# #

meu irmão passando a mão em quando eu fingo que durmo

400 palavras | 10 |3.22
Por

Meu irmão me tocou quando eu estava fingido dormir.

Meu nome é Helena, eu tenho 20 anos , o meu irmão que se chama Lucas que tem 27 anos. Moramos a menos de 4 meses mas antes de vir morar com ele, ele já tinha me tocado e agora voltou.
Todo começou quando ele se separou da mulher dele mãe do meu sobrinho,daí ele foi morar com a nossa tia irmã da nossa mãe por inquando que o apartamento q ele tinha comprado com ex ,q ficou com ele não ficava pronto. Ele foi morar com nossa tia pq minha mãe e eu morávamos em outra cidade q não tinha serviço para ele que trabalha no uber e nosso pai já é falecido
Então passou um tempo eu e minha mãe víamos visitar ele e o meu sobrinho aqui em Porto Alegre que ainda estava morando com essa nossa tia,passou uma semana minha mãe tecidiu ir embora pq tinha coisas para resolver mas eu fiquei pq depois eu com meu irmão q ia visitar lá já q era verão ela aonde a nossa mãe tá morando e praia então decide q ia depois de carona com meu irmão.
Tai foi se passando os dias normal até que um dia q meu irmão foi trabalhar 18:00 e voutou as 3:30 da manhã. Até aí tudo agente tava dormindo juntos já q lá na minha tia só tinha um quarto tirando o dela e tô meu tio.
Quando ele deitou eu meio acordada eu dei oi ,ele só falou boa noite e foi dormir pelo menos eu achava.
Daí eu não consegui dormir fiquei deixanda e quieda ,estava de costas para ele quando eu senti uma mão na minha bunda eu sabia que era ele daí eu fiquei assustada mas não fis nada. Daí ele ficou passando a mão na minha bunda e comecou a apertar, e depois ele beijou meu pescoço e esfregar o pau em mim dai ele só deu um último beijo meu pescoço e voltou deidar normal mas perto de mim.
Depois deste dia ele não fez nada e agiu como se nada tivesse acontecido mas agora ele me tocou e dessa vez eu ajo que não vai ficar só nisso.
Se qui serem eu pt 2 contando como foi quando ele me tocou pela segunda vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wanddynho. ID:g3j9tbfi9

    Eu tbm. Fazia com minha irmã (hj falecida), ela fingia dormir eu passava a mão nela. Até que uma noite comecei esfregar a pica na bunda dela, as vezes tirava a calcinha dela e as vezes enfiava a calcinha dela na bunda, gozava todas as noites. Passou a ser rotina as noites eram sempre ass. Eu mandava ela rebolar na minha pica e ela rebolava, tava tão normal que eu passei a deitar em cima dela e pincelar a pica no grelo dela, até que uma noite a pica babada entrou na xota dela e ela mesmo assim fingindo dormir. Até o cu dela eu comia, ela engravidou do namorado e não deixava mas eu brincar com ela mas mesmo assim eu comia o cu dela a noite. Foram uns 3 anos essa putaria pena que acabou

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Continua, esse e seu conto e opinião de quem nao tem visão para seu relato ou capacidade de escrecer um não deve abalar vc! Nao de atenção pq esse tipo ecomentário de pessimistas tem muito aqui prs baixar a auto estima dos escritores por ter dua auto estima bem baixa! Continue por fsvor siga sua vontade e desejo por falar tanto de vc quanto de ate mesmo criar um conto, seja vc e vc mesma siga em frente!

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Já chega, não conta mais nada não!

    • putinha virgem ID:1dai0ta58j

      Pq tenho q parar

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Conta tudo .. por favor… mas com calma e detalhes.. Beijos !!

  • Responder Delta ID:8bw5gwpxik

    Continua que você tem talento.

    • putinha virgem ID:1dai0ta58j

      Obrigada

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    OMG.. 20 anos e virgem, e o pior.. estavam os dois na cama e ela “imaginou” que seria ele ! Quem mais seria ??? kkkkkk
    Beijos PV…!

    • Delta ID:8bw5gwpxik

      Saber não é sinônimo de “imaginar”

  • Responder André ID:3syy9ywp20k

    Eu quero lê tudo mau posso espera!!