#

Descobrindo tendencias gostosas… deixei acontecer

599 palavras | 2 |3.47
Por

Com meus quinze anos morava em um prédio aonde tinha 20 apartamentos e quase todas as famílias antigas,mas as coisas mudaram quando um novo morador chegou….

A minha vida na época era ir a escola e depois de feita a lição ficar curtindo com os zeladores e o pessoal do prédio,mas as coisas eram muito programadas e quando a nova família chegou veio o Evandro com seus 17 anos e uma vitalidade incrível e logo foi fazendo amizades e foi se jogando a Eliane,uma gata de seus 15 anos muito gostosa,e sempre tirando sarro do pessoal.
Logo depois que ele chegou como morava no 9 andar fui de escadas e quando estava no 5 andar notei que a luz do 6 estava apagada e ouvi vozes e fui subindo devagar e encontrei a Eliane com o vestido levantado e o Evandro com sua rola comendo a sua boceta e ela gostando e pedindo mais.
Depois deste momento fiquei encucado,e algo me incomodava,e fiquei na sombra do Evandro e vi que ele estava conversando muito com o Pedro,um rapaz de seus 14 anos e quando eles foram subindo as escadas dei um tempo e fui atrás e divisei o Pedro nu de costas e o Evandro socando a rola no cu dele ,e ele gostando e pedindo para o Evandro meter mais forte,e neste momento divisei o semblante dele e senti inveja pois meu cu piscava ansioso e me vi no lugar dele.
No outro dia conversava comum zelador e ele foi me contando que o Evandro era um garoto muito esperto,e que tinha levado na conversa a gata casada do apartamento 402,e sempre que o marido saia para trabalhar ele ia comer a gata e se gabava todo feliz que na verdade era uma senhora puta.
Na maior cara de pau fui perguntando mais e ele foi me contando que tinha comido a Eliane e vários garotos do prédio e sempre estava a procura de novas conquistas e olhando para o zelador disse se ele não queria dar para o Evandro também,e ele rindo disse ele deve ser um bom comedor e quem sabe. rindo.
O tempo foi passando e ele na dele e a fofoca corria solta,e certo dia fui subindo as escadas somente de short e dei com ele sentado com a sua rola de fora batendo uma punheta e sorrindo disse se poderia o ajudar e me vi sem ação e ele disse pega a minha rola,e me vi obedecendo e ele de pronto me fez sentar ao seu lado e disse chupa…e me vi de boca na rola dele e que gostoso,e sua mão acariciava minhas costas e logo me fez ficar de costas e abaixou meu short,e seu dedo buscou meu cu e me vi doido e ele rindo disse que viado enrustido,e logo foi direcionando sua rola ao meu cu e ela foi entrando apertado,mas que sensação de ter pela primeira vez uma rola dentro do meu cu e ele atrás de mim tirava e colocava e me fez sentir sua pegada e me encheu de porra.
Fui para casa todo feliz e contente em ter sido enrabado pelo comedor Evandro mas fiquei na minha mas dois dias depois o zelador veio me perguntar se tinha gostado da rola dele e sorrindo foi dizendo que estava a minha disposição para me enrabar sorrindo.
Como todo garoto iniciado fica ansioso e doido para sentir uma rola dentro do cu me vi descendo tarde da noite e entrando na guarita e descendo meu short ser comido pelo zelador que elogiava minha bunda e meu cu bem apertadinho…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bilé (professor) apelido ID:1d9e9swzxpu4

    Se der a primeira vez não para

  • Responder Lindinho ID:19ivc8emyk4s

    Entento bem como é esse desejo de experimentar outras picas, pois quando tinha 10 anos, fui iniciado por um senhor dono de uma floricultura, no qual me comia duas vezes na semana, era viciado na pica dele, mais como para o viadinho sempre vem em mente em sentir algo novo, comecei a me oferecer para os vizinhos pai de meus amiguinhos, na qual vive e aprendi a saga de ser chupador e bebedor de porra. Como era bom dar para os homens que conhecia, alguns e a a maioria era desconhecidos, e sempre me levava numa mata, casa abandonada, ou mesmo na sua propria casa, e la servia com gostoso.