# #

A festa de aniversário

4246 palavras | 1 |4.44
Por

Texto original publicado em sites nos Estados Unidos. O texto foi traduzido por Eros Maia. Não foi alterado o contexto original.

Eu estava na festa de aniversário de uma menina para a filha de um amigo com cerca de uma dúzia de 10 a 11 anos e alguns adultos quando eles decidiram assistir a um vídeo caseiro de um dos jogos de netball de seu time.

Eu estava em uma poltrona grande e velha no fundo da sala, com a maioria das garotas se preparando para o vídeo sentada no chão na minha frente quando uma linda garota de 11 anos em um vestido curto pulou no meu colo.
Fiquei bastante satisfeito por ter sua linda bunda pressionada nas minhas coxas, o que estava fazendo meu tesão prestar atenção e começar a me firmar, mas então a aniversariante nos viu, fez beicinho e deu a mim e à garota no meu colo um olhar ciumento que poderia matar.

Então, para manter a paz, sugeri que a garota trocasse. Para mim, uma bunda bonita no meu colo seria tão boa quanto a outra, então a garota no meu colo saiu para deixar a aniversariante sentar-se de lado na poltrona e no meu colo, sua bunda era mais gorda e agradávelmente quente contra minha virilha.

As luzes foram apagadas porque o vídeo era em um projetor.
A babá original agora estava ao meu lado no escuro e, para fazê-la não ficar de fora, passei a mão pela cintura dela enquanto ela descansava contra o amplo braço almofadado da cadeira.
Quando eu coloquei meu braço em volta de sua cintura no escuro, ela se aconchegou um pouco mais perto, ela tinha uma cintura e quadril firmes e suas nádegas macias estavam empurrando de volta para o meu braço.

Enquanto o vídeo era reproduzido e as meninas conversavam sobre isso, deixei minha mão cair para fora da parte superior da coxa direita logo acima da parte inferior do vestido fino de algodão e comecei a passar a mão levemente para cima e para baixo sobre o quadril e a parte externa da coxa.
Quando ela se mexeu na bunda e se aconchegou um pouco mais perto e virou a bunda um pouco mais para a minha mão, achei que ela gostasse do que eu estava fazendo e provavelmente gostasse que a aniversariante que havia roubado seu ponto no colo estava perdendo essa atenção.

Com a bunda dela agora na minha mão, fiquei ousado e apertei de brincadeira uma das nádegas de sua bunda através do vestido, quando ela não se mexeu, então movi minha mão pela coxa até o final do vestido e voltei para debaixo da saia a pele sedosa da parte externa da coxa, através da calcinha e até o topo do quadril nu sob a saia.
Sua pele era agradável e macia e sentir o lado estreito de sua calcinha de algodão esticada em seu quadril fez meu tesão crescer mais rápido sob a bunda macia da aniversariante que foi pressionada firmemente no meu colo.

Passei minha mão para cima e para baixo sob a saia da garota em pé sobre o quadril liso, sobre a calcinha e a parte externa da coxa, apenas passando o braço pela bunda algumas vezes para ver se ela se oporia.
Quando ela não se afastou, comecei a trazer minha mão progressivamente de volta à sua bunda firme e quente enquanto acariciava para cima e para baixo.
Quando minha mão se moveu por sua nádega direita, pude sentir que sua calcinha estava esticada e cobria apenas metade de seu bumbum e pude sentir o agradável vinco afiado da pele nua, onde seu bumbum firme encontrava o topo de sua coxa.
Passei a parte de trás dos meus dedos levemente sobre o vinco de seu bumbum para sentir o adorável detalhe de seu bumbum redondo, onde ela se ajeitou para que eu alisasse sua coxa.

Enquanto eu passava a mão sobre sua bundinha meio coberta, apertando levemente cada vez e agora começando a sentir sua bunda rachar pela calcinha com o polegar, ela mudou seu peso de pouco a pouco algumas vezes, com as pernas se afastando um pouco mais.
Tomei isso como um convite para ir um pouco mais longe, então passei a mão pela parte de trás da perna direita até poder deslizá-la entre as pernas e voltar para dentro da coxa esquerda.

A suavidade de sua pele na parte interna da coxa esquerda sob a minha mão era incrivelmente sexy, assim como a parte interna da coxa direita roçando as costas da minha mão. Com cada leve movimento lento entre as pernas dela ficando mais alto cada vez que eu apertava um punhado de coxa.
Enquanto eu me aproximava do topo entre as pernas dela, meu polegar começou a esbarrar em sua calcinha apertada. Mais uma vez, ela mudou os pés para afastar um pouco mais as pernas. Não havia erro agora, isso me dizia que ela estava perfeitamente feliz por ser tocada entre as pernas.

No próximo golpe, passei minha mão até o topo de sua coxa e pressionei firmemente o lado da minha mão em sua vagina enquanto apertava sua parte interna macia da coxa, agora podia sentir a divisão em sua vagina através de sua calcinha fina na lado da minha mão.
Eu então comecei a mover lentamente o lado da minha mão em sua boceta, agora eu podia sentir seus lábios se separando sendo esmagados contra os ossos de sua pélvis.
Sob a parte de trás do meu polegar, agora eu podia sentir claramente aquela lacuna nos ossos da pélvis que diz onde a vagina entra na barriga.

Sem nenhuma objeção dela, eu agora levantei minha mão um pouco para garantir que seu clitóris estivesse recebendo pressão firme e movimentos circulares do meu dedo através da calcinha, que estavam começando a deslizar pela umidade que crescia em sua vagina. esfregando sua boceta mais fácil.
Suas pernas também estavam começando a tremer um pouco, então eu a puxei de volta para me apoiar no meu braço e ombro.

Só então o vídeo terminou e eu pensei que teria que parar, mas a garota com a boceta molhada na minha mão diz em voz alta “Vamos ver isso de novo”. “Deus”, pensei: “essa garota é esperta e não quer parar”. Quando o vídeo recomeçou e ela se recostou novamente no escuro, cheguei à parte de trás da calcinha e puxei-a para baixo da bunda o suficiente para colocar minha mão nelas embaixo das nádegas, entre as pernas e a boceta.
O reforço de calcinha escorregadio e molhado atingiu as costas da minha mão enquanto deslizava meus dedos rapidamente até sua fenda quente e suave e entre eles até seus pequenos lábios pegajosos e em desenvolvimento. A umidade quente era incrível e se espalhava por toda a sua fenda na buceta.

Com o vídeo rodando e o quarto escuro, eu descaradamente movi meus dedos entre os lábios de sua vagina e senti cada detalhe de sua vagina começando com seu clitóris. Agora ela estava abrindo ainda mais as pernas para me dar mais espaço, o que me permitiu correr minha mão até a frente da fenda da buceta dela e sentir seu monte firme, que parecia ter umas penugens ralas acima do clitóris. Entre acariciar pequenos círculos em seu clitóris, eu estava passando minha mão por todo o comprimento de sua virilha, da frente para apenas roçar seu rabinho apertado e torná-lo escorregadio com o mél de sua bucetinha.

Seus grandes clitóris inchados e bem desenvolvidos, firmes e escorregadios nos lábios da buceta me fizeram tentar pressionar um dedo entre eles em sua abertura vaginal cada vez que eu passava minha mão ao longo de sua fenda. Enquanto acariciava seu clitóris, tentei deslizar a ponta do meu dedo em sua vagina.
Pela primeira vez que ela agora ficou tensa, eu não acho que ela já teve algo penetrando em sua xaninha, então eu continuei esfregando em torno de sua borda apertada, mergulhando apenas a ponta do meu dedo em seu buraco e deslizando para frente em seu clitóris.

