# # #

Ensinando a fuder desde bem novinho

1520 palavras | 17 |3.86
Por

Sou casado a 3 anos e vou contar como me satisfaço sem sair de casa já que a mulher faz muito cú doce e as vezes não quer dar.

Me chamo Jorge e a 3 anos conheci a Meire. Sou moreno tenho 1.97 peso 96 kilos, uso barba fechada e tenho pelos nas pernas braços bastante e na região do peito e virilha. Como trabalho na construção civil sou forte e sou atraente. Minha esposa é muito de igreja e eu as vezes instalo o Badoo e como umas mulheres casadas e uns putos viadinhos e também trans. Faço isso pois minha esposa não gosta de chupar. Chupa só a cabeça pois meu cacete tem 20cm e é um pouco grosso mas é um pau muito bonito pois os viadinhos amam ele e se acabam. ela não curte dar o cu tbm e diz que o sexo machuca é um dilema cheio de frescuras e eu sou homem. Tenho 34 anos e preciso me satisfazer. Há 10 dias eu machuquei meu pé na obra e trincou o osso e engessou to em casa encostado. Tenho um enteado, na verdade ele é filho do irmão da minha esposa. O cara é usuário de drogas e a mulher tb daí o bebê vivia largado minha esposa pegou pra criar. Qdo conheci ela o guri já tava com ela. Tinha quase 5 anos. Nós estamos juntos a 3 então façam as contas. O guri é muito carente porém na fala dele e o jeitinho meloso já percebemos que ele é muito chorão e afeminado. Ele é bem branquinho, cabelinho tigelinha liso, e tem um bumbum saliente. Pele bem macia, lábios carnudos e feições de menininha. Bom como tô em casa fico cuidando do guri e minha esposa vai trabalhar. Nunca olhei o guri com outros olhos. O nome dele é Bruno.
Acordei e manhã com um puta tesão e fui pra sala. Enquanto a água do café fervia abri um aba no celular do x vídeos e comecei a assistir meu cacete tava babando e estralando de tesão eu estava louco de tesão já fazia vários dias sem transar e não dava pra escapar por causa do pé. Estava com aquele tesão que deixa a gente igual cachorro faminto. Tava de boa assistindo o vídeo que me distrai, vendo o vídeos e alisando meu cacetao grosso pra fora da bermuda. Quando dei por mim o guri tinha acordado e tava no corredor olhando vidrado pro meu pau. Assustei puxei uma almofada e me cobri. Ele voltou correndo pro quarto. Foi uma sensação estranha. Eu chamei ele: EU: Que foi Bruno?
Ele voltou pra sala meio desconfiado e eu tava deitado no sofá.
BRUNO: Nada, tô com fome.
EU: Daqui a pouco saí o café.
Daí ele veio coçando o olhinho, e subiu em cima de mim no sofá. Foi aí que tudo começou. Ao subir em cima de mim para deitar no meu peito como sempre fazia ele roçou a perna no meu cacete. E ainda estava meio duro e eu ainda estava com o tesão do vídeo na cabeça. Aquela perna quentinha no meu cacete deixou ele duro denovo pressionando na perna dele. Foi quando o inesperado aconteceu, ele meio que levantou em cima de mim sentando em cima do meu corpo deitado e foi com a mão em cheio no meu cacete e segurou.
BRUNO: Que é isso papai? Porque seu pipi tá desse jeito?
Nessa hora meu pau latejou e o cheiro da pele dele, aquele cheiro de criança um cheiro doce invadiu meu nariz e pela primeira vez me encheu de tesão.
EU: Ele fica assim de saudades da mamãe. Porque a mamãe não brincou com ele.
BRUNO: Ela brinca com ele? Eu vi o pai brincando com ele antes.
EU: Sim mas não precisava correr. Pega nele , olha só.
Nisso tirei meu cacete babando pra fora. E ele pegava. Sentei no sofá coloquei ele em pé no meio das minhas pernas e continuei.
EU: quando vc crescer vai ter um desses.
Nisso ele abaixou a cuequinha e pegou no pintinho dele. Era minúsculo, Ele quase não tinha pipi era muito pequeno mesmo.
Mandei ele guardar o dele e perguntei:
EU: Você quer brincar com ele igual a mamãe? Mas tem que ser um segredo nosso.
BRUNO: Quero.
