# #

Meu sobrinho novinho. Parte 4(Avô, amiguinho)

2350 palavras | 7 |4.07
Por

Olá pessoal, me chamo Gustavo, tenho 28 anos, sou alto, branco, pauzudo e sacudo, puxei do meu Pai, que é moreno, alto, corpo malhado, diferente de mim a piroca dele fica dura pra baixo e é bem veiuda, mas é sacudo e dotado tbm…. Tô iniciando esse lado exibicionista, uma maneira de sentir e passar tesão, e como dito no primeiro relato, iniciei por causa do meu sobrinho que me instigou a isso. Enfim.. Moramos num apartamento pequeno e somos sem pudor nenhum, andamos sem cueca, sem camisa e até dormimos nu sem se importar se o outro vai ver, mas andar nu na casa ainda não rolou, só de vez em quando que meu pai sai do banheiro só com a toalha cobrindo a frente, mas como contei no relato anterior, ele pode olhar o filhão peladao no banheiro… Mesmo meu pai sendo machão que não liga pra essas coisas, eu sei q ele deu uma olhada pra ver se o filho puxou o pai e ele sabe q sim hehe… E como sabem meu sobrinho Guilherme fica com a gente as vezes, meu irmão traz ele pra ele poder ir trabalhar. Gui tem 8 anos, branquinho, e como sabem cuzinho rosinha.
No relato anterior Gui foi dormir com meu pai, meu pai estava de bom humor pelo visto, e acho q por esta de férias.
Ao sair do quarto deixei a porta aberta, já com a intenção de olha de vez em quando o que acontecia. Fui pro quarto deixei a porta aberta, coisa q sempre faço, ainda mais agora que tô nessa fase de me exibir. Deitei e eu resolvi ficar pelado na cama, e meu pau já levantou, ouvi um barulho e só cobri o meu pau, aí meu pai aparece na porta..
Pai: filho, amanhã não esquece de ir lá no banco pra mim cedo, assim q ele abrir ok
Eu: tá bom (falei meio sonolento)
Óbvio que ele viu que eu estava nu e minha cama é virada pra porta, ou seja ele viu minha bunda, só não viu meu pau, mas eu liguei o foda-se e ele tbm não falou nada…
Passou-se algumas minutos, já era 1 da manhã e vou passar no corredor e ou meu pai roncando, e a rola dele fora da cueca, dura pra baixo, em cima da coxa, pois é assim q fica, quando está dura, e e meu sobrinho dormindo já, acho q ele viu que não ia rolar nada com o avô dele. Voltei pra cama e quando deu umas 8 levantei pelado mesmo e fui mijar e passei no quarto do meu pai, e a rola ainda estava fora da cueca, não acreditei naquilo, e pude ver melhor já q estava claro, e fiquei pensando se meu sobrinho acorda antes… Era oq eu queria na vdd. Voltei pro quarto, botei uma cueca pra segurar a rola, se não ela ia ficar evidente dura e iria pegar mal. E coloquei um short tbm. Fui até a cozinha preparar o café da manhã e voltei no quarto do meu pai e ele estava de lado virado pra porta, porém ainda com a piroca fora da cueca, só que dessa vez igual pica de cavalo quando goza, pro lado, caída e longa, aí dei a volta na cama e fui acordar o meu sobrinho, chamando-o para tomar café, na intenção dele ver a pica do vovô.
Ele levantou meio sonolento e eu vim na frente, e olhei de relance e ele parou na porta do quarto e ficou olhando pro pau do avô dele… Acho q ele não esperava de acordar e ter aquela visão boa.
Logo depois meu pai acordou, deu pra ouvir ele despreguicando. Levantou foi no banheiro mijar e veio na cozinha, meu sobrinho estava na mesa e eu tbm, e a mesa bate na altura do saco dele, aí ele veio tirar café, e a mala praticamente apoiada na mesa de tão pesada, eu e meu sobrinho olhando aquilo disfarçadamente. Até que a campainha toca, era o amiguinho do Gui, o Victor… Todo assanhadinho, obviamente a putinha de 10 anos lembrou da piroca de 22cm deixando o cuzinho dele cheia de baba de macho.
Ele entrou falou cmg
Victor: oi tio Gustavo, e aí Guilherme vamos brincar?
Eu: não vai falar com o vô não rapaz?
Victor : ooii
Falei em tom bravo e ele foi lá e apertou a mão do meu pai, porém meu pai do jeito que estava de cueca, daquelas antigas, que deixava a mala grande e pesada, bem marcada, claro q o moleque estava sem jeito. Mas a cara de felicidade em ver o vovô peludao ali mostrando toda aquela virilidade, pentelhos a mostra e eu ali sem camisa, qualquer um ficaria feliz.
Tratei de terminar o café e voltei pro quarto e tirei a cueca e fiquei só de short, porém esse era mais longo, aqueles de futebol. Mas se eu andasse ou pulasse, marcava.
Mas dessa vez eu queria mais, aquele moleque, o Victor, queria levar na bundinha, estava na cara, meu sobrinho quando se junta com ele fica mais viadinho, mais menininha e eu não ligo, aumenta minha vontade d me exibir, e agora que tô perdendo o pouquinho de pudor que eu tinha com meu pai, tá muito bom.
Perguntei pro Victor..
Eu: sabem q tu está aqui brincando?
Victor : sabem sim, eu falei com meu pai
Eu : ah blz, só não fazer bagunça, se comportar igual da última vez, que aí o tio fica feliz e deixa vir sempre.
Falei isso pegando na piroca e ele arregalou os olhos e meu sobrinho tbm olhou assim, mas aquelas carinhas alegres, sabendo que eles tem um macho pra apreciar. Aí meu pai diz que vai no Banco, que era pra eu olhar os moleques.
Eu : mas não era eu que iria?
Pai: fica aí, vou passar no mercado tbm e levar o carro no mecânico tbm
Eu : blz então, traz algo pra gente almoçar então
Meu pai vestiu a calça e blusa e foi.
Os moleques o tempo todo olhando pra mim, tentando ver o que eu iria fazer, mas já que meu pai tinha ido pagar as contas eu fui lavar a louça, varrer a sala e por as roupas na maquina de lavar. E aproveitei pra tirar a cueca que estava usando e por pra lava tbm, mas nisso o Victor veio pedir água e como a área de serviço é do lado da cozinha, ele acabou vendo eu trocar tirar a cueca e não liguei…
Eu : quer água? Espera o tio tirar essa cueca aqui
E arriei o short, dps a cueca e meu pau e meu saco estavam bem junto, devido ao calor, obviamente o garoto estava vendo tudo o tio de quase dois metros (1,89m) ficando pelado na frente dele, era a visão dos sonhos, e eu obviamente me exibi bastante, fui até a geladeira peguei a água fui pegar o copo, peladao mesmo, servi água pro moleque e ele ficou dando risadinhas…. Aí eu
Eu: que isso moleque, nunca viu um macho pelado não, na frente d mulher que não pode, aqui ente homens pode, somos parceiros e dps voltei na máquina vesti o short q tinha tirado. Só havia posto a cueca na máquina mesmo com as roupas.
Passou um tempinho meu pai chegou com as compras, fui arrumar tudo no lugar, e ele disse que iria tomar banho, aí veio me perguntar se eu tinha alguma cueca pra emprestar e eu disse q a última eu estava usando e pus na máquina, ele foi lá ver se já tinha terminado, mas tinha ade começar.
Aí ele eu digo que tenho aquele shortinho (que vcs leram no relato anterior que apelidei de marca-pau, hehe), aí ele falou que servia, pois ele só tinha bermuda jeans e calça, e os dois únicos short de ficar em casa dele, estavam na máquina junto com as cuecas, pq sou eu que ponho pra lavar, é minha tarefa mesmo, porém acabou acumulando, durante essas semanas nessa tensão e tesão que tenho passado, até esqueci dos deveres. Aí meu pai entra no banho de porta aberta mesmo, acho q já virou costume… Entro no banheiro e entrego o short marca-pau e ele faz a mesma coisa cmg, sai do box pelado com aquela pacote pesado balançando e cada dia que passa parece maior. E começa a falar que pagou a conta, e que se estressou no banco e tals…
Vou preparar o almoço que nada mais é que lasanha pronta kk ponho no forno e vou pra sala e Gui e Victor estão lá jogando. Guilherme soando e Victor tbm… Digo a eles pra irem tomar banho pra almoçar, mas dessa vez eles já saem do banheiro de cuequinha, aí pra não parecer que gostei da ideia. Falei
Eu: vão colocar um short
Eles : tá calor tio, o senhor está sem camisa tbm
Eu : então vai lá no vovô vê se a lasanha está pronta
Nisso eu ajeito minha mala no short, abrindo bem as pernas e puxando o short pra da aquela abertura na lateral e deixar a piroca mole aparecer, e eu não estava ligando do meu pai ver, porém só iria ver quem olhasse por baixo ou na altura na abertura.
Nisso volta meu pai com os moleques, e meu pai senta no sofá e como era de se esperar as bolas saem e ele tenta por de volta …
Pai: eita, vc usa isso aqui Gustavo?
Eu : ah pai de vez em quando, acho q ficou mais apertado então
Pai: não dá nem pra tampar
Realmente, é só sentar que a piroca as bolas vão pro lado, já saindo, não tem como esconder, eu já sabia disso, mas pra ele não ficar sem jeito, resolvi amenizar…
Eu: ahh pai, só estamos entre homens aqui, todos mundo tem pau e bolas
Aí os moleques tudo rindo e olhando pro celular ao mesmo tempo
Pai: olha só, só em pé que entra kk
Eu : fica de boa, é até mais confortável que cueca esse short
Aí meu pai senta de novo pq tinha começado o jornal da tarde q ele gosta e as bolas saíram pro lado e a cabeçona da pica tbm, adorei ver meu pai agindo de forma mais ousada sem ligar pra mim ou para os moleques vendo aquele pauzao saindo do short.
Passou alguns minutos a lasanha ficou pronta, e fui preparar e não estava acreditando nas coisas que estavam acontecendo, dois moleques acabaram de ver o rolão do meu pai e ele nem aí e eu aí doido pra ficar pelado e exibir minha piroca tbm.
Mas aí preparando os pratos pra gente comer a lasanha, eles vieram, cada um pegou seu prato, batata palha, arroz…Enfim ótimo almoço.
Ai almoçamos e voltamos pra sala e meu sobrinho sentou no sofá junto com meu pai e o Victor sentou do meu lado… Ficamos vendo desenho. Meu pai já com sono e meu sobrinho tbm. Aí meu sobrinho deitou no colo do meu pai e colocou a almofada em cima. Por baixo da almofada dava pra ver o sacão e a cabeçona do meu pai saindo e nós já “acostumado” e ele nem aí, coroa chegou numa idade q não tá ligando muito ou está agindo igual a mim, se exibindo por prazer.
Porem meu pai quase dormindo, reclinado no sofá… E meu sobrinho se mexendo toda hora… (acho q pensando na burrada que ele fez de colocar a almofada), falei pra ele tirar a almofada pra não doer o pescoço, aí ele tira e dá de cara com a pirocona do vovô e as bolas caídas no sofá e da aquela olhada pra mim, pra ver se não vou achar estranho ele deitar ali, mas aí rapidamente viro minha cabeça pro outro lado como quem já vai dormir ali tbm no outro sofá e volto a olhar e o Guilherme com o rostinho encostado na perna peluda do meu pai, sentindo aquele cheiro d virilha de macho, e vendo detalhes da cabeça do pau do meu pai… Sem perder tempo e vi que o Victor observava aquilo tudo, provavelmente com o coração batendo forte de tesao e provavelmente a piroquinha dos dois deveriam está bem durinhas.ai levantei e fui no banheiro ajeitar meu short, fiquei pensando qual seria a melhor forma de deixar meu pau a mostra sem parecer q fiz com intenção, de malícia, por que até então eles estão entendendo como coisa de macho, aí como meu short ia até a o joelho, resolvi abaixar mais o short e deixar quase no início do corpo do pênis, bem ousado, mas ou era isso ou levantar o short ao máximo e iria ficar estranho. Aí voltei e quando fui sentar, sentei meio arrastando o short pra descer mais e Chamei ele pra deitar no meu colo tbm, e logo ele veio. E reclinei. O rostinho dele virado pra minha barriga, e o Victor olhando pros pentelhos, faltava pouco pra ele ver o corpo do meu pau. Acabei cochilando mesmo, mas meu tesão me acordou e mesmo com sono, olhei sem me mexer muito, vi que meu sobrinho estava de frente pra uma piroca grossa babando do vovô, enquanto ele dormia, eu fingir dormir e fechei o olho, e meu sobrinho olhando aquilo e olhando pro meu pai pra ver ele estava acordado ou vendo se era de propósito, afinal eles são espertos sabem sentir se é intencional.

