# #

Provando o gosto da pica de um macho ainda novinho

1216 palavras | 11 |4.44
Por

Conto sobre a minha primeira experiência sexual quando eu tinha uns 7, 8 anos e senti o gosto da piroca de um macho

Desde muito pequeninho minha mãe me deixava na casa de uma senhora que cuidava de mim enquanto ela ia trabalhar, a casa dela ficava numa das últimas paradas de ônibus que tinham vários lotes vários e abandonados onde eu ficava andando e brincando pelos matos. O quintal dela era grande e tinha gatos, cachorros, galinhas, algumas árvores e várias plantas. Não era murado e sim cercado com arame, ela era muito querida pelas pessoas da vizinhança e várias delas cortavam caminho por dentro do quintal e paravam pra tomar um cafézinho e bater pato antes de seguir caminho

Ao longo dos anos conheci muitas pessoas que passavam por lá e outras crianças que ela cuidou além de mim. Por volta dos meus 7 ou 8 anos eu tinha cerca de 1,50 de altura mais ou menos, a pele bronzeada de brincar no sol, um físico “normal” magro e pernas um pouco grossas por andar de bicicleta pra todo lugar que eu ia. Até que um dia como em vários outros, um homem começou a frequentar a casa dela, ele devia ter uns vinte e poucos anos, moreninho cafuçu, magrelo, tatuado, usava camisa larga e bermuda tactel. Um completo esteriótipo de marginal. Devia mexer com drogas ou coisa do tipo, o que se confirmou mais tarde quando eu ouvi alguns adultos comentando. Fiz amizade com ele assim como fazia com todo mundo e até brincávamos as vezes que ele ia lá de dominó, cartas, estilingue, ratinha (uma espécie de pipa feita com papel e amarrava uma rabiola) e aos poucos as brincadeiras foram se tornando mais intimas com toques e carícias no meu corpo, quadris, penas, bunda de uma forma mas sutil e disfarçada pra ninguém perceber

Até que um dia a senhora que cuidava de mim saiu pra ir no bar do genro dela que ficava logo ali na esquina. Ele me chamou pra ir para o quarto brincarmos e chegando lá fechou a porta, pegou o dominó e falou que quem perdesse teria que fazer o que o outro pedisse, aceitei sentamos no chão e começamos a jogar, perdi de primeira e ele me pediu pra sentar no colo dele, fui meio sem jeito e com vergonha mas sentei nas pernas deles e continuamos jogando. Enquanto jogavamos ele me puxava e me ajeitava mais pra cima no colo dele e eu sentia uma coisa endurecendo na minha bunda mas continuei quieto e calado só sentindo aquilo pressionando a minha bundinha toda vez que ele me ajeitava no colo. Perdi mais outra partida e dessa vez ele me pediu pra eu tirar o shots e ficar de costas pra ele, relutei um pouco no início mas obdeci sentindo um pouco de vergonha e que talvez estivéssemos fazendo algo de errado fazendo tudo aquilo escondido e ele me falando que aquilo era um segredo nosso e que não era pra contar pra ninguém se não nunca mais ele iria brincar comigo

Levantei, tirei o shots e virei de costas pra ele que começou a alisar minhas costas e ir descendo até a minha bunda e coxas. Apalpou a minha bunda e deu umas apertadinhas e depois sarrou com o pau na minha bundinha, dava pra sentir por cima do short dele que tava durona, ele colocou a mão por dentro da minha cueca pra tirar mas eu não deixei, falei que ele tinha que tirar a dele também então ele desabotoou o short, abaixou e deu uma pegada no pau que durão marcando pro lado esquerdo da cueca depois começou a tirar minha cueca e passar a língua no meu cuzinho, era uma sensação engraçada, estranha e quente. Ele passava a língua no meu cu, apertava minha bunda, passava a mão por todo meu corpo.
Até que se levantou e me virou de frente pra ele, eu ficava na altura do umbigo e ele abaixou a cueca e vi aquela piroca preta enorme diante dos meus olhos, era a primeira vez vendo um pinto além do meu.
Ele mandou eu pegar e fui meio sem jeito e sem saber o que fazer direito então ele pegou a mão e colocou por cima da minha e começou a a fazer movimentos de sobe e desce, tinha um cheiro forte de suor e macho que não esqueci até hoje, devia ter uns 20 centímetros ou mais, talvez por minha mão ser pequena eu não conseguia fechar ela toda, ele pegou a minha outra mão e comecei a bater com as duas meio desengonçado mas não demorou pra que eu começasse a pegar o jeito da coisa. Depois enquanto eu batia ele puxou minha cabeça de encontro com o pau dele mas eu resisti e recuei um pouco, ele me disse pra chupar mas eu neguei com um aceno de cabeça, aí ele me disse que se eu não fizesse não iria brincar mais comigo. Ele me puxou de novo e colocou a cabeça do pau na minha boca, tinha um gosto meia salgado, ele disse pra chupar igual quando bebe com um canudo e eu obedeci, raspei os dentes algumas vezes e babei todo, meu maxilar começou a doer e não entrava nem a metade daquele pau então parei e disse que não queria mais brincar

