# #

Uma família unida e feliz – XLIII

12868 palavras | 9 |4.80
Por

Pronto! Como prometido vou começar a contar os momentos de minha sogra em nossas vidas e de como eu e ela nos envolvíamos como se fosse uma brincadeira. Mas uma hora ia rolar…

UM ANIVERSARIO SURPREENDENTE! E BIA E SUA MÃE.

A partir desse relato, nossos envolvimentos foram ficando cada vez mais provocativos um com o outro. Tanto ela quanto eu queria terminar o que começávamos quando estávamos sozinhos, mas ela esbarrava na Bia e eu em meus medos. E minha mãe também estava se perdendo em tudo o que proporcionou a dona Giovanna. Mas viver momentos de sensualidades e provocações com ela foi o máximo. Porque quando aconteceu, tanto ela quanto eu aproveitamos o máximo nossa primeira vez!

************************************************************

Nossas vidas estava cada vez mais evoluídas em relação ao sexo. A única pessoa que não fazia parte de círculo de prazer, era a mãe da Bia. Mas continuava bem solta em relação ao seu comportamento e modo de se vestir. E em certo dia enquanto conversávamos na sala, a minha irmã deu a ideia de irmos passar uns dias na praia, na casa da amiga de mamãe. A dona Giovanna ficou sem reação, devido ao envolvimento com minha mãe, imaginando se depois de umas doses de vinho não podiam fazer coisas erradas. Mas a Bia adorou e botou lenha na fogueira.
– Cunhadinha adorei a ideia! Já pensou mamãe, você vestida com um fio dental mostrando a sua bunda pra todos verem! Com certeza ia arrasar igual a minha sogrinha naquele biquíni vermelho. E demos risadas.
– Minha linda, sem dúvida ia sim! Porque quando saio com ela para tomar um vinho e se divertir, ela deixa os marmanjos de boca aberta, só com a bunda dela. E se quisesse, não faltaria pretendentes.
– Senhor! Vocês falam assim da minha bunda na frente do Theu, o que ele vai pensar! E demos risadas.
– Eu não vou pensar nada! Mas se é para dar minha opinião, realmente você tem um corpo maravilhoso dona Giovanna! E na praia ia fazer muito sucesso de biquíni. E não precisa ser um fio dental como sugeriu a Bia. Se esqueceu que te vi aquele dia no churrasco com o da minha mãe? Estava perfeito aquele!
– Obrigada meu amor! Mas vamos fazer o seguinte! Deixa que eu vou vendo com a Pamela sobre a possibilidade desse passeio. Pode ser Pamela? Porque antes de acontecer esse passeio inusitado. eu estou pensando em fazer uma reunião entre amigos no meu aniversário. Mas estou em dúvida ao que vou fazer, mas com certeza comemorarei com vocês.
– Hmmmm! Que delícia! Vamos aguardar você resolver quanto ao seu níver, mas podemos estudar o passeio, que com certeza será emocionante. Bom! Passado esse dia eu comecei a notar mais as duas, onde transpareceu toda intimidade que estavam tendo. E para não dar bandeira eu sempre puxava assuntos diversos, igual a um sábado em que eu a esperava a Bia para tomarmos sorvete. Então enquanto ela tomava banho eu fazia companhia para minha sogra, e depois de darmos risadas onde ela me atormentava eu a cutuquei de leve.
– Dona Giovanna, posso te fazer uma pergunta? É sobre você!
– Sobre mim! Deixa eu pensar! Claro que pode meu amor! Já te disse que confio em você e em tudo que conversamos.
– Já faz um tempo que se separou do seu Carlos. E nesse tempo não sentiu falta de arrumar um namorido ou um ficante, igual minha faz de vez em quando? Me desculpa ser indiscreto, mas eu a a Bia damos motivos para sentir falta de um relacionamento a dois. Ou também pretende preserva-la, para que não perca essa liberdade que estão tendo entre mãe da filha? Vejo as duas muito mais unidas igual minha mãe e a Mi.
– Nossa! Foi profunda suas perguntas Theu! Mas vamos lá! Quanto ao sentir falta, você está certo. Não é fácil vê-los se acabar no quarto dela. Ainda mais quando não se preocupava com o que faziam aqui na minha casa. Pena que você está sendo cuidadoso com esses detalhes. Eles me expiravam para que pudesse ter um orgasmo alucinante também. Via que não tínhamos segredos. – Mas as vezes me masturbo em meu quarto ou na hidro. E as vezes sua mãe me arruma algum amigo dela de confiança, para que eu tire o atraso. E quanto eu e a Bia! Bom! Eu nunca imaginei viver com ela assim. E quando estamos sozinhas realmente não nos preocupamos em ficar nuas ou só de calcinha. E ela curte muito isso, e não quero tirar isso dela até se casarem. Em fim temos uma intimidade gostosa entre mãe e filha. Mas não consigo me soltar e fazer igual sua mãe faz com a Mi. E eu sinto que ela queria muito isso! Mas para mim ter um relacionamento mais profundo é complicado. Mas e você! Vejo que si distanciou de mim um pouco, e confesso que fiquei triste, viu! E não entendi o porque dessa atitude Theu! Afinal não ia rolar o que estava com medo, imaginando que podia acontecer. Como eu disse me ajudava a descarregar meu tesão. Não é assim que você e a Bia falam? Mas antes de responder gostaria de saber se meu comportamento te assusta a ponto de me evitar como tem me evitado em certos momentos? Afinal achei que ia me dar motivos para de presentear com uma noite vestida só com um conjunto de lingerie. Mas com seu distanciamento achei melhor deixar minha intenção de lado.
– Senti medo sim, naqueles dias! E precisei me afastar um pouco por isso. Afinal sabemos que nesse jogo tudo pode acontecer, por mais que a intenção seja outra. E quanto a sua relação com a Bia, eu acho que não precisa se preocupar assim. Ela está muito feliz com o que fazem juntas. Ela mudou muito depois que passaram a ter essa intimidade. E não fique triste sogrinha! Afinal eu a amo também se esqueceu! E não esqueci de quando me falou isso. E confesso que já cheguei a imagina-la vestindo um. Mas quem sabe isso ainda não aconteça! E também enquanto não tiver um companheiro, eu serei seu protetor também. E quanto ao seu aniversário, já decidiu o que vai rolar?
– Minha nossa! E se eu quiser um pouco mais do meu protetor? Será que ela dá conta! Tô brincando meu amor! Mas eu sei desse carinho que tem por mim. E fico muito feliz, mesmo! E eu também o amo muito! Mas quanto ao meu níver, eu já decidi sim e vai ser surpresa para vocês três. Somente a Pamela sabe o que vai acontecer, porque eu precisei da ajuda dela para os preparativos. E falta apenas duas semanas, e o legal que esse ano vai ser no sábado!
– É meu amor! Ela está cheia de mistérios com a gente! E pelo jeito também não arrancou nada dela. E deu risada.
– Oi filha! Já está pronta! E vejo que quer deixar o Theu preocupado na rua para não perder o costume, né!
– Mas como sempre arrasando meu amor! Ela estava com uma mine saía jeans, que se bobiasse via sua calcinha e sua bundinha. E uma blusinha de tecido sem manga, que tinha um detalhe de amarrar na cintura deixando parte de sua barriguinha aparecer, e sem sutiã como sempre. – Dona Giovanna, não quer vir com a gente?
– Nossa olha a minha situação! Mas tudo bem deixa eu só trocar de roupa e vamos. Ela apenas colocou um vestido bem leve que tinha um pequeno decote e também sem mangas com uma estampa clara, e sem sutiã também. E assim saímos. Nesse dia eu vi que ela havia mudado mesmo. E também percebi que tinha tesão pra valer de mim. Mas deixei rolar. E conforme foi passando os dias, chegou a semana do aniversário. E tudo corria tranquilo, afinal ninguém estava correndo com preparativos e assim por diante. E nesses dias dei um pouco mais de liberdade para a mãe da Bia. E ela mesmo percebendo também voltou a me tratar do jeito que ela gostava, mas não abusando muito e respeitando o meu medo. Mas chegando a sexta, me surpreendi com a chegada da Bia no final de tarde. Mas minha mãe sabia que ela apareceria.
– Oi minha linda! Já veio! E porque essa cara de contrariada?
– Oi sogrinha! Porque eu não entendo o motivo de tanto segredo para essa festa. Sem dizer que ela ainda não arrumou nada! O engraçado que estávamos todos pelados e ela não deu bola nesse dia.
– Lembre-se que a surpresa é mais gostosa, minha linda! Mas deixa eu te acalmar um pouco. E a abraçou lhe beijando a boca. – Melhorou minha linda? Ou quer mais um beijinho?
– Só vocês para me alegrarem nesses momentos. Mas deixa eu ficar igual a vocês também! E assim tirou a roupa o que foi um prato cheio para a Mi, que não pensou duas vezes e a abraçou lhe beijando com mais tesão.
– Minha nossa! Deixa eu me trocar e ir pegar sua mãe que ela está me esperando, e vocês estão liberados para fazer o que quiserem. Mas espera eu sair por favor meus amores!
– Sério mamãe! O que está acontecendo para essas mudanças?
– Eu vou ajudar com os preparativos do aniversário, e vocês vão ficar aqui sozinhos. Então enquanto eu não chego estão liberados. Mas fiquem espertos que eu venho pegar a Bia com a Gi! Bom! Resumindo, a minha sogra teve a brilhante ideia de fazer uma festa do pijama em sua casa, onde os convidados seriam apenas nós e pediu para mamãe explicar para a Mi que mesmo ela gostando do Dudu, ela queria que fosse uma reunião só entre as duas famílias. E mesmo ficando um pouco chateada não questionou, porque sabia que podia tirar uma onda com sua melhor amiga. E ela pediu para minha mãe acompanhá-la até o shopping que ela queria comprar um baby Doll igual para ela e a Bia, e outro para minha mãe e a Mi. E alguma coisa que segurasse meu pau colado no corpo. Mas eu percebia que as duas estavam cada vez mais íntimas. E que chegaria um dia que não esconderiam isso de nós. Apesar que só descobri porque as peguei juntas. Senão nem esquentaria a cabeça. Mas vamos voltar a minha casa enquanto elas estavam no shopping! A Bia logo se animou e fez a Mi pegar mais fogo.
