# # #

Rapidinha da Tabitha

759 palavras | 2 |4.50
Por

Ainda na adolescencia, porem, mais experiente, pois ja havia transado relativamente bastante, con o papaizinho sacudo, voltava do treino e vi uma lojinha dessas de bairro que vendia de tudo, com um manequim usando calcinha, gostei da calcinha , era branca com rendas nas laterais e virila e atras teladinha transparente. A mulher da loja era uma senhora do tipo boca dura piadista, me senti a vontade e entrei perguntei o preço e mandou assim:

-Menino, menino, deixa o pai da mocinha saber que ta comprando calcinha de safada pra ela rsrs- mal imaginava que a mocinha era eu.

Comprei vermelha, tamanho p, soquei na bolsa da chuteira e fui embora.

Em casa provei, ficou otima, eu estava começando a aprender a aquendar e essa era larguinha em baixo, ficava bom e de costas mostrava toda a bundinha. Quando saia as vezes vestia.

Pra quem é de sp, conhece o shop eldorado, por longos anos foi a unica opção da regiao,um belo dia logo ao abrir fui ao shop jogar fliperama, era o melhor horário. Antes de jogar resolvi dar uma volta, olhar as lojas de tenis e a febre era o airmax, gostava de ver na vitrini. Notei um paizão andando, era tipo coroa playboy jogador de tenis de fds, estava de camisa polo, calça de moleton justa e tenis. Olhei o volume, um pacotão infernal, apressei o passo para ficar na frente, parar e ver o pacotão de perto. Fiz isso mas o paizão parou, voltou e entrou corredor do banheiro, apressei o passo, com sorte ele vai no miquitorio e vou ver esse inferno de perto.

Entrando o vi no miquitorio, pensei numa fração de segundos: vou do lado ou não? Fui, foda se, o NÃO eu ja tenho mesmo. Parei do lado e fingi estar mijando e olhei o tamanho do negocio, era uma senhora rola mole, imagina dura? Eu fui olhar de novo e estava guardando na calça,eu olhei pra cara dele ele olhou e disse: que foi, gosta de ver rola é? Respondi que qnd valia a pena eu olhava sim. Massagiei o ego do picudo que sorriu, ele apertando a rola por cima da calça, eu pedi, deixa eu ver tudo? perguntei e andei para o banheiro reservado, baixei a tampa e sentei, fiz um sinal com a mão, vem. Entrou e fechou a porta e parou de frente a mim pertinho da boca. Apalpei por cima da calça, tava dura e enroscando na cueca que deixou pra baixo, puxei a calça, a cueca e saltou uma rola dura,veiuda e cabeçuda, puxei mais a cueca e vi o sacão pendurado,pesado,pensei: deve estar cheio. Coloquei a mão por baixo do saco, o segurando, que delicia, qnd ele perguntou a minha idade, afastei o sacao e cai de boca na virilha,sentindo o cheiro de macho suado, chupei com vontade, deu ate espasmo de sensibilidade no macho. Abocanquei o pauzão e mamei segurando o sacão maravilhoso dele, babei naquele pau, deixei tudo melado. Sem ele ver desabotuei minha calça, fiquei de pé e deixei um pouco baixa,virei de costas e o safado me encoxou, com as duas maos apertando meu mamilos como se eu tivesse peitinho, fiquei louca. Não olhou pra baixo, minha camiseta era comprida, nao reparou que eu usava calcinha. Dei um passo pra frente ergui a camiseta e fiquei de 4 na tampa do vaso,olhei para ele e com o dedo fiz o sinal de silencio, agachou e mordeu minha bunda rsrs, baixou um pouco minha calcinha,colocou na portinha e empurrou sem enrolar. Tesão explodiu por causa da rolona, do medo. Socou uns 10 segundos com força, fez esforço pra gozar rapido e gozou. Guardou o pau eu puxei minha calça e pensei: jaja me limpo, me sentia arrombada,latejava o cuzinho. me puxou com a duas maos na bunda,me beijou e enfou a mao no meu bolso traseiro,olhou rapidinho pra fora saiu. Eu me limpei e lembrei do bolso, enfiei a mao e tinha um cartão de apresentação com os dados dele e uma nota de 50. Sera que pensou que eu ia cobrar? Bom, não importa, fui jogar e ainda comi um lanche e sobrou.

Usei essa calcinha inumeras vezes, algumas dava sorte, em outras ouvia ofensas e etc…

Contarei o dia que um enrustido me bateu pq não dei moral. Até breve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Simone Safada ID:gsusxsc8m

    Louca !!! doideira… e não digo por doenças por isso já viz muita loucura… mas o cara podia te matar !!! mas fiquei muito excitada me colocando no seu lugar.

    • Tabitha ID:g61vuvkv4

      Obrigada, haha. Com o tempo comecei a tomar mais cuidado.