Como ela parecia nervosa com a vagina sendo tocada por mais de uma articulação do meu dedo, continuei a correr pela fenda dela, passando cada vez mais pelo seu cu para ver se ela se importava. Agora eu estava esfregando seu clitóris, deslizando entre os lábios de sua vagina com um rápido mergulho em sua vagina e continuando através de seu rabo, que agora estava completamente molhado com sua vagina. Enquanto eu apertava com mais força sua fenda e atravessava seu rabo, comecei a fazer uma pausa em seu bum-bum e pressioná-lo e acariciar sua borda. Para minha surpresa, ela se afastou um pouco sua bundinha e amoleceu quando eu esfreguei sua borda. Talvez essa fosse uma garota que tinha uma mecha de cabelo favorita como amiga íntima.

Enquanto eu passava o dedo em torno de seu cuzinho apertadinho, comecei a mergulhar lentamente a ponta do dedo em seu ânus, até que estava segurando sua bundinha na minha mão e lentamente fodendo seu ânus, que agora estava macio e aberto como qualquer boceta jovem.

Ela só tinha que ser uma usuária de escova de cabelo. Suas pernas estavam tremendo um pouco e ela se inclinou um pouco para a frente, deixando-me colocar todo o comprimento do meu dedo indicador em seu buraco.
Dentro de seu rabo estava quente e macio com o anel muscular firme ao redor da abertura apertando meu dedo de vez em quando enquanto ela ficava mais excitada.
Eu trabalhei meu dedo em círculos dentro de sua bunda macia, bem como suavemente dentro e fora.
Deus, eu adoraria colocar meu pau lá para foder e gozar com ela e acho que ela teria me deixado também.

Pensando em quanto tempo poderíamos continuar assim, olhei para o vídeo e imaginei que só tínhamos mais alguns minutos, então, por mais legal que eu fosse, puxei meu dedo lentamente do ânus e avancei entre as pernas para acariciar seu clitóris.
Agora eu me concentrei em seu clitóris, mergulhando meu dedo do meio em sua vagina para a umidade a cada poucos segundos e também descobrindo que ela me deixaria agora me colocar a maior parte do meu dedo em sua vagina, que era incrivelmente apertada,
Alguns minutos antes do final do vídeo, eu esfregando seu clitóris viscoso com força e meu polegar sobre seu cu e em sua vagina, ela ficou tensa e suas pernas se fecharam em torno da minha mão enquanto seu clitóris e sua buceta me mostravam que ela estava finalmente gozando
Eu podia sentir os 5 ou 6 pulsos musculares agudos de sua vagina através do meu polegar, pressionado contra sua abertura vaginal agora bem fechada.

Enquanto relaxava e percebia que o vídeo terminaria em breve, sua mão direita desceu sob a lateral da blusa e procurou a ponta da calcinha para puxá-la para que não fôssemos apanhados. Tirei minha mão da fenda dela e, debaixo do vestido, discretamente a ajudei a puxar a calcinha. Uma vez que eles estavam acordados, eu estava com muito tesão, então deslizei minha mão de volta entre as pernas dela até sua vagina e puxei seu vestido para um lado para que eu pudesse deslizar meu dedo em sua vagina para aproveitar os últimos minutos.
Sua vagina estava apertada no começo mas, foi depois consegui penetra-la com meu dedo bem fundo e, agora parecia mais relaxada, a ponta do meu dedo devia estar muito perto da abertura do colo do útero em desenvolvimento que eu adoraria ter adorado. ter esguichado com jatos de porra.
Meu polegar estava duro contra o ânus dela, então eu o coloquei dentro dela também. Meu dedo e polegar podiam se sentir se movendo através da parede de sua vagina e bunda.
Ambos estavam apertados, molhados e sexy.
Eu queria fazer mais ou pelo menos ficar assim por algumas horas!

Quando o vídeo terminou, eu relutantemente deslizei meus dedos para fora de sua vagina e bunda e deixei sua calcinha escorregar de volta por sua boceta assim que as luzes voltaram, minha garota com a boceta molhada estava discretamente ao meu lado parecendo completamente inocente. Acho que a aniversariante no meu colo tinha notado meu tesão pressionando seu traseiro e se contorcia de vez em quando durante o vídeo e parecia satisfeita pensando que tinha feito isso comigo.
Ela deliberadamente deslizou sua bunda com força pelo meu colo quando saiu quase me fazendo gozar.
A festa continuou (mais tarde eu comecei a foder a aniversariante quando ela tinha 12 anos).

Peguei um dos presentes de aniversário na mesa ao meu lado e fingi olhá-lo enquanto meu tesão caía o suficiente para que eu pudesse andar novamente. Enquanto fazia isso, também cheirei meus dedos que estavam entre os lábios da cutie e a boceta dela.
Meus dedos já estavam secos, mas um gosto rápido na minha boca quando ninguém estava olhando os tornou viscosos novamente com um belo aroma jovem e almiscarado que apenas uma virgem de 11 anos pode ter subido pelo meu nariz.

Mais ou menos uma hora depois, todas as meninas começaram a sair, do lado de fora da garagem a garota com a boceta molhada veio até mim tocou minha mão e disse suavemente “Obrigado por estar aqui …” antes de entrar em um carro com sua linda Mãe loira que eu não me importaria de dedilhar e foder também.
Essa é a coisa boa sobre as mães, elas também viram e tocaram a boceta que você estava tocando e provavelmente se perguntaram quando e onde as xoxotas de suas filhas seriam tateadas e fodidas.

Minha namorada disse quando estávamos saindo “Como era estar cercado por tantos adolescentes empolgados?” Acabei de dizer “Aterrorizante!” Mal sabia ela.

Quando chegamos em casa, fomos para a cama e a primeira coisa que fiz foi agarrar minha namorada e tocar sua boceta com o suco de uma vagina de 11 anos ainda no meu dedo, subindo sua boceta com uma foda difícil de seguir para aliviar a tensão.
Enquanto eu a fodia, imaginei a buceta da garotinha e pensei em seu suco de buceta agora dentro da vagina da minha namorada e fazendo parte da porra.

————– FIM ou…

Eu ia fazer o conto com 12 anosem uma história separada, mas como está relacionada…

——– continuação:
Eventualmente, começar a foder a aniversariante é uma história diferente.
Ela tinha uma personalidade sombria e estranha, coisas de pré-adolescente na puberdade, eu acho.
Ela é minha parente e, tenho vergonha de dizer que aproveitei muito dela um pouco antes dela fazer 13 anos.
Ela estava conosco durante as férias e enquanto sua mãe e minha mãe saíam para fazer compras, estávamos brincando na piscina mais tarde.

Ela tinha peitos bonitos e bem desenvolvidos (ela precisava de um sutiã quando usava uma camiseta).
Eles estavam meio saindo da parte de cima do biquíni que estava ficando pequena demais para ela e fazendo um belo decote, ela também era um pouco gordinha nos quadris. e barriga (gordura de cachorro).
Enquanto brincava de tagarelar na pequena piscina, agarrando-a pela cintura e girando-a quando a peguei, fiquei ousada e belisquei seu bumbum, ela então beliscou o meu (com força! Doeu!).
Isso se transformou em perseguição bastante agressiva, cócegas e bumbum apertando e tateando, agora ficando sério e realmente silencioso, bastante irreal, nenhum dos gritos e risadinhas que aconteceram antes, eu não conseguia entender qual era o humor dela, mas ela continuava vindo de volta para mais e agora aproximando seu rosto do meu com um olhar frio e estranho nos olhos que era um pouco assustador.

Quando eu estava pensando em ir um pouco mais longe, como beijá-la rapidamente para testar seu humor estranho, fomos interrompidos por um carro chegando, pensávamos que era ela e minha mãe chegando em casa, então saímos da piscina e entramos para nos vestir.
Felizmente eu estava atrás dela quando saímos da piscina, que me deu uma bela vista de sua bunda molhada e as nádegas quase de fora por seu biquíni verde escuro, que estava bem preso em sua bunda.
Agora eu estava pensando em como eu poderia arranjar mais tempo com ela no dia seguinte e ver se eu poderia ir mais longe agora que ela estava interessada em tirar um punhado da minha bunda e eu também tateei a dela.

Quando entramos pela porta dos fundos, vimos através de uma janela lateral que era apenas o carro do vizinho chegando ao lado. Eu me virei para sair para a piscina novamente na esperança de continuar tateando quando ela puxou meu calção de natação por trás. Nós tínhamos feito isso um com o outro antes, enquanto brincávamos com roupas normais, deixando a cueca intacta, mas desta vez minha bunda estava nua, suas unhas cavaram dolorosamente minhas pernas, então eu fiquei um pouco chateado, então eu puxei meu short e me virei para perseguir dela. Eu a peguei no quarto dos fundos e, quando a joguei no chão por trás, puxei seu biquíni molhado por cima da bunda até os joelhos.

Deus, ela tinha uma bela bunda gordinha. Quando ela caiu no chão, virou-se para ficar de cara com o topo de seus pubes bastante espessos agora aparecendo. Quando eu caí nela, ela não tentou puxar o biquíni de volta e deitou-se com os braços para cima. Eu soprei em sua barriga como uma desculpa para aproximar meu rosto de sua vagina e ela só se contorcia um pouco, todo o tempo em que ela estava completamente silenciosa, antes que ela pudesse mudar de idéia, eu puxei seu biquíni para baixo e para fora de suas pernas deixando sua boceta espessa e escura exposta, muito mais peluda do que eu esperava em um sexo de 12 anos, principalmente acima de sua rachinha.

Quando inclinei meu rosto para perto de sua barriga novamente, ela se moveu, mas apenas para levantar um pouco a cabeça e colocar os braços sobre o peito, pensei que ela iria me parar, mas depois deitou-se, perfeitamente imóvel, olhou para baixo. para mim brevemente e depois olhou de volta para o teto. Comecei a beijar sua barriga macia (sem movimento hmmm) Eu beijei sua barriga em direção ao seu arbusto (ainda sem movimento mmmm) tudo isso levou apenas alguns segundos.
Agora eu estava desesperada por ela!
Eu mudei para entre os joelhos e comecei a espalhá-los, ela apenas olhou para o teto e estava mole como uma boneca de pano. Quando os lábios de sua vagina apareceram, coloquei meu rosto entre suas coxas e comecei a beijar e lamber sua vagina.
Na breve visão completa de sua vagina, enquanto eu descia entre suas coxas, vi seus lábios inchados e seu clitóris espreitando entre os lábios ligeiramente vagos da vagina.

Uma vez entre suas coxas com minha boca por toda a boceta, eu não estava deixando ir, chupei e lambi seus lábios e clitóris e enfiei minha língua em seu buraco. Agora ela começou a responder levantando os joelhos e espalhando mais as coxas, eu tinha minhas mãos embaixo das coxas e na barriga (seus seios estavam fora de alcance) e eu podia me sentir tenso e tremendo de vez em quando. Sua boceta estava muito bem desenvolvida, longos lábios vaginais, clitóris grande, fenda vaginal com cheiro almiscarado que agora estava super molhada.

Meu pau estava em agonia pressionado entre mim e o tapete, então me sentei e tirei meu calção de banho para deixar meu tesão saltar.
Isso a fez olhar para mim ajoelhada entre as pernas e olhar para o meu tesão pelo que pareceu um longo tempo.
Eu queria desesperadamente ver seus peitos tão arrastados entre as pernas e puxando seu biquíni por cima e por cima dos seios.
Seus seios eram provavelmente fantásticos, eles eram grandes o suficiente para ter uma boa dobra ao longo da parte inferior com mamilos marrons claros muito grandes, então eu me inclinei para beijar e chupar enquanto alcançava entre nós para acariciar sua boceta com a mão esquerda.

Agora ela estava fazendo pequenos grunhidos quase inaudíveis, então me inclinei para beijar seu pescoço quando aconteceu. Eu simplesmente não aguentava mais, meu pau estava tão perto de sua boceta, aninhei a ponta entre os lábios de sua vagina e pressionei, ela deslizou facilmente passando por onde ela poderia ter um hímen a cerca de 5 cm até os músculos de sua vagina. enrijecida como uma parede de tijolos, sussurrei “relaxe” em seu ouvido (não havia como sair agora) e depois de alguns instantes sua vagina ficou mais macia e deslizei o resto do meu pau nela. Quando meu pau deslizou por sua vagina apertada, ela fez um barulho agudo de “Aah”, não tenho certeza se era dor ou prazer.

Uma vez que meu pau estava bem dentro de sua boceta, fiquei quieto por um momento e perguntei se ela estava bem.
Ela assentiu e agora colocou os braços em volta do meu pescoço.
Lentamente, comecei a bombar meu pau dentro e fora, enquanto fazia isso, sua boceta ficou muito mais macia e relaxada, mas apertada e ondulante ao redor do meu eixo.
Isso continuou por cerca de 10 a 15 minutos com pausas puxadas ou atoladas completamente dentro dela para me impedir de ficar com muito tesão e gozar na vagina.
Durante as paradas, eu a beijei na boca e agora ela estava beijando de volta com um pouco de língua e até empurrando os quadris para cima enquanto ela queria me sentir se movendo em sua boceta.

Como ela tem uma buceta peluda e peitões, eu sabia que não poderia gozar com ela, então quando não aguentava mais, eu fodi sua boceta como louco e sentei-me no último momento para puxar e gozar em sua barriga e arbusto . Quando isso aconteceu, ela me olhou tão desapontada, então eu enfiei dois dedos nela e voltei a lamber seu clitóris até que ela teve um orgasmo curto, mas estremecedor, com sua buceta apertando 3 ou 4 vezes nos meus dedos quando ela veio.
Eu mantive meus dedos profundos em sua vulva e minha boca gentilmente chupando seu clitóris e lábios até que ela relaxasse.

Agora eu estava preocupada que nossas mães voltassem a qualquer momento quando eu levantei meu rosto de sua boceta com seus sucos por todo o meu queixo, perguntei “Tudo bem?”
Ela não pareceu surpresa, então provavelmente não era seu primeiro orgasmo e ela deu vários acenos rápidos, sorriu e desviou o olhar envergonhada.
Agora eu estava ciente de uma mancha molhada no tapete logo abaixo da fenda da bunda dela, enquanto eu olhava também olhava para a fenda da boceta e o cu dela que estavam abertos para serem vistos com as pernas abertas.
Seu cuzinho era bonito e sexy, ela tinha uma grande e escura bordadura que se estendia do seu ânus com dobras de pele como um guarda-chuva.
Seus músculos do ânus estavam fazendo beicinho como um donut e um pouco arroxeados.
Ela me notou olhando e se mexeu um pouco para fechar as pernas, então eu disse “Você tem uma buceta linda”, isso a fez rir e relaxar com as pernas ainda abertas.
Por alguns momentos, abri os lábios de sua vagina para ter uma visão melhor, passei meu dedo pegajoso pelo seu cu e disse “Uau” algumas vezes para quebrar o silêncio.

Barulhos ao lado dos vizinhos quebraram o momento e nós rapidamente nos limpamos e nos vestimos. Quando ela e a mãe a visitavam a cada poucas semanas nos seis meses seguintes, eu a fodia cerca de 18 a 20 vezes (ela agora tinha 13 anos, seios maiores e lábios de buceta). Sempre começando com o pau nu na buceta nua e terminando com uma camisinha para ter o meu orgasmo dentro dela. Ela estava muito curiosa explorando meu pau e minhas bolas também, parecendo acariciar e apertar, o que sempre levava a uma foda em várias posições. Só paramos porque a família dela se mudou, eu a vejo de vez em quando, ela agora tem 20 anos e ainda é muito amigável.

——————————————————– FIM

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:mpsz0aot8r

    Obrigado ao amigo por traduzir esse texto.
    Poderia no proximo dizer onde encontro ele no texto original?