– Cunhadinha! Sabe o que eu queria tanto ver hoje e que faz tempo que não me proporcionam?
– Ferrou! O que você não vê cunhadinha, que tanto quer ver agora? Ela a abraçou e conforme a beijava, ia atis sando ela. – Primeiro quero ver você chupar o pau do Theu! E depois quero te ver sentar nele com o seu cuzinho! O que me diz?
– Uau! Que pedido! Mas vou aceitar se fizer junto comigo! Eu olhei para as duas e não acreditei. – Theu, você ainda tem camisinha guardada? Porque não tô a fim de enfiar a mangueirinha para fazer a lavagem.
– Tenho sim! E se não tivesse ia correndo comprar. E dei risada, ao que a Mi me empurrou no sofá e começou a me chupar bem gostoso. Como sempre o lambendo, masturbando, chupando minhas bolas e o engolindo. – Cunhadinha, você sabe onde fica o gel lubrificante, não sabe?
– Sim! Dentro de um caixa no guarda roupa de sua mãe. Quer que eu busque?
– Sim! Assim você vai preparando meu cuzinho para o Theu. E aproveita e passa no quarto do Theu e pega a camisinha. Mas pega umas quatro! E voltou a me chupar enquanto a Bia ia buscar o gel e o preservativo. E ao voltar ela se sentou em meu colo de frente para mim, arrebitando sua bundinha para que a Mi desse uma chupado em sua bucetinha também. E enquanto ela se deliciava com a bucetinha e o cuzinho dela, me masturbava bem gostoso. Mas cheguei a sentir ela passar meu pau no cuzinho da Bia como que atiçando seu tesão.
– Hmmmmmmmmm! Que tesão Mi! Que vontade de sentar e sentir ele dentro do meu cuzinho.
– Me desculpe, cunhadinha! Mas depois de mim! Vou realizar seu desejo primeiro! Mas antes ela se levantou e foi até nossas bocas, onde me beijou primeiro e depois a Bia. – Eu sei que está gostoso, mas estou explodindo de tesão para sentir você me chupando e lubrificando meu cuzinho Bia! Com isso ela se levantou e para ajudar a Bia eu me deitei no sofá e a Mi ficou de quatro novamente, mas com os joelho em cima do braço dele, com a bundinha arrebitada e arreganhada. A Bia só precisa curvar um pouco seu corpo. E logo a Mi começou a gemer enquanto a Bia dava um trato em seu cuzinho e na sua bucetinha. – Ohhhhhhhhh! Minha nossa! Isso cunhadinha, chupa minha bucetinha bem gostoso, enquanto sinto seus dedos no meu cuzinho.
– Não precisa pedir que você sabe que eu adoro chupar sua bucetinha, não só a sua! Mas a da sua mãe também. E deixa esse pau bem duro que logo vai gozar nele. Mas a Bia resolveu aprontar com a Mi esse dia e nem eu tinha percebido. Assim que sua bucetinha estava escorrendo de tesão, ela começou a lubrificar o cuzinho da Mi, enfiando um dedo, depois dois, e depois três. Meu pau a essa altura estava todo babado.
– Minha nossa Mi! Desse jeito vou ficar sem pau, hmmmmmmmm! Meu pai, o que é isso!
– Vejo que já está pronto cunhadinha! Theu senta na beirada do sofá, que quero ver sua irmãzinha sentar em seu pau bem gostoso! Ela sabia que a Mi ficava eufórica quando nos expressávamos nesse momento.
– Bia! Desse jeito! Você perdeu o juízo?
– Relaxa, enquanto eu coloco a camisinha neste pau, e pode ficar tranquila que eu sei que estou fazendo minha gostosa! Ela colocou a camisinha e em seguida a Mi foi abaixando e eu segurando em seu quadril enquanto a Bia ajeitava meu pau no cuzinho da Mi. – Isso Mi! Pode soltar o corpo devagar que você vai adorar essa posição. Demorou um pouquinho para ela se soltar, mas assim que a cabeça começou a forçar e entrar, ela viu que podia confiar na Bia e começou a sentar até que ele preencheu aquele cuzinho delicioso.
– Minha nossa, que loucura!
– Então se prepara que loucura vai ser agora Mi! Ela começou a beijar minha irmã, onde em seguida começou a chupar seus peitinhos enquanto a masturbava. E logo senti ela apertar meu pau ao contrair seu cuzinho, e me surpreendi ao ouvir o barulhinho do vibrador.
– Você não vai fazer isso, vai! Hmmmmmmmmmm…porra Bia! Isso vai ter volta, hmmmmmmmm!
– Eu sei disso cunhadinha! Mas hoje é sua vez. Theu ajuda ela a cavalgar no seu pau enquanto eu dou um trato em sua bucetinha. Foi o que eu fiz. Ela estava com as mãos apoiadas no meu quadril, e eu com as minhas em sua bundinha, a ajudando subir e descer. – Que gostoso ver o pau do Theu entrando e saindo desse cuzinho Mi, hmmmmmmmmmm! Estou com minha bucetinha melada de assistir a isso.
– Meu Deus Bia! Pegou pesadooooooooo…hmmmmmmmmmm! Nossa, que tesão sentar assim nesse pau, minha nossaaaaaaaa…que delícia! A Bia não parava. Ela chupava os peitinhos, chupava a bucetinha da Mi, ao mesmo tempo que enfiava o vibrador e massageava seu clitóris a fazendo endoidecer.
– Vocês duas querem acabar comigo também, hmmmmmmmmm! Mi, seu cuzinho está me levando a loucura! Ela estava fora de si. Ela já sentava sem se importar com a grossura e com a força que fazia para isso. Mas eu estava adorando.
– Isso meu amor! Faz ela sentir o que eu senti aquele dia com você e sua mãe!
– Cacete, Bia! O que você sentiuuuuuuu… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que loucuraaaaaa…não para Bia! Isso enfia esse vibrador na minha bucetinha, enfia! Meu Deus do céu, o que é issoooooooooooo…hmmmmmm! Mas estou para gozaaaarrrrrrrr…de novo, ahhhhhhhhhhhhhh…chega, por favor Bia! Estou sem forças para me mexer. Chega pelo amor de Deus! Ela havia gozado tão forte que chegou a tremer em meu colo e a apertar meu pau com seu cuzinho. Mas assim que a Bia parou e tirou o vibrador de sua bucetinha, deu uma boa lambida em seu gozo e foi se aproximando da Mi que a puxou e a beijou com muito tesão mesmo!
– Hmmmm! Vejo que adorou o presente minha gostosa?
– E como! E é por isso que eu te amo cunhadinha! Você e o Theu me leva ao paraíso!
– Eu sei Mi! Mas você é a minha inspiração também! Mas o problema é que o Theu não gozou e seu pau deve estar pulsando dentro de você. E ele precisa descarregar seu tesão e eu também quero me excitar mais. Então vou pedir para que ele te ajude a se levantar e a te posicionar novamente de quatro, mas quero que fique com os joelhos apoiados no braço do sofá com sua bundinha bem arrebitada.
– Bia! Eu não estou aguentando comigo e minha bucetinha está sensível pra cacete! Mas não adiantou. Eu a tirei e pelo que vi a camisinha não estava suja. Mas a tirei com cuidado e em seguida a Bia deitou no sofa com a sua bunda apoiada em uma almofada e a perna em cima do encosto, onde eu via minha irmã tentando chupa-la, enquanto ela esperava para sentir meu pau. – Minha nossa amiga! Isso tudo é tesão! Porque sua bucetinha está escorrendo! Hmmmmmmmmmm! Que delícia! Mas, minha nossa Theu! Pega leve agora por favor!
– Cunhadinha chupa minha bucetinha, que ele sabe o que vai fazer agora com você! Apenas relaxa e sinta o momento, hmmmmmmmm…que boquinha gostosa! Enquanto a Mi chupava, ela deixava o vibrador dentro dela para curtir também. – Vai meu amor! Faz ela explodir em outro orgasmo, que depois é minha vez! Com isso a Mi se esforçava para chupar a bucetinha da Bia, enquanto eu continuava chupando sua bucetinha, onde comecei a passar a cabeça do meu pau por toda sua extensão dela, e sem que esperasse, comecei a enfiar fazendo ela tentar puxar seu quadril, mas a segurei e continuei, mas sem machuca-la. E assim que ele entrou dei um tempinho, com ele todo dentro dela enquanto massageava seu clitóris, onde implorava para que eu gozasse logo.
– Cacete Theu! Goza logoooooooooo…minha nossa! Eu vou ter um treco, hmmmmmmmmmm…Bia, eu vou descontar tudo isso! Enquanto elas se declaravam eu comecei a bombar mais rápido, sentindo ela melar todo meu pau, com sua bucetinha. Até que ela abraçou as pernas da Bia, travando a cabeça no meio delas, onde contraia seu abdômen em um orgasmo fuminante. – Minha nossaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…goza logoooooooooo…minha nossa! Hmmmmmm…vai por favor!
– Aguenta mais um pouquinho Mi! E assim que ia gozar, eu enfiei meu pau com um pouco mais de forçar, onde com as contratações de sua bucetinha eu ia ejaculando bem fundo, enquanto ela gozava mais uma vez. – Hmmmmmmmmm…que gostoso irmãzinha! Mas acho que exagerei com você Hoje! Ela estava largada com a boca próxima da bucetinha da Bia, mas não conseguia fazer nada. E assim que tirei meu pau de dentro dela, a Bia a puxou para cima dela, e num carinho gostoso começou a beija-la, demostrando que também a amava muito!
– Vocês são doidos demais! Minha nossa! Que foi isso? Theu, você forçou tanto seu pau dentro de mim, que sentia ejaculando bem lá no fundo da minha bucetinha. Mas eu adorei e também os amo muito! E me desculpe por não fazer você gozar ainda cunhadinha! A Bia deu um sorriso e apenas falou.
– Aínda! Porque acho que temos tempo para isso, não temos! E deixa nosso homem se recuperar e você também que eu quero um super orgasmo! Bom! Essa noite foi demais! Mas deixa o restante para outro relato e vamos voltar para o aniversário. Como eu havia mencionado, minha mãe saiu com minha sogra para ajudar nos preparativos. E que preparativos! E assim que terminaram as compras, ela passou para pegar a Bia e as levou de carro até a casa delas, e voltou querendo saber se tinha sido boa nossa noite. E após contarmos ela nos chamou para seu quarto, e sem que esperássemos foi a noite. Mas na casa da Bia também não ficou atrás. Depois que passou esse final de semana tocamos no assunto do aniversário e cada um expôs seus acontecimentos. Mas o da Bia com sua mãe ficamos sabendo bem depois. Mas vou descrever na ordem como tudo aconteceu.
Segundo a Bia, ao chegarem em sua casa, sua mãe a puxou pelo braço a levando para seu quarto e foi tirando a roupa para tomar um banho e chamou ela para lhe fazer companhia. E por mais que ela já tinha decidido quanto ao desejo da Bia, se controlou e apenas se abraçaram e deram pequenos beijos. E ela tentou arrancar alguma coisa de sua mãe.
– Mamãe eu não entendo porque tanto mistério assim. Porque tanto suspense em relação ao se aniversário, afinal é apenas uma comemoração!
– Meu amor! Eu sei disso, e é por isso que resolvi inovar. Sempre fizemos festas com bastante convidados, bebibas, churrasco, enfim como todos fazem. E resolvi matar um desejo meu, digamos de adolescente. Mas amanhã você saberá de tudo, e tenho certeza que vai amar minha ideia! Já estou imaginando a cara de vocês amanhã a noite. Mas o que acha de dormir comigo para acordarmos juntas?
– Vou adorar acordar ao seu lado mamãe e te dar os parabéns logo ao abrirmos os olhos. Vai ser incrível! Nessa noite a Bia dormiu com um pijama de algodão, onde o short era bem agarradinho deixando parte de seu bundinha de fora, e a blusinha era de alcinha bem folgada e um pouco mais curta, e a sua mãe também. Assim elas deitaram e dormiram até que a Bia a acordou para dar os parabéns e lhe entregar seu presente, que a surpreendeu. Ela havia comprado um conjunto de lingerie, preto com detalhes em vermelho, sendo a calcinha fio dental e também uma cinta liga e meias três quarto preta.
– Bom dia mamãe! Feliz aniversário! E espero que goste do meu presente.
– Obrigada filha! Nossa o que será? E ao abrir não acreditava no que tinha ganhado. – Uau! Que lindo meu amor! Mas fico com a pulga atrás da orelha com esse presente!
– Mamãe, você sabe que te acho muito linda e sex. E nada melhor do que um lingerie lindo para te deixar mais linda!
– Mas me pergunto onde poderei usar ele?
– Com certeza irá aparecer uma oportunidade mamãe! E diante da alegria, sua mãe não resistiu a a beijou bem gostoso na boca. – Diante disso, você merece um beijo meu amor! E em seguida foram para o banho, e depois concluir os preparativos.
– Acordar com um beijo seu é maravilhoso mamãe! E não vejo a hora de começar sua festa.
– Bom, depois do almoço, você poderia ir ajudar a Pamela com os preparativos, e pedir para o Theu vir aqui que vou precisar de uma ajuda dele. Mas pode ser no horário do jogo dele. É só para mudar um negócio. Na manhã foi normal a rotina delas e depois do almoço ela foi para minha casa e eu desci pra dela antes de ir jogar bola. Bom, ao chegar sou surpreendido também. Ela estava com um conjunto de saia e blusa, que realçava seu corpo e seus peitos por estar sem sutiã. E assim que a chamei ela apareceu me deixando de boca aberta.
– Tudo bem meu amor! Me desculpa por de atrasar pro teu jogo. Mas preciso de uma ajudinha sua, para mudar umas coisas na área do fundo.
– Não tem problema! É um prazer ajuda-la, ainda mais quando está uma gata! E como estava! E assim que entramos, eu dei os parabéns pra ela e que parabéns. – Mas uma pergunta! Quer que eu dê os parabéns agora ou a noite?
– Muito obrigada, meu amor! Se for agora tem que ser especial, e se for a noite não vai ter graça! O que pretende fazer com as alternativas? Eu escolheria agora, mas vai do que esteja pensando! E lembre-se que não esqueci do que conversamos, mas hoje é um dia especial, não acha? Nesse momento me deu um frio na barriga, mas paguei para ver. E ao colocar minha mão em sua cintura, ela me abraçou e me encarou. – estou esperando Theu! E não vai ser o primeiro, então pode relaxar.
– Eu sei, mas é que não esperava por isso. E como eu já disse, estamos brincando com fogo.
– Mas não se preocupe, que não vou deixar pegar fogo! Só acho que mereço o que eu tanto quero hoje! Diante da situação quis testa-la também e cedi ao pedido. Então a abracei e depois de um feliz aniversário, nos beijamos bem gostoso, e eu levei minha mão até sua bunda para ver sua reação. Meu pau estava estourando de duro e ela percebia isso. – Não esperava essa mão boba, mas adorei senti-la em minha bunda. Ainda mais com esse beijo! Mas como também já te disse, você tem dono, e sou muito feliz por isso. Então acho melhor pararmos, e depois você desconta na Bia.
– Me desculpe pela mão boba dona Giovanna! Mas foi impulso do momento. E também adorei o beijo. Mas acho melhor arrumarmos lá no fundo, para não fazermos besteira!
– Que tipo de besteira você está falando?
– É essa, na qual estamos fugindo. E como eu disse é um jogo arriscado e perigoso.
– Eu sei do risco que está falando Theu! Mas vamos fazer o seguinte! O que eu preciso que me ajude é rápido. Com isso você pode voltar para seu jogo como sempre faz. Mas se quiser me fazer companhia por mais um tempo, garanto que vou adorar e você não vai se arrepender meu amor! Mas não vamos fazer o que está imaginando. Apenas conversar um pouco e nos descontrair em um papo gostoso. Você decide depois! Ela conseguiu me colocar na parede e não sabia o que pretendia realmente. Mas ela estava conseguindo me deixar confuso e excitado ao mesmo tempo.
– Nossa que proposta! Mas vamos fazer a arrumação e eu vou pensando no que vou fazer! Com isso fomos para a área e fizemos as mudanças que queria, mas até então não tinha visto nada de diferente para a festa. Isso porque não tinha muita coisa para arrumar. Mas queria entender o que se passava com ela. Como havia mudado! Será que é por estar saindo com minha mãe?
– Bom! Acho que está tudo arrumado agora! Muito obrigada meu amor! E agora o que decidiu? Estava sem reação e com isso ela emendou. – Faz assim! Eu vou passar pelo chuveiro rápido e você pensa. Ou melhor! Assim que entrar no banho você tem duas opções. Vou deixar esse, como você diz, jogo mais quente!
– E que opções dona Giovanna?
– Se escolher em ficar, é só me aguardar na sala ou na copa enquanto bebe alguma coisa. Senão pode ir, que vou entender e não vou mudar nada em nosso relacionamento. E a noite nos vemos e matamos nossa saudade. Novamente a curiosidade e o tesão da situação me deixou perdido. Mas eu queria desvendar esse mistério. E paguei novamente para tentar descobrir. E ao entrar no banho, briguei com meus pensamentos, fui até a cozinha e peguei um suco para aguarda-la. E logo ela aparece com um hobby de cetim estampado e com seus cabelos molhados. – Vejo que não resistiu a minha proposta meu amor! Mas relaxa que apenas vamos curtir um bom papo e descobrirmos mais um do outro. E pode babar a vontade que estamos sozinhos. Seu hobby estava meio aberto no e podia ver parte do sutiã em tom verde musgo e um mais claro. E me lembrei da minha mãe me contando que já tinha visto ela com esse conjunto. – Meu amor! Tudo bem!
– Ah! Sim, tudo bem! Mas ficar sozinho com a senhora é muito envolvente e esse é o meu medo.
– Theu relaxa! Eu apenas estou tentando entender o que estou vivendo nesse momento. Tem muita coisa que me encuca, mas que devido a tudo isso eu deixo acontecer. Assim como você também deixa, igual a esse momento!
– Não entendo o que quer dizer! Mas realmente a senhora é uma caixinha de surpresa.
– Theu! Antes quero de dizer uma coisa que vai te ajudar a entender meu momento com vocês. Com isso ela me falou resumidamente da sua relação com meu sogro, e que o que ela vive agora com a gente agora é muito contagiante, excitante e a deixa cheia de tesão, a fazendo ter orgasmos até então escondidos de tão fortes que são. – O Carlos foi um bom marido, mas não foi um bom amante comigo. E essa juventude de vocês e esse jeito de viver da sua mãe me fez ver um outro lado da vida. Eu nunca pensei em ter tanta liberdade com alguém que não fosse realmente da minha família. Mas eu os vejo de um jeito diferente. E você meu amor, é contagiante e tenho certeza que esconde muta coisa de mim. E é isso que me faz afundar nesses momentos. Tentar desvendar esse mistério. Ela conseguia me envolver com o assunto e me deixar encurralado.
– Dona Giovanna! Percebi que sua amizade com minha mãe te fez muito bem! E que o que ela faz com a Mi, praticamente te influenciou a fazer com a Bia. E já tinha visto ela feliz. Mas agora muito mais! E se nós dois estamos no mesmo jogo, o que acha de deixarmos rolar e ver o que descobrimos!
– Pode ser! Mas antes me diga porque ficou tão impressionado com meu hobby aberto? Afinal meus peitos não são novidades para você.
– Pela primeira vez vou pedir para guardar segredo de uma coisa!
– Que surpresa! Mas pode ficar tranquilo e me fala o que aconteceu!
– No iniciou de sua mudança, e com sua amizade com minha mãe, uma vez estávamos conversando sobre a senhora e a Bia, onde ela me perguntou como se vestia em sua casa quando eu estava aqui. E com isso eu comentei da liberdade que comecei a ter e assim por diante. Então ela me perguntou de supetão se eu te achava gostosona, se sentia tesão quando a via com roupas mais desinibidas e assim por diante.
– A Pamela perguntou isso pra você! Que danada! E eu sou?
– Bom! Eu respondi que nunca a tinha visto sem ser com suas roupas tradicionais, mas que tinha sim um corpo maravilhoso e que se pudesse gostaria de vê-la de biquíni um dia e descobrir como realmente a senhora era. E quanto ao tesão não menti que não, mas que a respeitava muito, sendo um sentimento apenas meu. Mas depois de toda nossa liberdade eu resolvi me afastar um pouco, porque realmente a senhora mexe comigo! E de olhar para seus peitos, foi mais por conta do sutiã!
– Como assim! Ela me perguntou meio desconfiada.
– Quando fiz o comentário do biquíni, ela, acho que pra me atiçar, comentou que um dia enquanto a esperava se arrumar para saírem, ela te viu vestida com um lingerie verde escuro com detalhes em verde claro e que realmente a senhora tinha um corpo espetacular.
– Nossa! Ela te contou que tinha me visto assim! E do nada tirou o hobby e eu pude ver aquele corpo maravilhoso com aquela calcinha um pouco mais comportada mas que a deixava muito gostosa por estar levemente enfiada em sua bunda. Em seguida ela deu um giro para que eu pudesse vê-la por completo. – E pessoalmente com esse conjunto, sou tudo o que ela disse?
– Minha nossa! Nem sei o que dizer! Mas quando eu falo que é perigoso, não estou mentindo! Nessa hora meu pau estava estourando de duro. E tanto eu como ela queríamos ir além do papo, mas ela conseguia me controlar e se controlar.
– Meu amor! Eu te devia um desfile assim. Não imaginava que seria hoje e do jeito que foi. Mas confesso que estou tão excitada quanto você. E se for paciente quem sabe não teremos mais momentos assim! Mas acho que agora é melhor ir para o seu futebol e depois você desconta na Bia como eu já te disse aquela hora. Mas antes vou te mostrar! Ela se aproximou se encaixando no meio das minhas pernas me deixando desesperado. – Calma meu amor! Apenas aproveite e me deixa aproveitar para me acabar quando você sair. Ela juntou sua boca na minha ao mesmo tempo que grudou seu corpo no meu e novamente pude apertar sua bunda, mas agora sentindo ela nas minhas mãos. Sua boca estava quente e úmida e imaginava sua bucetinha escorrendo. Mas logo se afastou meio contra sua vontade me olhando e sorrindo.
– Adorei esse momento, mas vejo que a senhora é muito doida as vezes. Mas isso me excita muito!
– Percebi Theu! Mas agora vai ao seu jogo, e lembre do combinado. Nada disso aconteceu. E a noite quem sabe não pode ter algumas surpresas! Realmente era loucura. O que ela queria comigo? Porque esse jogo de sedução, mesmo estando saindo com minha mãe e curtindo a Bia? Mas deixei para ver o que aconteceria a noite. E ao voltar do jogo encontrei a Bia ainda em casa, conversamos um pouco e depois ela foi embora para se preparar para a festa. Mas a surpresa foi minha mãe entrar com um embrulho e me dar, dizendo que foi minha sogra que comprou e que era para eu usar nessa noite. E também não me misturei com as duas no banho. Fui excluído esse dia. Mas fiz o que me pediu. A essa altura a Mi já sabia o que se passava. E depois de um tempo vem as duas trajando mine vestido, bem folgados. E estavam lindas. Mas não via nada de excepcional até chegar na festa. Porque ao chegarmos mamãe foi destrancando a porta, que foi uma surpresa e logo na sala um cartaz com os dizeres, “ Bem Vindos a Festa do Pijama” – “Qualquer peça que não seja relacionado ao pijama, favor deixar no cabideiro”. Ao acabar de ler eu olhei para as duas que apenas exibiam um sorriso enquanto tiravam os vestidos.
– Fala sério mamãe! Você sabia o tempo todo e só não me falou por saber da minha opinião, estou certo? Mesmo não concordando meu coração estava a mil e não tinha reação do que fazer. Ainda mais depois da tarde com minha sogra.
– Me desculpe Theu! Mas ela me pediu segredo, e eu sabia que não concordaria. Mas meu amor, é só uma festa do pijama e eu estou aqui, e garanto que não vai acontecer nada além de brincadeiras, e de ficarmos muito excitados. E a cueca box ela sugeriu por saber que ficaria com seu brinquedinho daquele jeito e a cueca o deixaria mais a vontade, mesmo mostrando ele daquele jeito! Elas armaram direitinho. Eu não tinha visto as outras duas ainda, mas ao ver minha mãe e a Mi, imaginei o que me esperava. Elas estavam com short doll lilás clarinho, que por serem pequenos deixava mais da metade da bunda delas aparecendo e marcando suas bucetinhas, que nem se preocupavam com os detalhes. E a parte de cima era de alcinha e bem decotada, onde seus peitos praticamente ficavam a mostra. Mas estavam divinas, e eu desesperado.
– Mas o que achou irmãozinho do nosso pijaminha? E com isso a Mi aproveitava. – E já se decidiu se vai se juntar a nós, ou vai ficar aqui vestido e pensando?
– Eu adorei! Mas vão entrando que só vou dar uma respirada e já vou.
– Meu amor! Pode relaxar e se tranquilizar. Eu acho que seria chato entrar depois. Então se vai com a gente tira a roupa e vamos todos juntos. Mamãe sabia me encurralar e ela falou de um jeito que relaxei mais. E assim tirei minha roupa ficando só com a cueca Boxer preta que deixava meu pau colado do corpo mas explodindo de tesão. E após dar uma respirada partimos para a área do fundo onde ouvíamos um som ambiente bem gostoso. E novamente meu coração acelerou ao ver as outras duas. Elas estavam com um macaquinho preto bem solto e curto, onde o modelo do mesmo deixava parte da bunda delas a mostra e conforme sentassem poderia deixar suas bucetinhas aparecendo. E por ser de alcinha e também decotado, seus peitos eram colírio para meus olhos.
– Bem vindos a minha festa do pijama! Achei que meu genro não toparia participar, mas vejo que me enganei de novo.
– Feliz aniversário sogrinha! Mas não perderia isso por nada!
– Mas e o meu abraço! Ela sabia me provocar, e assim que senti seu corpo semi nu tocar ao meu, senti que por ela faríamos outra cousa. E ao beija-la me deu um beijinho na boca, onde deixou todos com um olhar meio de surpresa mas sem ouvir o que me falou no ouvido – Agora sim! Obrigada meu amor! E vê se fica a vontade e não se preocupe com os detalhes. Mas o beijo de hoje a tarde foi muito mais gostoso! E se conseguir rr sozinho na minha suíte encontrará uma surpresa que deixei para você. Mas ninguém pode ver!
– Nossa que novidade Gi! Mas o que achou do beijinho do Theu?
– Hmmmm! Bom, hoje eu mereço, né! Mas tem uma boquinha muito gostosa e pena que já tem dono, senão gostaria muito que fosse minha sogra Pamela! E deram risadas.
– Vejo que estou perdido com vocês hoje! Além de ficar impressionado com essa atitude de não se preocupar em ficar bem a vontade em minha frente. Enquanto eu falava isso a Mi não deixou de aproveitar.
– Feliz niver dona Giovanna! Mas vou ganhar um beijinho também?
– Uau! Obrigada minha linda! Mas porque não! Afinal eu sei que a Bia é presenteada de vez em quando por sua mãe. E fiquei impressionado com as duas se abraçando e dando um beijinho, onde elas se olharam e se abraçaram depois. E só faltava mamãe e eu só estava esperando.
– Feliz aniversário Gi! E confesso que ficou demais nesse macaquinho! Mas deixa eu te dar um abraço.
– Muito obrigada amiga! Mas vai querer um beijinho também?
– Se não for pedir muito! Vou aceitar para não quebrar o protocolo de hoje. Nisso as duas se abraçaram e percebi suas cumplicidades, ao ver aquele abraço apertado e demorado que logo depois saiu um beijo cheio de desejos.
– Nossa Paloma! Que beijo gostoso! Pena que você é mulher, senão namoraria com você também! E deram risadas onde todos riram juntos, e eu apenas fiquei com meus pensamentos. – Pessoal, é o seguinte! Quero que todos fiquem a vontade, não mais do que estão e curtam a minha festa do pijama. E como sei que querem saber o porque desse tema, vou explicar. O motivo é que depois da minha separação, aprendi a viver com mais liberdade vendo como é a relação de vocês na casa da Pamela, e com a convivência com meu maior tesouro que é a Bia. E graças a muita conversa com as duas e de analisar muito tudo isso, acho que perceberam minhas mudanças. E sei que eu exagerei um pouquinho no meu modelito, mas preciso perder o medo que me dá de ver vocês andarem quase nus na frente um do outro como se estivessem digamos vestidos. Mas não vou negar que estou desconfortável de estar assim na frente do Theu. Mas eu admiro o caráter dele e respeito que tem por nós quatro. E como eu disse eu o adotei como meu protetor. E agora vamos nos divertir! Assim que terminou seu discurso mamãe já abriu um vinho e eu peguei uma lata de cerveja, para ver se relaxava. Nessa época eu apenas tomava no máximo três latinhas apenas para acompanhar o pessoal. E como eu disse não demorou para todos se soltarem e nem se preocuparem com o que ficava a mostra. Ela tinha preparado um canto da área com várias almofadas e pufs, onde podíamos conversar e lambiscar enquanto conversávamos e contávamos piadas. O interessante que vira e mexe saia duas para ir ao banheiro ou para buscar algo, e com isso eu sabia que rolava uns beijos nessas escapadas. O duro foi certo momento em que estava eu, mamãe e minha sogra, onde as duas estavam sentada naquela velha posição de índio, com minha mãe mostrando sua bucetinha dividida pelo shortinho e minha sogra deixando sua bucetinha que estava toda depilada aparecer conforme mexia com o corpo enquanto gesticulava em nossos papos. Quanto aos peitos, que não fazia questão de esconder podia admirar seus bicos durinhos devido a excitação e ao vinho. Quanto a mim, já nem me preocupava com meu pau marcando a cueca e também ficava a vontade deixando ele a mostra para as duas. Só que mamãe já estava com seu short manchado na bucetinha. Não sei se disfarçavam ou se ela não percebeu mesmo. Mas logo me deu vontade de ir no banheiro e me lembrei das palavras de minha sogra. E assim que estavam todas juntas pedi licença e fui até sua suíte. E ao entrar vejo novamente aquele rolinho verde em cima do balcão, onde meu coração acelerou. Mas não podia me masturbar para não levantar suspeita. Mas eu peguei na mão e novamente pude apreciar aquele melzinho no fundinho da calcinha. Eu dei uma lambidinha e cheirei bastante me levando ao extremo. Meu pau latejava. E percebia que ela sabia de alguma coisa, e se não falava era por questão de segurança. Em seguida voltei para junto delas e vi que ela ficou me observando enquanto me juntava a elas novamente. E assim que passou um tempo, partimos para o karaokê, onde eu percebi que se eu não me segurasse, ficaríamos todos pelados. E a Bia e sua mãe só não ficou porque tinha um cordão que ajustava seus macaquinhos na cintura.
– Gi, o que acha de disputarmos no karaokê, e quem perder paga uma prenda? Assim nos divertirmos mais e aproveitamos a noite.
– Perfeito Pâmela! Mas e quanto a prenda? O que tem em mente?
– Podemos decidir em grupo, o que acha? Assim todos opinam para ser mais justo.
– Perfeito! Então vamos lá que estou adorando meu aniversário.
– Só espero que não tenhamos que tirar peças de roupa, apesar que não faria diferença pelo que estamos vestindo! Elas me olharam e com um sorriso quase responderam juntas.
-E porque não! Como disse estamos praticamente pelados. E deram risadas.
– Foi só uma brincadeira meninas! Mas quem vai cantar primeiro?
– Eu! E quero uma música mais agitada. Com isso ela colocou um rock nacional e começou arrebentando. Ela estava tão solta que não se importava mesmo em pular dançar mesmo com seus peitos a mostra. E enquanto isso as outra três faziam o mesmo enquanto aguardavam. E assim foi sua vez nos deixando de boca aberta. Depois ia a Mi. E enquanto elas escolhiam a música e arrumavam, minha mãe me chamou para ajuda-la a buscar mais salgadinhos e bebidas. Mas ao entrar na cozinha ela me encostou na parede se encaixando no meio das minhas pernas, onde começou a me beijar como que desesperada.
– Caramba mamãe!
– Psiuuuu! Eu estava esperando uma oportunidade para fazer isso. Você acha que não reparei em você secando os peitos e a buceta da sua sogra! Você deve estar explodindo por dentro, não está? Enquanto ela falava, se esfregava no meu pau. E logo gritaram que ia começar e pegamos as coisas e nos juntamos. E enquanto a Mi cantava a Bia curtia comigo e as duas pareciam duas adolescentes dançando e pulando. E a Bia louca para ficar sozinha comigo, pois não parava de esfregar sua bundinha em meu pau enquanto curtíamos o som. Mas eu não resisti em comentar com ela.
– Bia, é sério essa mudança da sua mãe? Porque ela não está nem aí em esconder suas partes íntimas e seus peitos. E confesso que estou surpreso com isso!
– Theu, nem eu acreditei quando ela me falou o que ia acontecer. E ela só me contou depois que tomei banho para me arrumar. Tentei argumentar, mas ela desconversou e pediu para que eu apenas a observasse para depois comentar o que eu achei. Só quero ver amanhã! Mas assim que olhamos para minha irmã ela de propósito deixou a blusinha cair deixando seus peitinhos a mostra, onde não faltou gritaria. E logo que terminou ela se juntou e nem se preocupou em se arrumar.
– Arrasou cunhadinha! Isso sim é ser audaciosa! Ela para atiçar mais abraçou a Mi, e perguntou porque não fazia o mesmo. Afinal sua mãe estava com seus peitos a mostra e a minha também. E rapidinho abaixou as alças da blusinha dela. – Pronto cunhadinha! Agora estamos iguais.
– Mi! Você não tem jeito!.
– Uau! Pelo jeito estão aproveitando meus amores! Mas Mi! Você não se preocupa, e se incomoda de ficar assim na frente do Theu por ele ser seu irmão? Sinto que esta tão a vontade! Eu sei que nossas roupas já esconde pouca coisa, mas pelo menos disfarça, o que me diz?
– Bom! Quanto ele ver meus peitinhos, digamos que já cansou devido aos meus baby doll, e as minhas blusinhas que sempre uso sem sutiã. Então não é novidade. Tanto os meus quanto os da mamãe! Mas hoje me senti a vontade para tomar essa atitude. E nosso relacionamento de irmãos é muito intenso e muito respeitoso quanto ao que vemos ou deixamos de ver. – Mas vocês vão concordar em uma coisa! Ficar de baby doll deixando aparecer nossos peitos entre outras coisas, é pior do que ficar pelada. Afinal é muito mais sensual e envolvente estou certa Theu?
– Apesar de estar muito gostoso, a Mi esta com a razão. Vê-las assim é pra judiar! Mas estou me divertindo e como a Mi já disse, seus peitinhos e os de minha mãe não são novidades para mim. Mas eu as respeito quando estão a mostra em um descuido ou por causa do que usam em casa. A Bia me olhou quase me denunciando.
– Gi! É essa a nossa relação em família. Apesar de estarmos assim, temos o respeito entre nós. E a Bia sabe disso porque ela convive muito com a gente.
– Vamos fazer o seguinte! Pamela me ajuda a arrumar o bolo ali na mesinha onde estão as almofadas, assim podemos conversar um pouco e comer um bolo e beber alguma coisa. Depois desse papo elas foram para dentro e ficamos procurando um CD para colocar. Mas depois fiquei sabendo de um detalhe. Assim que entraram na cozinha a minha sogra olhou para minha mãe e falou. – Pamela! Tem certeza que isso é normal? Porque eu me sinto tão envolvida com vocês! E nunca imaginei que ficaria seminua na frente do meu genro. Nossa como eu mudei! Minha mãe nesse momento a abraçou e sentiu seu corpo pegando fogo.
– Gi! São poucos que tem essa liberdade em família. E pelo que já me contou quem te mudou foi o Carlos. E você já percebeu que o Theu nunca vai tentar te fazer nada. Quem quer muito dormir com você, sou eu. Estou com minha bucetinha de uma maneira que você não tem ideia. Mas eu sei que hoje é da Bia! Mas apenas curta e se solte como achar melhor. Se resolver ficar pelada, pode ficar que ninguém vai te recriminar.
– Nossa Pamela! Te vendo falar assim, até parece que já ficaram!
– Já aconteceu de eu estar tomando banho e por deixar a porta aberta o Theu entrou e me pegou pelada, mas assim que ia sair pedi para que ficasse, pois éramos mãe e filho e que não tinha problema e que podia dizer o que queria. E conversamos normal, mas é claro que ele teve uma ereção, assim como esta tendo hoje. Mas relaxa e curta sua festa. E antes de sair mamãe a beijou e sem que ela esperasse tocou em sua bucetinha que também estava escorrendo de tanta excitação. – Vejo que está igual a mim!
– Meu Deus Pamela! É melhor irmos senão vou fazer besteira com você! Porque já fiz com o Theu hoje a tarde e é isso que me assusta mais ainda. Afinal tenho uma grande atração pelos seus toques e pelo seu corpo. Enfim por você inteira!
– Uau! Obrigada! Mas deixa passar tudo isso e damos um jeito de nos curtirmos em um Motel. O que acha? E imagino o que aprontou com ele, mas depois você me conta.
– Vou adorar! E assim voltaram com as coisas e arrumaram tudo. Cantamos um parabéns e nos acomodamos nos pufs e nas almofadas. Mas a essa altura estavam todas com os peitos de fora. E ela se soltou mais ainda.
– Cunhadinha, se eu curtir um pouco o colo de sua mãe você vai ficar com ciúmes? Afinal você esta cansada de curtir o da minha quando estamos na sessão pipoca em que o Theu esta jogando. Quer dizer! Isso se a senhora quiser me proporcionar esse momento?
– Vou adorar minha linda! Com isso ela sentou entre as pernas da minha sogra e encostou em seu peito. E a Bia fez o mesmo com minha mãe e eu sentei em um puf apreciando aquele monte de peitos.
– Theu! Você é privilegiado não acha! Poder desfrutar dessa visão na sua idade deve ser demais. Mas antes que me responda isso quero colocar dois assuntos em pauta. O primeiro é o passeio na praia igual comentaram. E o outro em relação a conhecer uma praia de nudismo. Isso esta valendo ainda? Olhamos para ela com caras de surpresos.
– Gi! quanto ao passeio é só programarmos, e eu vejo com minha amiga a casa. Mas agora quanto a nudismo entre aspas! Tem certeza que quer também fazer essa loucura?
– Bom! Já que estamos todos juntos e conversando igual gente grande, vou ser sincera. Amiga eu venho observando vocês a algum tempo, e conforme o que falam e o que fazem eu fico juntando e tentando decifrar o porque dessa relação ser assim. E vou expor minha opinião e o que eu percebi e descobri nesse tempo. A questão do naturalismo não é só uma curiosidade. Vocês vivem o naturismo, estou errada? Nisso ficou aquele silêncio e ela quebrou o gelo rapidinho. – Pessoal! Calma! Não vou condena-los por isso! Assim que percebi eu também queria desfrutar disso. E se analisarem eu fui me soltando aos poucos e muitas das vezes eu proporcionei momentos para que ficasse mais a vontade. Poderíamos realmente ficarmos todos pelados agora. Mas esse passo vou ter que trabalhar para que eu fique bem a vontade mesmo. Eu sei que estou mostrando demais, mas o macaquinho me ajuda a ficar mais a vontade mesmo meu genro predileto tendo uma visão que sempre desejou! Realmente era demais! Mas ainda não tinha visto ela perfeitamente, mas já pude ter noção de como sua bucetinha era gostosa demais. – E quanto aos selinhos, confesso que curti muito também e se não se importarem vou aderir a essa prática.
– Gi, você me surpreendeu! E obrigada pela confiança. Sim! realmente somos adeptos do naturismo dentro de casa. Mas nem sempre ficamos totalmente pelados. Vai do momento. Mais o máximo é uma calcinha e uma mine blusa sem sutiã. E como já viu nossos baby doll é bem sensual e mostra quase tudo. Isso quando não ficamos sem calcinha. E me desculpa, mas o problema do Theu estar explodindo, é que ele não esta acostumado com você praticamente pelada na frente dele. E assim mais uma risada. – Me desculpe por esconder de você. Mas nem todos aceitam isso. Depois de esclarecer os detalhes ficamos bem mais a vontade. E a Mi antes de irmos embora, não saiu sem ser ela.
– Cunhadinha, adorei o colo da sua mãe! Então o que acha de trocarmos de mãe um dia para vermos qual é a sensação?
– Vou adorar ser sua mãe também Mi! E se a Pâmela concordar podemos passar por essa experiência.
– Só você filha! Mas é melhor irmos que amanhã vamos almoçar aqui na Gi. E depois combinamos isso. Bom! Mamãe sairia no lucro porque teria um ménage. Depois nos despedimos e fomos embora. E ao chegar em casa, eu entrei sem falar nada. E assim que minha mãe entrou apenas perguntou se eu estava bem, e eu fui categórico.
– Tudo bem, está ótimo mamãe! E sem que esperasse eu a encostei na parede e comecei a beija-la de tanto tesão que sentia. Mas como estava pior do que eu, deixou para ver o que ia acontecer. Mas me desculpem que essa parte vai ficar para o outro relato. Esse é da Bia com sua mãe. E voltando a casa delas!
– Filha o que acha de tomarmos um banho para relaxar?
– Vou adorar mamãe! Mas estou impressionada…
– Psiuuuu! Agora não meu amor! Vamos tomar nosso banho. Assim ela pegou em sua mão e a puxou para sua suite. A Bia quando nos contou falou que nesse momento ela sentia seu coração acelerar. E assim que entraram na suíte e tiraram o baby Doll, ela sentiu que ia acontecer alguma coisa. Mas assim que sua mãe a abraçou, ela chegou a respirar fundo. – Meu amor! Eu sei que quer me perguntar muitas coisas. Mas hoje vou querer o presente que deixei reservado para esse momento. Então quero que você realize seu sonho e também o meu de sentir esse prazer que tanto lutei para resistir.
– Mamãe! Tem certeza que…
– Tenho meu amor! E estou ansiosa para curtir seus carinhos. Quero que me proporcione tudo o que deseja fazer e esperou até hoje. Sou toda sua filha! Assim que ouviu isso ela levou sua boca até a de sua mãe e sentiu que as duas estavam com o mesmo tesão. Suas bocas estavam úmidas e quente. E se entregaram em um beijo que era puro prazer e desejo. – Mamãe, já estava excitada com o que aconteceu essa noite. Mas nada igual ao que estou sentindo agora.
– Eu imagino meu amor! E também estou me sentindo uma menininha descobrindo as coisas. Eu sei que você não é nada inocente no que se refere ao sexo. Então quero ver o que vai fazer comigo. Então ela voltou a beija-la, mas também a chupar seus peitos que estavam com os bicos durinhos de tesão. E Sua mãe tentava retribuir seus carinhos, mas a Bia não deixava. Ela queria curtir sua mãe e acabar com esse desejo que tanto a atormentava. E depois de um tempinho, masturbando a sua mãe e lhe proporcionando caricias alucinantes não demorou para ela gozar em sua mão.
– Mamãe! Como eu esperei esse momento! Me desculpe, mas meu tesão é tanto que sinto minha bucetinha molhadinha.
– Hmmmmmmmm! Meu Deus Bia! Assim eu vou enlouquecer! Como você é carinhosa filha! Mas acho que vou ahhhhhhhhhhhhhhhhhh…hmmmmmmmmmmm! Senhor que gostoso.
– Isso é só o começo mamãe! Se prepara que vou lhe proporcionar sensações que vão te enlouquecer!
– Eu já imaginava isso filha! Mas antes de continuarmos e eu poder sentir seu corpo por completo, vamos nos secar, e quero que vá até ao seu quarto e pegue uma caixa embaixo de sua cama. E depois de abri-la, venha para o meu novamente, que quero ver você me chupando pelos espelhos que o seu pai colocou. Ela fez o que lhe pediu e ao pegar a caixa e abriu, se deparou com um conjunto de lingerie azul marinho de renda com detalhes em dourado. E como sempre sutiã meia taça, calcinha fio dental, cinta liga e meias três quartos. Além de um robi de seda azul marinho também. Ela vestiu o conjunto e em seguida passou uma leve maquiagem, um perfume bem suave e colocou o hobby. E Ao entrar no quarto de sua mãe, a encontrou com o conjunto que lhe havia dado de presente.
– Mamãe! Eu não sei o que dizer! Mas queria só saber se é isso que quer fazer mesmo, porque estamos indo além do podíamos como mãe e filha. Mas não consigo mais esconder o desejo que sinto por você. Nisso sua mãe se levantou e foi até ela a beijando, onde seu beijo foi a resposta.
– Meu amor! Estamos sozinhas e nesse momento é o que mais quero! Então vamos esquecer os preconceitos e curtir uma a outra. E pode ficar tranquila que não vou me arrepender e nem te jugar assim que acordarmos. E voltaram a se beijar e agora não tinha mais barreiras. – Filha! Quero sentir tudo o que não senti aquele dia na banheira. Quero sentir sua boca por todo o meu corpo Bia!
– Todinho mesmo mamãe? Porque eu posso te surpreender!
– Eu imagino, e quero que me surpreenda minha menininha! Com isso sua mãe lhe tirou o robi e volto a beija-la sem se preocupar se eram mãe e filha, mas sim duas amantes loucas para atingirem aquele orgasmo. Logo a Bia a puxou para a cama e se ajoelhou pedindo para sua mãe ficar de frente para ela. Como ela sonhava estava conduzindo a situação. Ela falou que seus olhos brilhavam juntos com os da sua mãe. E aos poucos voltou a beija-la, a masturbando por cima da calcinha, deixando a dona Gi entregue a ela. E também logo começou a tirar o sutiã de sua mãe que a cada iniciativa da Bia, ficava perdida e mais excitada. E assim que sentiu sua boca chupando seus peitos, onde ela passava a língua e dava pequenas mordidas, mão aguentou e começou a masturbar a Bia por cima da calcinha que ao sentir a mão de sua mãe, a abraçou e a beijou com tesão.
– Hmmmmmmm! Não aguento mais mamãe! Chega de enrolação! Em seguida separou as pernas de sua mãe que estava sentada em cima dos calcanhares e voltou a masturba-la por cima da calcinha. E ao ver a Bia se deitar com a cabeça no meio de suas pernas, quase teve um treco de tanto tesão que ela sentia. E quase foi a loucura depois que a Bia levou suas mãos até a sua bunda a puxando para que ficasse com sua bucetinha na boca dela. Sua mãe então se ajeitou e a Bia não perdeu tempo em puxar sua calcinha para o lado e poder sentir aquele cheiro de sexo, cheiro da sua mãe que estava praticamente escorrendo de tesão. Mas como queria muito curtir o momento, ela apenas passava a língua de leve pelo seu clitóris, mas fazendo sua mãe mexer de leve com o quadril.
– Ohhhhhhhhhhh! O que você esta fazendo comigo filha? Meu corpo esta pegando fogo com sua boca em minha Buceta, meu Deus! Me chupa gostoso Bia, me chupa pelo amor de Deus! Então a Bia começou a passar a língua, e para ficar mais gostoso separou bem os grandes lábios daquela buceta e enfiou sua língua bem la no fundo sentindo o liquido que escorria. – Hmmmmmmmmm…que loucura! E que pecado delicioso meu amor! Sou toda sua filha! Deixa eu sentir sua boca bem gostoso! A Bia não falava nada. Apenas aproveitava. E depois de matar sua sede de chupar a buceta de sua mãe, a tirou de cima dela, a deixando frustrada. – Meu amor, porque parou? Estava muito gostoso sentir sua boca!
– Porque agora vem a melhor parte mamãe! A Bia a colocou de quatro, e começou a beijar a bunda de sua mãe e descer com a língua, passando de leve pelo cuzinho, e tocando em sua bucetinha. – Hmmmmmmm! Isso não vai prestar filha! Mas não para não, por favor! Ela conseguiu deixar sua mãe entregue a ela e percebeu que podia fazer o que quisesse. E para completar a primeira fase desse momento, ela começou a tirar a calcinha de sua mãe, e chupar sua bucetinha, mas agora ela enfiava um dedo junto, enquanto levou sua língua até o cizinho de sua mãe e começou a chupa-lo de leve, mas intensificando a pressão com a língua. – Bia pelo amor de Deus! Eu estou perdendo o controle filha!
– Eu sei mamãe! E é essa minha intensão! Apenas não segure sua excitação e seu tesão. Deixe eles saírem pelo seu corpo. E ela não parava. E ver sua mãe com a bunda arrebitada com aquela buceta que tanto sonhava em chupar arreganhada, a fazia sair dos limites. – Mamãe, quero te ver explodir em um orgasmo. E que não lute contra seus desejos, que não vou fazer nada a mais do que eu sempre faço. Nisso ela já estava enfiando dois dedos na buceta de sua mãe. E sem que ela percebesse, começou a forçar o dedo médio em seu cuzinho que estava todo babado para facilitar o que queria.
– Minha nosaaaaaaaa…eu vou enlouquecer Bia, mas não para que eu vou gozar! E ao ouvir isso ela acelerou os movimentos, mas deixando seu dedo encostado no cuzinho de sua mãe, que gemia, se contorcia e que logo sentiu o que a Bia pretendia. – Vai filha que é agoraaaaaa…ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que delicia meu amor! Meu Deus, hmmmmmmmmmm…que sensação maravilhosaaaaaaaaaa… ahhhhhhhhhhhhhhhhh!
– Delicia vai ser agora mamãe! Ela aproveitou que sua mãe estava fora de controle e conforme se contorcia ela forçou a dedo que entrou até a metade e começou a fazer uma dupla penetração como os dedos, que a fez se descontrolar.
– Hmmmmmmmmmm…que loucura! Que sensação! Minha nossaaaaaaaaa….ahhhhhhhhhhhhhhhh…o que é issooooooooo…chega Bia, pelo amor de Deus filha! Com isso ela tirou os dedos e a deitou de barriga para cima, e antes de qualquer coisa arreganhou a bucetinha de sua mãe e subiu com a língua coletando aquelo gozo que escorria. – Ohhhhhhhhh! Para filha, por favor! Ela então levantou seu corpo e foi até a boca de sua mãe e a beijou com tesão, fazendo ela sentir o gosto de seu gozo na boca dela.
– Mamãe! Se esta curiosa, era isso que eu queria fazer aquele dia. Mas assim que se recuperar quero fazer muito mais com você. E espero que não tenha exagerado!
– Uau! Meu amor, estou impressionada com você! Nossa! Adorei sentir você me beijando e me chupando, filha! Eu só queria saber onde aprendeu a satisfazer uma mulher dessa forma meu amor. Eu cheguei a tremer com seus dedos, e nunca gozei tão forte assim.
– Hmmmmmm! Obrigada mamãe! Mas o que achou da surpresa? E vamos combinar que não precisamos ter vergonha das palavras, porque estamos sozinhas e não precisamos nos preocupar com isso.
– Bom! Se esta falando do seu dedo no meu cuzinho, na hora deu uma dorzinha, mas depois eu só sentia ele apertando seu dedo enquanto eu gozava pra cacete, meu amor! Mas adorei o que fez comigo, e agora é minha vez, porque estou louca para chupar sua bucetinha também, e não vou mentir que já queria fazer isso a um bom tempo! Mas antes deixa eu curtir você um pouquinho ao meu lado. E enquanto isso elas conversavam e sua mãe a acariciava lhe tocando nos peitinhos, bundinha e bucetinha. Ela estava a mil com tudo isso, mas ficou em êxtase, assim que sua mãe jogou seu corpo por cima do dela, onde mostrou que agora era ela que ditava as regras. E foi descendo com a boca até seus peitinhos, onde apenas subiu o sutiã dela e começou a chupar seus peitinhos com tanta vontade que a Bia chegava a morder os lábios, mas seu tesão era tanto que não se preocupava com o que falava.
– Ohhhhhhhhh! Caramba mamãe! Como você está me enlouquecendo com sua boca! Hmmmmm…que delícia! Faz sua filhinha gozar bem gostoso! Ela estava tão fascinada com o momento e sua mãe também, que mau falavam, mas quando isso acontecia era pura sensualidade.
– Vejo que adora que chupem seus peitinhos filha? E realmente é uma sensação gostosa chupa-los e sentir seus biquinhos durinhos. E assim abusou da Bia, mas em vez de partir para sua bucetinha, ela se segurava e esperava para ver sua reação enquanto apenas a tocava por cima da calcinha e a beijava, podendo ouvi-la gemer, praticamente implorando para chupa-la. Mas antes sentou na cama e puxou a Bia em seu colo onde acariciava sua bundinha e a beijava enquanto seus peitos tocavam um no outro. Elas tiraram os sutiãs e assim se curtiam mais. E não demorou para sua mãe a deitar na cama e ficar no meio de suas pernas onde a olhava enquanto subia suas mãos pelas coxas, até chegar em sua virilha, a fazendo expressar todo seu tesão. Com certeza minha sogra aprendeu muito com mamãe, mas não podia ir com sede, mostrando que também sabia dar prazer a uma mulher. E mesmo querendo devorar sua filha, onde misturava seu tesão, misturado com um pouco de álcool, segurou o máximo e se fez de aprendiz. Pelo menos tentou. Assim se deitou em cima da Bia e a beijou querendo sentir mais daquela boquinha quente e úmida de tesão. – Filha! Não sei o que a Pâmela e a Mi faz juntas em seu quarto. Mas se é isso que estamos fazendo agora, confesso que mesmo sendo errado, estou muito envolvida com seus carinhos filha. Confesso que tentei lutar para que não chegássemos a esse momento. Mas não resisti a tudo o que passei a viver ao conhecer a maneira com que eles vivem. Não sei o que vai acontecer depois dessa noite. Mas gostaria muito que me ajudasse nesse sentimento novo. Você não tem ideia da sensação que sinto nesse momento em tocar cada parte do seu corpo depois do que fez comigo.
– Mamãe! Eu te amo muito! E o que estamos fazendo, sim é errado! Mas sentir nossa cumplicidade e amor de mãe e filha em momento assim, é maravilhoso! E somos só nós duas e ninguém precisa saber o que fazemos juntas. Então relaxa e vamos curtir seu aniversário. Como disse amanhã é outro dia, e eu sempre vou estar ao seu lado para de dar carinho e te fazer a mãe mais feliz do mundo. Bia relatou que nesse momento sua mãe se emocionou com suas palavras e com um sorriso voltou a beija-la e assim foi descendo sua boca, parando e seu peitinhos que estavam com seus bicos estourando de tão durinhos e num impulso contou a primeira mentira para ela. – Filha! Nunca chupei um peito! Mas confesso que chupar os seus com esses biquinhos durinhos, e eles sendo assim bem firmes pelo tamanho, é muito gostoso e excitante. Mas a Bia somente a olhava e se contorcia de tesão. E não demorou para sua mãe chegar até sua bucetinha, onde deixou sua boca e nariz bem próximo, sentindo aquele cheiro de sexo que exalava a contagiando. Mas ela se sentou e olhando para ela, começou apenas a alizar novamente por cima da calcinha e sentia como ela estava molhadinha de tanto excitação que a Bia sentia no momento.
– Hmmmmmmmm! Pelo amor de Deus, mamãe! Não judia muito!
– É você que está judiando de mim meu amor! Te ver assim, me deixa sem ação de tanto tesão que sinto! Se pensei que aquele dia foi bom, hoje não como descrever! Depois ela também falou que pensou se chupava mesmo a bucetinha da Bia. Mas quando viu o desespero dela não resistiu e aos poucos foi puxando sua calcinha revelando aquela bucetinha toda meladinha. Em seguida percorreu um dedo por entra ela e os levou na boca, podendo apreciar aquele melzinho saboroso. E após isso finalmente a tocou com sua língua que devido a tudo que a Bia estava sentindo não resistiu e teve um pequeno orgasmo com os poucos toques de sua mãe.
– Minha nossa mamãe! Hmmmmmmmmmm…meu Deus! Nunca tive um orgasmo tão rápido e com poucos toques em minha bucetinha.
– Tudo bem filha! Eu sei que tinha um grande desejo por mim, e isso foi se acumulando até você poder libertar isso de dentro de você. Mas agora vou te ajudar com isso. Em seguida sua mãe voltou a chupa-la com tesão e sensualidade. Mas assim como a Bia, não esboçou remorso e entrou de vez naquele jogo. E enquanto a chupava, passou na enfiar um dedo em sua bucetinha, e ao reparar em seu cuzinho, percebeu que também não era mais virgem nele. E tomada pelo tesão, colocou a Bia na famosa posição de frango assado, onde ela entendendo, segurou suas pernas bem abertas e arreganhadas, onde sua mãe podia fazer o que quisesse com seu cuzinho e sua bucetinha. Ela estava maravilhada e entregue a filha. E chupou sua filha como criança não poupando seu cuzinho, que a cada toque a fazia ir aí delírio.
– Nossa mamãe! Tem certeza que nunca fez isso antes hmmmmmmmmmm…sua língua está me torturandoooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh…que demais meu Deus!
– Não filha! O máximo foi em filmes pornô que eu e seu pai assistíamos as vezes. Mas vou melhorar isso. Ela voltou a chupa-la e a sugar seu gozo, mas enquanto a Bia se recuperava ela posicionou a ponta do dedo naquele cuzinho todo melado com saliva e o melzinho que escorria e começou a massageá-lo.E percebendo que ela se excitava foi forçando, e seu dedo foi entrando sem resistência, a deixando alucinada.
– Minha nossa! Não para mamãe! Me chupa enquanto enfia esse dedooooo…ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Que loucura senhor do céuuuuuuuuuuuuuu…vai mamãe deixa eu sentir esses dedos me penetrandooooo…isso assim mesmo ahhhhhhhhhhhhhhhhh…mas chega pelo amor de Deus! Dona Giovanna a olhava enquanto ela dava espasmos de tão forte que era seus orgasmos. E depois de judiar bastante a fez abaixar as pernas e foi até sua boca e lhe deu um beijo sentindo ela ofegante mas realizada.
– Espero que tenha gostado por ser minha primeira vez filha! Outra mentira!
– Cacete mamãe! Nossa! Me desculpa! Mas se foi a primeira vez, imagina quando for a segunda! Minha bucetinha está escorrendo e minhas pernas estão moles!
– Tá desculpada filha! Mas se é essa a sensação que a Pâmela sente, vou querer sempre um momento desse com você filha! Mas o que acha de tomarmos um banho, que quero te curtir mais um pouquinho, mas agora não com carinhos e beijos o que acha? E depois dormirmos agarradinhas!
– Vou adorar mamãe! Mas estou pensando no almoço, afinal eles vão voltar para passar o domingo com a gente. E depois do que aconteceu em sua comemoração, fico imaginando o que vem pela frente.
– Meu amor! Uma coisa de cada vez! Vamos viver o momento e deixar acontecer! Tudo o que eu faço é de acordo com o momento. Esse eu vinha lutando contra ele. Mas como eu disse achei que esse era o momento. Agora vamos curtir nossa noite mais um pouco! Com isso elas quebraram a barreira e passaram a ter relações mais profundas entre as duas, que logo foi entre três e por último entre as quatros. E eu? Bom!Poderia já estar desfrutando das quatro juntas. Mas o tesão era muito e o medo maior ainda de ficar com minha sogra. E conforme fiz com minha mãe, passei a fazer com ela, mas em um momento em que estava bem mais fácil de possui-la. Mas ela demorou um pouco para ficar totalmente pelada em minha frente. Mas me torturava como que me provocando ao colocar roupas bem mais sensuais e começar a me abraçar e me beijar quando estávamos sozinhos. E se a noite foi de arrebentar, o domingo foi pior ainda. E assim começou as torturas com a dona Giovanna. Mas vou agora começar a contar passo a passo como rolou tudo isso. Mas fiquem tranquilos que não vai ser um monte de relatos! Mas apenas alguns onde vou deixar o Dudu e alguns acontecimentos de fora e passar para os da dona Giovanna.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ela ID:g3jvr1pv3

