# #

Minhas lembranças 6

992 palavras | 4 |3.65
Por

Luiz me acordou, e vi que meu irmão dormia do meu lado. Luiz pediu que eu ficasse em silêncio e levantando da cama, me chamou pra sair do quarto.

Luiz me acordou, e vi que meu irmão dormia do meu lado. Luiz pediu que eu ficasse em silêncio e levantando da cama, me chamou pra sair do quarto. Fomos prá sala, ele sentou no sofá e me colocou no colo. Meu pauzinho ficou durinho quando sentei na pica do Luiz e ela foi crescendo encostada na minha bunda. Luiz me abraçou, beijou minha boca e passando a lingua no meu ouvido falou:
– Renatinho, eu quero fazer uma coisa com você, mas estou com medo de te machucar! Lembra quando eu meti dois dedos no seu cu? você gostou? Doeu muito?
Antes de responder prá ele, beijei sua boca também, e falei:
– Eu gostei sim! Foi bom quando você colocou o seu dedo no meu cu. Gostei também da sua lingua no meu buraquinho. No começo doeu um pouco sim, mas depois parou de doer e eu até gozei!
O cacete do Luiz estava tão duro que quase me levantava do colo dele. Ele me colocou ajoelhado no meio das suas pernas. Sabendo o que ele queria que eu fizesse, antes dele mandar, abri a boca e engoli seu pau. Enquanto eu mamava, Luiz falou:
– Estou com muito tesão prá comer seu cuzinho meu putinho! Mas seu cu ainda é muito fechadinho prá aguentar minha pica dentro dele! Sei de uma coisa, que com certeza você aguentaria entrar inteiro no seu cu. Ele abriria seu buraquinho prá minha pica entrar gostoso no seu rabinho! você quer meu pau no seu cu? Virar de vez meu viadinho?
Não sabia o que responder prá ele. Senti aquele cacete na minha bunda e não imaginava que tudo aquilo pudesse entrar dentro do meu buraco! Com o tesão que eu estava, sem pensar, respondi:
– Quero sim! Meu professor pode fazer qualquer coisa comigo! Adoro tirar sempre nota 10! Como faço pro meu cuzinho ficar mais aberto prá você?
Ele não respondeu nada. Ficou em pé e foi andando na direção do quarto. Me levantei também prá seguir ele, mas ele não deixou. Me pediu prá esperar um pouco e só fosse pro quarto quando ele chamasse! Sentei no sofá e esperei. Minha cabeça estava a mil por hora. O Roberto não ia acreditar. Ele devia estar morrendo de raiva e de inveja. Luiz me chamou depois de uns 5 minutos. Corri pro quarto, meu irmão já estava acordado, e os dois estavam sentados na beira da cama. Luiz mandou eu ficar de joelhos e mamar sua pica. Eu não perdi tempo e cai de boca na sua pica. Enquanto eu estava chupando o Luiz, vi que o Nenê se levantou e foi ficar atras de mim. Luiz segurou minha cabeça com as duas mãos, sua pica entrou quase toda na minha boca e falou assim:
– Renatinho, eu quero que você fique quietinho, e sem reclamar! Garanto que você vai adorar o que vai acontecer e sempre vai querer mais, tá bom?
Mal ele acabou de falar, e meu corrpo arrepiou inteiro! O motivo era a lingua do Nenê passando no meu cuzinho! Luiz ensinava muito bem mesmo! Meu irmão fazia igual ao Luiz. Depois do primeiro susto, relaxei e caprichei ainda mais na chupeta que eu estava fazendo no Luiz. Quando meu cu estava completamente molhado, Luiz falou pro meu irmão:
– Vai Nenêzinho! Mete no seu maninho. Os dois vão perder o cabaço! Um no pau e o outro no cu! Deixa esse buraco bem aberto, que depois eu acabo de arrombar essa bunda gostosa do Renatinho!
Luiz segurou minha bunda e abriu ela inteira. Senti a pica do meu irmão encostando no meu cu e ele forçou ela prá dentro dele. Melado do jeito que eu estava, na primeira empurrada que ele deu, metade do cacete do Nenê entrou dentro do meu cu! Eu tentei fugir, mas com Luiz me segurando, e com o cacete dele inteiro dentro da boca, eu estava preso. Meu irmão empurrou mais uma vez, e senti o saco dele bater no meu saco! Meu irmão caçula tinha enfiado sua pica inteira dentro do meu rabo! Luiz comandava tudo! Falava tudo o que ele tinha de fazer. Depois de ter pedido pro meu irmão ficar parado um pouco com a pica dentro de mim, ele falou assim:
– Pronto! Agora você pode fuder o rabo do Renatinho! Mete até você gozar!
E o meu irmão meteu! Meteu muito! E quem gozou primeiro, fui eu! Gozei sem encostar a mão no pau! A pica do Nenê já entrava e saia do meu cu com facilicade. Eu estava quase gozando de novo, quando meu irmão deu uma metida com mais força e gozou! O Nenê, além de ter o pau maior, e mesmo sendo o caçula, ele tinha mais porra que eu e o Roberto. Quando o Nenê tirou seu cacete de dentro do meu rabo, eu senti a porra dele escorrendo pelas minhas pernas. Foi o suficiente prá que eu também gozasse. Gozei e desabei no chão! Luiz me levantou, e deitamos na cama. Abraçando nos dois ele falou:
– Então Renatinho? Não falei que você ia gostar? Gostou tanto que até gozou pelo cu!!! Agora você está pronto prá mim. Seu cu vai aguentar minha pica inteirinha dentro dele. Descansa um pouco, por que mais tarde, quem vai te fuder sou eu!
Realmente eu estava cansado. Já quase dormindo, fechei os olhos, e só escutei Luiz falando pro meu irmão:
– Vem cá, boquinha gostosa! Tá na hora do Nenênzinho tomar leitinho!
Até tentei abrir os olhos prá ver meu irmão chupando ele, mas não consegui e dormi! Mas o que aconteceu quando eu acordei,nunca mais consegui esquecer!

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:gsv3mk9m1

    Parabéns
    Você já me fez gozar hoje 3 vezes.

  • Responder Sérgio ID:7xbyt7xy8j

    Continua…tá muito bom…

  • Responder Zwrote ID:1d8c75v1273l

    Aguardando o Nenê comer o Roberto e depois ser comido, continua

  • Responder Z ID:1d8c75v1273l

    Continua, por favor!