# # # #

Parcerinha da mamãe

2215 palavras | 7 |4.41
Por

A primeira gozada na nossa cara a gente nunca esquece rss E foi isso que aconteceu comigo, não esqueci e quis mais cada vez mais.

Eu até hj, mesmo agora com 16 e experiente não esqueço a sensação de levar uma jatada na cara, Jr gozou direto no meu rostinho, eu só tinha nove, imagina o susto, pensei que ele ia michar rss.
Embora eu já tivesse visto mamãe e ele fazendo muita safadeza era diferente estar ali presente, sentindo o cheiro de pinto e da buceta da minha mãe.
E depois desse dia era só festa eu ficava ansiosa pra eles me chamarem pra participar, mamãe me vestia bem sexy, como uma ninfetinha safada mesmo, a gente conversava muito ela me perguntava se eu tava gostando de ser a parcerinha dela eu diza que tava adorando, perguntava várias coisas que tinha curiosidade de saber, ela me explicava, perguntava se papai ia ficar bravo se soubesse que o que eu fazia, ela me beijava e falava seu papai no fundos sabe e gosta filhinha, não precisa ter medo.
Eu então me divertia era uma brincadeira muito boa,ser lambida pelo JR, levar porra na boquinha e no rosto e com o tempo ele começou a gozar na minha bundinha e na xaninha e no corpo inteiro e mamãe lambia e me sugava deliciosamente.
Claro que mamãe aproveitava bem mais que eu rss Eu assistia ela gemendo na pica do Jr e me olhando com os olhos virados, adorava ouvir ela mandando ele meter forte nela e ele chamando ela de puta safada.
às vezes na hora de gozar ele tirava o pau corria até mim e gozava no meu rosto e fazia cara de feliz.
Me tratava muito bem, conversava bastante comigo claro que sempre me fazia sentar no seu colo, adorava ainda mais se ele tivesse pelado. Sentia o pinto dele no meio das minhas pernas e me mexia pra sentir ainda mais ele.
Mamãe ria e falava que eu tinha tudo pra ser safada.
Quando ele me sentava peladinha e ele tb colocava a mão na minha bucetinha, lambia minha nuca e eu me arrepiava e ficava molhadinha já.
E quando ele me falava putarias, ou me dizia: Debyzinha eu queria que seu papai tivesse vendo eu comendo sua mamãe e logo logo comendo vc e enfiava o dedo na minha bucetinha lisinha, e perguntava: vc quer dar essa bucetinha pra mim Deby…eu olhava pra mamãe e falava que sim e ás vezes gozava no meio da minha bunda.
Depois ele e mamãe ia meter e ele ficava louco, comia ela me olhando e eu ficava com muita vontade de estar no lugar da mamãe.
Mas só tinha nove aninhos, nem pelinho e nem peitos tinha.
A sorte é que mamãe ficou bem uns 3 anos lá e ao menos uma vez por mês ia fazer sua safadeza com ele, tinha dia que não me levava ou não me deixava entrar e nem ele brincava comigo.
Nesses dias eu ficava muito triste, achava que eles não gostavam mais de mim.
Um dia então quando nós chegamos lá, ele foi levando mamãe para a sala e eu ia ficando sozinha, quando ouvimos uma voz chamando ele.
Ele respondeu parecendo assustado e então apareceu um homem com umas ferramentas, eles conversaram e o homem sorriu com cara de safado, ele era bem mais velho que o JR. pensei que era o pai dele, mas ai ela falou pra mamãe não se preocupar que era o Sr. Juca da manutenção, ele não sabia que ele ia estar lá, pra consertar uma hidro de uma das salas do spa.
Eu sempre ficava numa sala enorme com uns sofás grandes e quando eles não me deixavam entrar eu até cochilava. Jr falou pra seu Juca: vou deixar a menina aqui depois vc dá uma olhada pra ver se ela não tá aprontando e riu.
Eu olhei pra seu Juca e sorri, tinha facilidade pra sorrir ele se aproximou e abaixou e me olhando perguntou : como chama essa menina linda? e falei meu nome bem meigamente, naturalmente já sabia que os homens não resistem, eu sentada no sofá e ele já foi colocando as mãos na minha coxas.
Ele era moreno, tinha um corpo bem musculoso e apenas uma pequena barriga, não era bonito, tinha algumas marcas no rosto, uns dentes meio quebrados e talvez na rua ficasse com medo dele.
Mas foi muito doce comigo, me abraçou e me deu um beijo e sorriu pra eles falando, podem ir se divertir eu cuido dessa menina linda pra vcs.
Mamãe venho até mim me deu um beijo e falou pra eu ser boazinha com ele e piscando o olho falou, pode brincar a vontade igual brinca com Jr e me beijou novamente.
Assim que eles sairam, seu Juca se aproximou e sorriu e falou: vc é muito linda Deby, vou lá arrumar o que tenho que arrumar mas já volto, vc fica sozinha um pouco ou tem medo.
Eu falei que não tinha medo de nada, nem de barata e ele riu e falo que linda, assim que eu gosto menininhas corajosas.
Ai ele quando voltou me trouxe uma balas e sorvete de palito em forma de tubo.
Falou se eu gostava eu disse que sim e me deu falando que tinha ido lá fora só pra comprar para mim.
E eu peguei e ele ficou me olhando chupar, eu sabia o que tava pensando por isso fiz como se tivesse chupando um pinto, deixano o sorvete derretido escorrer pelos meus lábios,rss via que ele não se aguentava de tesão, a calça larga deixava ver o pau dele tomando forma e ele mexia nele com os olhos fixo em mim.Ele tinha cara de tarado, bem mais que Jr e isso me fascinou.
Eu terminei e tava toda lambuzada, ele se aproximou:
Vestia uma sainha curta e uma camiseta rosinha de alcinha.
Então ele se aproximou novamente tocando nas minhas coxinhas e passando os dedos nos cantos dos meu lábios foi tipo limpando o melado deles, ai senti que ele queria e quando ele me ofereceu o dedo melado eu chupei como se chupasse um sorvetão, ele tremeu e gemeu falando nossa que gostoso menina, que boquinha quente vc tem eu ria como se tivesse numa brincadeira e ele foi me oferecendo um por um dos dedos e eu chupei todos.
