# #

Comendo a grávida 🤰 II

785 palavras | 0 |3.75
Por

Continuação de quando matei a vontade da grávida…. Leiam a parte I para entender essa parte…

Pessoal sou Jr tenho 47 anos bissexual e desde dos 10 anos já tinha um fogo 🔥 danado em relação a sexo, nesses 37anos tenho várias histórias e a partir de hj vou dividir com vcs, tenho histórias de troca troca, com Travesti (q mais gosto), mulheres casadas e homens casados TB.

Pessoal continuando a história q vem acontecendo comigo já algumas semanas….

Após M ter matado a vontade de pegar em outro pau…acabamos transando e foi uma transa muito intensa e cheio de tesão….

Após passar 2 semanas M e F voltaram a minha casa na segunda feira…com sempre estou sozinho…
Me chamaram e entraram….e F já veio pra cima de mim….me beijando e metendo a mão em meu pau.. tirou meu short e cai de boca no meu pau…q mamada boa TB….mama tão bem quanto a irmã M.. estava sentando no meu sofá e ela me mamando….e olho para o lado M estava sentada no outro sofá com vestido levantado e metendo os dedos em sua buceta peluda….
Q tesão ser mamado e ver aquela visão…. então F começa a acariciar meu saco e com boca no meu pau….chupando com muita vontade… Quando começo a sentir sua mão indo em direção a minha bunda…. E seu dedo procurando meu cuzinho… (Adoro uma mamada com fio terra)…. sentindo isso começo a facilitar a investida e ela entende e começa a meter o dedo no meu cuzinho….q tesão… Me chupando e me comendo q delícia… quando estou pra gozar …. peço pra meter em sua buceta….
Quando ele tira a roupa ….q tesão…(adoro mulher com peso mais )…F está acima do peso ….peitos de médios a grandes…barriga saliente (ela tem um filho e é viúva) e sua buceta lisinhae gorda….

Cai de boca em sua buceta e chupei muito ela….aí começamos um 69 onde ela começou a passar a língua no meu cuzinho….hummm q delícia de língua…aí M veio até nós e sem cerimônia alguma meteu a boca na minha bunda …. buscando meu cuzinho…. Q delícia duas irmãs chupando e comendo meu cuzinho….me comeram bem gostoso…
Aí foi quando vi M nuazinha e parti pra cima dela….e no sofá q ela estava abri suas pernas q comecei a meter nela….dessa vez mais lentamente…. Meti bem gostoso….quando F veio por trás de mim e metou o dedo no meu cuzinho….nuss q delícia….comendo uma buceta e sendo fudido no cuzinho…..ficamos assim por um tempo….quando sai de M e coloquei F de 4 no sofá e fui em sua buceta q estava encharcada e comecei a fuder ela bem gostoso….e não demorou e gozei gostoso em sua bunda…e q bundão….
Deitei sobre ela …e começamos a nos beijar … e M veio se juntar a nós….

Amigos estava comas duas…. e F é muito safada….ela me beijando e metendo a mão na buceta de sua irmã grávida…. e acabou indo pra cima de sua irmã….bjando ela e acabou sendo correspondida …as duas começaram a se pegar em minha frente….F dizia q tinha muito tesão nela….e começou a mamar nos peitos e meter a mão na buceta peluda da irmã….elas ail se pegando…e meu pau começou a dar sinal de vida…. e fui me juntar a elas….
F mamando na irmã com a bunda virada e pedindo pra ser fudida….coloquei meu pau em seu cuzinho e fui entrando….era apertadinha…mais entrou gostoso….e comecei a fuder aquele cuzinho delicioso…. M gemia gostoso com a irmã mamando e fudendo sua buceta…e eu fudendo o cuzinho de F q gostoso….F estava muito safada….e começou a gemer TB ….. Fudemos bem gostoso aquela tarde….gozei na boca das duas …. Q gozada amigos …. F ainda veio me comer como dedo em meu Cuzinho… Q mulher tarada…. Me comeu e mamou meu pau mole….q começo a ficar meia bomba…..ela sentou em mim….e fudi sua buceta mais um pouco ….q tarada safada…. Muito gostoso mesmo fuder com ela….F gozou e M TB gozou….

Ambas colocaram suas roupas e nos beijamos e elas foram embora….mais antes de ir F me disse q tinha muito tesão na irmã e agradeceu por ter ajudado ela….e que voltaria a me procurar pra fudermos novamente…..

Espero q gostem dessa história bem doida q aconteceu comigo….

Abraço a todos!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos