# # #

Ferias pai e filho, conhecendo desejos! parte 4

1883 palavras | 3 |4.57
Por

Lucas aprendeu um novo linguajar que deixa o seu pai com mais tesão

Enfim O tão esperado dia da viagem chegou.
Cauê levantou cedo, preparou um café da manhã reforçado, foi acordar o Lucas, perguntou se estava tudo bem com a rolinha dele, disse que não estava sentindo dor e foi para o banheiro.
Lucas ainda estava muito sonolento, deu aquela mijada matinal, já não estava sentindo nenhum tipo de ardência, escovou os dentes e foi tomar café com o pai.
Cauê terminou de colocar as coisas no carro e seguir a viagem algumas horas até o sítio.
Chegando no sítio o amigo de Cauê estava lá, orientou ele como cuidar dos animais, em especial dos Cavalos pois era necessário escovar os pelos pelo menos duas vezes na semana pois eram animais premiados, e precisavam estar sempre Belos.
Mostrou para ele os rottweilers, os dois eram adestrados então fez amizade com os animais para não sofrer qualquer tipo de acidente.
O amigo de Cauê instruiu ele como coletar sêmen dos Cavalos pois na quarta-feira iria um rapaz para buscar, o sêmen de um cavalo de raça premiado tem um valor muito alto.
Levou algumas horas até o amigo de Cauê explicar tudo e ir embora.
Então Cauê já pegou a barraca e foram próximo à represa para deixar a barraca já pronta pois à noite eles iriam dormir ali, pensando na segurança Cauê Decidiu não soltar os cachorros naquela noite.
Tudo pronto, Cauê então chama Lucas para tomar um banho na represa, os dois então tiram suas roupas e vão nadar pelados mesmo e ficam ali brincando jogando água um no outro, umas braçadas aqui um mergulho ali, Lucas se cansa da brincadeira e começa a ficar mais próximo do pai
– Pai eu já estou cansado de ficar aqui na água eu já estou todo enrugado vamos fazer outra coisa?
– O que você tem em mente meu filho?
– Vamos fazer do mesmo jeito que você estava fazendo com a mamãe ontem!
– Não entendi Lucas
– Daquele jeito que a mamãe estava te xingando e o senhor xingando ela!
– Menino a gente acabou de chegar!
– Ah papai eu estou com vontade, eu pensei que depois da mamãe me fazer chorar você ia lá me fazer um carinho e não apareceu!
– Está bom vamos fazer do jeito que você quer, mas primeiro vamos tomar um banho lá na casa.
Então foram os dois para tomar banho, e já no meio do banho o menino começava a provocar o pai.
Ele abaixou, ficando de quatro quase encostando a cara no chão, levantou bem a bundinha:
– Pai você gosta desse jeito né? Era assim que a mamãe estava na hora que eu entrei no quarto
Cauê olha aquele cuzinho rosa para cima, coloca um pouco de sabonete no dedo e enfia, começa fazendo movimento de vai e vem, e começa a dizer:
– Meu filho você virou uma putinha.
– Você vai me arrombar papai?
– Só se você me pedir putinha.
– Então me arruma igual a mamãe!
Cauê Então coloca dois dedos e começa a fazer um movimento para limpar o canal, pega a Mangueirinha do chuveiro e vai enfiando devagar soltando aquela água morna, e pede para o Lucas se abaixar como se tivesse cagando e solta aquela primeira água suja. Ele faz a mesma coisa umas quatro vezes até aquela água sair limpinha.
Manda o menino ficar de pé, e fala para ele enquanto desliga o chuveiro:
-Putinha agora você vai chupar meu pau sem colocar a mão.
Luquinha menino obediente já começa a caçar o pau com a boca, o pau de Cauê ainda estava mole, mas aquela boquinha de Lucas logo fez aquele pau crescer:
– Você quer que eu te trato igual a mamãe?
Lucas sem tirar a boca do pau faz um movimento com a cabeça dizendo que sim.
– Então você vai aprender a engolir.
O pau do Cauê para o tamanho daquela boca era gigante, mesmo assim Lucas foi tentando cada vez mais, engasgava um pouco e voltava tentando engolir a rola do pai, já tinha passado na garganta um pouco da cabeça Lucas voltou para respirar e tirou a boca do pau.
– Eu não mandei tirar a boca, coloca de novo e engole
E Lucas foi novamente chegou até a cabeça e não conseguia mais, Cauê segurou na sua nuca e foi forçando, a cabeça do seu pau batia na goela e voltava até que entrou, Cauê segurou um pouco a cabeça de Lucas, tirou o pau deixou o menino respirar um pouco, e Lucas já foi logo colocando a boca no pau de novo, dessa vez ia até o fim e voltava e ele foi fazendo isso devagar sozinho, o tesão foi tomando conta de Cauê ele segurou a cabeça de Lucas e começou a meter na sua pequena garganta, enquanto dava alguns tapas de leve na sua cara.
– Meu menino virou putinha do pai, e ainda gosta de apanhar
Loucas apenas balançava com a cabeça o pouco que podia, Cauê levanta Lucas no colo o segurando pela bunda, encaixa o seu pau, e enfia gostoso no cuzinho sedento por rola, Lucas não falava nada mas via estampado em sua cara muita felicidade, Cauê então como se tivesse com uma boneca nas suas mãos começa a meter, em meio a tantos gemidos, Cauê goza sujando de porra o cuzinho que acabara de limpar.
Coloca o moleque no chão e manda ele limpar o pau dele com a boca, Lucas então lambe toda a porra do pau do pai.
– Ah papai da próxima vez eu quero na boca, eu gosto de tomar o seu leitinho.
– Papai trouxe um remédio, eu sabia que você iria querer o tempo todo, agora que você quer ser a putinha do papai, vai ter que aguentar sem reclamar.
-Ebaaa eu sou a putinha do papai, eu sou a putinha do papai, eu sou a putinha do papai!

Lucas estava totalmente eufórico não tinha noção do que iria acontecer com ele daqui para frente.

Cauê tinha comprado uma cartela de tadalafila, até aquele momento não tinha usado ainda mas queria de qualquer jeito acabar com o fogo no cú de seu filho.

– Lucas eu vou acender a churrasqueira lá perto da barraca pois nós vamos dormir lá fora, então vai lá e já arruma barraca aproveita e leva os banquinhos que estão dentro do carro!

Parecia uma colônia de nudismo particular, para acender a churrasqueira e preparar as carnes Cauê usou um avental, enquanto preparava tudo começou a tomar uma cerveja e já meteu para dentro primeiro comprimido, preparou alguns bifes e algumas linguiças, comeram e deixou reservado o restante em uma bandeja tampada e foram deitar na barraca, Lucas ainda estava com muito fogo, deitado agarrado com seu pai começa a acariciar o pau de Cauê que estava mole, e Cauê extremamente relaxado pois tinha tomado duas latinhas e não era tão comum dele beber, Lucas Ficou ali brincando com o pau do seu pai e o remédio começou a fazer efeito, Lucas já começou metendo a boca só que agora o pau estava bem mais duro e ele não conseguia enfiar na garganta, tentava, tentava e não conseguia, chupou bastante, deixou bem melado de saliva e subiu em cima e começou a cavalgar pulando bastante no pau extremamente duro de seu pai.
Cauê falando um pouco mole
– Você quer levar rola né? Então você vai levar rola nesse cú!
Botou o Lucas de quatro e começou a meter, Lucas colocou a cabeça no travesseiro, empinando bastante aquela bundinha apetitosa para o papai, que socava sem dó, Cauê minha tia fundo, forte, o seu saco balançava tanto que começou a bater nas bolinhas do Lucas, que gemia sem parar:
– Vai pai seu cachorro, me fode igual a puta da mamãe!

Cauê ouvindo a sua criança dizer aquilo dava nele mais tesão e fodia mais forte!
– Vai pai me fode igual uma putinha, me arromba!
Cauê já não se segurava mais, fudendo cada vez mais forte, prestes a gozar
– Você quer leitinho? Então toma esse banho de porra.
Cauê arranca o pau cuzinho, Lucas Se vira abre a boca, e Cauê goza na cara do seu filho, e ainda deixa o último jato dentro da boca, Lucas limpa o pau do pai com a boca, com suas pequenas mãos passa no rosto puxando toda aquela porra para boca e engolindo tudo.
– Eu adoro tomar o leitinho do papai.
-Sua putinha, você não está tomando leite, você está bebendo porra.
– A porra do papai é muito gostosa.
Depois dessa gozada gostosa, misturada com duas latinhas de cerveja, Cauê acaba pegando no sono, Lucas ainda com vontade tenta acordar o pai mas sem sucesso, decide então dar uma volta no sítio, ele coloca uma calça e uma camisa de manga longa pois tinha alguns mosquitos, ele vai até as baias, começa a brincar com os cavalos, conversando e fazendo um pouco de carinho um pouco acima da Pata dianteira, e no peito do cavalo, repete com outro cavalo, e fica um tempinho ali conversando com os cavalos como se eles tivessem entendendo.
Depois ele vai até o canil já tinha feito amizade com os cachorros ainda de fora do canil faz carinho nos cachorros e eles aceitam e tentam lamber o Lucas mas como está na grade só Lambe a mão dele, o Lucas então volta para barraca tira a roupa e Deita do lado do pai, ele ainda está com fogo no cú, e tenta acordar o pai, nada acontece então ele começa a masturbar o pau mole do pai que devido à ação do remédio começa a crescer rapidamente, tenta acordar o pai mais uma vez, vendo que ele não iria acordar então resolve brincar com o pai com ele dormindo mesmo, aquela putinha volta a mamar bem gostoso, esfrega o cú na cara do pai, e começa a cavalgar, pulando bastante, rebola, volta por lá, vira de lado volta a pular rebola, começa a sentir o pau pulsando, sai de cima e fica chupando até ganhar mais daquela porra que já estava rala.
Lucas chupa e limpa todo o pau do pai com a boca, dá um beijo na sua bochecha, então fecha a barraca e deita com um sorriso enorme na cara.
Continua…
Quer ter seu conto publicado?
Mas não tem coragem ou não tem as palavras certas para descrever o que aconteceu,
Quer ter em primeira mão o privilégio de ter diversos contos alguns ainda nem publicados no CNN, entre para o nosso grupo no Telegram e procure e saiba mais @bisexznsp

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    O filho tá pronto pra orgia
    delícia
    [email protected]

  • Responder Caiyur ID:fuor92ed0

    O conto é ótimo, eu gosto muito, mas antes de postar tenta dar uma revisada, está cheio de erro na escrita. Exemplo, tem uma parte que deveria ser “metia”, mas estava escrito “minha tia”.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Conto top eu amo conto de oncesto tomara que o dono do sítio chefe e queria comer Lucas também