#

Stefani parti 1

745 palavras | 8 |4.03
Por

Stefani era uma novinha de 10 anos quando eu conheci, uma galeguinha linda, simpática, com os seios brotando, e ja tinha coxas grossa e uma bundinha empinada. Nunca disfarcei meu tesão pela pequena, sempre que ela vinha na minha venda pra compra algo eu a comia com os olhos de forma bem explicita pra ela nota, mas só ficava nisso, ate uma dia em tudo mudou.
Ela ja com 11 anos quase 12, estava fazendo academia, e estava ficando muito mais gostosinha, sempre que saia da academia ela passava na minha venda usando aquelas calças coladas, ate que um dia ela não passou mais, foi quando fiquei sabendo através de meus cliente que o irmão dela, avia surtado de raiva e quebrado a casa toda, por que descobriu que ela e sua mãe faziam sexo a 3 com os moleques da rua.
Eu já sabia que a mãe dela era uma vagabunda, e curtia um novinho, mas saber que a Stefani também era, e mais, que ela e ame fodiam juntas, fez meu desejo pela quela novinha explodir, com o irmão dela preso, sabia que agora era que a putaria iria rola solta, esperei ela aparece, e quando a vi passa na rua a chamei.
Stefani, minha linda, tava sumida por que?
Oi seu Carlos, nada não, so atarefada com a escola.
Vem cá, entra aqui, quero falar com você.
O que foi seu Carlos?
Ela entrou veio ate mim, eu me aproximei dela dizendo.
Eu fiquei sabendo que você sumiu pois o seu irmão surtou.
Foi sim, mas o senhor sabe que ele sempre foi meio doido mesmo.
Eu estava a comendo com os olhos, pois a safadinha tava usando uma shortinho cavado no rabo dela, e uma blusinha sem alça, passei pra trás dela, e a seguirei por trás a encoxando com minha rola já dura feito pedra.
Pois soube que ele surtou pois pegou você e sua mãe dando pra um guiri da sua rua.
A safadinha não disse nada, apenas deu uma reboladinha no meu caralho, e olhou pra mim sorrindo, eu comecei a alisa seu peitinho, então foi verdade não e?
O senhor que me comer também que eu sei, o senhor e doido pro mim.
Isso safadinha, rebola vai, sim sou doido pra te comer.

Ela virou de frente, segurou minha rola dura com sua mãozinha por cima da calça, e eu tasquei um beijo nela, quando parei de beija-la, ela, ela pois minha rola pra fora, segurou firme e me puxou pra trás do balcão, a diabinha então se abaixou e abocanhou meu pau, começou mama minha rola, mostrando que já tinha muita experiência nisso, aquela putinha de 11 anos já era um boqueteira,.
Nisso entra uns clientes, e eu fique em pânico, olhe pra baixo, e ela olhou nos meus olho sorrindo com o pau duro na boca, como o balcão era alto eles não notaram, foi indo devagar ate a caixa registradora ante que eles vienhecem ate o balcão, e ela grudada com a boca no meu pau, não parava de mamar, me punhetava, chupando minha bolas e depois abocanhava a cabeça e engolia minha rola que tinha uns 19 cm, mas ela engolia toda, não tinha duvida aquela menina ja comeu pa grande.
Os cliente vierão pagar as compras, e eu fiquei mais nervoso ainda, ne olha pra eles olhava com medo que notassem, ele pagaram e se foram, e assim que saíram, segurei a cabeça da quela cadelinha e disse.
Sua putinha safada, agora vou encher sua boca de porra, sua cadelinha.
Isso safado, me da porra, dar leitinho pra novinha que vc tanto desejou.
Segurei a cabeça dela, e comecei a foder aquela boca come se fosse sua bucetinha, então comecei a gozar, enchendo a boquinha gulosa dela de leite, a safadinha engoliu tudo, olhadela pra mim, pegou meu pau e bateu na carinha dela dizendo.
Minha mãe gosta de ver fazerem assim comigo, bater com o pau na minha cara.
Uhhumm. bom saber, assim ja to preparado pra quando for la amanha.

Ela sorriu olhando pra mim, com cara de safadinha, e se foi rebolando, antes de sair ela olhou de novo e disse.
Ver se leva camisinha visse, mas se esquecer não tem problema. kkkk

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhon deere ID:g3ipkae40

    Otimas palavras só perde pro silencio kkkk

  • Responder Will ID:gqb5baj43

    Bom seria, se ao menos soubesse escrever…mas, pelo jeito não passa de um analfabeto funcional…
    PQP !!!
    E pensar que uma merda dessa passa pelo crivo do moderador, enquanto que alguns comentários não passam nem com reza brava.

  • Responder Putinhadetodos ID:41ii0enbb0i

    Tenho apenas 15 aninhos,mas já amo uma boa rola e uma buceta molhada,me chamem, [email protected]

    • Anônimo ID:xlq794wq

      Vc é de onde?

    • Anônimo ID:giplqds41

      menina de 11 anos fazendo academia? Vai mentir em outro lugar rapaz

    • Dota ID:7r02tsboi9

      Ola me chama no imal [email protected]

    • Emerson ID:phvn13f7ttr

      Onde eu trabalho…tem meninas com idade acima de 6,7 anos q fazem academia sim, são exercícios direcionados e baseados nas necessidades de cada uma delas…
      E olha q tem cada pitéuzinho aqui, q deixa muita garota mais velha, envergonhada…e qq homem q gosta da fruta, de rola dura só de ve-las vestidas para fazer exercícios.

    • negao casado 25 cm ID:3ij2ccz1hrd

      Me chama gata