    Afffsss menos né

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1d4mlrry4gbk

    Theu você está judiando da gente parece que você está com medo de comer sua sogra. O tesão aumenta cada vez mais e a respeito de o conto ficar longo está ótimo e tenho certeza ninguém parou de ler o conto rsrs

  • Responder Mestre 67 ID:2ql0an0hj

    Ansioso para ver como vai pegar sua sogra. Ela está doida por vc.

    • Alex ID:40vok3eqd9a

      Conto logo e bom , mais se for gigantesco e que leve uma eternidade com vários capítulos cansa acaba virando uma novela sem fim ,Porém e bem exitante

  • Responder Apreciador ID:1euyvg07ld6r

    Belissimo conto…alias…..todos os de sua autoria…….

  • Responder Marcelo ID:gqav6tghj

    Sem sombra de dúvidas você é o melhor…
    A sensualidade da história e incrível muito bom…
    A essa sogra, está saindo melhor do que a encomenda hehe…
    Ansioso pelo próximo…

  • Responder ada ID:19p2dg7v1

    FANTASTICO , UM DOS MELHORES CAPITULOS DE TODOS, E ESPERO QUE O PROXIMO SEJA MELHOR AINDA, COMO SE ISSO FOSSE POSSIVEL .

  • Responder nosreme ID:81ro15pxi9

    PQP…VOU ESPERAR VIRAR FILME, CONTO GRANDE DA PORRA.

    • Anônimo ID:5pbbros86i9

      Realmente grande pra cacete!
      Mas no fim deixa os que apreciam uma boa história satisfeito com o que leu e curtiu.
      É isso aí Theu! Não demora muito pro próximo!!