#

O roludo do meu chefe me comeu…

870 palavras | 2 |4.41
Por

Quando cheguei no meu novo emprego fiz amizade com algumas colegas que foram logo me falando do famoso chefe que tinha um curioso apelido de bilola de fumo. Fiquei bastante curiosa para saber porque ele tinha esse apelido… Depois da hora do almoço costumávamos descansar na vestiaria e aí que a safadeza rolava solta entre as mulheres.
O comentário era sobre o tamanho e grossura dos colegas de trabalho… A maioria das colegas eram casadas mas já haviam saído com vários da empresa, mas o preferido era sempre o chefe rola de fumo.
Não dei bola para nenhum colega que sempre me cantavam porque como casada tinha que manter a minha postura e moral.
Se passaram alguns meses até que fui promovida para secretária do dito cujo chefe… Ele sempre me respeitando e eu a lhe respeitar também, até mesmo porque eu nunca havia traído o meu marido.
Um certo dia uma amiga me mostrou uma foto de pau dele e eu fiquei molhadinha na hora… Se tratava de um tamanho normal de uns 16cm. Porém de uma grossura jamais vista por mim.
Um certo dia ficamos até tarde fazendo um extra, quando ele me chamou para jantarmos juntos e eu não aceitei porque não queria cornear meu marido que é uma pessoa muito legal e não merecia que eu sacaneasse com ele.
Mas o tempo foi passando e a intimidade foi aumentando naturalmente, coisa comum entre chefe e secretária… Foi quando numa dessas noites além do expediente ele me falou do desejo de me levar para cama e eu fiquei calada e não disse sim e nem não… Quem se cala consente.
Nessa noite ele percebeu que com o meu silêncio eu estava a dizer sim, quero que me leve a cama por favor… Ele se aproximou, me agarrou por trás e pude sentir o seu pau grosso a latejar como um vulcão que está preste a entrar em erupção… Eu não resisti e me virei para ele dando um beijo que fazia muito tempo que não havia dado.
Ele trancou a porta do seu gabinete e eu me vi completamente indefesa diante daquele homem alto, forte e de um pau muito grosso… Ele se aproximou, me beijou mais uma vez, tirou a minha roupa e começou a me beijar a lamber por todo o corpo… Parou no meu cuzinho e enfiou sua enorme língua girando dentro dele … Fui a loucura e não pensava mais em fidelidade pois o que queria era gozar bastante encima daquele pau cheio de veias e latejante… Depois de passar um longo tempo chupando o meu cuzinho ele me virou e passou a chupar minha xoxotinha de uma forma que não aguentei de tanto tesão e acabei dando a primeira gozada.
Então ele pois para fora seu lindo pau e eu pus logo em minha boca com tanto tesão que ele acabou por gozar me lambuzando toda… Aí ficamos a conversar e ele me disse que já comeu várias amiguinhas da empresa, não me falou os nomes por questão de ética… Adorei saber que ele não costumava divulgar as mulheres que ele comia e isso me deixou bem mais relaxada porque não queria que o meu nome fosse divulgado na empresa como mais uma putinha do chefe.
Ele já estava pronto mais uma vez para me penetrar e eu logo facilitei para que seu grosso pau penetrasse em minha xoxotinha que ficou tão arrochada que não entrava nem mais um fio de cabelo… Senti uma forte dor no começo mas logo foi substituída por um grande prazer que me fez gozar pela segunda vez enchendo minha xoxotinha de muito lubrificante… Ele demorou alguns minutos e também gozou enchendo ainda mais minha xoxotinha de muito prazer.
Depois de alguns minutos ele se chegou mais uma vez com seu grosso pau a se esfregar na minha bunda como se quisesse fazer sexo anal…. Não aceitei pois se tratava de um pau muito grosso e eu temia não suportar… Mas ele como andava prevenido, tirou de sua gaveta um gel lubrificante e anestésico, foi aí que tomei coragem e resolvi fazer o trabalho bem feito e total, pois toda puta que se presa faz barba, cabelo e bigode…kkkkkk
Ele foi bastante carinhoso e foi colocando bem devagar, sem forçar a barra até que ele disse assim: não precisa mais se preocupar pois meu pau já se acomodou integralmente no seu cuzinho… Senti que fui preenchida de uma forma que nunca fui antes… Doeu muito mas o tesão era maior ainda e logo ele gozou bastante e ainda sobrou um tanto para minha boca.
Estou como secretária dele a aproximadamente um ano e sempre que ficamos fazendo hora extra acaba rolando um sexo maravilhoso… Sei que minhas amigas já desconfiam que meu chefe e eu somos amantes porque já ouvi vários comentários entre elas mas fico a dizer que não e que sou uma mulher muito bem casada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CASADOCURIOSO ID:b8zgzt4b87s

    Um delicia ess revelaçõ. Humm nfiquei de pau duro.

  • Responder Anônimo ID:3qeu9aq

    Delícia de conto ,e continue assim,ninguém além de vcs precisar saber,me chama n9 Skype (wr distrito federal )