Continua….
Depois desse dia muita coisa mudou e eu tô excitado só de lembrar que meu sobrinho vem amanhã de novo,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 75 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder chrisZ ID:6oeg84kcd4

    Meu deus q agonia. Escreve, escreve e nao conta nada.

  • Responder Flavette ID:h5i6pxuhl

    Gente me desculpa, o que me irrita é a falta de complecidade dele para o sobrinho, nem um momento ele tem um pouco de carinho com o menino trata ele como um qualquer é ainda chama o coitado de arrombado. Lembre se ele não existisse você não teria nada para contar se na verdade não inventou tudo isso. Até parece que o menino é apenas um objeto que ninguém o ama, como se ele existe por existir

  • Responder Putinho13 ID:1dqrcn3bj41p

    Mds viado força menos, tá dando ranço de ler kkkkk q conto péssimo, msm feito.

  • Responder PDF Negão. ID:1cut7pnmk8hd

    Também já percebi que viadinhos bem ovinhos como esses resolvam mais com outro viadinho com eles.

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:1d22zjzgelo9

    Amigo, não tem essa coisa de macho não. Isso é coisa de gay, atração pelo mesmo sexo. Então relaxa porque aqui ninguém vai te julgar não.
    Os contos poderiam ser bons, mas porra, chefa de falar da mala do seu pai ou enaltecer seu pau. Puta coisa repetitiva.

  • Responder Faruck ID:1e9z0jabektv

    Daniel Coimbra cadê seu canal sues contos?

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Muito delicioso. Um dos melhores contos que já li aqui.