Levantei fui até o banheiro pois meu pau tava com cheiro de pica, fiquei com medo dele ficar com nojo. Lavei o pau bem lavado e ele me seguindo pela casa vidrado no meu pau. Fui na geladeira peguei um leite condensado e perguntei se ele queria. Ficou todo empolgado, ele ama leite condensado. Daí joguei no pau na cabeça e falei pra ele lamber. Ele abriu a boquinha w começou a lamber e sugar o leite condensado e eu ia jogando mais e ele lambendo a cabeça do meu pau. Peguei as mãos dele uma mão segurava o pau e a outra coloquei no meu saco. A mãozinha pequena quente mal aguentava o peso da minha rola. Ele as vezes parava para respirar fundo. E depois voltava. Eu estava louco de tesão esfreguei meu pau no rostinho dele e bati com pau no rostinho dele. Fazia carinho nos cabelos e esfregava a cara dele nos meus pentelhos. Ele ficou um pouco assutado. Mas falei que a mãe dele adorava isso. Como ele era muito obediente ele mesmo enfiava a cara cheirando meus pentelhos. E dava beijinhos no meu pau e ficava rindo. Dando beijos no meu cacete. Deixei ele a vontade por uns minutos. Ele segurava, olhava, cheirava. Me abraçava. Tava muito gostoso. Abaixei a cuequinha dele e comecei a apertar aquela bundinha macia e lisinha e carnuda. Levei ele pro banheiro e lavei bem a bundinha dele com sabonete, passando o dedo no cuzinho dele e deixando bem limpinho. Sequei ele. Coloquei de 4 no sofá e comecei a linguar aquele cuzinho rosa. E ele gemendo gostoso. Esfregando minha barba naquela bundinha. Eu em pé e ele no sofá virei de frente mandei abrir a boquinha e ficar com a língua pra fora e fui batendo uma quando senti o gozo falei chupa Bruninho suga tudinho. E gozei segurando a cabecinha dele. Fundo e ele assustou muito e engasgou saiu tossindo e todo vermelho. fui atrás dele acalmei ele dei café pra ele. Ele disse que não gostou da brincadeira ficou choroso. Daí pedi desculpas e pedi segredo. Ele disse que nunca mais ia querer brincar disso. Depois de gozar sei por mim da cagada que podia tá fazendo e concordei com ele que nunca mais daria a brincadeira.
O dia transcorreu normal no outro dia de mano estou na pia fazendo o café ele acordou veio ate mim. Pediu um copo d’água eu dei. Ao devolver o copo n pia ele veio em abraçou pela cintura ficou com o rostinho na altura do meu pau eu fiz carinho em sua cabeça daí ele puxou minha bermuda e esfregou o rosto nós meus pentelhos todo desajeitado. E ficou dando beijos um atrás do outro se olhos fechados beijando pra todo lado batendo o rosto kkk óbvio que do jeito que ele fazia não era excitante porem a situação já fez o cacete ganhar vida. Daí afastei ele e disse, lembra que nós não íamos mais brincar disso? Daí ele respondeu fazendo sim com a cabeça. Nisso tô terminado de fazer o café escuto o barulho o chuveiro. Vou lá ele tá lavando a bundinha. Daí pele se secou rapidinho veio peladinho pra sala e virou a bundinha deitado de bruços no sofá.
BRUNO: Eu quero brincar desse papai.
Apontando pra bundinha. Não resisti. E passei a linguar aquele rabinho denovo enquanto ele amolecia no sofá. Vi que seu pintinho tava durinho. Ele tava gostando da minha barba no rabinho e da minha língua. Até que parei. Sentei com o cacete duro. E fiquei quieto.
BRUNO: que foi papai?
EU: Ele também quer lambidas. (Balançando o pau)
Daí ele veio e começou a lamber, fui ensinando a chupar e colocando o pau com jeitinho só ia q cabeça mas ele sugava gostoso.
EU: vai sair leite igual ontem e vc não pode parar de sugar senão engasga.
BRUNO: tem gosto ruim.
EU: É que vc não tomou direito.
Molhei os dedos e fiquei alisando o cuzinho dele enquanto me chupava. Com a outra mão alisava os cabelos dele e ficava elogiando. Chamando de meu bebê. senti o gozo vindo.
EU: agora meu bebê, toma o leitinho do papai….bebe. e fui gozando. Gozando…..
Ele engoliu tudo. Acho que dessa vez ele tava com tesão e não reclamou pois eu tava estimulando seu cuzinho.
Bom foi essas duas aventuras. Tô pensando em comer o cuzinho mas acho que ele no vai aguentar. Por enquanto vai ser só a mamada. Quem aí tem experiência com essa idade me conta nós comentários se aguenta oh não. Bjsss obrigado por lerem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 97 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder WellingtonBrasília ID:1d9ilh1avhmy

    Eu também fui arregaçado por meu padrasto. Hoje eu já tenho 18 mas na época eu tinha 8. Ele tinha 20 anos e minha mãe 30. Com jeito moleque ele brincava muito comigo eu passei a chama-lo de tio. Minha mãe trabalhava como plantonista em um hotel. Todas as vezes que ela pernoitava no hotel ele se aproveitava para chupar meu cuzinho e pincelar a pica até gozar dentro. A quantidade de sêmen que ele expelia dentro de mim era muito grande. Dava para sentir nitidamente os jatos. Sempre q ele gozava pedia para eu ir para banheiro e forçar a saída sentado no vaso sanitário. Me lembro bem que jorrava parecendo que eu estava com diarreia. Não demorou muito ele conseguiu meter até o fundo e viciou.