Mas aí ele me virou de costas e me disse que a gente já tava terminando, ele passou os dedos no meu cuzinho e perguntou
-Aqui?
Depois passou entre minhas coxas
-Ou aqui?
Eu passei a mão entre as coxas e falei
-Aqui – respondi baixinho
Ele se abaixou, cuspiu no pau, juntou minhas pernas com as mãos e penetrou entre as minhas coxas. Aquele pauzão atravessou as minhas pernas e dava pra ver a cabeça saindo pela frente, ficamos alguns minutos com ele metendo e eu sentindo aquele piroca quente deslizando entre as minhas coxas. Depois de alguns minutos nisso ele me colocou de bruços na cama e começou a bater bem rápido e eu ouvi um gemido ofegante e senti um jato quente na minha bunda e costas ai ele começou a espalhar aquela porra com o pau no meu cuzinho

Depois ele pegou um pano se limpou e me limpou, vestimos as roupas, juntamos o dominó e saímos pra fora. A senhora que cuidava de mim chegou algum tempo depois. Isso se repetiu mas algumas vezes e eu já estava me acostumando com a brincadeira e ficando mais putinho porém ele não chegou a comer meu cuzinho pois desapareceu e nunca mais tive notícias, talvez tenha sido preso ou algo do tipo.
Esses acontecimentos ficaram guardados no fundo da minha memória e só lembrei delas quando entrei na puberdade e depois entendi o que tinha acontecido comigo nessa época e resolvia narrar aqui. As vezes fico imaginando o que teria acontecido se tivesse continuado, será que eu teria aguentado aquele pauzão enorme?

Em breve vou contar como perdi a virgindade…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 45 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Liu do Cosme Velho-55a-bi ID:1coyg8y9nm32

    Anos atrás, eu então com 22a, ciente desde dos 13 da minha bissexualidade, resolvi morar sozinho pra ter mais tranquilidade. Com certeza seria uma decepção pra minha avó, caso ela viesse saber da vida dupla que eu levava, mesmo eu sendo extremamente discreto. Ela era uma comerciante super conhecida no bairro, e entendeu qdo falei que queria ter um canto só meu. Grana pra alugar uma casa eu tinha, já que trabalhava com ela desde meus 12a. Consegui com ajuda dela, minha fiadora, alugar um apê de quarto e sala num prédio pequeno, com poucas moradias. Tinha uma área na entrada do prédio, bem embaixo da minha janela, onde os filhos dos moradores costumavam se reunir. Eram seis ou sete se muito, e não era sempre que estavam todos juntos. Mas um garoto em especial, chamou minha atenção, o “Guigui”(depois batizei ele de “Gui”). Ele tinha 13a, era bonitinho o menino, e raramente eu o via junto dos outros. Foi num sábado ao acordar, estranhei umas risadas, abri a janela e dei de cara com o Gui e um garoto desconhecido que não era morador. Ele estava aconselhando o Gui, e a conversa me interessou pela forma que com o Gui.
    – aí “amiga” vc tá muito “indecisa”, se não meter a cara, vai ficar nesse sofrimento pra sempre…rsrsrs…
    A resposta do Gui foi interessante, ele disse que ainda não tinha certeza se era isso que queria. Óbvio que quem é “do meio” pesca rápido qdo alguém faz parte do “grupo”. Pelo que entendi, ele queria ter novas experiências, mais “profundas”, e qdo disse isso fez o amigo cair na garagalhada. Porém o medo o impedia, e o amigo disse que sabia muito sabia como era isso, pq foi assim com ele tbm. Enfim, no sábado mesmo, na primeira oportunidade que tive de me aproximar mais do Gui, pq até então só nos cumprimentavamos formalmente, joguei a isca. Pedi ajuda com a desculpa de não conhecer o bairro direito, dizendo que precisava comprar umas tintas, e ele se mostrou extremamente solícito. E tem detalhe, eu já tinha comprado o que precisava.

  • Responder MENINO K MENINO ID:8eezguerqj

    tenho 19 anos e tirei a virgindade do meu irmão de 10 a 6 meses agora o moleque virou uma putinha safada.
    Depois leia meus contos

  • Responder Beto ID:gqatx4pd4

    Nossa vai fundo quebra sim no começo dói um pouco mais depois vai querer sempre e vários muito bom um pinto no cu

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Todo viadinho aguenta pica fomos feitos para servir aos homens, conta logo como foi sua primeira vez

    • Robot ID:1cp4lqozld7f

      Malditos covardes lembrar e uma coisa se foi bom, nao teria coragem debfazer isso com uma crianca hj, foi bom demais dar na infancia, mas hj w abuso.

  • Responder Osvado ID:gsuq4jmzi

    Voce eu não sei. Mais eu aguento sim.

    • Viva o STF(por enquanto!) ID:41ii09ldoia

      Né veado,depois que o STF emparedou aquele reduto de homossexuais que é o Telegram,impedindo a propagação de veadagens,vejo que ainda há muito trabalho a ser feito pra combater a bactéria gay,mas eu,John Deere,Matador de Veados não vai parar enquanto a missão não estiver cumprida!

    • anon ID:w72w07v3

      oq mais tem no telegram eh hetero bolsonarista 😂😂😂 nojo

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Claro que tinhas aguentado.

  • Responder Pass ID:469c1o7zd99

    Amei, amo ser passivinho
    @taylorjustme insta

    • BELOVE ID:81rd092km4

      Com este nome só achei um rapaz com uns ratinho, é este mesmo?
      @taylorjustme