Ele perguntou se eu gostava de chupar eu ri e fiz que sim…ele falo que maravilha menina.
Então ele começou a me lamber com a língua, lambia meu rosto e meu pescoço, eu deixe a blusa cair pelo ombro ele então lambeu meu ombro e abaixando mais a blusa ainda, falou que lindo ainda não tem peitinhos eu ri tímida e ele mesmo assim começou a chupar meus peitinhos lisinhos.
Ele me fez ficar de 4 na mesa de centro e eu como menina obediente fiquei.
Me levantou a sainha e abaixou minha calcinha, confesso que queria que ele me comesse mesmo com medo.
Então ele começou a me lamber por trás, enfiava a língua no meu cú e na minha xana, abrindo com os dedos e socando o dedinho no cú e depois na bucetinha.
Ele me olhou e falou Jr falou que eu posso brincar com vc a vontade, menos colocar meu pau, e verdade.
Eu falei sim, tô adorando tio.
Nisso ele surtou: falou meu deus que putinha percebi que tava com o pau pra fora, senti o pau dele no meio das minhas pernas, meu cuzinho e xaninha tremia de vontade, ele roçou apenas neles mas foi o suficiente pra eu gozar como louca, sim acreditem com 9 já gozava.
E minha vontade maior era dar o cuzinho.
Ele então venho pra frente e tirou toda sua roupa o pau enorme maior que o do Jr tava duro como ferro ele se aproximou e falou gosta mais disso ou de sorvete eu ri e falei pegando ele com as mãos , disso titio e ele bateu com ela na minha cara, tava melado já e eu amei chupar ele, dessa vez sozinha me senti uma putinha mesmo e chupei com gosto, lambendo o saco e as bolas como tinha visto mamãe fazer e engoli o que pude do pinto dele apertando com os lábios e quando ele gozou minha boca ficou tão cheia que engasguei tendo que engolir logo o resto da porra foi na minha cara(adoro isso até hj) e meus olhos mal conseguiam abrir de tanta porra que venho.Nessa hora não sei pq pensei no meu pai, se ele visse como ficaria.
Ele gemia feliz e quando terminou me abraçou e me beijou mesmo suja.
Ai ele pediu pra me limpar e me vestir enquanto se vestia apresadamente, ai que percebeu que podia ter sido filmado, olhou pras câmeras e se aproximou, e falou pra ele mesmo: nossa que bom, tá desligada.
Eu em vesti e ele limpou meu rosto eu sorria pra ele como uma putinha feliz, meu segundo homem pensei.
Ai ficamos conversando e ele perguntou se eu ia bem na escola e outras bobeiras eu respondia, perguntou o que eu gostava de fazer e lembrando que tínhamos feito, riu e eu falei que gostava de funk.
Ele perguntou se eu dançava bem, ai pedio celular dele, já que não tinha e coloquei uns funks e comecei a dançar bem safadamente e ele foi ficando de pau duro.
Nisso mamãe e Jr entraram e mamãe já foi me aplaudindo dizendo como ela dança bem né?
Jr sentou ao lado dele e falou muito bem e eu me senti poderosa e comecei a dançar mais e mais safadamente.
Jr falou: logo vai poder ir ao baile funk sozinha em Deby.
Mamãe falou que não ia deixar e ele perguntaram pq ela fez cara de séria e falou: me falaram que nesses bailes as meninas recebem 100 reiais pra tirar a calcinha e me olhando perguntou: né filha?
Eu fiz que sim e peguei o celular e coloquei uma bem putaria.
Os homens se exprimiam de tesão:
Jr então falou: Deby vou dar 100 reais pra vc tirar a calcinha e todos rimos inclusive mamãe.
E se aproximou e me deu uma nota de 100.
Eu olhei pra eles e fiquei meio tímida, estranho né
Mas mamãe me incentivou : vai filha agora tem fazer.
Então tirei a calcinha e joguei pra ela que cheirou rindo e falou: tá com cheirinho bom.
Eu rebolava mostrando a bundinha e descia até o chão mostrando a xaninha.
Os dois homens tiraram os paus pra fora e mamãe sentou no meio deles pegando cada um com uma mão e começou a masturbar eles.
Eu mexia os cabelos e deixava a alcinha da blusa cair, agachava mostrando o cú pra eles que não aguentaram se levantaram e vieram até mim.
Me pegaram pelas pernas e sentia a mão deles deslizando pra dentro da minha sainha e tocando na buceta.
Tiraram minha roupa e fiquei peladinha novamente, apesar de não ter peito nem pelinhos tinha um corpo bem formado, com coxas grossas, pernas longas e bunda redondinha e cheinha.
E eles aproveitaram desse corpo, me chupando desde a ponta dos pés até o fio dos cabelos.
O que mais gostei foi quando me apertaram de frente e de costas e depois simularam um dp, sem colocar os paus.
Mas eu sentia as picas deles roçando no meu cú e na buceta e ia a loucura.
Então não aguentando mais eles me ajoelharam e me fizeram mamar o que fiz com prazer levando mais jatadas de porra na minha carinha
E dessa vez foi mamãe que lambeu um pouco e limpou com minha calcinha.
Depois fomos embora todos felizes, Eles me beijaram de língua e me apertaram de todas as formas me elogiando e eu fiquei super feliz, comecei alí a gostar de deixar os homens felizes.
Chegando em casa fomos ver papai, eu sem calcinha e ainda com cheiro de porra na pele fui até ele e sentei no seu colo ele me beijou e falou que eu tava diferente com carinha de que tinha aprontado e riu…eu falei que só tava feliz e sorri.
Vi que quando mamãe subiu até o quarto deles com minha calcinha suja, depois desceu e tb beijou ele e foi super carinhosa e falou nós vamos tomar um banho juntinhas amor esttamos cansadas.
Então mamão falou algo pra ele que na hora não me toquei mas que me deixou curiosa depois:
Amor trouxe um presente pra vc, tá no nosso quarto em cima da cama e ele mal ela falou se levantou apresado e sorrindo falou, ótimo amor, vou lá ver.
Só depois tive a certeza de que ela levava minhas calcinhas sujas pra ele.
Mas tem mais estórias, afinal fiquei 3 anos sendo parceira da mamãe.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobão ID:5v838dr8m

    mãe e filha putinhas , tdo que um homem precisa pra ser feliz.

  • Responder Robertonunes ID:jkzq01820a

    tb gostei e gozei demais imaginando a Deby peladinha, que foda, essas meninas me deixam doido!
    Na hora do almoço fico só de olho nas putinhas de uma escola aqui perto, elas saem 12:30 e eu almoço correndo só pra ficar na calçada admirando as putinhas novinhas em seus super sexy uniformes escolares. Não da pra saber qual é mais gostosa, kkk e elas adoram se exibir.
    Fico imaginando se minha filha faz o mesmo quando sai da aula.
    Delicia.

  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Deby, ótimo conto. Espero que continuem as putarias ..

  • Responder Fodedor pauzudo ID:xlorigd3

    Nossa que conto da hora gorei pra caralho lendo seu conto.
    Adoraria muito gozar no seu rostinho.
    Meu imail
    [email protected]
    Me chama la.
    Bjs

  • Responder Seu amante ID:40vohk9q8r9

    Que delicia saber que a mamãe
    Deixa o macho dela dar carinho pra filhinha
    Assim eu amo mais a mamãe que se torna a rainha
    Que manda na relação

  • Responder Alex ID:1clko686fqbp

    Sou um coroa safado…acabei batendo punheta para está delicia…

    [email protected]

  • Responder Obs. ID:1cztj3eoytkp

    Isso aí Deby, nada como gozar na carinha de uma menininha.
    Conto muito Bom, sem apelação e coisas mirabolantes, etc!
    Da um tesão ficar imaginando td o que aconteceu!
    Continua.