#

Dando vazão a todos sonhos… rola de vários machos

583 palavras | 1 |3.67
Por

Depois que o negão quebrou minhas defesas e me fez ser seu viado,aonde me socou e me deixou carente,fui em busca de novos machos,e

Buscando na internet encontrei um macho que gostava de comer um cu,mas toparia dar seu cu também mas na verdade eu queria somente rola no meu cu.
Me rendi a sua vontade inclusive fui a sua casa aonde ele me fez reviver momentos de entrega,e sai varias vezes a motel com ele e inclusive tive com ele o prazer de sentir o gosto da porra dentro do meu cu.
Estava de 4 com ele me comendo quando ele foi dizendo se não gostaria de curtir um macho negro,viver uma experiencia de uma foda dando o cu e mamando outra rola e se deixando levar.
Voltei para casa com este pensamento martelando na minha cabeça e dias depois liguei para ele e me passou um endereço e disse o espero depois do almoço,e a minha cabeça foi a mil pois estava com medo,receoso de me ver em situações sem controle.
No horário estava tocando o interfone e logo fui entrando em um apartamento aonde ele estava nu com a rola dura e foi dizendo vem meu viado mamar seu macho e me vi ajoelhando e me vi esbaldando e logo estava nu de 4 na cama a espera da rola quando o interfone tocou e ele disse me espere e me vi de 4 a espera de algo novo e logo senti uma mão alisando minha bunda,um dedo carnudo com gel entrando no meu cu e uma voz gostosa…amo comer um cu de viado.
Foi se colocando em posição e foi entrando e logo tirava e colocava e foi acelerando,e neste momento o meu macho veio com sua rola na minha boca e me vi sendo enrabado pelos dois lados e o novo macho me socava bem gostoso e todo medo se foi e curtia e pedia mete,me faz sentir como é bom ter uma rola dentro do cu,e ele me socava sem parar,e neste momento ele tirou a rola de dentro me deixando no vazio mas me virou e foi gozar dentro da minha boca e fui engolindo tudo sem reclamar.
O negão me levou ao banheiro e foi me ensaboando e logo me vi de costas,afastou minhas pernas e foi me socando e que sensação boa,pois sentia sua rola fundo e a cada estocada me via todo feliz e ele foi dizendo esta gostando viado ,e me socava.
Voltamos para cama e logo a rola dele dura e me vi sentando nela e que sensação de entrar e sair e ele dizia que viado gostoso,gosta de uma rola e foi me pondo de 4 e logo me socava e fui me acostumando e ele se esbaldando comendo o meu cu.
Senti ele ficar sobre mim e do nada foi descendo de vez e a sua rola socava fundo dentro do meu cu e tirava e socava de novo me deixando todo entregue a sua vontade.
Fui de novo ao banheiro aonde ouvi vozes,mas na minha não dei bola e voltando a cama fui colocado de 4 a beira da cama e logo senti uma rola buscando meu cu,e ele resistia mas senti ser seguro pelas ancas e a rola pressionando e uma senhora rola foi adentrando e foi toda e logo era comido por um novo macho e ele me fez sentir algo novo….era bem dotado e me fez sentir um viado completo….ser submisso sem reclamar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Quero da bunda ID:1dak1djpv2

    Tenho muita vontade de da bunda sou casado tenho 38 tenho bunda grande sou de sp que topa ser meu macho quero ser bem menina p vc me chama [email protected] ou telegram @safadinhotarado2018 estou aguardando para real