  • Responder Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

    Se já chegou neste ponto, uma boa opção é enfiar um dedo no cuzinho e chupar a picinha dele. Se ele gozar com um dedo dentro do cu, ele vicia. Neste ponto ele é quem vai suplicar por uma rola no cu. Fazendo ele gozar, tudo fica muito mais fácil.

  • Responder Negão PDF ID:81rdwn4m9i

    Delícia sentir o gosto de um cuzinho infantil, já socou nele?

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      É verdade, e, mesmo que ele se peide, vale a pena lamber o cu.

  • Responder Diogo ID:8d5f4gxwd2

    Eu pegava carona com o irmão do meu colega da escola, pq éramos vizinhos. Um dia meu amigo não foi, e ele me levou assim mesmo. Entrei na casa dele, o meu amigo não estava.Ele pegou uma revista pornô, mostrou pra mim, tirou a rola e começou a tocar uma bronha. Pediu pra eu tocar. Fiquei assustado na hora que ele gozou pq me sujou. Me levou no banheiro pra me limpar. Ligou o chuveiro e falou que era melhor tomar banho. Tirei a roupa, ele me lavou com cuidado pra não molhar o cabelo. Pegou a toalha, me levou pra sala pra me enxugar. Antes de me vestir, me colocou no colo, passou um creme na minha bunda e ficou esfregando o dedo no meu cusinho. Ele enfiou um dedo. Reclamei, ele falou pra relaxar, pra não trancar que assim não doía. Ele fez aquilo por um tempo. Falou, que meu cusinho era guloso e que estava enfiando dois dedos. Enquanto ele fazia aquilo, tirou a rola e mandou eu chupar. Eu não queria, mas ele fez em mim primeiro. Depois me deitou no tapete, passou mais creme, veio por cima, ajeitou a rola e foi forçando. Doeu muito na hr, mas ele foi meteu devagar até gozar. Eu tinha 8a e ele 19. Depois ele me comia quase todos os dias.

  • Responder Marcelinho ID:gstzouoii

    Eu também fui iniciado nessa idade , pelo meu padrasto !Era gostoso chupar … Nunca sentí nojo do esperma dele …

  • Responder Boy ID:469ctnnmoid

    Aguenta sim, chama no Telegram @toykidsboy

  • Responder Lucena ID:7123yka5d3

    Consegue sim. Basta ter paciência e vc vai lambendo ele, chupando o cu dele e metendo o dedo. Laceano cu dele.

  • Responder Mlkaosafado_mt ID:1erhfp3f12k3

    Aguenta sim mano… Só vai amaciando o cuzinho… Vai tenta e nós conta

  • Responder Maria ID:89crfpx0d1

    Aguenta sim….
    Mete gostoso no cu desse viadinho.

    • Empresário ID:1ejf1me6eldt

      Maria vc e uma delícia

    • Adelio ID:83100j6ud3

      Oi Maria, vc tem experiência…?
      Como sabe que ele aguenta…? Me escreva:
      [email protected]

    • Ivox ID:on932u0d9i

      É isso aí Maria, gostaria de trocar uma ideia contigo, me passa o seu telegram

  • Responder Vini ID:gy0k7y6nlbw

    Olha mano aguenta sim tudo, mais não na primeira vez, a não ser que tu meta e arrombe ele de uma vez, só que pode machucar muito aí da problema. Laceia ele primeiro mete só a cabeça, depois mais um pouco até que tu consiga mais pra frente meter tudo.

  • Responder Thomas ID:dlnu7tbvz

    Chama
    [email protected]

  • Responder Iniciante ID:8ldl3wsfik

    Oi tudo bem.
    Vc é de onde? De repente vc está pertinho de mim e ai viu ter o prazer de ser iniciado por um cara macho que bem vc

    • Anônimo ID:1eh4oa74yuxf

      OI TUDO BEM, ME ENVIE EMAIL DE CONTATO PARA TROCARMOS IDEIAS
      [email protected]