logo no carro ele sorria todo feliz e dizia que iria conhecer melhor a esposas fresca do seu irmão.
No outro dia sai com ele e sua namorada e foram a uma praia deserta e montaram o acampamento e a barraca tinha duas divisões e ela ficou sozinha e aos poucos foi se sentindo bem.
Ela colocou um maio cavado que realçava as suas formas e meu irmão foi a elogiando e admirando a bela bunda,e foram andando na praia e logo adentravam na água e o gelo foi caindo.
Perto da barraca tinha um local simples mas vendia cerveja e ao cair da tarde ele fez um omelete com pão e fomos matando a fome e o sono veio chegando,e meu irmão e a namorada entraram na barraca e logo ouvia gemidos,e ela pedindo mais rola e quando as coisas acalmaram foi se deitar e colocou um short leve sem calcinha e logo o sono veio e ela se apagou.
Na madrugada ela sentiu algo a alisando e deparou com o cunhado deitado ao seu lado e foi tirando seu short e logo a encochava,e sentiu a rola dura roçando seu rego,e sem pensar foi deixando e a rola foi direcionando a sua boceta molhada e foi entrando e minha esposa gemia baixinho e ele começou a tirar e colocar e logo ele a colocou de 4 ajoelhado no chão e foi com tudo comendo a linda boceta e depois de um tempo e a encheu de porra.
Ele se levantou e ela toda esporrada se levantou e saiu em direção ao mar e foi se lavar,e o dia ia raiando e se deu conta que tinha um macho a comendo com os olhos e ele foi chegando e a abraçando por trás e sentia a rola dura e se viu de novo de 4 com o pescador a comendo e ela se sentiu toda realizada em ser a puta dele.
Voltou a barraca e foi cochilando e acordou com cheiro de café e seu cunhado sorrindo entrou no quarto levando uma xícara fumegante e perguntou se tinha dormido bem ,e ela sorrindo sonhei que um macho a deixou nua e comeu a sua linda boceta.
Passaram o dia nadando,andando na praia e minha esposa optou para ficar com seus seios a mostra,e via o cunhado ansioso e doido para avançar,mas a namorada exigia dele e nada de liberar.
Quando anoite caiu fui andando e logo deparei com o pescador e logo nua vivia meus sonhos ,ser bem comida na boceta e logo ele me comeu iniciando o meu cu e me dando muio prazer,e voltei a barraca no outro dia super feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos