#

Vida depois do fim de semana no resort….novo tempo

527 palavras | 1 |4.20
Por

A nossa volta da experiencia vivida no resort com os africanos nos trouxe a realidade,mas acertamos de nunca escondermos do outro as nossas transas..novo tempo.

Quando voltamos do nosso fim de semana no nordeste tivemos uma senhora foda aonde fizemos de tudo e o melhor de tudo foi comer seu cu tão almejado por mim.
Como o meu trabalho exige muitas vezes ter que viajar,e minha esposas ficou em casa com seus afazeres normais,mas sempre no período da tarde tinha momentos de descanso e do nada sua mente começou a trabalhar e sentiu um comichão na sua boceta,e começou a lembrar das fodas do africano e se sentiu toda molhada e foi ao banho e resolveu dar uma volta no shopping para acalmar seu fogo.
Ela colocou um vestido solto curto aonde mostrava suas coxas lindas e queimadas de sol,e realçava sua bunda e uma sandália baixa e foi andando vendo as vitrines,e resolveu tomar um café e se dirigiu a um open bar e se sentou toda lampeira..
Notou que a sua frente tinha um senhor bem vestido tomando seu café e quando o olhar dela se fixou nele ele sorriu e se levantou e veio pedir licença e se sentou com minha esposa.
Se apresentou como empresario e de pronto elogiou a beleza da minha esposa e a sua simpatia e ela sorrindo foi dizendo que ele também era muito simpático e ele foi dizendo que iria pegar o voo das 21.30 e se ela poderia fazer companhia para ele,e ela se colocou para ajudar a passar o tempo.
Como ela estava de carro foram ao estacionamento e de imediato ela foi direto a um motel perto do aeroporto e ao entrar ele a abraçou por trás e foi beijando seu pescoso e ela foi toda dengosa curtindo.
Logo eles estavam nus e minha esposa foi de boca mamar a rola do macho,e ele foi ficando doido e logo a colocou de pernas abertas e foi de boca sugar a boceta da minha esposa que estava encharcada e um dedo,dois dedos e ela gemia e se contorcia e entrou num gozo e ele dizia que madame gostosa,e a colocou de 4 e foi com tudo a comendo por trás e ela aguentando a socada,ela pedia me come,,mete…me faz ser sua puta e ele a socava e do nada tirou da boceta e a levou a boca dela e logo a encheu de porra,e ela engolia e um pouco vazou pelos seus lábios e com a língua engoliu.
Foram tomar um banho e logo estavam deitados e a mão do macho alisava a linda bunda da minha esposa,e logo foi de língua tocando no seu cu,e gel e logo foi indo com sua rola e foi entrando no cu e foi fundo e ele a comia com gosto,e ela pedia me soca gostoso,me faz sentir como é bom dar nosso cu e ele a comia todo feliz.
Na hora certa ela o deixou no aeroporto e ele sorrindo foi dizendo que tinha sido a viagem mais gostosa da sua vida e que nunca tinha comido uma madame tão gostosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Lixo!!!