#

Brincando de papai e mamãe

634 palavras | 13 |3.91
Por

Ooiii me chamo Fernanda e tenho 25 anos, vou contar para vocês uma história de quando eu era mais novinha, tinha meus 12 aninhos

Eu era una menina gordinha, branquinha com cabelos pretos até quase a cintura, tinha uns peitinhos grandes e uma bundona( eu era gostosinha )

Sempre gostei de brincar com outros meninos, ter amizade deles, só que tinha 2 que eram mt amigos meus mesmo, o Andrey que era um neguinho um pouco magro e mais alto do que eu, tinha seus 14 anos e era bem bruto algumas vezes, brigão e mandão. Outro amigo meu era o Rafa, um branquinho, magrinho e bem baixo, menor do que eu kk e olha que sou baixinha, ele tinha 10 anos era o menor e mais bobinho.

Bom vms ao conto, a gente sempre brincava de várias coisas juntos, a tarde toda praticamente, até que um dia chegou o Andrey com a ideia de brincarmos de família, pai, mae e filho. A gente topou na hora e ele levou a gente pra casa dele, pq ele ficava sozinho a tarde toda pelo fato do seus pais trabalharem. Perguntamos como era que íamos fazer, ele explicou que o rafa ia ser o filho e nois dois os pais.

Começamos a brincar eu fazia a comida, limpava a casa, o rafa ficava brincando de carrinho e o Andrey ficava fora e chegava dps do trabalho, isso tudo a tarde kk. Quando ele chegou do “trabalho” uns 10 minutos dps, chegou mandando o rafa dormir pq já estava de noite, na brincadeira, pediu pra mim levar o rafa pra um quarto para dormir. Aí o Andrey tava me esperando em outro quarto, cheguei no quarto e fiquei assustada ele tava só de cueca me esperando, achei normal e me deitei no lado dele, ele mandou eu esperar e foi trancar a porta.

Voltou pra cama e ficamos conversando até ele dizer que a gente ia brincar agora de papai e mamãe, eu n entendi mt bem e do nd ele começou a me beijar com vontade, já tinha beijado ele uma vez, então ele continuou me beijando, tirou minha blusa e me deixou de sutiã e ficou olhando meus peitos, passando a mão neles. Ele pediu pra mim tirar o short e ficar de calcinha, eu neguei até que ele falou em um tom grosso, fiquei com medo pq sabia que ele era mandão e podia me bater.

Acabei tirando, ele tirou a cueca e fiquei olhando o pau dele assustada, era bem preto e um pouco grosso, primeiro pau que eu estava vendo, coisa linda. Ele veio me beijando de novo e disse que íamos transar igual adultos, fiquei com vontade de experimentar. Ele me mandou ficar de joelhos na cama, apoiada com as mãos na cama(De quatro) acabei obedecendo porque ele era meu homem nessa brincadeira e a mulher obedece, ele tirou minha calcinha e ficou mexendo na minha bucetinha, comecei a gemer baixinho, ele começou a querer enfiar o pau dele na minha buceta, só que não entrava, eu tava reclamando que estava doendo. Aí ele teve a ideia de comer minha bunda, disse pra mim relaxar, ele pegou um creme, passou no meu cu e dps no pau dele.

Tentou enfiar por uns 2 minutos, até que dps de várias tentativas e segurando a dor ele começou a comer meu cu.
Ficou metendo com vontade no meu rabo, dava uns tapa na minha bunda e ficava dizendo que eu era a mulher dele e íamos transar sempre, eu tava gemendo alto aguentando a pica do meu neguinho dentro do meu cu, ficamos uns 10 minutos transando até que o rafa começa a bater na porta….

Continua, se quiserem parte 2 digita aí bjsss

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 92 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pajero ID:gyh331l8zj1

    Siiii, claro que queremos la parte 2, tengo mi pene babeando…

  • Responder Rafael ID:giply9341

    Adorei gostaria da parte 2

  • Responder Paulinho ID:81rg0lgxia

    Nossa como é bom. Ler isso da um tesão na gente me faz lembrar de quando eu era novinho brincava assim também

  • Responder Claudio ID:1dak5167zm

    Continua aí

  • Responder Wevelaine ID:5u0xt7wnm4

    Continua aí

  • Responder Letícia ID:469ctspeqrb

    Me chama no telegram @Lele102

  • Responder Rafaella ID:bf9xb9pxic

    Continue….

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    fêmea já nasce com instinto de ser submissa e dominada …
    vc fez oq era certo, satisfazer ele totalmente

  • Responder Punheteiro safadinho ID:6stz27wrm1

    Continua tá ficando bom demais, eu quase gozei kkkkkk

  • Responder Tarado por novinhas ID:7r05elj6ik

    Sim eu quero

  • Responder [email protected] ID:xloriiv2

    Continua sim ..
    Q delicia o inicio sexual da gente neh ..muito tezao

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Dlc bem putinha nova em imagino hoje quero mais saber sobre vc

  • Responder A.R. ID:h5i9let0j

    Parte 2 ? Queremos sim kk