# # # #

Sou mulher… adolescencia

1635 palavras | 5 |4.54
Por

Minha história Skype: [email protected]

Foi estranho sentir a língua do Guilherme assim como sua mão no meu corpo. Era como se eu fosse pequena perto dele… Foram só alguns segundos, interrompidos pelo meu irmão e o Vinícius que entravam naquele momento…
Aquilo mexeu comigo e comecei a me ausentar da rua… Minha mãe trabalhava o dia inteiro… Íamos para a escola na parte da manhã… Chegando em casa meu irmão ia para a rua brincar e eu para o banho… Assim que ficava sozinha ia para a cozinha. Minha mãe escondia o cigarro dela na gaveta… Sempre achei sexy mulheres fumando, pegava o maço e o isqueiro e me trancava no quarto dela. Abria a sua gaveta de lingeries… Colocava uma calcinha que ficasse bem no meu corpo, sutiã, passava batom vermelho e acendia um cigarro em frente ao espelho… Me achava muito parecida com ela e realmente era… Não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo mas eu me sentia bem, bonita e sexy com a boca vermelha e meu corpo magrinho…
Essa rotina continuou até meus 12 anos, quando a minha mãe conheceu um homem chamado Valter e nos mudamos com ele para um bairro afastado e uma casa de 3 cômodos bem simples… Meu irmão fez amizade rápido e não parava em casa… Já eu me isolei muito nesse novo lugar e como era magrinha e delicada sempre que tentava
me aproximar sofria bullying pelos outros meninos…
Nessa época deixei meu cabelo crescer e furei as orelhas. Fiquei uma semana de touca no calor para ninguém perceber até que minha mãe descobriu e se conformou com os brincos…
Tudo mudou em um dia à noite. Meu padrasto e minha mãe tinha saído e fiquei sozinho com meu irmão em casa. Estávamos jogando truco, quando ele me propôs uma aposta… Quem perdesse teria que fazer o que o outro mandasse. Não percebi suas intenções e aceitei pensando em fazê-lo lavar a louça que sempre ficava para mim… Assim que aceitei a proposta ele mudou seu jeito comigo, começou a me olhar sério e de tempos em tempos mexia no pau por cima do short… Quando estava 9 a 7 ele me perguntou se eu sabia o que minha mãe fazia no quarto com Valter… Estranhei sua pergunta mas disse que sim… Na verdade como ficava muito em casa, cansei de ver minha mãe sair toda cheirosa do banheiro e entrar para o quarto… Lembro de ouvir o som do seu gemidos e o barulho do corpo com corpo dela com o Valter…
Tava perdida no meus pensamentos quando ouvi ele falar truco… Não sei porquê mas mesmo com uma mão ruim decidi aceitar, para ver no que ia dar…
Ele tava com o zap e venceu… A partir desse momento tudo começou a mudar. Assim que ele bateu as cartas na mesa levantou e me mandou tomar um banho. Achei estranho, mas obedeci..
Quando sai do banho não o encontrei na sala. Fui caminhando e quando cheguei no quarto de minha mãe meu coração gelou…
Ele estava deitado pelado com o pau para fora… Na mão ele segurava o maço de cigarro a calcinha e o batom vermelho…
Pensa que eu não sei seu segredo vagabunda… Disse ele em um tom agressivo.
Na hora não tive reação e fiquei estática… Ele se levantou e falou:
Quero que você faz comigo igual a mãe faz com o Valter… Não sabia como agir nem o que falar tentei sair mas ele me segurou pelo braço e pescoço, dando a calcinha o batom e o cigarro na minha mão…
Voltei para o banheiro chorando e não acreditando no que estava acontecendo. Com meu irmão…
Enxuguei as lágrimas, acendi um cigarro e respire fundo… Não tinha escolha já estava ali ele sabia. Passei o batom vermelho bem forte na minha boca, amarrei meu cabelo que são lisos escorrido na altura dos ombros… Passei um dos cremes hidratantes da minha mãe e subi a calcinha até encaixar bem na minha bunda… Coloquei dois brincos de argola grandes, acendi outro cigarro na bituca acesa, abri a porta e caminhei para a cama…
Estranho mas acho que tinha que ser com ele… Sei que foi um incesto… Me culpa até hoje… E acho que me culpo mais por ter me apaixonado.
Lembro como se fosse hoje, do jeito que eu cheguei na beira da cama ele se sentou e ficou me olhando. Eu estava de pé, com vergonha, imóvel… Ele puxou minha perna direita colocando a em cima da cama… Na hora que eu terminei de puxar a fumaça do cigarro ele pegou a esquerda, me fazendo sentar no seu colo de frente… Me lembro da nossa boca encostando e ele falando bem baixinho que eu era uma putinha gostosa. O cheiro do seu hálito, junto com o cigarro e o batom..me entreguei…
Fui descendo beijando sua boca e pescoço, peito, até chegar no meio de suas pernas..me ajoelhei na cama, olhei nos olhos dele dando um trago no cigarro e procurei seu pau com a boca…
Ele gemia baixinho, segurava meu cabelo para trás e forçava ao mesmo tempo com a mão..foi mto bom me sentir mulher, ali na cama com ele…me chamava de delícia de puta magrela…me deitou na cama com a cabeça para baixo e veio por cima de mim, colocando seu pau na minha boca. Eu tava no quarto da minha mãe, de calcinha, sendo comida na boca pelo meu irmão…
Ele forçava seu pau me fazendo engasgar, tentava respirar mas ele não me deixava, me fazendo sentir ânsia e salivar muito…estava toda lambuzada quando senti ele aumentar o ritmo, indo rápido pra frente e pra trás em mim…
Sem ter oq fazer relaxei, sabia o que ia acontecer…ele empurrou bem fundo e senti algo enchendo a minha boca…sem saber oq fazer e com medo de sujar a cama engoli tudo…
Ele saiu de cima de mim, me olhou toda melada com os lábios borrados.. me deu o maço com o isqueiro e disse: depois do sexo a mãe fuma…
Mal terminei de acender ele segurou meu rosto e me beijou forte, enfiando a língua no fundo da minha boca…

Após esse dia virei sua namorada, amante, seu brinquedo…sempre que ficávamos a sós ele dava um jeito de roubar um beijo, me abraçava por trás qnd eu tava lavando louça…
Eu me produzia pra ele dentro de casa, comecei a usar lápis no olho, colocava os saltos e lingeries da minha mãe.
Todo dia, assim q nossos pais iam deitar ele me procurava na cama, me beijando forte e apertando meu corpo…
Fomos evoluindo aos poucos. Conforme me beijava começou a alisar minha bunda com os dedos…eu já sabia oque ele queria e provocava…chamava ele de amor de gostoso…passei a subir em cima dele no oral, ficando de quatro…ele segurava forte minha cintura e puxava minha bunda na sua boca…mordia meu cu, lambia e eu rebolava sem querer na sua boca…
Foi em um sábado…
Antes de deitar coloquei uma calcinha, passei um batom e apaguei a luz..passei pela sua cama e percebi que ele tinha pegado no sono..fui até a cozinha roubar um cigarro da minha mãe…assim q acendi, pela luz do isqueiro, vi o vulto do meu padrasto me olhando.
Ele tava pelado, era moreno, gordo e grande, peludo…
Além de bonitinha, a vagabunda fuma…ele falou, ao mesmo tempo que me segurou e tampou a minha boca.
Ele fez sinal de silêncio, e olhando nos meus olhos, me conduziu em sentido a porta..abriu devagar e me levou para o fundo de casa, onde tinha o tanque e a lavanderia…
Diferente do meu irmão ele era muito bruto…eu tentei sair mas ele me puxou forte, apertando meus braços no corpo e enfiando a língua na minha boca:
Se acha q eu não te via me espiando comer sua mãe… vagabunda igual a ela você é…de batom e calcinha..igual a mulher…esse cabelos compridos, esses brincos…vai ser mulher no meu pau…
Ele me colocou de frente pra ele sentada no tanque…tirou a minha calcinha de lado e começou a passar o pau na minha bunda toda, as vezes colocava na entrada, forçava e voltava, me fazendo relaxar um pouco…
Nessa hora eu já tava chorando pedindo pra ele parar, falando que não queria fazer isso com ele, com a minha mãe.
foi quando ele cuspiu na mão, lambuzou o pau e veio…eu chorava e tentava sair, mas ele me segurava e foi forçando…olhei pra mim naquela hora, de pernas abertas, toda marcada das suas mãos…qnd terminou de colocar eu tremia inteira e chorava, não conseguia me concentrar …ele forçava e começou um vai e vem frenético:
Tá doendo Amanda? É assim que vc vai chamar agora…minha Amandinha e encaixava bem no fundo…toda arrombada na pica do pai.
Não aguentei e comecei a gemer baixo perto do seu ouvido:
Tô Valter…toda arrombada na sua pica …gostoso safado, macho…
Não demorou muito e ele me encheu de porra,me deixando escorrendo.
Entrei, acendi um cigarro e fui me deitar toda melada pensando no que tinha acontecido…continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia de conto,

  • Responder @Jhon_Patola 》 Insta 《 ID:5h7kaj44

    adorando seus contos, top demais. aguardo por mais

  • Responder Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

    Nossa Amanda Ki delícia 😋 sua gostosa.
    Continua contando imaginando a minha pica na sua bundinha.
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:w4k4ga8l

    Adoramos o teu conto, gostavamos muito de conhecer uma menina como tu…

  • Responder Simone Safada ID:gsusxsc8m

    Pf detalhes….