# #

Alimentei minha sobrinha com meu esperma

510 palavras | 12 |4.03

Hoje decidi contar um acontecimento, serei bem breve e direto !!
Eu andava tendo vontades por minha sobrinha, até que a oportunidade apareceu..
Ontem fiquei sozinho na minha casa com minha sobrinha Gabriely de 7 anos, vai fazer 8 anos, ela é branquinha bem magrinha, tem pouca bunda e nada de peitos, só carocinhos nascendo.
Levei ela para meu quarto e sem muita cerimônia abaixei meu short em seguida a cueca, eu estava de pau mole, minha sobrinha ficou olhando com carinha de espanto, ela ficou pasma e muda.
Coloquei ela sentada na cama e me aproximei dela, pedi que ela abrisse a boquinha, coloquei a cabeça mole do meu pau na sua boca e mandei ela sugar, sem muito jeito ela foi sugando, meu pau endureceu em pouco tempo, a boquinha de Gabriely ficou estufada com a cabeça do meu pau dentro.

Com um jeito muito amador ela segurava com sua mãozinha que mal conseguia envolver meu pau grosso, Gabriely só conseguia chupar a cabeça e um pouco depois da cabeça, o resto não entrava na sua boquinha.
Fiquei bem calmo e não desrespeitei o limite dela, deixei ela sugar da forma que desse conta.
Sem experiência alguma Gabriely mamou e chupou a cabeça do pau meu por longos minutos, eu fui ficando com vontade de gozar, tomei o controle da situação, dei uma ordem para Gabriely abrir a boca, falei pra ela não se assustar que eu ia dar um leitinho bem quente na boquinha dela.
Comecei a gozar diretamente dentro da sua boquinha, não gozei muito, mas foi o suficiente para deixar a línguinha de Gabriely cheia de porra, Gabriely ficou paradinha de boca aberta esperando parar de sair.
Quando parou falei para ela tomar tudo que não tinha problema, era muito bom e saudável.
Gabriele fechou a boquinha e ficou parada por alguns segundos, parecia estar sentindo o gosto, em seguida engoliu, fez uma carinha azeda pra mim, eu dei risada e Gabriely também sorriu bem de leve.
Mandei ela ir na cozinha tomar um copo d’água pra tirar o gosto da boca, ela foi até a cozinha e eu fiquei no quarto, notei a cabeça do meu ainda saindo aqueles restinhos de porra, gritei por Gabriely, pedi que ela viesse bem rápido, assim que ela chegou botei ela sentadinha de novo na cama e mandei ela terminar de sugar o resto, ela limpou todo meu pau deixando ele completamente limpo.

Depois eu perguntei se ela tinha gostado de chupar, com muita vergonha no rosto ela disse: Um pouco.
Pedi pra ela guardar segredo e nunca contasse pra ninguém, ao final de tudo disse para ela que eu ia dar mais leite pra ela tomar depois.
Gabriely apenas disse: tá bom tio.

Hoje mais cedo novamente ela me chupou e fez tudo como da primeira vez..
Mesmo sendo muito amador seu jeitinho de chupar, ela consegue me dar prazer, boquinha pequena, porém muito quentinha e macia como veludo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 71 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PPP ID:2qmflxm4gfy

    CHUPEI UMA DE 11 UMA DELICIA ELA É DOCINHA, AMO ELA

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Caralho que tesao! Telegram JP_UK

  • Responder MAX ID:6su1t9kd9i

    ter uma fêmea novinha na família tem que ser abusada mesmo ….alimente mesmo a putinha com seu leite é obrigação dela te aliviar e esvaziar suas bolas ….já treine ela pra ser submissa e sua escrava sexual. ..fêmeas já nascem nesse instinto de aceitação. aproveite mesmo

  • Responder Ana Júlia ID:1ewxzum5t7l7

    Credo!.

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Logo será vc a fazer isso Ana Júlia só tiver uma oportunidade q v vai da uma mamada e toma um leite e vai viciar pelo jeito Pois vc é muito sapekinha

  • Responder mais velho ID:hpw3qana7qz

    eu quero essa ppk

  • Responder Anônimo ID:1e7wmfmw4h8a

    Eu quero.

  • Responder Eletrônico ID:1dxn0x5cmh9j

    Vc pode traumatizar a garota assim, além de correr o risco dela contar para os pais, professora e amiguinhas por ter sido de surpresa para ela

    • codec ID:1evj4fq2lccs

      nada a ver

  • Responder Anônimo ID:1drwioz3a42r

    Pô nem chupou a bucetinha. @Aluado31

    • Josemir ID:1se64p8k

      Cara, não sei se foi real e ou fantasia.
      Mas gostei do conto mesmo sendo real ou falso.
      Porque sou chegado em menininhas nessas idades.
      Mas parece que foi fantasia porque aqueles que transam com menininhas sabem que tem que conquistar primeiro e depois sim praticar putaria com elas.
      Na próxima seja mais claro e diga em detalhes.
      Abraço